Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Um time.. uma torcida.. um só coração !


Visitante Thiago Snitram

Posts Recomendados

Parabéns ai por ter passado de fase em um grupo que não era tão fácil assim...

Agora que chegou a fase final tem de dar tudo por tudo e fazer o máximo para subir!

São equipes difíceis no seu grupo mas acredito que o América seja capaz de supera-las!!!

Boa Sorte Thiago :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

CLASSIFICADO! Surpreendendo hein!

♫ Uh ta maneiro! o Litinho é artilheiro! ♫

Fortaleza então ? interessante...

Grupo fóda, Santa Cruz, Macaé, Pelotas, Crac, Ferroviário, não será nada fácil!

BS SNitram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai por ter passado de fase em um grupo que não era tão fácil assim...

Agora que chegou a fase final tem de dar tudo por tudo e fazer o máximo para subir!

São equipes difíceis no seu grupo mas acredito que o América seja capaz de supera-las!!!

Boa Sorte Thiago :specool:

Vlws aew!!

Tem muita equipe dificeis mesmo, espero ir bem, mas vai ser dificil!!

Hum o Santa Cruz é osso, a equipe deles é de Série C, agora as outras é no mesmo nível q a sua... boa sorte

Santa Cruz eh osso mesmo..

CLASSIFICADO! Surpreendendo hein!

♫ Uh ta maneiro! o Litinho é artilheiro! ♫

Fortaleza então ? interessante...

Grupo fóda, Santa Cruz, Macaé, Pelotas, Crac, Ferroviário, não será nada fácil!

BS SNitram!

Litinho me surpreendeu.. nao o conhecia, e tem atributos fracos, mas ta jogando muito!!

Será coimplicado mesmo

Agora o caldo engrosso. Grupo bem difícil. Terão de suar sangue se quiserem subir!

Boa sorte pra tu!!

É isso. mesmo.. vamo com tudo..

Litinho tá surgindo nas horas importantes! Ainda bem!!

Agora é tudo ou nada, complicou bastante...

Acho que vai brigar com o Santa pelo campeonato.

Litinho tah jogando muito..

Acho ki nao brigarei pelo campeonato não..

sera complicado onseguir a quarta vaga jah.. imagine ser campeao..

ficando em 4º tah bom d++

Passou de fase com autoridade. Agora o bicho vai pegar, hein?

Só tem timaço, é a hora da superação.

Vai ser tendo mesmo..

so time bom..

vamo ter ki se superar mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naoi tenho duvidas de que ira subir!!

estas a fazer um belo trabalho no mequinha!

tomaraa

to mega sem tempo essa semana pra jogar/postar

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blogdorodrigues.png

Buenas a todos. Venhos lhes informarem sobre esta reta final complicada de campeonato que estamos enfrentando, mas com dedicação, estamos nos saindo bem.

Começo de reta final complicada, porém estamos nos saindo bem, tirando o jogo contra o Uberlandia em casa, que acho que deveriamos ter ganhado. Já jogamos 6 jogos desta reta final, e conseguimos conquistar 14 pontos (4v 2e). Tivemos uma sequencia complicada de jogos, pegamos equipes dificeis que brigaram para subir, e felizmente conseguimos bons resultados, nos mantendo na vice liderança.

seried-clas1.jpg

Começamos a reta final fora de casa contra o Crac, e em um jogo bastante equilibrado, conseguimos a vitória com um gol de Evandro Brito, após cruzamento do Julio Cesar pela esquerda. Depois recebemos a equipe mais forte desta reta final, na minha opnião, e conseguimos uma importante vitória. A equipe do Santa Cruz, foi melhor durante a maior parte do jogo, tendo mais posse de bola, e mais chutes a gol, mas nossa equipe soube aproveitar as poucas chances que teve, e conseguiu uma bela vitória por 2x0, com gols marcados por Nenem, após cobrança de falta, e Litinho de penalty. Na terceira rodada fomos ao ceará enfrentar a boa equipe do Ferroviário, e em um jogo bastante complicado aonde a equipe não conseguiu jogar o seu futebol, conseguimos arrancar o empate. Voltamos a nossa casa e recebemos o Tupi, que não se achou em campo, e foi facilmente derrotado. Nossa equipe jogou muito bem, mas pecou muito na finalização, vencendo pelo placar minimo. Na quinta rodada, fomos a Pelotas, enfrentar o time local, e em uma belissima exibição de Douglas Rinalti, conseguimos uma boa vitória fora de casa. E por fim recebemos o Uberlandia, que nos deu bastante trabalho. Foi um jogo bastante equilibrado, e não conseguimos mais que um empate.

seried-jogosfinal1.png

Tática

Como já havia falado anteriormente, mudamos nossa tática na série D. Esta nova tática, mais ofensiva, vem se demonstrando que ela poderá dar grandes resultadores se for acertados alguns fatores. Ao contrário da tática que usamos no mineiro, com esta tática o time vai pra cima, e tenta sufocar o adversário, mas deixa alguns espaços atrás. Quem tem sofrido com isso são os laterais, que estão tomando algumas bolas nas costas, e com isso, a equipe passa alguns apertos no jogo. Por outro lado, a equipe toma bastante iniciativa em atacar, procura atacar a todo instante.

Uma das coisas principais que não me agradaram nesta nossa tática, foi que perdemos nossa principal arma do campeonato mineiro, o contra-ataque. A equipe quase não faz mais contra-ataques, parece que o MAC da nossa equipe, faz com que segure mais jogadores no sistema defensivo da equipe adversária, e não conseguimos mais encaixar contra-ataques, por outro lado, estamos tomando alguns que tem sido perigosos. E o fato que gostei da tática, como eu disse, foi que a equipe vai pro ataque o tempo todo com vários jogadores, procura estar sempre no campo ofensivo.

Estou com dúvida ainda quanto as táticas. Perdi uma arma que me deu alegrias no mineiro, mas ganhei uma equipe que sempre ataca, porém acho que prefiro ainda a tática do contra-ataque, que além de encaixar vários, a equipe também procura jogo e ataca bastante, porém com menos jogadores. O problema da nova tática além de tomar alguns contra-ataques, é que a equipe não é muito criativa, então os jogadores ficam rodando a bola em frente da area, mas muitas vezes não dá em nada. Na tática antiga, os ataques eram mais objetivos.

Mas por enquanto vou continuar com a nova, e tentar fazer alguns ajustes. Devo usar a tática antiga em jogos fora de casa.

tatik2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem!

E pelo visto jogando um futebol bonito e dando show! Dessa forma vai acabar subindo!

Sim.. estamos bem na classificação sim!!

Mas a equipe nao ta jogando bunito.. =/

em exceção o jogo contra o Pelotas, a equipe tem passado dificuldades para vencer.

Tirando ese jogo, a equipe nao me agradou nos outros jogos.

Tomara que continue até o final na briga pelo titulo!

Os logos não prestaram não?

Tomara..

pow..

agora que todos estao pegando eu vo por ele.

vlw

Tá invicto ainda!

Ótima vitória contra o líder!

Agora é continuar mantendo essa forma e subir de divisão!

Tomara ki consigamos continuar..

vamo ki vamo

Bem..

o próximo poste deve ser so segunda..

FDS pra mim eh foda.. nao fiko em ksa..

e nesse intaum.. tah foda

to na ksa da muie.. vo embora daki a poko..

+ passo em ksa so pra tomar banho e cumer algo..

e jah sair d nv..

e vo curmi ake.. e amanha deve ter clube!!

osso

+ segunda tendo jogar e postar!!

ahh.. vou postar d 6 em 6 jogos nessa reta

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow.. nao sei o pq..fui retomar e o jogo nao tinha salvo...

¬¬

Tinha salvo apenas ate o jogo contra o Santa Cruz, os outros jogos tive que refazer.

Pra mim nao mudou nada, continou a mesma coisa !! O.o

Na tabela pra outros times mudou uma ou outra coisa, mas nada d+.

Minha diferença pras equipes são basicamente mesma coisa.

Ta ai:

seried-1.jpg

seried-clas1.jpg

nao disse que ia subir??

PS: essa fase final é em jogos só de ida, ou ida e volta?

eh ida e volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena..

Mas que bom que conseguiu retomar.

Continua ae..

vio continuar

primeira série de jogos perfeita, sem derrotas!!! Agora é se manter e subir pra Série C!!

Oh yeah..

tomara

OBS: errata.. essa fase final são somente jogos de ida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blogdorodrigues.png

Conseguimos, estamos na série C

É com grande satisfação que venho lhes dizer que conseguimos. Foi um caminho dificil, com vários obstaculos, mas conseguimos. Primeiramente gostaria de agradecer a todos, desde os que trabalham no lcube como roupeiros, cozinheiras, como a diretoria que fez um projeto excelente, e nos deu condições para trabalho, os jogadores que honraram esta camisa, e a torcida, que abraçou o time durante a temporada toda, e esteve conosco neste momento. Obrigado a todos.

clasfinal-1.jpg

Jogamos os 3 jogos finais do campeonato com uma certa vantagem, tinhamos 4 pontos de diferença do quinto colocado (o primeiro fora do G4), e estavamos bastante confiantes no acesso. Na penúltima rodada, sofremos a primeira e única derrota desta fase final, enfrentamos a Chapecoense fora de casa, e em um jogo bastante equilibrado, acabamos sendo derrotados. Depois na penúltima rodada, recebemos o São Raimundo do Pará, e conseguimos fazer um belo jogo, vencendo com uma certa facilidade, e conquistando a vaga de acesso com uma rodada de antecedencia.

jogosfinais.jpg

Na última rodada, enfrentamos o Macae fora de casa, e ainda tinhamos chances de sermos campões, para isto, teriamos que vencer o Macae e torcer por empate entre Chapecoense e Santa Cruz. A tabela estava embolada e as 3 equipes tinham chances de ser campeão. A tabela estava assim: Chapecoence (19), Santa Cruz (18), América (17). Era vencer nosso jogo, e ver no que ia dar.

Começamos o jogo focados em vencer, não preocupar com o outro jogo, e apenas fazer o nosso resultado. Começamos o jogo bem, indo para cima e sufocando o Macae. Logo aos sete minutos, Heber Caro acertou o travessão em uma cobrança de falta. A equipe se animou, e logo aos 20 minutos, Heber Caro abriu o placar com um lindo chute de fora da area. A equipe recuou e continuou sufocando o Macae, obrigando o goleiro deles a fazer boas defesas, mas aos 32 minutos, Lugão não conseguiu segurar a pedrada que Douglas Rinaldi soutou a 35 metros de distancia, um golaço. Fomos para o vestiário com uma boa vantagem, e sabendo que o Santa Cruz vencia a Chapecoense por 1x0. Voltamos pro segundo tempo, e continuamos jogando bonito e sufocando o Macae que não tinha poder de reação. Aos 64 minutos, fizemos o terceiro com Evandro Brito, que após lançamento de Saulo, invadiu a area, e mandou a bola pro fundo das redes. Após o terceiro gol, a equipe apenas administrou o resultado.

Infelismente o título não veio, o Santa Cruz mesmo fora de casa venceu a Chapecoense por 2x0 e se sagrou campeão, mas os jogadores do América comemoram muito o vice campeonato.

jogofinal.jpg

Os guerreiros

A equipe do América fez excelente temporada, graças ao comprometimento que seus jogadores tiveram com a equipe. Os destaques da equipe foram:

Edilúcio - Grande zagueiro, fez uma excelente temporada, jogando 26 jogos, marcando 4 gols, tendo uma média de 7.26

Henrique - Fez uma bela dupla de zaga com Edilúcio. Jogou 25 jogos, e teve média de 7.11

Saulo - Fez boa temporada, dando uma boa experiencia a equipe. Jogou 21 jogos, marcando 3 gols, tendo média de 7.12

Douglas Rinaldi - Experiente meio campista, fez excelentes jogos e foi um dos destaques da equipe. Jogou 27 jogos, marcando 4 gols, tendo uma média de 7.06

Heber Caro - Outro experiente meio campista, que deu bastante qualidade a equipe. Caro fez 4 gols em 24 jogos realizados, tendo uma média de 6.99

Litinho - Atacante muito veloz, que fez excelente temporada. Litinho foi o melhor jogador da equipe na temporada, realizando 24 jogos, marcando 16 gols, e tendo média de 7.12

plantel-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes resultados, pena meu Macaé não ter se classificado. ;(

Só uma coisa ainda não procurei saber como funciona a serie D, mas pelo mes já esta na reta final ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes resultados, pena meu Macaé não ter se classificado. ;(

Só uma coisa ainda não procurei saber como funciona a serie D, mas pelo mes já esta na reta final ne?

ja terminou pow!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...