Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reformulação das punições


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Na moral, o Fabio é um merda, o André é outro, Lucas é filho de papai, Beliel é horrivel, Lewkis é drogado, Harter come criancinhas..

Enfim foda=se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Na moral, o Fabio é um merda, o André é outro, Lucas é filho de papai, Beliel é horrivel, Lewkis é drogado, Harter come criancinhas..

Enfim foda=se

Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só acho ridiculo essa atitude de moderador falando pra nego sair do fórum pqp

vcs dependem da gente, vcs pedem dinheiro e talz

e é assim que trata a galera

por isso não ajudo o fórum, dei 10 conto e preferia ter ele no bolso hj, pq tu ajuda n boa vontade e só ouve 'vaza'

mais blz, nao vou vazar mesmo, e vms esperar a proxima reclamação geral thumbsup.gif

Não dependemos de você, pode ter certeza. Aliás, não faria falta nenhuma, menos uma criança no fórum. Tem gente aí que nunca ajudou com dinheiro e fez muito mais do que você. wink.gif

Vocês só sabem reclamar, é tão difícil seguir as regras? Ela te impede de se divertir? Você gostaria de ver todo tópico com xingamento, todo tópico em lugar errado, assinatura no tamanho de um papel de parede?

Por isso estamos falando aqui, essa são as regras, se está tão incomodado talvez não seja o lugar ideal para você.

Aceitamos opiniões, sugestões, agora mimimi de criança não. Vem um e diz, "poxa, fui punido por isso", "esse fórum tá uma merda", "só sabem xingar", e você faz alguma coisa para melhorar isso?

Corrigindo o início do seu post, eu não dependo de ninguém aqui, o Fórum sim depende de todos, são vocês que fazem ser o que ele é, se está uma merda a culpa não é da equipe, a gente não escolhe o público, não controla atitudes infantis, apenas mantemos a ordem do fórum.

Vou criar um tópico de sugestões novamente, quero ver aqueles que reclamaram aqui sugerir algo de interessante para melhorar o fórum. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dependemos de você, pode ter certeza. Aliás, não faria falta nenhuma, menos uma criança no fórum. Tem gente aí que nunca ajudou com dinheiro e fez muito mais do que você. wink.gif

Vocês só sabem reclamar, é tão difícil seguir as regras? Ela te impede de se divertir? Você gostaria de ver todo tópico com xingamento, todo tópico em lugar errado, assinatura no tamanho de um papel de parede?

Por isso estamos falando aqui, essa são as regras, se está tão incomodado talvez não seja o lugar ideal para você.

Aceitamos opiniões, sugestões, agora mimimi de criança não. Vem um e diz, "poxa, fui punido por isso", "esse fórum tá uma merda", "só sabem xingar", e você faz alguma coisa para melhorar isso?

Corrigindo o início do seu post, eu não dependo de ninguém aqui, o Fórum sim depende de todos, são vocês que fazem ser o que ele é, se está uma merda a culpa não é da equipe, a gente não escolhe o público, não controla atitudes infantis, apenas mantemos a ordem do fórum.

Vou criar um tópico de sugestões novamente, quero ver aqueles que reclamaram aqui sugerir algo de interessante para melhorar o fórum. wink.gif

flw e disse , por exemplo , olha a minha idade e a do b.athayade , e olha quem ta sendo mais infantil , sem querer ofender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não vi motivos pra tudo isso não. Não acho que o forum tenha virado essa putaria de que vocês tanto falam.

Posso estar me enganando num motivo, até semana passada eu entrava no forum pouquissimas vezes na semana e só via aqueles tópicos ao estilo "Messi no Real" já na área de diversões, já deviam ter sido movidos quando eu entrava.

Mas mesmo assim, acho que vocês estão exagerando, e muito. Não vi nenhum motivo para pegar mais pesado.

flw e disse , por exemplo , olha a minha idade e a do b.athayade , e olha quem ta sendo mais infantil , sem querer ofender.

Tu é um imbecil porra, cala a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não vi motivos pra tudo isso não. Não acho que o forum tenha virado essa putaria de que vocês tanto falam.

Posso estar me enganando num motivo, até semana passada eu entrava no forum pouquissimas vezes na semana e só via aqueles tópicos ao estilo "Messi no Real" já na área de diversões, já deviam ter sido movidos quando eu entrava.

Mas mesmo assim, acho que vocês estão exagerando, e muito. Não vi nenhum motivo para pegar mais pesado.

Tu é um imbecil porra, cala a boca.

nem falarei com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tópico na area de futebol que são 5, 6, as vezes mais páginas só de ofensas.

Eu sou parceiro que tem que zuar mesmo, mas quando não rola maturidade para aceitar a zuação acontece o que está acontecendo, as coisa importantes ficam para segundo plano e todo mundo só quer ter a última palavra.

Tem a questão do respeito também. Se eu penso diferente de vc, isso te dá o direito de me ofender? me chamar de bobo, gordo, feio? Tem hora que isso aqui fica pior que uma creche. Alguém tem que tomar as redeas e botar moral, se não o fórum perde a relevância. A quanto tempo não temos um tópico realmente bom por aqui? Bom mesmo, de verdade?

Vamos acordar galera, ou melhor, vamos amadurecer. Não é pq isso aqui é um habiente virtual que pode qualquer coisa, todo mundo já devia saber disso.

Eu respeito a opinião de todos, por isso tb respeitem a minha. Querem anarquia? Abram o "forum.fm.anarquia.com.br". Aqui a coisa é séria, mesmo sendo brincadeira, sempre foi e quem vacilar vai ser punido de acordo com as regras do fórum.

P.S. Texto sem revisão, escrito na raça. Revisão é coisa de mulherzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só passando aqui não pela suspensão em postar em tópico errado (apesar de achar exagerado pq não sou reincidente)

mas pelas palavras carinhosas q os membros eduriba e guia a. direcionaram a mim

quer dizer q por serem membro vip e moderador tá valendo qq coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só passando aqui não pela suspensão em postar em tópico errado (apesar de achar exagerado pq não sou reincidente)

mas pelas palavras carinhosas q os membros eduriba e guia a. direcionaram a mim

quer dizer q por serem membro vip e moderador tá valendo qq coisa?

Não não, eu não diriji nada a você. Apenas previ o que um moderador iria fazer quando chegasse ao tópico. O Gui só foi um pouquinho mais educado do que o previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eduriba é extremamente paga-pau da moderação. Incrivel.

Claro, concordar é puxa-sacar.

Talvez eu deva ser que nem vc, criar tópico lá em debates...

Não não, já passei dessa fase. Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter a sua opiniao eh puxar o saco dos outros.

Se liga batata, deixa de ser revoltado e ser do contra.

Vc gosta de se pagar de revoltadinho, de ser sempre do contra, mesmo que vc concorde com tal!!! Mania de nordestino isso, sempre são os perseguidos, os coitadinhos, vai pra PUTA QUE TE PARIU NO SERTÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter a sua opiniao eh puxar o saco dos outros.

Se liga batata, deixa de ser revoltado e ser do contra.

Vc gosta de se pagar de revoltadinho, de ser sempre do contra, mesmo que vc concorde com tal!!! Mania de nordestino isso, sempre são os perseguidos, os coitadinhos, vai pra PUTA QUE TE PARIU NO SERTÃO.

Deixa de ser imbecil, porra. Que porra de mania de perseguição, se fazer de coitadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser imbecil, porra. Que porra de mania de perseguição, se fazer de coitadinho...

Eh o que vc, JG e varios outros nordestinos fazem aqui, se fazem de coitadinhos, achando que o Brasil esta contra vcs e que o forum tb.

Unico aqui que nao tem atitudes de nordestino eh o Eucks, que mais parece do Sudeste do que Nordestino.

Até bonito ele eh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o que vc, JG e varios outros nordestinos fazem aqui, se fazem de coitadinhos, achando que o Brasil esta contra vcs e que o forum tb.

Unico aqui que nao tem atitudes de nordestino eh o Eucks, que mais parece do Sudeste do que Nordestino.

Até bonito ele eh.

Eu demorei meses pra descobrir as origens nordestinas de Euclides César.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o que vc, JG e varios outros nordestinos fazem aqui, se fazem de coitadinhos, achando que o Brasil esta contra vcs e que o forum tb.

Unico aqui que nao tem atitudes de nordestino eh o Eucks, que mais parece do Sudeste do que Nordestino.

Até bonito ele eh.

Tu deve estar confundindo meus posts com o de outros torcedores do SPORT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque quando tem algum preconceito aqui eu faço o que posso como membro da Equipe. Não preciso ficar anunciando. Declarações imbecis como a do André não costumam passar em branco.

Além disso, pessoal acha que eu não amo minha terra por torcer pelo Corinthians (uma lógica muito perspicaz)...

Mas enfim, que siga a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque quando tem algum preconceito aqui eu faço o que posso como membro da Equipe. Não preciso ficar anunciando. Declarações imbecis como a do André não costumam passar em branco.

Além disso, pessoal acha que eu não amo minha terra por torcer pelo Corinthians (uma lógica muito perspicaz)...

Mas enfim, que siga a discussão.

Minha declaração eh so um ponto de vista minha e de varias pessoas aqui no forum. Como falei, uns pagão pelos outros.

Eucks, me responde entao, que o JG, Macho Alfa, BAtata dentre outros não tem mania de perseguição aqui dentro do forum, so pq sao do nordeste e tal??? Isso existe fora do forum tambem, vc sabe muito bem disso, vc nao ve isso pq vc mora ai, mas geral se sente discriminado so pq são do nordeste, acham que o resto do Brasil tem preconceito e tal.

EDit: "Declarações imbecis como a do André não costumam passar em branco."

Não entendi isso, receberei punição por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque quando tem algum preconceito aqui eu faço o que posso como membro da Equipe. Não preciso ficar anunciando. Declarações imbecis como a do André não costumam passar em branco.

Além disso, pessoal acha que eu não amo minha terra por torcer pelo Corinthians (uma lógica muito perspicaz)...

Mas enfim, que siga a discussão.

Não entrou no ponto da discussão do André, que é sentimento de perseguição que alguns membros tem por aqui, é só vc contraria-los que eles acham que é pessoal e que bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha declaração eh so um ponto de vista minha e de varias pessoas aqui no forum. Como falei, uns pagão pelos outros.

Eucks, me responde entao, que o JG, Macho Alfa, BAtata dentre outros não tem mania de perseguição aqui dentro do forum, so pq sao do nordeste e tal??? Isso existe fora do forum tambem, vc sabe muito bem disso, vc nao ve isso pq vc mora ai, mas geral se sente discriminado so pq são do nordeste, acham que o resto do Brasil tem preconceito e tal.

EDit: "Declarações imbecis como a do André não costumam passar em branco."

Não entendi isso, receberei punição por isso?

Pode ter certeza que se há mania de perseguição, há motivo. Eu mesmo acho engraçadas as piadas com nordestinos, mas mesmo aqui no fórum onde deveria ser um ambiente de gente civilizada há muito preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, eu não diriji nada a você. Apenas previ o que um moderador iria fazer quando chegasse ao tópico. O Gui só foi um pouquinho mais educado do que o previsto.

então aproveita e tb enfia uma melancia no cu aproveitando o q o moderador cabrón de mierda hijo de una puta dirá qd chegar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então aproveita e tb enfia uma melancia no cu aproveitando o q o moderador cabrón de mierda hijo de una puta dirá qd chegar aqui

cuidado. você será banido eternamente. Eu postei um tópico na área certa e levei warn, então nem imagino o que acontecerá com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...