Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

21º Entrevistado: João Gilberto


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Raio-X

01. Nome: João Gilberto;

02. Idade: 28 anos;

03. Altura: 1,72 cm;

04. Peso: 64 kg;

05. Cidade natal: Paulista;

06. Cidade em que reside: Caruaru;

07. Profissão: Psicólogo;

08. Clube do coração: Sport Club do Recife;

09. Como chegou ao FManager: Há controvérsias... Lembro de na época procurar dicas e programas para o FM e talvez tenha sido numa dessas buscas que cheguei aqui. Mas também lembro de participar de um fórum quando um dos membros de lá me convidou para outro mais ativo e com mais usuários. Como este é o único fórum que participo atualmente, pode ter sido assim também!

10. Uma foto para o FManager: "Não permito"

ENTREVISTA

rafinha¹³

1) Como começou a torcer pelo Sport?

Não houve um marco inicial até porque no meu caso foi algo passado de pai para filho. Algo interessante que posso contar é que meu avô era torcedor do Santa Cruz e meu pai o único entre os vários filhos que resolveu torcer para o Sport. Ele até me contou uma história de que foi ao jogo do Santa contra o Sport com o pai dele e ficou na torcida do Santa torcendo disfarçadamente para o Sport. Já a família de minha mãe é praticamente toda torcedora fanática do Sport!

2) Costuma ir muito a Ilha do Retiro?

Vou falar algo que vai parecer absurdo, mas não é: eu NUNCA entrei na Ilha do Retiro! Nem no rol de entrada passei perto e não me orgulho disso. =( Tive poucas oportunidades de ir quando criança com os familiares e não aproveitei, depois adolescente e adulto nunca tive uma turma para me acompanhar aos jogos e isso só dificultou porque não vejo a mínima graça em ir sozinho! Tentei fazer a cabeça de alguns amigos na época da CdB e da Libertadores, mas os frescos preferiam gastar dinheiro com birita e show de rock! Porém, não sou menos torcedor por causa disso. Muito pelo contrário! Acompanho quase que diariamente os bastidores do time pela TV, rádio, jornais e internet. E garanto que sei mais do que alguns que vivem por lá!

3) Conhece o batata-recife pessoalmente?

Ainda não. Quase que rolou de agente se encontrar no carnaval passado no dia do show do Cordel do Fogo Encantado, mas aconteceu um estresse: uma amiga minha que tinha combinado de ir comigo fulerou de ultima hora e fiquei sem companhia. Puto da vida e cansado da tarde em Olinda fui dormir! Quando dá umas 2h da madrugada o Batata me liga provavelmente do Recife Antigo na maior folia. Eu ainda puto da vida e sonolento mandei uma mensagem dizendo que não ia poder ir. Mas desse carnaval não passa! Vamos marcar com o César, o Kalazans e quem mais quiser ir para tomar uma no Antigo ou na Sé!

4) E o macho alpha? É da mesma cidade que ele?

Eu sou de Paulista, praticamente periferia da região metropolitana do Recife. Esta galera: Breno (Batata), Thales (M.A), Kalazans, Fábio, César, o sumido do Neto são todos uns burguesinhos das cidades de Recife e Olinda! heuhauheuhuahue...

Vitor_Corinthiano

1 - O que espera do Sport para o próximo ano?

Creio que o time começou trabalhando bem contratando o Givanildo Oliveira. É um técnico que sabe formar grupo, trabalha bem com as categorias de base e tem experiência nas divisões de acesso. Espero um ano bom apesar da redução das receitas. A diretoria está mantendo a base do time, o que é muito importante, pois assim não terá que começar do zero e formando um elenco dentro da realidade financeiras da Série B.

2 - Melhor jogador que já viu jogar ?

A pergunta ficou ampla. Não da para saber se é o melhor que vi jogar no Sport ou até hoje, por isso, vou dizer os dois. No Sport, posso dizer sem dúvidas que foi o Fumagalli em 2006 por um simples motivo: foi o ano que voltei a acompanhar de perto o dia-a-dia do clube e ele foi o herói daquele time! Quando havia falta perto da área era quase certeza de gol! O cara foi vice-artilheiro da Série B sendo um meia-atacante! Não preciso mais comentar nada, né?! Já de forma geral e puxando a sardinha para o meu estado, o melhor jogador que vi atuar na Seleção Brasileira foi o Rivaldo em 2002. Para mim o melhor jogador daquela copa sem dúvida alguma! Artilheiro junto ao Ronaldo mesmo jogando no meio de campo.

3 - O que gosta de fazer nos tempos livres ?

Existem alguns programas que vez ou outra faço e não canso de repetir: Ir a Livraria Cultura no Recife Antigo jogar conversa fora com amigos e curtir o ambiente; Ir a Praça do Arsenal no Recife Antigo passear com alguma mina e passar pelo Marco Zero para jogar conversa fora; Ir até o Alto da Sé em Olinda comer acarajé na barraca da Tia Júlia ou tomar caipifruta na barraca do Gordo, além de curtir a vista de preferência com uma mina do lado! E ir ao Cinema ou ao teatro, coisa que também curto muito.

4 - Melhor filme que já viu ?

Caramba esta pergunta é muito cruel pra quem curte cinema! Vou citar então duas sagas que acompanhei de perto: “O Senhor dos Anéis” e “Matrix”. A primeira por se tratar de um tema que curto desde a adolescência. Sempre gostei de RPG e a Saga do “Senhor dos Anéis” é praticamente a materialização de muitos jogos que curti nesta época. O segundo por misturar conceitos filosóficos com a tecnologia da informática. Duas coisas que curto bastante também.

5 - Melhor jogo que já viu ?

Outra pergunta dúbia. De videogame ou futebol?! hehushue... com certeza deve ser de futebol! Mesmo assim fica difícil! Vou dizer um do Sport e outro da Seleção Brasileira. Do Sport foi o jogo de volta contra o Internacional nas quartas-de-final que vencemos por 3x1 com um gol de falta chorado do Durval! Pior que eu nem vi! Estava voltando da faculdade, ouvindo pelo rádio no meio do transito caótico de Olinda! PQP foi emoção demais! Já da Seleção foi o jogo contra a Holanda em 1998 pela semi-final! Que jogo do caralho! 2x2 no tempo normal. 0x0 na prorrogação e deu Brasil nos pênaltis! Eu tinha 17 anos na época e estava num shopping em João Pessoa. Pense na farra! Meus amigos um em cima do ombro do outro correndo pelos corredores, gritando feito louco! Ninguém diria que o Brasil ia dá aquele vexame na final contra a França. =|

horsinho

1 - Como você se sente sendo, provavelmente, o user mais detestado do fórum?

Cara não vou dizer que é ótimo! Mas não me importo nem um pouco com o que pesam ou deixam de pensar! O que noto é que existe aqui uma falsa cordialidade entre muitos usuários. Poucos têm coragem para se posicionar de fato como pensam. Ficam fazendo média para fazer parte de um grupo e quem sabe assim conseguir algum reconhecimento ou destaque. Existe isso?! Como se fosse valer alguma merda o cara ser conhecido num entre milhões de fóruns na internet! BABAQUICE! Sendo eu mesmo consegui muito mais destaque que este monte de babões que existem aqui mesmo sem querer! Já disse e repito a todos: não gostam de mim, ignorem-me! Porque achar que eu vou me enquadrar na falsa cordialidade que existe entre vocês é pura perda de tempo! Este é o preço de ser sincero, verdadeiro e defender suas idéias e ideais amigo.

2 - TOP10 das suas bandas favoritas.

Cara falar de um Top 10 hoje é muito complicado porque eu tive varias fases musicais na adolescência e mesmo já como adulto. O que posso fazer é dizer a minha banda favorita de vocal feminino e masculino e falar de outras que já curti durante minha formação musical:

Melhor banda de vocal feminino: The Cranberries

Melhor banda de vocal masculino: Slipknot

Outras que curti ou ainda curto: The Beatles, Guns n’ Roses, Nirvana, Metallica, Iron Maiden, The Offspring, Winthin Temptation, Evanescence, Nigthwish, Green Day, The Strokes, My Chemical Romace, Ratos de Porão, Legião Urbana, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii e por aí vai! São muitas, mas todas dentro do rock. Do mais leve ao mais pesado. Nacional ou Internacional. A música sendo boa ou significando algo pra mim ta valendo, tenho frescura não!

3 - Conhece a Bahia?? Se sim, que cidades?? Gostou?

Conheço, mas foi há muito tempo. Devia ter uns 8, 9 anos de idade. Fui com meus pais numa excursão para Salvador, mas lembro de muito pouco, quase nada: as ladeiras semelhantes as de Olinda, o elevador e só. =| Preciso ir agora depois de velho curtir as praias, porque o carnaval meu velho, não troco o daqui por nada! =)

4 - Disserte sobre a sua relação de "amor e ódio" com a Turma do Bozo.

Amor?! Só se for nos teus sonhos! heushauhsseushuas... Isso nunca houve! Falar o quê de um monte de amebas?! É um grupinho de adolescentes frustrados, provavelmente de classe média alta que por terem de tudo na vida não conhecem as palavras limite e bom senso. Criados como donzelas devem ser um monte de mauricinhos que só ganham força quando se juntam em bandos e mesmo assim atrás de um teclado e uma tela de computador. No dia-a-dia devem ser chamados de Aldinho, Luquinhas, Bebê (Beliel) e por aí vai... Devem acreditar piamente serem “alguém” pelo simples fato de conseguir juntar uma corjinha de babões na internet, vide 5000, o exemplo fiel dos que seguem eles. Mas resumindo: BABACAS!

5 - Maior merda que já fez na vida?

PQP, pense numa pergunta cabulosa! Não sei se falo... mas vai lá, ao menos serve de exemplo para que ninguém repita o mesmo! A maior merda que fiz na vida foi, depois de descobrir poucas e boas, mandar um e-mail desaforado para uma ex-namorada. Para quê?! A “bendita” imprimiu o e-mail, foi numa delegacia e prestou queixa de calunia e difamação! Resumo da opera: além de corno (não tem outra palavra é esta mesmo) eu ia ser processado! Pode?! Mas ela não deu prosseguimento no fato e tudo foi arquivado. Depois veio me pedir desculpas pela atitude impensada, etc, etc... Diga se isso não foi uma grande merda!?!?! Conselho aos mais novos: impulsividade é uma MERDA! Mesmo que você tenha razão, pense 2, 3, 4, 5000x antes de agir! =|

Felipe'

1 - Ceará ou Fortaleza? 2 - Porque?

Cara... Sinceramente não tenho muita simpatia por times do Ceará não, visse?! Acho que foi por causa desse estresse aí que contei acima. A nega é do teu estado, mas mora aqui. Fiz uma transferência total. Tomei raiva do estado por completo! Foi mal. heuhauhheuahuee...

3 - Considera os times cearenses como rivais regionais dos times pernambucanos?

Sinceramente não. Sério. Acho que só há rivalidade de fato entre Baianos e Pernambucanos e os demais são apenas bons coadjuvantes. Mas não to dizendo que os times não são páreos. Não é isso. Apenas não os considero rivais.

4 - Quer a volta do Nordestão?

Obviamente. Eu credito que a CBF acabou com os regionais muito mais por medo de nosso crescimento do que por questões de data! Teríamos tudo para crescer, afinal, teríamos um campeonato com TODOS os jogos com casa lotada! A TV compraria facilmente os direitos de televisionamento. Mais visibilidade para os nossos jogadores e clubes. Por mim acabavam-se os estaduais e voltava o NOSSO regional com os 20 clubes melhores rankiados no nordeste. Eu nem queria saber mais de brasileirão! E falo seríssimo!

5 - Vlws mah, abraço.

Falow boy!

Femea Betha

1) O que pensa sobre Luiz Inácio Lula da Silva?

Acho que agente devia falar de futebol, mas vamos lá: eu vivi parte do governo Sarney, o governo Collor, Itamar Franco, FHC e posso dizer com propriedade: Lula é o melhor presidente da história do Brasil indiscutivelmente! Nem cabe aqui fazer argumentações, basta ter um pouquinho de noção política.

2) O que pensa sobre Barak Hussein Obama II ?

Fiquei feliz pelo fato dos Estados Unidos elegerem pela primeira vez na história um presidente negro, coisa que nem nós ainda fomos capazes de fazer, mas infelizmente não acredito em grandes mudanças na forma de governar deste país. Quem de fato manda nas ações dos Estados Unidos é o congresso americano. Sem o aval deles, o presidente não faz praticamente nada!

3) O que pensa sobre Mahmoud Ahmadinejad ?

Iludisse quem acha que este cara é alguma coisa. Ele é apenas mais um fantoche na mão dos líderes religiosos do Iran. Mas não deixa de ser um babaca falando tanta merda por aí.

4) Freud ou Jung ? Por que ?

Freud. Durante minha formação sempre me identifiquei mais com a forma psicanalítica de interpretação. Infelizmente os leigos confundem sexualidade com sexo e denigrem a teoria freudiana reduzindo tudo ao complexo de Édipo, fase anal, oral e afins. Mas a riqueza da teoria vai muito além destas superficialidades, porém, não cabe discutir isso aqui, né?! Jung apesar de principal discípulo de Freud, seguiu um caminho paralelo, puxando sua teoria muito para questões espirituais, coisa que como Freud, não creio que caiba na psicologia. Mas há muita coisa interessante nas teorias jungianas que podem ser usadas em conjunto com as freudianas sem problema algum!

5) Pelo Sport nada?

Como disse um jogador um dia desses: “vale TUDO, menos dar a bunda!”

Meeven

1- Você credita alguma culpa do rebaixamento à Nelsinho Baptista? Porque?

Muita, mas não de forma direta se é que é possível?! Digo que sim porque estávamos há quase 2 anos com Nelsinho e tínhamos um padrão de jogo definido, com variações também definidas para cada situação, além, obvio, da relação familiar que havia no grupo. Com a saída dele tudo isso foi por água a baixo. A comparação pode ser radical, mas é o mesmo que numa família muito bem estruturada de repente o pai e provedor desta venha a falecer num terrível acidente de carro! Foi um choque geral para quase todo o elenco e tudo isso somado a saída dramática do time na libertadores só complicou a situação. Daí em diante foram uma sucessão de erros que só afundaram ainda mais o time: demora na escolha de um técnico, péssima contratação de Leão que desuniu ainda mais o grupo trazendo meia dúzia de jogadores do Atlético-MG em detrimento ao que já tínhamos aqui, etc, etc... e o final todo mundo já sabe!

2- Curte F1?

Muito, mas confesso que a cada ano após a morte de Senna fica mais difícil de acompanhar. Na época dele eu via o talento do piloto se sobrepor à capacidade da máquina, coisa que não vejo hoje em dia. Qualquer piloto meia boca num bom carro faz história.

3- Você realmente acha que curso na area de humanas é mais complicado que exatas? Se sim, tu já resolveu alguma integral?

Hehuahuheuhuhauhe... eu NUNCA disse isso! Até porque meu primo faz Engenharia e eu sei o quanto é foda a matéria de Calculo! Acho que tu estás perguntando isso porque houve uma época que rolou uma discussão parecida, mas o que digo é o seguinte: Não existe fácil ou difícil, existe capacidade ou não. Para mim os cursos de humanas são muito fáceis! Eu me formei sem sequer ir a 1 final. Tirei 2 notas vermelhas em 5 anos e meio de curso, mas não sou regra. Tive colegas que viviam levando pau assim como acredito acontecer nos demais cursos, mas concordo com você, os cursos de exatas são bem mais complicados, porém, EU me garanto!

4- Prefere Copa do Nordeste ou Pernambucano?

Essa eu já respondi ao Felipe’: Copa do Nordeste sem dúvida! Pernambucano não tem mais a mínima graça para o Sport!

5- Qual a zona de rebaixamento ideal desse champ pra vc?

FÁCIL: Flamengo, Flumimense, Corinthians e Palmeiras.

Tuna

1-Inter x Sport 2008. 2º jogo (Quartas de final da Copa do Brasil). Conte-me de você nesse dia tão importante para a história do Sport.

Comentei ele lá na pergunta do Horsinho como o meu melhor jogo do Sport. Como disse estava ouvindo pela rádio voltando da faculdade. Infelizmente não pude assistir, mas não foi menos emocionante por causa disso, ao contrario, às vezes até prefiro ouvir o jogo a vê-lo pela TV! Que posso dizer?! JOGÃO! =)

2-Grêmio ou Inter? Porque?

Eu tenho uma simpatia maior pelo Internacional, mas não sei explicar porque também não tenho nada contra o Grêmio. Na verdade gosto dos dois clubes. Os únicos clubes que não gosto são os do Rio de Janeiro e alguns de São Paulo. Tenho verdadeira antipatia por estes estados! No mais, gosto dos de Minas também.

3-Explique-me sua estupidez. Sério, tem horas que não tem como te aguentar, fala umas coisas idiotas e parece ta sempre querendo comprar briga...

Cara eu não sei de onde você tirou isso?! Sério! Eu não lembro de ter me dirigido a você de forma ofensiva sequer 1x! Em relação a parecer querer sempre comprar briga posso até concordar, porque o que é isso aqui afinal?! Não é um fórum de discussão?! Eu gosto de discutir, defender minhas idéias e criticar o que acredito ser errado. O problema é que a galera aqui parece que não sabe aceitar posicionamentos divergentes. Que porra é essa?! Aí partem logo pra ignorância e baixam o nível. Eu tento argumentar quando posso com o máximo de seriedade que o meio permite, mas quando vejo os metidos a engraçado com palhaçada e zoação faço o mesmo, só que com um ÚNICO objetivo: IRRITAR eles! E parece que consigo, não é?! heuhauhue...

4- Te acho meio chato ok? 90% do fórum te acha insuportável! Que mensagem tu tem pra dizer pra eles?

O que repeti várias vezes na lista básica: ignorem-me e eu os ignoro!

5- Porque acha que a galera pega tanto no teu pé? Afinal, você ta sempre certo...

Depois que minha fama de chato e implicante se instalou um monte de oportunistas surgiram e querem porque querem pegar carona no meu sucesso pra ver se conseguem algum tipo de reconhecimento dos demais! hhuahuehs... =P

Tricolor Campeão1

1 - Se acha perseguido?

Não. Nem um pouco! E me divirto muito com esta situação! Confesso que vez ou outra fico puto com o excesso de babaquice que presencio, mas no geral, enquanto 80% tá me xingando achando que vou ter crises existências, to rachando de rir do lado de cá!

2 - Se sim, disserte uma crítica ao membros forumeiros

Não vejo necessidade de criticas diretas até porque na verdade esta diversidade de tipos é o que fazem o fórum ser de fato divertido e movimentado. Da mesma forma que, acredito, não teria a mínima lógica eu pedir pela saída desse ou daquele membro, não vejo razão quando ficam implorando para que eu suma. Confessem: o fórum perderia e muito sem alguém tão polêmico como eu! heuhauhue... =)

' guYGiorge

Perguntas feitas pelo Lewisk:

1 - Sabemos que é um costume de sua região que os adolescêntes tenham sua primeira relação sexual com os animais do quintal... você pode nos contar qual foi sua primeira paixão? a cabra, a galinha, o gato ou kiko ?

Se eu fosse do interior de Pernambuco sua pergunta teria alguma base, mas como sou da região metropolitana do estado posso apenas dizer que minha primeira paixão foi uma professora que tive na 4ª série. Apesar de magrela e esquisita! Coisa de criança, vai explicar?!

2 - Descreva como é caminhar por mais de 20km com um balde de água na cabeça para conseguir coisas básicas como cozinhar, tomar banho e matar a cede?

Novamente sem base. Já tinha água encana aqui mesmo antes de eu nascer!

3 - Como é morar no Nordeste onde todos sabemos não existe rede de esgoto, água encanada e poucas as cidades tem luz elétrica ?

Você acha que sou do Nordeste ou de algum país do oriente médio?! Logo se ver porque tem fama de drogado... Tinha cheirado quantas carreiras antes de fazer estas perguntas?!

Leon

1- Não acha alguns torcedores do Sport meio que lunáticos?

Sim. Como torcedores de todos os times espalhados pelo mundo! Em um esporte de essência passional não cabe pedir grande parcela de razão ou moderação.

2- Fale do seu conhecimento do futebol nordestino e sua estrutura atual (dos clubes que você conhece).

Cara confesso que nos últimos anos não tenho acompanhado nada além de Pernambuco! O final dos regionais acabou provocando isso. Antes ficávamos antenados nos times de Alagoas, Bahia, Ceará, etc. porque iríamos enfrentar eles, mas hoje agente se bate vez ou outra na Copa do Brasil, na Série B e olhe lá! Então não tenho base para comentar sobre isso no momento.

3- Como é a divisão de torcidas em Pernambuco (sem fanatismo).

Não tem o que discutir, basta você olhar lá na área de momentos históricos a ultima pesquisa que o Thales (Macho Alfa) colocou das torcidas daqui. O Sport tem a maior torcida e não só do estado, mas do Nordeste! Depois vem Santa Cruz e Náutico. Eu não discuto o fanatismo e fidelidade da torcida do Santa... é sem igual, mas isso não é argumento para grandeza!

Ralph

1 - Quanto tempo o Sport vai permanecer na segunda divisão, dessa vez?

Acho que volta já em 2011 por dois motivos simples: primeiro que a diretoria esta fazendo certo em manter a base do time e ter contratado um técnico experiente neste tipo de competição; segundo porque a Série B de 2010 infelizmente ou não será bastante fraca tecnicamente falando. São praticamente 6 ou 7 times que podem disputar de fato as 4 vagas de acesso, além do fato de não ter nenhum privilegiado como tivemos nas anteriores com times de Rio e São Paulo por lá!

2 - Qual a receita para disputar a Libertadores e, pouquíssimo tempo depois, virar o lanterna-rebaixado do Brasileirão?

Falta de um bom planejamento, só isso! O clube tornou-se muito dependente do trabalho de Nelsinho e a simples saída dele foi o suficiente para desestruturar não só o time de futebol, mas o clube como um todo!

3 - Quem foi o culpado pelo rebaixamento?

Não existe um único culpado. São fatores que se somam: planejamento falho, descompromisso dos técnicos e jogadores, conivência e imobilidade da diretoria, etc. A única coisa que não pode entrar entre os culpados é a torcida! Esta nunca falhou e teve paciência até demais! Imagina os torcedores do Coritiba no nosso lugar?! A Ilha vinha a baixo!

Hamul

4 - Pq esse ódio com/para os "paraibacas"?

Não é ódio, até porque a palavra e muito forte, mas uma incompreensão sem tamanho! Não consigo entender como o cara nasce aqui, com infinitas possibilidades de clubes em seu estado, sabendo que a galera do Rio e de São Paulo estão se cagando para o que ele acha ou deixa de achar, chama-o de lixo, cabeça chata, calango, entre várias outras formas pejorativas, consegue abrir a boca para dizer que é flamenguista, por exemplo! PQP acorda para a vida IDIOTA! Valoriza os times do teu estado, seja sócio, vá aos jogos, compre produtos! Só assim que ele vai crescer e fazer frente a estes clubes do Sul/Sudeste! Se o Sport e o Bahia conseguiram é porque tem uma torcida fanática que sustenta o time! Não surgiram do nada. Foi com muita batalha! Eu tenho é PENA desses manés!

Lista Básica

Só vou falar de quem “conheço” ou tenho algum conhecimento então, quem achou que viver me xingando ou criticando seria motivo para ser lembrado, se deu mal!

' guYGiorge – Vejo participando do fórum com freqüência, mas não trocamos idéias de forma direta, então, para mim é como um conhecido de vista... nada a declarar.

Aldin – Típico adolescente de classe média alta: superficial e fútil! Crer piamente ser o novo Jim Carrey pagando de engraçadão em qualquer tópico que entra, mas se consegue arrancar dois ou três risos deve-se muito mais a corja de babões do fórum do que pela sua capacidade humorística. O complexo de inferioridade advindo de sua carência fálica pode ser a origem da necessidade de identificação com um grupo, mesmo que de babacas como este a que pertence!

André Lemos – A única coisa que sei deste otário é o fato de ser mais um membro da famigerada “Turma do Bozo”. Não faço a mínima idéia de onde este manezão tira tanta antipatia por mim?! Então, faço a seguinte sugestão: ignora-me, que te ignoro tabacudo!

AndreP – Não conheço ou não lembro.

Athaíde – Para mim é como um conhecido de vista... nada a declarar.

BastOs – Também vejo participando com freqüência no fórum, mas para mim é como um conhecido de vista... nada a declarar.

Batata-recife – Grande Breno! De humor extremamente sarcástico e ácido é difícil de saber quando está brincando ou falando sério. Vai odiar a comparação, mas está para o Sport como o Denis está para o Palmeiras: Na turma da corneta! Se Ganha, são deuses. Se perde, são inúteis! Esta postura critica inclusive faz com que tenha desentendimentos com outros membros da própria torcida, mas eu já me acostumei com o “nosso” Srº. Donizildo. =)

bbds – Conheço muito mais pela fama gráfica no FM, assinaturas e avatares do que como torcedor do Corinthians. Não lembro de muitos detalhes para comentar, mas é um user bastante ativo e acrescenta ao fórum, logo, gente boa.

Beliel Sasson – Dissidente da Turma do Bozo que virou moderador... existe isso?! Por causa desses paradoxos que critico tanto a moderação. São meia dúzia de maças podres como esta fazem o trabalho da mesma ser posta em xeque.

Bruno – Não conheço ou não lembro.

Bruno Athayde – Não sei por que, mas confundo sempre com o mané do André Lemos... Talvez porque se equivalham na insignificância! O pobre vive criticando os paraíbas (nordestinos) de cabeça chata, expressando abertamente seu descontentamento. Porque tabacudinho? Algum trauma de infância?! Por acaso presenciou sua genitora ser deflorada a gritos de “venha cá meu cabeçudo!” em cenas que atormentam seus lindos sonhos até hoje?!

Caduzao – Também vejo participando com freqüência no fórum, mas para mim é como um conhecido de vista... nada a declarar.

Caio & Caio Eduardo – Fiquei na dúvida aqui... Sei que um é um Palmeirense fanático que tem fama de participar da mancha com o qual me troquei só em épocas de CdB e Libertadores... fora isso, nada demais. O Outro não conheço ou não lembro.

Capitão bioFa – Biafá... O que dizer dela?! A nova biba do fórum! Nunca havia me desentendido com a dita cuja até o dia em que resolvi discutir com seu namorado (Aldo)! Esqueceu por completo o grupo que representa (moderação) e partiu para defesa emocionada de seu parceiro: xingou, criticou, inventou apelidos e arquitetou planos para me denegrir, diga-se de passagem, FORA das regras! Dizem ser um moderador imparcial?! hauheuhauhuehuahue... Só rindo mesmo! Sugestão: Vá curtir suas fantasias bizarras de ser possuído por travecos de “todas as formas”, como você mesma falou, ignore-me e eu te ignoro!

Cesarrock9 – Grande César! Só nos batemos em época de Pernambucano porque no restante do ano estamos em divisões completamente diferentes! Ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, mas ainda faremos isso com o restante da turma e não passa deste carnaval! =)

Coldcase – Também vejo participando no fórum, mas para mim é como um conhecido de vista... nada a declarar.

Coutinho – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

d3niz – Nos batemos algumas vezes em época de CdB e principalmente na Libertadores, mas não tenho nada contra ele. O fanatismos semelhante ao do Batata faz com que extrapole nos xingamentos quando ganha, mas nada que um report não resolva! rsrs... Tirando estes momentos passionais, nos damos bem. Inclusive trocamos idéias na área do FM.

d a N – Não conheço ou não lembro.

Danilo Henrique – Não conheço ou não lembro.

digoals (Diego de Andrade) – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

Diogo™ – Também vejo participando do fórum, mas para mim é como um conhecido de vista... nada a declarar.

Douglas – Grande Douglas! Este sim é um exemplo de moderador: educado, imparcial, participativo em toda e qualquer discussão e dificilmente se deixa levar pela emoção nos seus comentários. Um ótimo user!

Dudu Jenner™ – Se não me engano é um dos moderadores... é dos que vejo muito no fórum, mas também como um conhecido de vista... nada a declarar.

DyeguitO – Não conheço ou não lembro.

Edûúhh – Não conheço ou não lembro.

EduRS – Não conheço ou não lembro.

Erikin – Era um usuário mais ativo que tem andado meio sumido, mas para mim é como um conhecido de vista também. Pouco tenho o que falar a respeito.

EsRibeiro® – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

Euclides César – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

Fábio Menezes – Grande Fábio! Procura-se!!! Sumiu coincidentemente na mesma época em que o Sport foi desclassificado da Libertadores, mas disse-me que está muito ocupado, por isso, está ausente. Um bom user... só enchia o saco, às vezes, o fato de em toda e qualquer discussão querer levar a mesma para o âmbito jurídico... PQP!

F J – Se não me engano, também palmeirense. Deve ter me trocado em época de CdB e Libertadores, mas é como um conhecido de vista... nada a declarar.

Flamenguista – Não conheço ou não lembro.

Gabriеl – Se for o palmeirense digo o mesmo que o FJ.

Gabriel Sotero – A única coisa que sei do Sotero é que também se desentendeu com alguns membros da Turma do Bozo, ou seja, é inimigo do meu inimigo? É meu amigo! Tenho visto muito pouco pelo fórum, mas vez ou outra dá o ar da graça.

Galford Strife – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

Gui Anselmo – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

Guilhermesxs – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

GuiNozaki – Não conheço ou não lembro.

HaRtEr – Um dos “chefões” do fórum. Às vezes, esquece o posto também e descamba a falar merda, mas é compreensível, afinal, é flamenguista o coitado. Só que daí você acaba compreendendo porque a moderação vai de mal a pior... Olha a chefia!

Henrique M. – O único cruzeirense que implica comigo e não me pergunte o por quê pois, não faço a mínima idéia de onde vem esta antipatia! Sugiro o mesmo que aos outros tabacudos: ignore-me e te ignoro!

Horsinho – Grande Horsinho! Gente fina! (no sentido metafórico da palavra claro! rsrsrs...) Torci que que só para SP ser campeão de novo... até goleada levamos, mas não deu Brother! =/

Ivo Junior – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

Jeanmf_fjv – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

joaopedr0 – Não conheço ou não lembro.

JoeBM – Para mim um dos melhores contadores de história da área LM! Precisou se ausentar devido a uma mudança, sei lá... Inclusive, preciso voltar a freqüentar esta área para me atualizar. É um espaço muito bom para se divertir e passar o tempo.

Johann Duwe – Não conheço ou não lembro.

John – Não conheço ou não lembro.

Joselito Sem Noção – Com um nick desses precisa dizer mais alguma coisa?! Faz parte da corja de babões do fórum. Deve ser mais um adolescente frustrado com necessidade de identificação. NUNCA vi acrescentar em nada ao fórum. Só sai fezes da cabeça desse retardado.

Jou© – Também como um conhecido de vista... nada a declarar.

Juninho – Não conheço ou não lembro.

kindin (Jonatas Pacheco) – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

king_of_gods – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

krensnik – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Lέo – Bom user... vez ou outra trocamos umas idéias por aí pelo fórum... acho que na área underground. Se não me engano faz parte da administração do fórum. Sem críticas.

Leon – Não conheço ou não lembro.

Lewiks@chumbinho.com – Outro idiota membro da Turma do Bozo. Mais conhecido como “o drogado” do fórum. Fica se gabando de um futuro brilhante que terá e que nunca chega! Mas como a Biafá, revelou-se uma das novas bibas do fórum! Vendeu-se há pouco tempo por uma ninharia em troca de vodka com energético. Eita que futuro da porra! Continua assim e em pouco tempo vai amanhecer numa viela com o braço cheio de pico e o rabo melado de gozo tabacudo!

Lucas-FLA – Não conheço, nem faço questão de conhecer por dois motivos: flamenguista e membro da Turma do Bozo! Mais um?! PQP! Só sei isso porque tá no nick e no avatar, porque pra mim nem fede, nem cheira!

Luciano – Não conheço ou não lembro.

Luís Azevedo – Não conheço ou não lembro.

Lukaspodolski – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Luquinhas_Crazy – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Macho Alfa – Grande Thales! Lembro como se fosse hoje de sua atordoante chegada: estávamos o Breno (batata) e eu discutindo com o resto do fórum em um tópico do Sport quando do nada em letras GARRAFAS surge um posto de um tal de Macho Alfa mandando todo mundo se f*** e cantando de galo! Silêncio prosseguido de risos nervosos... Típico torcedor do Sport: fanático e apaixonado beirando quase a insanidade completa! Gente boa! Mais um zuador do que cri-cri como eu.

Mantrax – Vez ou outra trocamos umas idéias por aí pelo fórum... acho que na área underground também. Não consigo lembrar de muita coisa, mas acho que também já houveram alguns desentendimentos passados sem importância (ao menos para mim).

Marcelo S. – Não conheço ou não lembro.

Masca – Tá aí mais um cara que implica comigo e não sei mesmo o motivo?! Serão rusgas pelo fato de eu ser torcedor do Sport e conseqüentemente representar na atualidade o maior time do nordeste?! Por favor Masca, se for isso, paciência! Que culpa tenho de teu time estar morto?! Admiro muito teu trabalho nos treinos de FM, mas os problemas com lesões continuam, viu?! Fora isso, sinto falta de um posicionamento mais firme contra alguns destes babaquinhas do sul/sudeste do fórum. Parece que gosta de fazer média.

Matheusmanager – Não conheço ou não lembro.

mmfaria – Confundo com o dsmsouza direto. Mas é como um conhecido de vista também... nada a declarar.

MoNTaNHa – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Ne0 – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Neto - O Poderoso Chefão! – Não conheço ou não lembro.

Nitrox – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Pac0 – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Pedro Cademartori – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Phnv – Não conheço ou não lembro.

PMLF – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

rafinha¹³ – Sei que é um dos moderadores, mas também é como um conhecido de vista para mim... nada a declarar.

Raimundos – Mais um da turma dos babões... para mim é como um conhecido de vista... nem fede, nem cheira. Mas lembro que já tentou me zoar como muitos. Lamento manézão... é só mais um!

Ralph – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

raskor – Outro da turma dos babões! Não acrescenta em nada! Fala tanta ou mais merda que o Joselito. Inútil!

Rebrov – Não conheço ou não lembro.

RF17 – Como um conhecido de vista... nada a declarar..

ReGrazyan – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Religião Botafogo – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Salvaro – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Stay Heavy – Não conheço ou não lembro.

th1ag0 – Não conheço ou não lembro.

Tricolor Campeão1 – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Tuna – Mais um dos que não faço idéia de onde surgiu a antipatia por mim?! Só sei que é o neguinho da turma dos babões e mesmo sendo constantemente zoado por isso ainda paga pau para estes otários! Depois eu que sou o doido?!

Vinicius Grillo – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Vinicius Vaz / Gaúcho – O melhor user do mundo!!! hehuahauhuehe... zoação! Sério: gente fina! Participativo, educado e mesmo sofrendo constantemente chacotas da turminha dos babões mantêm se na boa! Bom user.

Vitor_Corinthiano – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Vitor Jaú – Também vejo participando bastante do fórum, mas também não conheço suficiente pra comentar. Acho que a primeira vez que trocamos palavras diretamente é agora neste encargo da entrevista. Logo, também é como um conhecido de vista.

xTuhx – Não conheço ou não lembro.

Will – Não conheço ou não lembro.

Young – Não conheço ou não lembro.

Zehluis – Não conheço ou não lembro.

Zé Luiz Scary – Como um conhecido de vista... nada a declarar.

Giøz™ – Vejo participando com mais freqüência pela área do FM, outras vezes pela área off, mas também é como um conhecido de vista... nada a declarar.

Bikas – Não conheço ou não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

mmfaria – Confundo com o dsmsouza direto. Mas é como um conhecido de vista também... nada a declarar.

Maior xingamento q já recebí aqui no fórum :( :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, não tenho nem nunca tive nada contra você, só que as vezes as ideias não batem, as vezes vai do dia também, quando já entro aqui de saco cheio, as vezes, acabo falando demais ou me estressando fácil hehehe!!! Nem lembro de ter implicado tanto com você. Se soubesses o quanto o Sport me preocupa e tira meu tempo, não teria falado isso. :heh:

Os treinos ainda tem lesões!? Isso é normal também né brother, a parada né perfeita não uhauauha mas em relação ao FM 2009 melhorou demais. :specool:

Falta posicionamento mais firme contra sulistas??? Cara, um dos que mais brigaram, protestaram aqui nesse fórum fui eu. Já "causei" a suspenção/banimento de uns dois ou três users aqui por causa disso. Mas chega uma hora que você tem coisas mais importantes para se estressar, "perder" seu tempo. Muitas vezes vejo algo e ignoro, ou só reporto a equipe e faço minha reclamação. Sei que nem sempre eles agem como deveriam, até porque a maioria deles estão "do lado de lá", mais eu faço sim a minha parte.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Athayde – Não sei por que, mas confundo sempre com o mané do André Lemos... Talvez porque se equivalham na insignificância! O pobre vive criticando os paraíbas (nordestinos) de cabeça chata, expressando abertamente seu descontentamento. Porque tabacudinho? Algum trauma de infância?! Por acaso presenciou sua genitora ser deflorada a gritos de “venha cá meu cabeçudo!” em cenas que atormentam seus lindos sonhos até hoje?!

REPORT NELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 - Maior merda que já fez na vida?

PQP, pense numa pergunta cabulosa! Não sei se falo... mas vai lá, ao menos serve de exemplo para que ninguém repita o mesmo! A maior merda que fiz na vida foi, depois de descobrir poucas e boas, mandar um e-mail desaforado para uma ex-namorada. Para quê?! A “bendita” imprimiu o e-mail, foi numa delegacia e prestou queixa de calunia e difamação! Resumo da opera: além de corno (não tem outra palavra é esta mesmo) eu ia ser processado! Pode?! Mas ela não deu prosseguimento no fato e tudo foi arquivado. Depois veio me pedir desculpas pela atitude impensada, etc, etc... Diga se isso não foi uma grande merda!?!?! Conselho aos mais novos: impulsividade é uma MERDA! Mesmo que você tenha razão, pense 2, 3, 4, 5000x antes de agir! =|

UHAUAUAUHAUHAUHUAHUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHA

PQP

No mais, boa entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, não tenho nem nunca tive nada contra você, só que as vezes as ideias não batem, as vezes vai do dia também, quando já entro aqui de saco cheio, as vezes, acabo falando demais ou me estressando fácil hehehe!!! Nem lembro de ter implicado tanto com você. Se soubesses o quanto o Sport me preocupa e tira meu tempo, não teria falado isso. :heh:

Os treinos ainda tem lesões!? Isso é normal também né brother, a parada né perfeita não uhauauha mas em relação ao FM 2009 melhorou demais. :specool:

Falta posicionamento mais firme contra sulistas??? Cara, um dos que mais brigaram, protestaram aqui nesse fórum fui eu. Já "causei" a suspenção/banimento de uns dois ou três users aqui por causa disso. Mas chega uma hora que você tem coisas mais importantes para se estressar, "perder" seu tempo. Muitas vezes vejo algo e ignoro, ou só reporto a equipe e faço minha reclamação. Sei que nem sempre eles agem como deveriam, até porque a maioria deles estão "do lado de lá", mais eu faço sim a minha parte.

Grande abraço!

mereceatencao.JPG

Sobre a entrevista:

JG, eu só não beijo na boca.

Realizei uma fantasia, Horsinho me apoiou no MSN, Guilherme(lewiks) decidiu apostar nisso também e gostou. Realizei uma fantasia mas não beijei na boca, que mal há nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que nem me conhece e discute a minha competência na moderação...

Vc é novo no forum, fui da moderação muito tempo, e acabei voltando no início desse ano.

Conheça antes de falar de uma pessoa.

Só pq fui da ´´turma do bozo´´, o que realmente nunca existiu, foi só um termo usado por alguém da equipe que acabou pegando e fizemos avatares para zuar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mereceatencao.JPG

Sobre a entrevista:

JG, eu só não beijo na boca.

Realizei uma fantasia, Horsinho me apoiou no MSN, Guilherme(lewiks) decidiu apostar nisso também e gostou. Realizei uma fantasia mas não beijei na boca, que mal há nisso?

FDP! UHAUHUHAUHAuaHuhauahuhaUHAuAHuhauhAUHAAUHuAHuHAuhAUAHuhAuhAUHAUHAUHAUHAuhAuhAuhauhauhauhaUhaUhUH

Minha boca é grande, mais a desse bicho da uma 3 da minha, puta merda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Athayde – Não sei por que, mas confundo sempre com o mané do André Lemos... Talvez porque se equivalham na insignificância! O pobre vive criticando os paraíbas (nordestinos) de cabeça chata, expressando abertamente seu descontentamento. Porque tabacudinho? Algum trauma de infância?! Por acaso presenciou sua genitora ser deflorada a gritos de “venha cá meu cabeçudo!” em cenas que atormentam seus lindos sonhos até hoje?!

eu raramente entro nas entrevistas, achei que ja tinha acabado isso

mais não entendi o que o joão gilberto falou de mim

nunca critiquei paraiba nenhum, e nos tópicos que ele foi mais zuado nem post meu tem

vai entender esses paraibas perseguido, depois que começo a falar merda dele não sabe pq

no mais boa entrevista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joselito Sem Noção – Com um nick desses precisa dizer mais alguma coisa?! Faz parte da corja de babões do fórum. Deve ser mais um adolescente frustrado com necessidade de identificação. NUNCA vi acrescentar em nada ao fórum. Só sai fezes da cabeça desse retardado.

Bom geralmente eu nem sou lembrado, mas nós só discutimos quanto ao seu Ixpóti péssimo e quanto a opiniões suas. N babo ovo pra ngn n, muito pelo contrário, rio do que acho engraçado e se n ri nem comento. Os aldos da vida, tdbozo etc postam mto mais, e é lógico que vai ter mais coisas engraçadas vindo deles, quando n acho engraçado me abstenho de criticar.

Se n gostou n é problema meu, e quanto a adicionar ou n no fórum, nunca li nas regras que era preciso postar um artigo científico por mês pra ser um membro efetivo, salvo crasso engano meu.Outro ponto é que os tópicos na seção off topic com discussões sobre aborto etc já foram feitos 200 Mi de vezes e logo n me pronuncio mais.

Também n visito a seção de esportes pra discutir como o Sport n é campeão brasileira ÂNUS nenhum de 1987 pq n gosto de discutir com fanáticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu.

"Fora isso, sinto falta de um posicionamento mais firme contra alguns destes babaquinhas do sul/sudeste do fórum. Parece que gosta de fazer média."

Você é uma caricatura, na moral, nada contra você, mas é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

mais não entendi o que o joão gilberto falou de mim

vai ver foi o André Lemos!

heuhsue...

Você é uma caricatura, na moral, nada contra você, mas é a verdade.

só não entendeu ainda quem não quis que aqui sou mais um personagem que uma pessoa!

=p

e pra quem gostou aí, VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não entendeu ainda quem não quis que aqui sou mais um personagem que uma pessoa!

Agora faz todo sentido. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fora isso, sinto falta de um posicionamento mais firme contra alguns destes babaquinhas do sul/sudeste do fórum. Parece que gosta de fazer média."

Ta ai um dos motivos da mania de perseguição que eu falo.

No mais boa entrevista, JG eh um rapaz inteligente, quando ele faz o caminho de 20 km até o poço mais proximo, ele costuma ler livros e revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver foi o André Lemos!

heuhsue...

qual é mané

nunca te ofendi e tu vem falando só bosta de mim porra

não ligo pro que beliel, fabiofa, horsinho e talz qndo falam bosta de mim, pq tb falei um monte de bosta pra eles

mais ler bosta de um cara com quem nunca sequer troquei um quote é sacanagem

mais agora entendo pq falam tanta bosta de vc, maldita inclusão digital...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

UHAUAUAUHAUHAUHUAHUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHA

PQP

esse lance da ex foi foda mesmo!

=|

que cara chato...

ainda bem que nem vejo mais os posts dele

e ainda se deu ao trabalho de postar em minha entrevista?!

obg linduuu!

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cara não vou dizer que é ótimo! Mas não me importo nem um pouco com o que pesam ou deixam de pensar! O que noto é que existe aqui uma falsa cordialidade entre muitos usuários. Poucos têm coragem para se posicionar de fato como pensam. Ficam fazendo média para fazer parte de um grupo e quem sabe assim conseguir algum reconhecimento ou destaque. Existe isso?! Como se fosse valer alguma merda o cara ser conhecido num entre milhões de fóruns na internet! BABAQUICE! Sendo eu mesmo consegui muito mais destaque que este monte de babões que existem aqui mesmo sem querer! Já disse e repito a todos: não gostam de mim, ignorem-me! Porque achar que eu vou me enquadrar na falsa cordialidade que existe entre vocês é pura perda de tempo! Este é o preço de ser sincero, verdadeiro e defender suas idéias e ideais amigo."

leu bem a situação do fórum neste trecho, não necessariamente em outras coisas que vc/ele disse.

- Mas nao deixa de ser chato, poderia ser um pouco mais bem-humorado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

- Mas nao deixa de ser chato, poderia ser um pouco mais bem-humorado..

valeu...

eu até tento, mas acabo perdendo a paciência! =|

vou tomar como uma crítica construtiva, pode crer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Sotero – A única coisa que sei do Sotero é que também se desentendeu com alguns membros da Turma do Bozo, ou seja, é inimigo do meu inimigo? É meu amigo! Tenho visto muito pouco pelo fórum, mas vez ou outra dá o ar da graça.

---

Venho postando pouco mas de vez em quando estou lá no OFF e no Espaço Underground!

Boa entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...