Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Celtic FC: O Último Rei da Escócia


FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • FAM1978

    216

  • kikoskt

    26

  • Gourcuff

    38

  • LC²

    29

Mais Ativos no Tópico

Um dos caras que eu mais gosto que jogaram no Celtic é o Nakamura. Sou fã dele pelas cobranças de falta fodonas, sempre tento contratá-lo no FM e no PES hahaha

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larsson foi tanto para o Celtic quanto Jardel para o Porto.. Um time ofensivo e um atacante matador será o mínimo a se esperar do Larsson como treinador! =]

Pô, já tão fazendo exigências :P

Larsson foi muito para o Celtic e espero que seja mais ainda como treinador!

Larsson, um grande atacante, rápido e matador como só ele, ótimo jogador!

Mas quero ver ele como técnico...

Vamo Celtic!!!

Larsson birllou mutcho nos campos! :D

Espero eu que se saia bem.

Vamos!

Um dos caras que eu mais gosto que jogaram no Celtic é o Nakamura. Sou fã dele pelas cobranças de falta fodonas, sempre tento contratá-lo no FM e no PES hahaha

boa sorte

As cobranças de falta do japa são brutais. Mas ele saiu agora, díficil voltar assim logo de cara.

Valeu somis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fui conhecer o Larsson de verdade quando ele chegou no Man Utd. Depois eu procurei sobre ele e vi que ele foi um excelente atacante.

Agora vamos ver como ele vai se sair como técnico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fui conhecer o Larsson de verdade quando ele chegou no Man Utd. Depois eu procurei sobre ele e vi que ele foi um excelente atacante.

Agora vamos ver como ele vai se sair como técnico...

Eu conheci ele na Temporada em que o Barça foi campeão da UCL com ele e Ronaldinho. Naquela final ele jogou muito. Na Euro 2004 eu ouvi falar um pouco dele também.

Espero que se saia bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Expectativas de Pré-Temporada

01/07/2009

Olá amigos! A Temporada 2009/2010 se aproxima. E como vocês já devem ter visto, ontem Larsson foi anunciado como nosso novo técnico. Eu sinceramente gostei da escolha. Todos nós sabemos da ligação que o sueco tem com nosso clube e eu realmente acho que ele vai trazer muito empenho e muita garra para o time. Agora, vamos fazer uma pequena análise dos problemas e das vantagens que Larsson terá pela frente.

Logo de cara, o maior problema que Larsson enfrentará são as lesões. McManus e John Kennedy, dois grandes zagueiros da nossa equipe estão fora por lesão. O primeiro volta em uns 2 meses, mas o segundo teve uma grave lesão e seu retorno está previsto só para daqui a 8 meses. Com isso, o setor defensivo do nosso time ficou bastante fragilizado e talvez seja uma boa ir em busca de reforços: apenas Caldwell e Loovens não serão suficientes. Outro lesionado é o meia esquerdo bastante técnico Barry Robson, mas para sua posição ainda temos boas peças de reposição. Outra falha do nosso elenco está no setor de marcação. Não temos muitos volantes bons no time e isso pode trazer dificuldades a Larsson na hora de montar seu esquema.

Financeiramente, não vejo problemas. O balanço do clube está muito bom. O único porém fica por conta da verba para transferências. Os apenas R$ 20 milhões liberados pela diretoria para mim não são suficientes. Bons jogadores estão com o preço em alta e essa grana só dá para um, no máximo dois reforços. O jeito vai ser Larsson buscar jogadores sem contrato ou com contrato para vencer.

Bom, logo logo a Pré-Temporada vai começar e a caça por reforços também. Nós do Celtifc.com estaremos de olho em todos os movimentos de Larsson em busca de reforços e também nos amistosos da nossa equipe. Enquanto isso, vamos fazer um pequeno joguinho? Porque vocês leitores não tentam dar sugestões / adivinhar possíveis reforços para o clube? Analisem o elenco e listem os possíveis reforços nos comentários. Estarei esperando ;)

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do estilo de postagem em forma de notícias do site e acho que isso pode ser classificado como um blog...

Bom, vejamos quem eu posso indicar...

Primeiro, em que mês começa o campeonato escocês?

Mas acho que tem o Jorge Andrade livre, Denílson livre, tem um atacante chamado Mista, do Deportivo Lã Coruna, que comigo veio de graça, Di Gennaro do Milan vem por um preço baixo...

Depois eu me lembro de mais alguns...

Boa Sorte Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do estilo de postagem em forma de notícias do site e acho que isso pode ser classificado como um blog...

Bom, vejamos quem eu posso indicar...

Primeiro, em que mês começa o campeonato escocês?

Mas acho que tem o Jorge Andrade livre, Denílson livre, tem um atacante chamado Mista, do Deportivo Lã Coruna, que comigo veio de graça, Di Gennaro do Milan vem por um preço baixo...

Depois eu me lembro de mais alguns...

Boa Sorte Fábio!

Que bom que gostou. É meio que um blog mesmo. Tem muito da opinião do escritor.

Começa em Julho / Agosto. Acho que é final de um mês / início do outro.

Valeu pelas dicas!

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pata a defesa: tentaria a contratação de Roncaglia, Jorge Andrade e Sol Campbell.

Para o meio-campo: tentaria buscar Van der Vaart, Guti por emprestimo e Patrick Vieira por contrato mesmo.

Para o ataque: tentaria a contratação de Nistelrooy e Marco Ruben.

São os que lembrei aqui e agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pata a defesa: tentaria a contratação de Roncaglia, Jorge Andrade e Sol Campbell.

Para o meio-campo: tentaria buscar Van der Vaart, Guti por emprestimo e Patrick Vieira por contrato mesmo.

Para o ataque: tentaria a contratação de Nistelrooy e Marco Ruben.

São os que lembrei aqui e agora.

Valeu pelas dicas Vitamina! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco é bom, mas precisa de reforços precisos. Não acho que precise contratar muito não. Acho que só uns dois zagueiros, um armador (Van der Vaart é uma boa) e de repente um atacante de mais nome.

Internamente, não há desafio nenhum. Quero ver como se sairá continentalmente falando.

Sobre a verba para transferências, tenta pedir mais para a diretoria...

E uma pergunta: Celtic é Leões de Lisboa? Não seria de Glasgow?

Editado por Gabriel Palmeirense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, interessante...

Tem um bom dinheiro! É apenas fazer boas escolhas

Defesas : Roncaglia, Forlin, Miranda, Huth

Volantes : O irmão daquele volante argentino do Hoffnheim, joga no Racing - Yacob, Oubiña, Annan!

MAC's : Carlos Alberto, Deniz Naki, Riquelme, Jádson!!! Zezinho, Paulo Henrique Ganso

AC : Hélder Postiga, Neymar, Alex Teixeira, entre outros, to meio sem idéias agora

BS Larsson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leões de Lisboa é o Sporting, só pra avisar :B

boa sorte ao larsson, pelo visto terá trabalho aí. Não posso ajudar poque só joguei com os brasileiros hahaha. Acho que só R$20MI não serão suficientes pra melhorar o time, terás que vender alguns bons jogadores para fazer caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco é bom, mas precisa de reforços precisos. Não acho que precise contratar muito não. Acho que só uns dois zagueiros, um armador (Van der Vaart é uma boa) e de repente um atacante de mais nome.

Internamente, não há desafio nenhum. Quero ver como se sairá continentalmente falando.

Sobre a verba para transferências, tenta pedir mais para a diretoria...

E uma pergunta: Celtic é Leões de Lisboa? Não seria de Glasgow?

Precisa de alguns reforços sim. Van der Vaart está caríssimo e minha verba de salários está reduzida para tentá-lo por empréstimo.

É, quero ser o rei da Escócia e tentar surpreeender na Europa.

Valeu Gabriel!

Hum, interessante...

Tem um bom dinheiro! É apenas fazer boas escolhas

Defesas : Roncaglia, Forlin, Miranda, Huth

Volantes : O irmão daquele volante argentino do Hoffnheim, joga no Racing - Yacob, Oubiña, Annan!

MAC's : Carlos Alberto, Deniz Naki, Riquelme, Jádson!!! Zezinho, Paulo Henrique Ganso

AC : Hélder Postiga, Neymar, Alex Teixeira, entre outros, to meio sem idéias agora

BS Larsson!

Não tão bom né, poderia ser um pouco mais.

Valeu pelas dicas ;)

Leões de Lisboa é o Sporting, só pra avisar :B

boa sorte ao larsson, pelo visto terá trabalho aí. Não posso ajudar poque só joguei com os brasileiros hahaha. Acho que só R$20MI não serão suficientes pra melhorar o time, terás que vender alguns bons jogadores para fazer caixa.

É, 20 é muito pouco. Talvez eu tenha que esperar um pouco mais para montar um grande time.

Valeu mesmo assim.

Apenas esclarecendo: Leões de Lisboa é o nome dado ao time do Celtic que faturou em 1967, na cidade de Lisboa, o título da Champions League!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o Smolarek vai pro teu time! xD

Campbell pode pintar também...

Ambos bons jogadores. São opções sim! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Esccia.gif

Celtic apresenta uniformes para Temporada 2009/10

04/07/2009 - 22h 17m

Uniformes.gif

Uniformes que serão usados pelo Celtic durante a Temporada

Em um jantar realizado agora há pouco em um restaurante nas redondezas do Celtic Park, o Celtic apresentou seus uniformes para a disputa da Temporada 2009/2010. Lá estiveram presentes o treinador Henrik Larsson e alguns jogadores que serviram como modelos, como Boruc, Caldwell, McGeady e Naylor. Além deles, alguns membros da comissão técnica apresentaram seus uniformes. No jantar também estavam alguns torcedores sortudos que faturaram convites em uma promoção realizada na semana passada no site oficial do clube.

Os uniformes são bem diferentes entre si, mas não fogem do padrão adotado pelo clube nos últimos anos. O time segue sendo patrocinado pela marca de cervejas britânica Carling e o fornecedor de material esportivo também não mudou: permanece a Nike. O uniforme número 1, "como manda a tradição", é listrado horizontalmente em branco e verde. Entre essas linhas, apenas o acréscimo de finas listras verde limão. Verde limão que divide com o verde o 2° uniforme. Com cada metade de uma cor, o uniforme apresenta ainda detalhes em branco. O uniforme número 3 é branco com detalhes em verde e deve ser usado nas partidas pelas competições continentais.

Todos os uniformes estarão disponíveis para venda a partir de segunda-feira (06/07) na loja oficial do clube na internet e na loja física dentro do Celtic Park. Só na outra semana os uniformes chegam em outras lojas. Mas para você, nosso leitor, aqui vai sua chance: quer ganhar esse uniforme número um do Celtic? Muito mesmo? Então vá agora no Twitter, siga nosso perfil (@ScottishFootball) e responda a pergunta: "Porque eu devo ser o primeiro a vestir o novo manto dos Bhoyz? As 3 melhores respostas ganharão uma camisa autografada por Henrik Larsson, técnico da equipe. Não perca!

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ir no Twitter, mas nem deu certo :P:p:p

Bonitos uniformes, acho o uniforme tradicional do Celtic, um dos mais bonitos do Mundo, mantendo a tradição!

BS na temproada Larsson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ir no Twitter, mas nem deu certo :P:p:p

Bonitos uniformes, acho o uniforme tradicional do Celtic, um dos mais bonitos do Mundo, mantendo a tradição!

BS na temproada Larsson!

hsauashhuahuashuashuashuashuash Tu tem twitter? :mellow:

É realmente um uniforme muito bonito o do Celtic. Que bom que gostou dos que fiz.

Valeu!

Lindas, lindas as camisas...

Não posso esperar até segunda-feira para comprar a camisa nº 2...

Quanto tá mesmo?

Reserva logo uma pra mim...

Falow Fábio :specool:

hsausahushausahusahusahusahusa Que bom que gostou :D

É... vamos supor uns 30 euros.

Valeu cara!

Uniformes lindos! :thumbsup:

O primeiro uniforme do Celtic na real é demais. Esse ficou tão bom quanto!

:specool:

Bom que gostou.

P: Porque eu devo ser o primeiro a vestir o novo manto dos Bhoyz?

R: Porque os outros mantos são de Bhoyzolas :heh:

SHUYASHUASHASUHUASHUASHUASHUHASUHSAUHSAUHAUSHUASHUASHHASUHASU

err... não vou comentar :heh:

Muito foda os kits, FM.

Bem que tu disse que os gráficos estavam lindos!

:specool:

O melhor para mim ainda está por vir :P Mas ainda bem que você curtiu os unis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...