Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

21º Entrevistado: João Gilberto


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Gostei da entrevista...

Jurava que tu fosse gordo, por causa dos comentários do lewkis (acho que é ele mesmo), que vivia te chamando assim...

4) Freud ou Jung ? Por que ?

...Jung apesar de principal discípulo de Freud, seguiu um caminho paralelo, puxando sua teoria muito para questões espirituais, coisa que como Freud, não creio que caiba na psicologia. Mas há muita coisa interessante nas teorias jungianas que podem ser usadas em conjunto com as freudianas sem problema algum!

Por curiosidade, pq vc acha isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei uma fantasia, Horsinho me apoiou no MSN, Guilherme(lewiks) decidiu apostar nisso também e gostou. Realizei uma fantasia mas não beijei na boca, que mal há nisso?

Apoiei nada, me tire dessa, sai pra lá você com os seus travecos.

No mais, boa entrevista, JG, bom user e é injustiçado, valeu pela indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Por curiosidade, pq vc acha isso??

apesar de ser agnóstico, nada tenho contra a religiosidade, muito pelo contrário, acho que se trata de um suporte mais que necessário para muita gente que sem algo a que se dedicar não veria sentido na vida e consequentemente apoderia acabar se disvirtuando, PORÉM, na psicologia, principalmente no ambiente clínico, precisamos ser os mais imparciais possíveis e fazer a interpretação clínica com fundamentação espiritual, na minha opinião, pode alienar a mesma... alienar no sentido de influênciar negativamente a interpretação e consequentemente na forma de intervenção com o paciênte. mas como eu disse, há possibilidades de unir as duas correntes, como há pessoas que o fazem sem problemas... apenas não é a minha linha, ok?!

No mais, boa entrevista, JG, bom user e é injustiçado, valeu pela indicação.

valeu Horsinho!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fora isso, sinto falta de um posicionamento mais firme contra alguns destes babaquinhas do sul/sudeste do fórum. Parece que gosta de fazer média."

De boa, João Gilberto não está nem entre as pessoas que eu detesto nesse forum. JG, acontece que por você ter idade bem acima da média do forum, imagino que você acha que tem que pagar de maduro, psicólogo, questionador e "os caralho". Daí para querer virar mod, e consequentemente bater de frente com a moderação é um pulo.

Participei de vários foruns e o primeiro passo para o manjador se candidatar à moderação é criticar a moderação e agir de moderador "sem nick colorido".

Você tem que entender que moderador é um usuário comum no forum. Só tem que vigiar para não virar bagunça. Mas Moderador tem direito de brincar, sim. Você não entende isso e foi muito zoado por que reportou os posts do Aldo te ironizando. Agiu sim como Jedi do Cangaço e esse post seu sublinha isso.

Não é só por que eles tem cor diferente que tem que mudar de postura ou virar outra pessoa. Tampouco ser provocado e ficar quieto. Fala sério.

Quem vê você parece que quer fazer auto-promoção para virar moderador, de boa. Seu papel prestado naquele tópico das "namoradas do Aldo" e o jeito que você fala da tal turma do bozo é qualquer coisa de ridículo. "Quero ser moderador mimimimi".

Isso não vale só para você não. Tem um ou outro aí que pensa do mesmo jeito. Só que eu gosto muito menos dele do que de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

sério... nem passa pela minha cabeça ser mod pelo simples fato de não ter vontade disso, muito menos tempo!

apenas gosto de me pocisionar... que mal a nisso?!

critico a moderação porque tem alguns membros que merecem, apenas isso...

ficar calado aceitando tudo numa boa não faz meu perfil, muito menos da uma de pomba leza e brincalhão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, não tem tempo, velho? Tu fica o dia todo nisso criticando tudo e todos.

Cria um tópico em debates e bota a sugestão de quem você acha que iria empenhar um trabalho melhor ao invés de ficar de bobeirinha aí.

Concordo com o Minami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, não tem tempo, velho? Tu fica o dia todo nisso criticando tudo e todos.

Cria um tópico em debates e bota a sugestão de quem você acha que iria empenhar um trabalho melhor ao invés de ficar de bobeirinha aí.

Concordo com o Minami.

É mais fácil dizer "não tenho tempo" do q "não tenho competência" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

caras entendam uma coisa: eu NÃO QUERO ser moderador!

mas me sinto no direito de reclamar da moderação sim porque, posso até não ser um bom user na avaliação da simpatia, porém sou um ótimo user no quesito de postura e comportamento dentro das regras!

digo e REPITO: NUNCA fui em mais de 3 anos de fórum punido, logo, acho que posso criticar sim!

para o Fábio:

há uns meses eu até tinhas mais tempo pra ficar por aqui... não estava trabalhando, só estudando, etc... mesmo assim, NUNCA cogitei a possibilidade de ser moderador.... NEM brinco com isso! hoje acesso 1 ou 2x por semana e muito mais por não ter ainda meu PC em Caruaru do que pela falta de tempo mesmo... outra, não me sinto apto a indicar quem seja competente para ser mod, mas posso sugerir uma coisa: porque não realizam um rodizio nos cargos com base numa eleição com os membros mais antigos e ativos do fórum?! é uma...

para o mmfaria:

quem tú acha que é para questionar minha competência para algo?! tú me conhece, sabe de minha formação, de meu caráter?! NÃO... então não fala asneiras donzelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donzelo, eu sou PhD em termos de FManager e se digo q vc não tem a menor condição de fazer parte da equipe é com conhecimento de causa. Se esse fato é um tragédia na sua vida, meus pesames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Donzelo, eu sou PhD em termos de FManager e se digo q vc não tem a menor condição de fazer parte da equipe é com conhecimento de causa. Se esse fato é um tragédia na sua vida, meus pesames.

primeiro cara, ESQUECE esta viagem! NÃO QUERO ser mod!

segundo, desde quando meu comportamento aqui define minha competência?!

adimita, falou merda!

assunto encerrado pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo q vc quer ou deixa de querer ser nada. Não me importa nem um pouco o q vc tem ou não vontade de fazer. Apenas comentei para os outros membros do fórum q devem estar lendo q vc não tem a menor condição de ser moderador aqui. Isso independe da sua vontade. Entendeu, ou quer q eu desenhe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodizio de cargos?

Você não acha muita responsabilidade trocar um moderador a cada um mês? Não é assim não, meu velho.

Eu já entendi(ou tento entender) que você não quer ser moderador. Apesar de ser frequentemente cogitado na equipe para assumir um lugar na Moderação, a gente sabe que você não tem interesse.

Mas pode ficar tranquilo que na primeira oportunidade que a gente notar que você tem um pouquinho de interesse, será convidado a fazer parte da equipe.

Mas fique sabendo que toda semana tem um tópico com seu nome sendo indicado a Moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

obrigado pela consideração, mas realmente não tenho interesse.

e quando falo de rodízio, não é de mês em mês lógico... falo tipo de 2 em 2 ou mesmo de 1 em 1 ano o que acho um tempo bom dependendo do cargo...

quem sabe assim não se criava um pouco de consciência política no fórum?!

mas enfim... é apenas uma sugestão, visto que todos concordam que a perpetuação no poder não é nada legal.

e por favor, não sou o revolucionário do fórum... só estou opinando porque fui questionado por isso.

nem acho que caiba aqui esta discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é perpétuo não, amigo. Esse fórum tem história pra caralho e antes de eu ter esse nick verde, já passou gente pra caralho.

Pare de falar besteira. Não vou ficar discutindo com você em relação a isso.

É tua opinião. É teu jeito de ver as coisas e não vou ficar debatendo não porque você não vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não cabe, mas acharia até válido abrir um tópico em debates pra isso. É uma opinião, e quem gostasse ou deixasse de gostar poderia postar lá.

Agora chega de mimimi de todo mundo \o

Nemli tua entrevista, só fui olhar agora que o fogo tava pegando daehduieahdiahiadhiu achava que seria mais baixaria, perdi meu tempo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Nemli tua entrevista, só fui olhar agora que o fogo tava pegando daehduieahdiahiadhiu achava que seria mais baixaria, perdi meu tempo =/

achei que o povo pegou leve também, posso fazer nada!

=|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodizio no cargo acho que não seria interessante porque não acrescentaria muita coisa e ainda poderiamos perder otimos representantes simplesmente baseado em uma regra.

Tem muita gente aqui que eu respeito e não gosto, como tem gente que eu gosto e respeito demais. E tem uns ou outros que nem respeitar eu respeito mais porque são babacas. Então eu deixo quieto, querer se manifestar em todo lugar em 100% do tempo é foda, deixa correr.

E tem gente que não quer ser moderador mesmo. Apesar de que eu poderia jurar que vc queria isso JG. Mas se vc diz que não, beleza. Viajei.

Eu por exemplo não tenho interesse, tempo e muito menos paciencia para exercer tal cargo. Competência eu sei que teria tranquilamente, mas ficar olhando comportamento de um bando de criança em um forum não é um cenário que me atrai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando esse animal com 20 anos... se agora com 30 é assim estúpido, imagina quando era mais novo e "menos maduro"... pior ainda, imagina com 15, devia apanhar todo dia na escola.

HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...