Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

É, poderia estar muito melhor, bobeou em alguns jogos e está ai o reflexo de tudo isso...

Pelo menos tem um jogo a menos (O.o) e poderá dar uma aliviada nisso tudo!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato Urugaio é bem interessante. Ainda me aventuro por essas bandas..

Acho que vai brigar com esses mesmos, tomara que não seja demitido. :lol:

Edit: O negócio tá tenso, hein? Mas acredito que vai se recuperar!

Tomara mesmo! Vamos dar a volta por cima!

agora é levantar a cabeça

e se recuperar o mais rapido possivel

boa sorte ;)

Temos que ter tranquilidade, apesar dos maus resultados ainda temos tempo de fazer uma boa campanha nesse resto de campeonato!

Valeu!

outro fracasso naaaaoooo.. força renatim!!! :)

Já chega pra mim e pra vocês né?!

Valeu!

que isso, tá indo muito mal ein, bora melhorar isso!!

Nós iremos melhorar, tenho certeza!

Boas contratações mas um começo irregular no campeonato...

Qual tática está usando?

Boa sorte

Tava usando uma que peguei num forum ai só que não deu certo. Agora to usando uma que montei quando joguei com o Corinhtians e fui bem melhor.

Vou explicar a tática num post ai...

Valeu!

Que inicio foi esse? reveja sua tática porque Nacional tem um time mto bom para ter esses resultados ai.

Já revi, já mudei e tenho certeza que vamos conquistar os resultados que fazem o Nacional o melhor do Uruguai!

É, poderia estar muito melhor, bobeou em alguns jogos e está ai o reflexo de tudo isso...

Pelo menos tem um jogo a menos (O.o) e poderá dar uma aliviada nisso tudo!

BS!

Era pra estar muito melhor, o titulo já era.

Esse jogo a menos será muito importante. Mais ainda pra classificação geral, que acho que dá vaga pra Libertadores ou leva pra Liguilla.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.gif

barrasite.png

Nacional se encontra e começa a reação

Depois do desastroso começo de Apertura, o Nacional voltou a ter bons resultados. A prova é que na 7ª rodada o time fez uma partida de encher os olhos contra o Defensor Sporting, vencendo por 3 x 1. O destaque dessa reação é Sebastian Balsas, que era um simples reserva, mas o técnico viu que o jogador tem potencial e junto iniciaram a reação. Balsas já é o artilheiro da equipe com 4 gols. O time, que não tem mais chances de ganhar o Apertura, tentará fazer um bom final de campeonato pra chegar no Clausura com força total.

Confira aqui os resultados:

nacional.png3 x 1 defensorsporting.png / fenix.png3 x 0 nacional.png / nacional.png2 x 0 cerro.png / penarole.png1 x 1 nacional.png / nacional.png3 x 2 wanderersv.png / liverpoolu.png1 x 1 nacional.png

O que surpreendeu a todos foi a goleada que os Bolsos sofreram diante do Fénix. Maidana foi o destaque do jogo com dois gols e a equipe está no sétimo lugar no Apertura. Outro jogo que merece destaque é o clássico de Montevidéu, que movimentou a capital levando quase 48000 pessoas ao Centenário.

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

Estou de volta e quero falar de um dos maiores clássicos do Uruguai. Peñarol x Nacional, Nacional x Peñarol. Dessa vez foi quase, o Nacional quase ganhou. Tudo parecia ótimo no começo com um gol aos 7 minutos. Marcel Roman fez um gol contra na cobrança de escanteio e nós, que tivemos no estádio explodimos.

golcontraroman.gif

Mas, dois minutos depois, Pacheco recebeu a bola e correu sozinho até a entrada da área pra empatar o jogo para eles. Nem Muñoz, o grande goleiro do Nacional conseguiu para o velhote Antonio Pacheco.

golpacheco.gif

Queriamos muito a vitória só que o time ainda está se encaixando e teremos que ter muita paciência pra ver esse novo Nacional campeão. O Apertura está acabando e espero que o time se reforce bem. Já vi em alguns sites argentinos que um jogador do Rosario Central poderia estar vindo para o Nacional. Não sei se já está tudo certo, mas tomara que seja um bom reforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que vai com tudo!

Grande mês, ótima recuperação!

É ganhar estes próximos jogos e se aproximar dos líderes!

Cardaccio não erra um passe!!!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razoavel melhora, mas tem que continuar evoluindo!

Irada a reportagem do classico, EN VIVO hehehehe

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dando uma acompanhada, o início foi péssimo e já na segunda sequencia de jogos deu uma melhorada porém não é o ideal para um time do porte do Nacional.

Tem que melhorar ainda.

3D maneiro, tv maneira! Gráficos do Renatim sempre lindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nacional tem uma história imensa.

Tomara que dê tudo certo.

Vai dar tudo certo, é só ter um pouco de tempo...

Valeu!

uma vitória sobre o peñarol teria sido ótima

Teria sido mesmo, mas ainda temos chances de ficar entre os primeiros, é só ganhar os ultimos jogos! xD

Vai que vai com tudo!

Grande mês, ótima recuperação!

É ganhar estes próximos jogos e se aproximar dos líderes!

Cardaccio não erra um passe!!!

BS!

Aconteceu aqui no que não aconteceu com a Samp...

É ganhar tudo e reforçar o time pra ficar entre os cinco primeiros, tenho que me classificar pra Liguilla!

Valeu!

Nossa, quem dera o 3d daqui de casa fosse assim. :specool:

Na tabela de classificação, está ali na meiuca, mas logo já está nas cabeças.

Eu acho ruim pra caramba. E tava rodando no minimo! xD

Tomara, é só ganhar as ultimas e pronto!

melhorou.. masd continua péssimo pro nivel do Nacional

PS: goste da tevzinha heheh

No Clausura será outra história!

Eu fiz isso na maior pressa e ainda ficou legal. Se eu enfrentar algum time brasileiro, farei da Globo ou do SporTV! xD

Razoavel melhora, mas tem que continuar evoluindo!

Irada a reportagem do classico, EN VIVO hehehehe

Boa sorte

Temos que ganhar tudo pra ter chances numa competição continental...

Valeu!

deu uma melhorada..

+ tem ki continuar.. para chegar nos lideres..

boraa

É isso ai, se o time continuar assim, com certeza seremos candidatos ao titulo do Clausura!

Valeu!

Estou dando uma acompanhada, o início foi péssimo e já na segunda sequencia de jogos deu uma melhorada porém não é o ideal para um time do porte do Nacional.

Tem que melhorar ainda.

3D maneiro, tv maneira! Gráficos do Renatim sempre lindos.

Vamos melhorar! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.gif

barrasite.png

Balsas garante o Nacional em 4º no Apertura

No começo da temporada Balsas era um simples reserva que estava correndo risco de ser devolvido ao seu clube. Com os resultados ruins no começo do Apertura, o Nacional mudou de tática e Balsas foi incluído no time principal pelas suas características únicas. O jogador é conhecido em todo Uruguai como "El Torero" pelo seu porte físico. A estratégia de Renato Gomes deu muito certo e Balsas se tornou o artilheiro da equipe no final do Apertura 2009. O jogador fez nove gols até agora no Campeonato Uruguaio, sendo quatro em um jogo só. Com a ajuda dele, o Nacional está a sete jogos sem perder e conseguiu uma grande recuperação chegando ao quarto lugar do Apertura. Nos últimos jogos o time venceu os três e só sofreu dois gols.

Confira aqui os resultados

nacional.png4 x 2 cerrolargo.png / danubio.png0 x 2 nacional.png / nacional.png2 x 0 racingmontevideo.png

Nas próximas semanas o time apresentará os reforços e também dispensará alguns jogadores pra acalmar as finanças do clube. Os amistosos marcados serão todos fora de casa, com exceção do jogo em casa contra o Atletico Paranaense do Brasil, que foi o vice colocado da Copa Sul-Americana.

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

Estou aqui para explicar a todos o que deu no Nacional para eles conseguirem essa grande arrancada. No começo do Apertura, o Nacional estava usando um 4-4-1-1.

primeiratatica.png

O sistema deixava os laterais avançados, e os dois volantes cobrindo os espaços. Os alas chegavam perto da área e tentavam mandar a bola para Lodeiro, que tinha total liberdade para armar o jogo ou para Garcia que ficava dentro da área ou chegava até a meia lua e mandava pro gol. O sistema defensivo ficou muito fragilizado com esse sistema e o time mantinha muito pouco a bola nos pés. A zaga era muito alta e sempre perdia na corrida, já que os zagueiros são lentos.

Com isso o técnico Renato Gomes resolveu mudar a tática do time. Ele botou Balsas no ataque, ao lado de Garcia tirando um volante do esquema antigo e transformou os alas em meias centrais. O time ficou com um volante a frente da zaga, como um cão de guarda além de um meia central ter que desempenhar um papel defensivo, apoiando o volante e a zaga. O outro meia serve para fazer o jogo fluir e mandar a bola para Lodeiro que ainda tem liberdade total para organizar o jogo. Balsas fica como o centroavante que sempre recebe a bola final, para fazer o gol. Garcia fica rondando a área, trabalhando a bola com Lodeiro e o outro meia central. Então o time ficou desse jeito. Com esse novo esquema, o Nacional conquistou uma derrota, dois empates e seis vitórias no Apertura.

novatatica.png

Agora vamos ver se o time irá fazer um bom Clausura e que seja campeão!

bannerfuteboluruguaio.png

por Daniel Malchuete em Dezembro de 2009

Dobradinha brasileira na Sul-Americana, Obviedade no Mundial e Surpresas no Apertura.

Nesse fim de ano tivemos o fim de três campeonatos que merecem destaque. Conhecemos os campeões da Sul-Americana, do Mundial e do Apertura Uruguaio.

Na Sul-Americana, os uruguaios chegaram até as quartas de final. Liverpool e River Plate perderam para Atlético Paranaense, que perdeu o titulo para o Internacional e para o tradicional Boca Juniors. A final foi feita por dois brasileiros e quem se deu melhor foi o Inter, que se tornou bi campeão do torneio.

No Mundial não tivemos surpresas. O Barçelona venceu o Estudiantes por um placar magro e conquistou pela primeira vez o Mundial de Clubes, competição que já perdeu para o São Paulo e para o Internacional.

No Apertura 2009 o Defensor Sporting mostrou ser o time mais regular e venceu com certa vantagem o Apertura. O destaque vai para o Racing de Montevideo que chegou em 2º, atrás de Peñarol e Nacional. Quem decepcionou foi o Liverpool que ficou na parte de baixo da tabela.

No ano que vem teremos o Clausura, a Libertadores e a tão esperada Copa do Mundo. Voltarei em breve trazendo mais noticias pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelete tacada de Renato Gomes, o time não estava rendendo o que podia com a tática que vinha jogando. Com a entrada de Balsas no ataque, ao lado de Garcia o time engrenou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, esse post ficou muito show velho, parabéns!

A mudança tática e a estrela do Balsas foram fundamentais para a recuperação. Agora é manter o time assim no Clausura e torcer para o Balsas manter o ritmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótima vitória sobre o Nacional!!!

Esse Balsas, jogando muito, esse promete!!!

Tem que ganhar do vice da Sul-Americana hein!

Não foi campeão, mas irá ser no Clausura, eu espero...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi só eu ficar um tempo fora q o time engrenou hehehe

bela arrancada!! AVANTE NACIONAL!

Eu achei ótima a arrancada, deu uma força a mais pro time jogar bem as competições em 2010.

Valeu!

Excelete tacada de Renato Gomes, o time não estava rendendo o que podia com a tática que vinha jogando. Com a entrada de Balsas no ataque, ao lado de Garcia o time engrenou.

Balsas tava desacreditado, mas deu a volta por cima com o time! Mas ainda tenho minhas desconfianças sobre ele e já contratei um jogador pra disputar a posição com ele.

Pô, esse post ficou muito show velho, parabéns!

A mudança tática e a estrela do Balsas foram fundamentais para a recuperação. Agora é manter o time assim no Clausura e torcer para o Balsas manter o ritmo!

Valeu Pedro!

Tomara que não só o Balsas, mas o time todo mantenha o ritmo...

Vai ser complicado, mas acho que vamos entrar na briga pelo titulo!

posta os atributos do coates aeee

aqui!

tbm utilizo este eskema.. porem com os laterais avançados.. ou seja, alas..

sortee

Foi a unica tática que eu criei no FM10 que deu certo. O resto só ma fazia ser demitido! xD

Valeu!

Que ótima vitória sobre o Nacional!!!

Esse Balsas, jogando muito, esse promete!!!

Tem que ganhar do vice da Sul-Americana hein!

Não foi campeão, mas irá ser no Clausura, eu espero...

BS!

Balsas me surpreendeu!

Tomara que seja mesmo, vamos lutar pra isso!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...