Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!


Visitante renato.

Posts Recomendados

Esperava um pouco mais do Nacional em virtude das contratações no campeonato uruguaio, em um dos 'desafios do fórum' estava ganhar o Campeonato Uruguaio com o Nacional no FM'09 e não me pareceu tão difícil.. então eu achava que dava para ir melhor.. na Libertadores não tinha como mesmo, o grupo estava muito forte. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Caiu de rendimento na Libberta e no clausura.. a torcida clama por resultados.. nacional merece campanhas melhores!!

FORA RENATO GOMES!! :rtfm:

heuahuehaue zuera.. boa sorte pq ta precisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Renatim ;)

Tá muito massa os gráficos do save!

Valeu Fábio!

Save tá bem maneiro, pra ficar mais maneiro só criando um site de verdade. Hehehe

Nesses últimos jogos o Nacional voltou a jogar um bom futebol pelo que vejo, mas não foi suficiente pra passar na Libertadores contra a LDU, o duro no Clausura foi perder pro Cerro Largo.

Agora é seguir em frente, Lodeiro e Garcia merecem os premios de jovem jogador.

Brasil já pegou a Alemanha nas oitavas, tomara que passe.

Ai é meio complicado né?! xD

Não sei direito o que acontece com o time. Tive que fazer algumas mudanças porque de repente começou a vacilar como no Apertura 2009.

Agora é outra história. Só contratarei reforços de peso.

Acho que o Brasil passa, a Alemanha não tá tão forte!

Fora da Libertadores, sem chances no nacional...

Agora é focar a próxima temporada, segurar Lodeiro e compania e formar um bom time para ser campeão disso ae!

A meta é essa! Segurar o Lodeiro e manter os melhores jogadores. O ruim vai ser renovar com todo mundo, vou ter um aumento grande nos salários...

Mas vamos lutar pra ganhar tudo!!

Vamos por partes já que estou um pouco desatualizado..

No Clausura, eu sinceramente esperava mais, muito mais. Acho que bobeou muito contra times de menor expressão, e não pode tropeçar em casa. Isso é lei para qualquer time que quer ser algo no sistema de pontos corridos. Fora de casa, o time cumpriu bem o seu papel.

Na Libertadores, não podia ter tomado de 4 do América de jeito nenhum! Se você tivesse vencido este jogo talvez estaria classificado para as oitavas..

Mas agora é levanatar a cabeça, pois a próxima temporada já está batendo a porta..

Acho que não só você mas todo mundo esperava mais, até os próprios jogadores! xD

Eu já previa esse resultado, Cabañas é rei na América!

Já estou montando o time para a próxima temporada, é esperar pra ver...

Esperava um pouco mais do Nacional em virtude das contratações no campeonato uruguaio, em um dos 'desafios do fórum' estava ganhar o Campeonato Uruguaio com o Nacional no FM'09 e não me pareceu tão difícil.. então eu achava que dava para ir melhor.. na Libertadores não tinha como mesmo, o grupo estava muito forte. :\

Não é tão dificil mesmo, o problema é o técnico que tem dificuldade em armar o time! xD

Na Libertadores o time dependia muito dos outros clubes pra se classificar. O time ainda não tava pronto...

pena não ter classificado

mas boa sorte para proxima temporada

Acho que a gente ia ter um tropeço maior se estivéssemos classificado.

Agora é ter outra postura na próxima temporada!

Caiu de rendimento na Libberta e no clausura.. a torcida clama por resultados.. nacional merece campanhas melhores!!

FORA RENATO GOMES!! :rtfm:

heuahuehaue zuera.. boa sorte pq ta precisando!

Nacional é um clube de conquistas, os torcedores tem toda a razão!

Precisamos de sorte e de paciencia, tenho certeza que a próxima temporada será melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Recoba retorna ao Nacional

Foi anunciada nessa semana o retorno de Álvaro Recoba, que jogou no Nacional de 95 á 97. O jogador teve o contrato encerrado com o Panionios da Grécia e estava disponível para negociar com qualquer clube. O jogador disse que poderá ajudar o time com a sua experiência e espera ser um exemplo para os mais jovens. O Nacional já jogou com Recoba no time. A Taça Internacional foi disputada por Nacional, Cúcuta da Colômbia, Wolfsburgo e Hamburgo da Alemanha. O torneiro foi todo disputado no Uruguai e o Nacional ficou em segundo lugar, perdendo na final para o Wolfsburgo.

Confira aqui os resultados da Taça:

nacional.png2 x 1 cucuta.png / nacional.png0 x 4 wolfsburgn.png

A diretoria lançou o relatório de finanças e renovou com o técnico Renato Gomes. A diretoria também apresentou o que espera do time nessa nova temporada. Os próximos jogos do time já serão pelo Apertura 2010 e começará jogando com Central Español em casa.

bannerfuteboluruguaio.png

por Daniel Malchuete em Agosto de 2010

Itália conquista o bicampeonato na Copa do Mundo.

A Azzurra é pentacampeã do torneio mais importante do mundo. Os Italianos conseguiram o titulo batendo somente nos pênaltis a grande Inglaterra. Confira aqui o jogo da grande final e aqui a trajetória das duas equipes até a decisão.

Palmeiras é campeão da Libertadores em cima do Boca.

O Palmeiras não teve muitas dificuldades em golear o Boca em casa, na primeira partida da final. Esse resultado assegurou o titulo ao Palmeiras e deixou os argentinos desolados. Confira aqui o primeiro e o segundo jogo da final e por quem os dois clubes passaram até a final.

Em breve voltarei comentando sobre o Apertura 2010. Dessa vez teremos surpresas ou será mais uma vez dominado pelos grandes?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contratação do Recoba, ajudará muito o time. Fez uma boa Taça, mas o Nacional não pôde com o Wolfsburg. Me surpreendeu a pobreza do futebol urugaio..

Pouco orçmaneto para transferências, pouco saldo no balanço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recoba é muito técnico, boa contratação.

Contra o Wolfsburg, não tem o que explicar. Mas foi boa a partida contra o Cucuta.

Pô, mas o Brasil deu azar no mata-mata hein? Pegou depois da Alemanha logo a Itália, que és esto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH MY GOD, RECOBA COME BACK !!!

Ótima aquisição! No Torneio foi fóda devido ao nível superior do WOlfsburg, mas foi uma bela vitória conra o Cucuta!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contratação do Recoba, ajudará muito o time. Fez uma boa Taça, mas o Nacional não pôde com o Wolfsburg. Me surpreendeu a pobreza do futebol urugaio..

Pouco orçmaneto para transferências, pouco saldo no balanço..

Tá dificil a situação do time, mas, já tenho uma ideia que com certeza vai dar certo!

Só esperar!

Parabéns, já conquistou um objetivo do clube! Agora ganhar 5 camp. Uruguaio que eu quero ver!

HGASFDHGASFDHGAFDHGASFDHSAGDFHSAGFDSG

Esse é o complicado. Por mim não tem problema, fico 5, 10 temporadas jogando até conquistar tudo só que isso depende do PC. Na segunda temporada já vai ficando mais lento.

Recoba é muito técnico, boa contratação.

Contra o Wolfsburg, não tem o que explicar. Mas foi boa a partida contra o Cucuta.

Pô, mas o Brasil deu azar no mata-mata hein? Pegou depois da Alemanha logo a Itália, que és esto?

Recoba vai ser um lider no grupo!

Brasil tava fraco! =X

OH MY GOD, RECOBA COME BACK !!!

Ótima aquisição! No Torneio foi fóda devido ao nível superior do WOlfsburg, mas foi uma bela vitória conra o Cucuta!

BS!

Eu pensei no dinheiro, o placar pouco importava!

Valeu LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Zalayeta é o novo e ultimo reforço

Antes da estréia no Apertura, o Nacional trouxe, de graça, mais um experiente jogador para ajudar o clube no Apertura. Em sua estréia, Zalayeta marcou contra o Cerro, mas não foi suficiente para ajudar o clube a conquistar a vitória. Seu segundo gol foi no grande clássico uruguaio. O Nacional venceu o Peñarol por 2 x 1 e a vitória deu uma animo a mais para o clube no Apertura.

Confira aqui os resultados do Apertura:

nacional.png1 x 0 centralespanol.png / juventud.png 0 x 0 nacional.png / nacional.png 1 x 2 cerro.png / defensorsporting.png3 x 2 nacional.png / nacional.png2 x 1 penarole.png / wanderersv.png2 x 1 nacional.png

O time ainda anda com dificuldades para vencer uma partida. Isso se deve ao problema que o time enfrenta em encontrar o estilo de jogo ideal. O técnico já implantou um novo esquema e espera que esse dê resultados melhores.

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

Estamos em festa!! O Nacional venceu um clássico, isso é muito importante para todos nós. Além de termos deixado o Peñarol lá embaixo, a vitória deu um animo novo para todos. Reconheço que o time está num momento difícil, dentro e fora do campo, mas vamos todos superar isso juntos. Vamos falar sobre o clássico. O espetáculo já estava formado quando soube que Zalayeta iria jogar, ele é um dos meus preferidos desde a época de Juventus, apesar de ter jogado no Peñarol. No primeiro tempo tivemos o gol mais rápido do campeonato. Garcia aproveitou bobeira do Carlos Eduardo e fez logo aos 27 segundos o primeiro gol do Nacional.

golgarcia42sec.png

Depois do gol o Nacional continuou controlando a partida, mesmo levando alguns sustos por causa do Pacheco. Aos 42 minutos, todos os Bolsos explodiram de alegria. Zalayeta recebeu na entrada da área de Lodeiro e chutou para fazer 2 x 0. A torcida, e especialmente eu, ficamos loucos.

golzalayeta42min.png

Depois do gol o time relaxou um pouco, mas Frascarelli, que está tomando a vaga de Muñoz no gol, fez uma brilhante partida e assegurou o resultado para o Nacional. Só não conseguiu impedir o gol de Alceu, aos 76 minutos de jogo, mas no final saímos vencedores.

golalceu72min.png

Agora é ver se o Nacional continua a jogar desse jeito para trazer mais tranqüilidade para todos.

Foi mal eu ter esquecido os prints das duas partidas lá. É que eu to com pressa e esqueci de printar os jogos. Quando eu chegar eu arrumo tudo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer o clássico é sempre bom.

Ficou massa a edição de imagens. Na próxima coloca uma bolinha ou um gif indicando que o cara fez gol ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POderia estar melhor ainda, continua bobeando em alguns jogos..

Zalayeta, grande reforço atacante forte, trombador, de área, grande jogador!!!

Bela vitória sobre o Peñarol, Carlos Eduardo lixo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clima é de festa mas estou afim de notar que a posição do Nacional ainda não é a esperada.

Boa Sorte, acho que ou o Apertura ou o Clausura vão para as mãos do Nacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer o clássico é sempre bom.

Ficou massa a edição de imagens. Na próxima coloca uma bolinha ou um gif indicando que o cara fez gol ;)

Tá blz, vou preparar um gif bem legal! xD

POderia estar melhor ainda, continua bobeando em alguns jogos..

Zalayeta, grande reforço atacante forte, trombador, de área, grande jogador!!!

Bela vitória sobre o Peñarol, Carlos Eduardo lixo! :P

Pois é, agora eu mudei de tática, o time tá melhorando.

Eu nem pensava que o Zalayeta dava um caldo! Tá indo bem...

Fiquei emocionado, primeiro clássico que eu venci! *-*

Parabéns pela vitória no clássico. o time está tendo alguns lampejos excelentes, mas só lampejos não basta, tem que ter uma regularidade forte.

Pois é! Agora eu mudei de tática e to dando um tempo para eles se ajeitarem nela. Parece que agora vai dar certo!

Valeu!

O clima é de festa mas estou afim de notar que a posição do Nacional ainda não é a esperada.

Boa Sorte, acho que ou o Apertura ou o Clausura vão para as mãos do Nacional!

Não é mesmo, nós temos que ser campeões!

Acho que o Clausura tá mais perto do Apertura, vai ver porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A edição de imagens e gráficos da história surpreendem realmentew! Muito capricho..

Maaas, continua devendo resultados :heh:

passa campeonato e a campanha mediana segue.. ao menos venceu o clássico.. muitas vezes esse é o inicio de grandes arrancadas.. vamos ver..

recoba será importante, regerá a equipe durante os jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, Nacional e Peñarol lutando para ver quem fica em uma pior colocação??? Vamos reagir!

Tem equipe que temporada passada estava melhor que o Nacional e agora brigando pelas ultimas colocações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande contratações, Recoba e Zalayeta, concerteza vão ajudar o time com a experiência. Excelente vitória no classico contra o Peñarol.

Vamos Nacional!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse ganho alguns jogos relativamente fácil estaria melhor colocado..

Boa Sorte

É, nós empatamos demais, a equipe tem um grande poder ofensivo só que não consegue usa-lo.

Valeu!

A edição de imagens e gráficos da história surpreendem realmentew! Muito capricho..

Maaas, continua devendo resultados :heh:

passa campeonato e a campanha mediana segue.. ao menos venceu o clássico.. muitas vezes esse é o inicio de grandes arrancadas.. vamos ver..

recoba será importante, regerá a equipe durante os jogos...

É complicado mesmo. Se acontecer como você disse to feliz! xD

Recoba vai ajudar bastante, to botando ele em quase todos os jogos...

Credo, Nacional e Peñarol lutando para ver quem fica em uma pior colocação??? Vamos reagir!

Tem equipe que temporada passada estava melhor que o Nacional e agora brigando pelas ultimas colocações.

É a realidade, antes o Peñarol era o melhor das Américas e sumiu faz muito tempo!

Eu acho que isso também acontece no Brasileiro, acho os dois campeonatos parecidos.

grande vitória no classico

zalayeta foi um ótimo reforço

boa sorte!

Zalayeta tá me surpreendendo, tá botando o Balsas no banco!

Valeu!

Grande contratações, Recoba e Zalayeta, concerteza vão ajudar o time com a experiência. Excelente vitória no classico contra o Peñarol.

Vamos Nacional!!!

Vão mesmo! Foi por isso que contratei os dois, irão ajudar muito os jovens!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Renato, beleza?

Legal tu estar jogando com o Nacional, apesar de o time não estar jogando muito bem.

Eu dei uma lida por cima agora, pois estou no trabalho, então em casa eu leio melhor. Mas se tu me permite, posso te falar alguns erros que tu cometeu?

Lembo tem que jogar pela esquerda da defesa e o Coates pela direita.

O teu melhor volante, por incrivel que pareça, é o Guigou. O Alvaro Gonzalez pode jogar ao lado dele.

Na ponta esquerda é o Regueiro, mas na direita é o Varela, que joga mais do que o Viudez e do que o Gonzalez de ponta. O Lodeiro é o craque do time, o mito, mas tu não ta conseguinddo fazer ele render. Ele tem que ser o meia ofensivo que APOIA o ataque, além de ser o ORGANIZADOR. Todas bolas paradas tem que ser dele.

E no ataque eu apostaria no Gonzalo Choy, jogando de jogador alvo, recebendo bolas pelo ar, mas ele também sabe fazer gols com os pés.

Eu vi que tu fez duas contratações de nome pra segunda temporada e acho que tu errou. Eu não vi se eles tão jogando bem ou não, pois li por cima, mas creio que Recoba e Zalayeta só vão custar salários enormes. O Lodeiro joga mais do que o Recoba e tem um futuro enorme, então não vale a pena colocar uma estrela para ocupar ou disputar o espaço com a maior promessa do futebol uruguaio, que é o Lodeiro. E no ataque o Choy, jogando como eu expliquei acima, será artilheiro maximo do uruguaio, isso se o Lodeiro não ultrapassa-lo, como normalmente acontece aqui.

Eu te daria a dica de voltar aos esquema tatico da primeira temporada, com os 2 volantes apoiando, os 2 pontas atacando, o Lodeiro apoiando e organizando e o Choy de jogador alvo, recebendo bolas pelo ar.

Mas enfim, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Renato, beleza?

Legal tu estar jogando com o Nacional, apesar de o time não estar jogando muito bem.

Eu dei uma lida por cima agora, pois estou no trabalho, então em casa eu leio melhor. Mas se tu me permite, posso te falar alguns erros que tu cometeu?

Lembo tem que jogar pela esquerda da defesa e o Coates pela direita.

O teu melhor volante, por incrivel que pareça, é o Guigou. O Alvaro Gonzalez pode jogar ao lado dele.

Na ponta esquerda é o Regueiro, mas na direita é o Varela, que joga mais do que o Viudez e do que o Gonzalez de ponta. O Lodeiro é o craque do time, o mito, mas tu não ta conseguinddo fazer ele render. Ele tem que ser o meia ofensivo que APOIA o ataque, além de ser o ORGANIZADOR. Todas bolas paradas tem que ser dele.

E no ataque eu apostaria no Gonzalo Choy, jogando de jogador alvo, recebendo bolas pelo ar, mas ele também sabe fazer gols com os pés.

Eu vi que tu fez duas contratações de nome pra segunda temporada e acho que tu errou. Eu não vi se eles tão jogando bem ou não, pois li por cima, mas creio que Recoba e Zalayeta só vão custar salários enormes. O Lodeiro joga mais do que o Recoba e tem um futuro enorme, então não vale a pena colocar uma estrela para ocupar ou disputar o espaço com a maior promessa do futebol uruguaio, que é o Lodeiro. E no ataque o Choy, jogando como eu expliquei acima, será artilheiro maximo do uruguaio, isso se o Lodeiro não ultrapassa-lo, como normalmente acontece aqui.

Eu te daria a dica de voltar aos esquema tatico da primeira temporada, com os 2 volantes apoiando, os 2 pontas atacando, o Lodeiro apoiando e organizando e o Choy de jogador alvo, recebendo bolas pelo ar.

Mas enfim, boa sorte.

Beleza, Gui!

Eu começei usar o esquema da primeira temporada e ele não deu muito certo. Depois fiz duas táticas pra ver se o time encaixa e ainda to testando a segunda.

Sobre o Regueiro, tive que dispensar ele porque o sálario era muito alto, acho que era mais de R$40,000 por mês, muita coisa pro Nacional. E ele não vinha jogando regularmente. O Varela também dispensei porque não tinha chances no esquema que eu tava usando. Agora voltei a usar dois alas na tática nova. Gonzalez e Choy são os alas.

Quando eu fui abordar o Recoba e o Zalayeta também fiquei com medo deles pedirem um salário monstro, mas eles recebem menos que muitos jogadores e só com o salário do Regueiro dá pra mim pagar os do dois. O Recoba tá jogando na reserva aqui e contratei ele mais pra ser um tutor para os jovens junto com o Zalayeta. Lodeiro não sai do time titular nem a pau! :heh:

Vou corrigir algumas coisas aqui que notei quando li seus comentários e com certeza voltarei a usar a tática do começo da temporada. Já tenho ideía de quem vai ocupar o lugar do Regueiro. Só falta dinheiro pra contratar ele. (Na verdade já tenho esse meia, mas pretendo vender ele junto com o lateral que contratei, já que posso ganhar dinheiro com eles.)

Valeu pela força e pode opinar quando quiser!

Zalayeta é um belo reforço! Não da pra jogar com o Recoba e o Lodero no meio? seria fanstástico! :D

Zalayeta é bom mesmo, veio pra disputar o ataque com Balsas!

Por enquanto não tem jeito não, mas dependendo das mudanças táticas posso sim usar os dois juntos! Agora fiquei curioso pra ver como eles jogam juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...