Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20º Entrevistado: Macho Alpha


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Raio X

01 Nome: Thales Valença Ferreira Castro

02 Idade:34

03 Altura:1,75

04 Peso:70

05 Cidade natal:Recife

06 Cidade em que reside:Taquara

07 Profissão:Professor

08 Clube do coração: Sport Club do Recife

09 Como chegou ao FManager:Estava procurando materiais sobre a Copa do Brasil 2008, e encontrei o post da final. Ri muito da perseguição contra o JG, achei a galera divertida e me registrei.

10 Uma foto para o Fmanager: http://img443.images...4/comosport.jpg

Lista Basica

guYGiorge> Típico paulista. Só porque habita na maior cidade da América do Sul e uma das maiores do mundo pensa que o movimento de translação da terra obedece o eixo da avenida paulista. Moderno, guYGiorge não entende lhufas sobre geografia já que pode conhecer o mundo todo pelo seu celular. Inteligente, vota no PT, só não consegue entender por que os CD's do Ira são fabricados em Manaus e todo mundo zoa com o Corinthians.

Aldin> Muito criativo. Aldin é o terror da nova geração. Indiferente, insensível , difuso, colorido e , como ele mesmo diz , sagaz. Símbolo da Geração Y.

André Lemos > André Lemos parece um foragido da SS mas, no fundo ( bem no fundo) tem um coração bom. Apesar de todo aquele frio e cruel sentimento expresso cotidianamente, André é bonitinho. Igual ao Hitler...

BastOs> Outro cara meio estranho. Nada verdade Bastos é um cara de atitude. Um daqueles indivíduos cuja liderança é inata. Poderia mandá-lo administrar uma reunião na OMC ou simplesmente guiar os fuzileiros da Normandia que ainda estaria tranqüilo. Mas de tanto repetir a mesma ladainha em todos os jogos do Grêmio perdeu um parafuso e hoje se parece com o guyGiorge. Igualzinho aos paulistas que tanto odeia...

batata-recife> Breno é a versão cabeça-chata de Bastos. Só que a infância em meio à natureza cruel do semi-árido, entre palmas e imbiras, transformou-lhe em Satã do Cuité. Sua crítica sistemática, mordaz e invariavelmente violenta não esconde os aspectos patológicos freudianos do seu pensamento. Um dia ele irá aprender que a verdadeira crítica provém da dialética hegeliana, irá resignar-se , e casar finalmente com Bastos, sua alma gêmea.

bbds> bbds é gênio em computação gráfica. Vai dormir pensando em tags e meta-tags e , de vez em quando, sonha com o Gordonaldo comendo o Bill Gates. Não vai muito na parte de esportes mas quando vai comporta-se como um corinthiano autêntico: pronunciando improbabilidades. No máximo grunhidos e gemidos ininteligíveis.

Beliel Sasson> Líder de uma facção terrorista das Brigadas Amarelas. Como Mussolini vivia ao lado do povo. Entretanto, depois de ver a inércia das massas decidiu opor-se ao Estado por sua própria conta e risco. Arregimentou meia dúzia de simpatizantes pôs-se a caminho das colinas, onde vive tramando e articulando a queda do sistema. Uns dizem que é revolucionário, outros que é reacionário mas, como os Sábios do Sião, ninguém sabe ao certo sua matiz política.

Bruno Athayde> Sem dúvida o cara mais odiado do Fórum. Na realidade Bruno Athayde é um gênio incompreendido. Depois que foi chifrado quando tinha 5 anos pela sua namoradinha do maternal, encheu-se de ódio e desgosto pelo mundo. Jurou vingança aos 7 céus e ataca, tudo e a todos, como o vampiro ensandecido das Alterosas. Mesmo sendo onívoro, sua dieta predileta resume-se aos torcedores do próprio clube.

Caduzao> "Quem tem competência se estabelece". Esse antiqüíssimo provérbio do Cafiristão define e resume o papel que Caduzão no Fórum. Intelectual orgânico. Se o Fórum é bom sem ele, com ele fica melhor ainda.

Caio> Pelo pouco que conheço, pois trata-se de um senhor reservado, Caio me parece uma pessoa sensata. Uma das mentes mas claras daqui. Pensa sempre duas vezes antes de postar algo. Cuida da saúde do corpo e da mente. Até que eu saiba é um exemplo para todos. "Mens Sana In Corpore Sano".

Caio Eduardo> Posso estar enganado mas acho que conheço ele de outros locais da internet. Palmeirense doente e instrutor de tortura da Mancha Verde, seu hobby predileto é caçar gambás aos domingos, mesmo que isso lhe proporcione alguns hematomas no dia seguinte. Morre de medo de uma tal de Ilha do Retiro...

Capitão bioFa>Discípulo do guru Gordonaldo defende o terceiro sexo e o coito livre. Devido a traição de seu mestre entrou em crise existencial não mais se decidindo entre as morenas musculosas e as loiras barbudas . Trabalha passando óleo no maior hub da América Latina e nas horas vagas invade indiscriminadamente ( pois é um ardiloso hacker ) o MSN de JG para ler suas mensagens secretas contra o Eixo do Mal.

Cesarrock9> Cidadão de 1ª categoria. Ótimo filho , marido e pai. Paga seus impostos em dia, pôe comida pro cachorro e até vota no cara correto. Seu único problema é que por fatores genéticos nasceu Santa Cruz. Devido à esse azar, que a natureza inadvertidamente lhe impôs, vive estudando o Karma, o Dharma e a vida após à morte.

Coutinho>Desde que cheguei aqui ele sempre postou pouco. Mas como quantidade não é qualidade, demonstrou-se um ser vivo extremamente lúcido. Homem que vive pensando a Sociedade. Coutinho é aquele vereador que todos gostariam de ter.

Douglas> Como eu já disse Douglas é o rei dos moderadores. Sua admirável dedicação ao site associada à classe no seu escrever, sua paciência e tranqüilidade, revela um dos grandes cavalheiros do Fórum. Candidato natural ao Itamaraty.

Erikin> Não é porque se parece comigo, o que já lhe bastaria para dominar sensualmente e intelectualmente o resto da humanidade, mas Erikin sempre se mostrou um cara nota 10. Independente de nossas eternas diferenças clubísticas. Erikin me faz lembrar que , antes de tudo e qualquer coisa, tanto Sport quanto o Flamengo são rubronegros. PunhosXCruzados !

EsRibeiro®>Palmeirense torcedor do Botucatu. Viciado em FManager sabe tudo sobre 4-4-2, 3-52, 4-3-3, 3-5-1-1 e 10-0-0. Busca incessantemente o maior save da história do jogo. Felipão cibernético.

Euclides Cesar>Gente fina. As vezes leva as discussões sobre futebol à sério demais, mas nada que transcenda ao limite. Muito inteligente, espirituoso, sincero e profundamente justo. Ás vezes fico pensando o que aqueles imbecis estão fazendo no Supremo Tribunal enquanto esse cara está aqui...

Gabriel Sotero> Conheço muito pouco para falar sobre dele. A única coisa que sei é que todos amam seu visual , no que poderia tornar-se no mais novo ícone sexual da juventude pós-Pânico na TV.

Gui Anselmo>Bom moderador. Imagino que ser moderador nesse fórum seja bastante difícil e o Anselmo cumpre bem o papel dele. Pode até parecer meio "Caxias" às vezes, mas se não for como caras que nem ele , quem vai colocar ordem nessa pocilga?

GuiNozaki> Vidrado em tudo o que vem de fora do Brasil. O Beckham sempre vai ser aquela bichinha louca mas para ele nunca vai deixar de ser o melhor do mundo. Devia passar uma semana comendo fígado de porco com sardinha na Inglaterra para ver se engordava. Sua maior virtude é amar incondicionalmente o Bruno Athayde, seu companheiro de Brasão & Armas.

HaRtEr>Sem dúvida uns dos caras mais inteligentes daqui. Considero-o o líder do flamenguistas, não que isso signifique algo importante, mas já da provas de seu valor como animal político. Vive mortificado porque a ideologia burguesa não faz o mundo crer no seu Flamengo, preferindo rir-se à socapa da miséria das almas iníquas. Afinal, a Rede Globo pode fazer até o Zé Mayer, (que parece o Mumm-ra do He-Man!) ser galã bonitão, mas não pode fazer o urubu da gávea ser o Santos de Pelé. Fazer o quê se era Harter, O Cara, que devia estar na novela das oito?

horsinho>Horsinho possui várias qualidades que eu valorizo. 1º) Ele é baiano, e todo baiano é de rocha. 2º) Mesmo sendo tricolor e baiano, preferiu torcer pelo São Paulo, Hexatritri do Universo, ao invés de colocar uma camisa da Bahia e apanhar do Vitória todos os anos. 3º) É gordo! Se é gordo come bem ! Se come bem sabe aproveitar as coisas boas da vida, ou seja , é esperto ! 4º) Curte bom e velho Rock'n Roll ! 5º) Obrigou o Athaýde a por a cara prá galera zuar na seção de Diversões. 6º) Eu beijo o rabo dele...

Jeanmf_fjv>Muito autêntico em suas palavras. Principalmente quando se refere ao seu Vasco. Muito ativo no fórum gosta de votar na competição entre as mulheres mais gostosas e os machos mais feios do Fórum. Gosta de opinar e posiciona-se com clareza. Autêntico vascaíno.

João Gilberto> JG, como eu disse, foi um dos estopins pelos quais me regitrei nesse manicômio. JG representa, como já o disse um belo dia Batata, o modelo, o arquétipo, o sumo exemplo de um torcedor do Sport . E, sendo assim, sofre as mesmas perseguições e preconceitos que seu clube de coração sofre no futebol brasileiro. Já que este Fórum não passa de um microcosmo, ( digo até mesmo que é uma pequena amostra do modo brasileiro de pensar o futebol e sua própria sociedade) do que ocorre todos os dias no país, pegaram o JG para ser o Cristo. JG, perdoai-os, eles não sabem o que fazem !

Joselito Sem Noção> Joselito é um cara meio diferente do resto daqui. Na maioria das vezes os usuários daqui são burgueses, gente que tem tudo o que quer. High Society. Joselito não, parece aquele cara do povo. Largadaço. Sem preconceitos , mente aberta. Como também é engraçado, deve rodar SP inteira sem ninguém pensar em pôr a mão nele.

kindin (Jonatas Pacheco)> Penso que Kindin é o usuário ( depois de mim ) que mais se diverte nesse Fórum. O negócio dele é só se divertir. Pode até se ver ele colocando lenha na fogueira mas não gosta de brigas e, quando essas logo acontecem, tenta arranjar um jeito de pôr panos quentes. Gosta de futebol americano e só vive rindo. Porra Kindin, pára de rir aê carajo !

krensnik> Se o Kindin gosta de zuar, o krensnik gosta de futebol. É um cara que tu poderias passar o dia inteiro falando sobre futebol que nunca se cansaria. Se aconteceu no futebol hoje, é porque ontem ele já tinha uma opinião formada sobre isso. A Sport Interactive deveria contratá-lo como consultor na hora de lançar os mais novos FM...

Lέo.>Gente finíssima. Educado e culto que nem um lorde inglês. Gosta de futebol mas fala sobre qualquer coisa. É um humanista. Visita o Fórum mas nas horas vagas medita sobre o sentido da Vida, a razão social trabalho e o sexo entre os platelmintos. Beber cerveja com ele é o mesmo que freqüentar uma universidade. Léo é 10.

Leon> Admiro Leon pelo seu amor ao Ceará. Num estado em que tanta gente torce por times do sul/sudeste ele não se abala e continua honrando, apesar de toda a dificuldade e roubalheira que sofre, a camisa do alvinegro cearense. Também tenta justo nas suas análises, as quais sempre são úteis de alguma forma ao desenvolvimento dos tópicos.

Lewiks@chumbinho.com> Não o conheço direito. Só conheço a história de que veio passar um carnaval em Pernambuco e capotou. Se veio passar o carnaval em Pernambuco é porque sabe das coisas: 1x0. Se capotou de tanto beber no carnaval de Pernambuco estava fazendo a coisa certa : 2x0. Se quem conta essa história é Batata ela não tem nenhuma credibilidade: Chumbinho 3x0.

Lucas-FLA>Braço direito do Beliel Sasson e sempre avistado nas missões especiais do Grupo de Operações das Brigadas Amarelas. Responsável pela contra-propaganda do movimento. Não obstante sua matiz política, Lucas é um cara muito legal e bem atuante no Fórum. Tem um humor original e sempre tenta ser sincero em suas postagens. Desloca-se bem entre Girondinos e Jacobinos. Valorizo isso .

Lukaspodolski> Podolski era mais agressivo quando eu lhe conheci. Hoje deve ta tomando chá de camomila com maconha paraguaia. Falava muito e como quem fala muito termina falando bobagens , era o rei das abobrinhas. Entretanto terminou por evoluir muito nesse espaço de tempo que o tenho observado. Vai ver que arranjou uma namorada. Quem sabe?

Mantrax> Mantrax é o homem da indústria fonográfica. Sabe os últimos lançamentos, as paradas das rádios, a lista das melhores bandas de todos os tempos da última semana e é viciado em Popmundo. Gosta de pagode, rock, sertanejo, forró, funk, blues, cumba, jazz, valsa, música clássica, pop, tango, axé music, flamenco, vanerão, frevo, maracatu, reisado, canto gregoriano e também de música malaia. Seria um gênio se não possuísse um avatar tão estúpido.

Masca> Cara legal. Gosta de zuar o tempo todo. Fala de futebol como se entendesse do riscado. Pena que é torcedor do Jahéra, antigo clube que desapareceu ainda no paleolítico superior , devido à um cataclismo de austeridade no futebol nacional.

Pac0>Tecnologista ou tecnólogo. Gremista tranqüilo. Bom observador de futebol. Bom forista. Nada a acrescentar.

Pedro Cademartori> Pedro eu tive a oportunidade de conhecer pelo MSN. O pessoal começou dizendo que eu era fake do JG, ele foi lá ... pelo (M)inistério (P)úblico. Me inquiriu num quarto escuro com uma forte luz na minha cara. Um mal encarado cuidava da porta enquanto outro elemento ( que parecia o André Lemos carregando uma suástica na bunda) me dava choque elétricos entre o Ái que Dói e a Terra do Nunca. Tremi e gemi, babei um pouco mas disse :

-- Si cadermatori ( uhrghhhhh ...) salvare la mia vita per favore...

Ele olhava friamente para mim, segurando as fotos dos meus 15 filhos na mão, enquanto o Zina esmurrava minha nuca e fumava crack. Expliquei-lhe que meio salário mínimo não dava nem prá comprar meio quilo de jabá com mastruço na feira. Me deixaria passar ileso se não fossem três costelas quebradas e 30 filas do SUS que visito mensalmente até hoje. Como ele é gaúcho e não carioca fiquei com medo de subornar, mas como ele não é nazista e estava num bom dia, pois havia tomado chimarrão com pinhão e chimia às 3:25 da manhã no potrero, ousei desafiar a morte. Ofereci um link sobre o Grêmio, três costelas minga e uma ovelha vermelha sem manchas e ele ficou de bom grado. Depois fugi pela lomba de Alegrete igualzinho ao Brizola. Qualquer dia desses passo lá para assar uma carne. Grande Cademartori, um abraço.

rafinha¹³> Galo até os ossos. Bom argumentador. Mente lúcida e aguçada. Rafinha para um menino de 16 anos consegue concatenar as idéias e fazer com que as palavras se acomodem em sinergia dentro das frases. Menino de ouro.

Raimundos> Outro que não conheço direito mas que, pelos posts que escreve, parece ser um cara tranqüilo. Afinal, quem escuta boa música sempre fica de bem com a vida. Parece-me um cara que gosta da noite e tem muita vida fora daqui. Acho legal isso.

raskor> Quem deve analisar raskor não sou eu, é a medicina. Algo nele me faz lembrar aqueles maníacos que assediam chats. Soube que o Aníbal Lecter também torce pelo Flamengo... Mas raskor também gosta de rock , e entende do assunto. E todo cara que gosta de rock tem que ser perdoado, nem que vá depois da morte para o inferno, bater um pro capeta.

RF17>RF17 é um cara extremamente ligado ao mundo que o cerca. Geração Y, ele sabe quase tudo o que acontece pelo mundo. De útil e de inútil também. É comunicativo e, na minha opinião, faz um bem danado para a movimentação do Fórum.

Tuna> Tuna é um cara bom demais. Lembro-me do dia que ele escreveu a coluna da página de esportes, me azucrinando pelo texto da coluna anterior. Escrito por mim. Poucos sabem que tudo foi uma armação da alma danada do Carazinho. Ele estava sobrecarregado com aquela tarefa e pediu que fizéssemos a maior arruaça possível para que , os distintos senhores usuários que estão lendo agora esse lixo aqui, participassem mais das brincadeiras. Belegurth me esculachou, Bastos queria me bater e Caio Eduardo me mandou tomar no cú três vezes. Mais é isso , pela pátria tudo.

Vitor Jaú> Jaú é tem um gosto para posts semelhante ao meu. De alguma forma temos uma predileção por assuntos semelhantes. Não fica postando besteiras e brinca sem ofender ninguém e além do mais ajuda na administração do Fórum. Cara belezals...

horsinho

1 - Como user mais velho em atividade aqui no fórum, qual conselho daria para a garotada daqui?

R=> Dois conselhos apenas. 1º Nunca experimente cigarro, você pode gostar. 2º Sonhar faz bem, mas pensar em ficar rico também. Quando você tomar suas decisões pense também no dinheiro que você vai ganhar, e não só a opção que seria mais fácil, a opção que você gostaria por comodismo.

2 - Como sei que é roqueiro, faça o seu TOP10 das bandas que você mais gosta.

R=> Pink Floyd, The Doors, Black Sabbath, Creedence Clearwater, Led Zeppelin, Deep Purple, Hot Chili Peppers, U2, Rolling Stones, The Beatles. Só as que considero rock autêntico. Não necessariamente em ordem de grandeza. Não coloquei Hendrix e Joplin pois são artistas solo.

3 - Como começou a torcer para o Ex-port?

R=> Poderia dizer que é de família, mas ficaria muito vago. Me considero torcedor de verdade do magnífico Sport Sport Club do Recife desde a final do Campeonato Pernambucano de 1986. Antes disso entendia muito pouco de futebol. Chovia cântaros na Ilha e o Sport precisava vencer o Santa Cruz por qualquer placar. O Santa jogava pelo empate e não era esse lixo que é hoje. Aí o Sport abriu o placar mas depois fez um gol contra. A pressão em cima do time do Santa era fantástica, mas a bola não entrava. Os tricolores tinha um goleiro, chamado Birigui, que fez defesas sensacionais. O jogo terminou 1x1 e perdemos o campeonato. Chorei, quebrei uma bandeira puuuuuuto da vida hehehe. Pois tinha havido uma injustiça. O Sport tinha jogado melhor o jogo todo e perdido o campeonato por causa de um maldito empate com gol contra.

Então meu sentimento com o Sport também é esse, e que eu penso que ele merecia sempre um lugar de mais destaque no futebol nacional. Tudo o que acontece de bom com o Sport é na base do sofrimento, emocionante, difícil. Tudo que é feito no Sport é com suor do próprio rosto de várias gerações. O Sport nunca encontrou dinheiro na rua. O Sport é um clube que, desde de 1905, procura fazer as coisas certas no futebol brasileiro e, vez em quando, bate de frente com obstáculos gigantescos. E apesar de tudo isso só faz crescer a cada dia. Os símbolos, a história, as cores, o fanatismo extremo da torcida...tudo no Sport eu acho lindo e perfeito. O Sport é diferente, único. O Explêndido Sport Club do Recife é tão singular que, dos rubro-negros do Brasil, é o único cuja terceira cor, a cor de realce, é o dourado ( por causa do Leão) , todos os outros usam o branco. Realmente, para mim , o Sport é uma razão para viver.

4 - É verdade que o user Erikin, é um filho seu perdido no Rio de Janeiro?

R=>Quando eu vi a foto me perguntei se vocês iam notar. Tenho uma foto com uns 14 anos, se eu postasse poderia dizer que era irmão gêmeo. Mas...enfim, sorte dele que é bonito !

5 - TOP10 das mulheres mais bonitas.

R=> Minha namorada não conta porque ela é de outro mundo... Marisa Tomei, , Christine Applegate, Viviane Araújo, Lisa Kudrow, Milla Jovovich, Flávia Alessandra, Nicole Kidman, Juliana Salimeni, Kate Backinsale Ana Hickman .

6 - Maior merda que você já fez na vida.

R=> A maior merda que já fiz na vida foi fumar meu 1º cigarro.

7 - Já usou drogas? Quais?

R=> Já usei Alucinógenos, alcalóides, anticolinérgicos, solventes orgânicos, álcool, tabaco e a TV.

8 - Disserte sobre o que pensa da relação do nosso colega de fórum, biofá, com travestis.

R=> Primeiro quero dizer que não acredito. Para variar é tudo zuação. Mas caso a hipótese do supra dito capitão apresentar a tão polêmica tendência sexológica no seio da sociedade materialista e mentirosa for afirmativa e positiva, mesmo assim continuarei a respeitá-lo. Se somos uma democracia capitalista devemos lutar com unhas e dentes para defender e salvaguardar o DIREITO de cada um de nós, cidadãos e cidadãs desse país de merda, aplicar o que quiser e quando quiser na sua própria poupança. Desde que, lógico, pague uma simbólica taxa para as ações burocráticas.

9 - Qual o melhor jogador que você já viu com a camisa do Ex-port?

R=> Meu amigo, se responder essa pergunta vou fazer certamente injustiça. In Memorian de José Carlos Macaé.

10 - Tchau e um beijo na buzanfa.

R=> Assim eu gozo !

Lucas-Fla

1- Esses cocozinhos de rato no seu peito são a nova moda do nordeste em termos peitocapilares?

R=> Apesar de ser conhecido no nordeste como "Ninho de Rola" , meus cocozinhos peitocapilares são a prova de toda macheza do Macho Alfa. É por lá que saem meus feromônios responsáveis pelo sucesso da cópula real. E para vocês metrossexuais vai uma dica. Mulher gosta de pentelho, cheiro de uísque e mão no capô.

2- Disserte sobre o genio Dejan Petkovic.

R=> Petkovic é um meio campo sérvio de muito talento e inteligente. Lembro a 1ª vez que ouvi o nome dele. Foi um Vitória x Sport em Salvador hà um zilhão de anos. O Sport tinha um bom time e estávamos confiantes que íamos vencer, mesmo sendo lá o jogo. Foi coisa de 1 x 1 , 2 x 2...não me lembro direito, só me lembro que ele ( Dejan Petkovic ) acabou com o jogo. Pet joga tanto que nem parece jogador europeu...

3- Pq desse nick?

R=> Macho Alfa é o leão que manda no bando, que tem direito de transar com as melhores fêmeas.

4- Um beijao pra vc!

R=> Beigos, a Força está contigo !

Erikin

1 - Um lugar legal que já foi.

R=> Praia de Cáceres, lado sul de Florianópolis. Praia com mar azul, ondas cristalinas, areia impecavelmente limpa e sem pedras. Eu e minha namorada passamos um findi lá. Chegamos na sexta à tarde com um sol lindo e muito calor. No domingo o céu caiu de tanta chuva que fiquei com medo de viajar e esperei até a segunda. Não adiantou , pegamos a estrada para Gramado debaixo do maior toró. Atravessamos a Serra Geral de noite. Nunca senti tanto frio na minha vida...

2 - Um que pretende visitar um dia.

R=> Gostaria de conhecer as Pirâmides do Egito.

3 - Melhor jogo que já viu.

R=> De clubes de futebol Sport 3 x 1 Internacional Copa do Brasil de 2008. De seleções Brasil 3 x 2 Holanda Copa do Mundo de 1994.

4 - Melhor jogo que já viu no estádio.

R=> Sport 2 x 3 Palmeiras em meados da década de 90. O Sport tinha produzido a geração de Chiquinho, Juninho, Dinho, Leonardo, Bosco. E o Palmeiras tinha aquele timaço da Parmalat com Rivaldo, Evair, Edmundo, Junior, Cléber...só craques. O Sport perdeu mas vi muito futebol aquele dia. Incrível como noventa minutos é pouco para se jogar tudo aquilo.

5 - Sport irá pra segundona esse ano?

É lógico que eu, como torcedor do Sport vou dizer que não. Já fiz várias simulações e nem na pior delas ele cai. Vai ser muito difícil mas o Sport escapará por pouco e a torcida vai comemorar como se fosse um campeonato hehehe.

6 - O que aconteceu com vocês depois da Libertadores?

O problema do Sport foi político. Houveram eleições presidenciais no fim do ano passado e quem perdeu ainda não engoliu o resultado. Então começaram a bombardear o projeto deste ano. O presidente do ano passado indicou o atual que é meio individualista e desagregador e depois desapareceu. Houve debandada de diretores. Depois Nelsinho pediu para sair e até agora não seu explicação do porquê, mas acredito que foi por lealdade ao antigo presidente e para sair por cima, de bem com a torcida. Deixou a entender que foi porque os reforços pedidos não foram contratados , mas esses mesmos reforços estavam fora das possibilidades econômicas do Sport, que tem por projeto priorizar o pagamento de dívidas e o saneamento financeiro do clube.

Então trouxemos Leão porque era o técnico mais experiente já se iniciavam as panelinhas e a desordem dentro do elenco, e alguém precisaria por ordem no grupo. Trouxemos o cabeça de algodão à peso de ouro e ele impôs ordem até demais. Até treino de madrugada houve. Só que Leão começou a criar problemas com a arbitragem e então o que já era ruim ficou pior ainda. Até o presidente do Sport foi suspenso por criticar a arbitragem.

Leão exigia respeito dos jogadores para com ele mas não fazia o mesmo em relação aos diretores do Sport. Era grosso com todos. A imprensa, os jogadores, a torcida, a diretoria. Como ninguém agüentava mais aquele xarope deram as contas dele que se aposentou mais cedo do que imaginava.

Agora some à isso metade da torcida do Sport , que é composta por Batatas da vida, que só sabem reclamar. Desde de 1º de janeiro que tem gente lá chamando todo mundo de lixo e filho da puta sem o menor motivo. Nelsinho saiu por medo deles, Paulo Baier, Fumagalli... Dizem que torcem mas só fazem atrapalhar e causar confusão. O maior problema do Sport é o próprio Sport, pois unidos somos imbatíveis.

7 - O que espera da Copa 2010?

Sou contra governos fazerem esses eventos em países pobres. É um escárnio levantarem estádios modernos no meio daquele mar de miseráveis. Como o mundo pouco está se lixando para a condição deplorável da maioria dos seres humanos acontecerá. É como se eu morasse num barraco sem luz num morro, sem saneamento básico e, mesmo assim , oferecesse coquetel para os bacanas do asfalto. Lamentável, uma afronta à humanidade.

8 - O que achou do Brasil sediar a Copa 2014?

Espero que não haja nenhum episódio vergonhoso para Brasil. Espero mas não acredito. O Brasil não tem condições nem desenvolvimento social bastante para sediar um evento desse porte. Primeiro deveria vir saúde e educação e a solidificação da classe média, depois essas coisas. Mas, como ninguém nunca me escutou mesmo, vai ser divertido dizer mais uma vez: eu avisei!

9 - E as Olimpiadas de 2016?

Xi, essa daí é que vai ser um fracasso completo. Um prato e tanto para os trombadinhas, seqüestradores e terroristas internacionais. Interessante vai ver mais soldados do exército nas ruas do que atletas estrangeiros. No mínimo risível...

10 - O que pensa sobre a legalização da Maconha?

Desde o princípio dos tempos a maconha acompanhou e ajudou a humanidade. Primeiro foi lhe dar senso de ridículo, fazendo que nós usemos roupas e que, por conseqüência, eu não tenha que ver a bunda de Horsinho toda vez que venho aqui. Segundo lhe serviu de alimento. Depois o fez um marinheiro , construindo cordas e velas para que os homens pudessem navegar em segurança. Depois lhes ensinou a ler e escrever. Ajudou Shakespeare na confecção de Romeu e Julieta e deu a Leonardo Da Vinci o dom da Invenção.

Milhões de anos depois, especificamente na década de 1920, surgiu um pulha americano que se tornou senador por defender os interesses da Indústria Farmacêutica. Descobriu ele que sua aspirina nunca faria sucesso se a Massa continuasse a arrebatar seguidores pelo mundo. Como precisaria ficar rico de todo jeito, uniu-se aos donos da mídia e iniciou seu trabalho de imbecilização internacional.

Primeiro disseram que a maconha era coisa do demônio. Como nem todo mundo acreditaria em uma idéia tão idiota mudou seu discurso. Disse ele que quem fumava se tornava violento e, invariavelmente , se tornaria um ladrão. Com o passar do tempo os seres mais inteligentes viram que isso era outra tremenda bobagem e os enganadores precisaram mudar novamente o pretexto para seu projeto de idiotização mundial. Agora dizem eles que proíbem simplesmente porque "faz mal". Ora, mesmo sendo eternamente grato por essa preocupação com meu bem estar , pergunto-lhes: alguém no planeta inteiro já viu ou conheceu alguém que morreu ou adquiriu alguma doença por causa da maconha? Sendo assim daqui à pouco inventarão outra desculpa para ganhar dinheiro nas costas dos idiotas. Enquanto isso vende-se cocaína dentro congresso nacional e a juventude morre por causa do Crack. Tudo graças à ganância de uns e da opinião sem fundamento dos moralistas de merda. Legalize já !

Rei Petkovic

1- De onde vem toda inveja do Mengão?

R=> Como posso ter inveja de uma associação cuja sede é embaixo de uma escada, que todos seus títulos são descaradamente roubados, e seus torcedores são fãs do Pedro Bial? É uma impossibilidade...

2- Qual a emoção de torcer para um time que tem menos de 1 milhão de torcedores?

R=> Quantidade não é qualidade. Prefiro torcer para a Holanda do que para China.

3- Qual a sensação de se gabar por ter um título da segunda divisão nacional?

R=> Nosso título conquistado em 1990, imortalizado pela estrela prateada em cima do escudo, é a prova de que aquele não é nosso lugar. Se mil vezes nos colocarem lá, mil vezes voltaremos por cima. É a prova de nossa grandeza e dos nossos compromissos cumpridos perante o esporte nacional.

4- Porque um leão lambe o cu depois de comer um preto?

R=> Pelo mesmo motivo que um urubu come um preto depois de lamber seu cú.

TUNA

1- Internacional ou Grêmio? Porque?

Não se você sabe mas morei 4 anos no RS. Antes de ir simpatizava com o Grêmio porque dos dois é o que mais se parece conceitualmente com o Sport. Tem uma torcida fanática, é sempre um time guerreiro etc. Entretanto minha namorada é colorada e, com o tempo, fui simpatizando com o Inter. Os torcedores são mais conscientes e simpáticos, sua diretoria é mais inteligente, e é o time dos pobres. Diferente do Grêmio, que entre seus simpatizantes se contam membros da Ku Klux Klan. Poderia então simpatizar mais com o Inter, mas como se suas cores são iguais aos do Náutico ? Então vou esponder a mesma coisa que respondia quando estava aí no sul: entre Internacional e Grêmio eu fico com o Sport...

2- O que acha do Rio Grande do Sul?

Conheci dois RS. Porto Alegre e o Vale do Paranhana. Porto Alegre eu achei um pouco feia, porque é invariavelmente cinza e toda pichada. Ela não separa sua arquitetura por bairros como Recife. Então a gente vê um viaduto moderno passar à poucos metros de um prédio de 150 anos. Isso me chocou logo que vi. Mas depois fui entendendo certas coisas como os ciclos de desenvolvimento diferente das regiões, o modo de pensar das pessoas etc. Então vejo Porto Alegre hoje com outros olhos. Acho lindo a Redenção e, principalmente, o cruzamento da Borges de Medeiros com a Duque de Caxias, meu lugar preferido.

Já o interior do RS é muito lindo. Principalmente para quem vem de um lugar cuja natureza é completamente diversa. Conheci Caxias do Sul , Bento Gonsalves, Gramado, Canela que são jardins gigantescos à céu aberto. Também conheci Tramandaí e Imbé que são, relativamente, boas praias para o verão.

Gostei também do povo que é bonachão e sabe preservar sua cultura. Fui pensando que ia sofrer muita descriminação, o que aconteceu algumas vezes, mas sempre vindo de indivíduos de pouca cultura. O Gaúcho não é chato como dizem. Gosta de festa e de contar piadas. Gosto da estar aqui , pois é o lugar que nasci, onde está minha família e o Sport, mas sinto saudades do Rio Grande sim. Afinal , como um lugar onde tem churrasco aos domingos, cerveja boa e mulher bonita pode ser um lugar ruim ? Impossível...

3- Trabalha no que? Fale um pouco do seu trabalho. (Se não trabalhar, fale sobre a sua vagabundagem)

Rapaz, quem foi um dia professor nunca deixa de sê-lo . Por outro lado fiquei muito decepcionado com o tratamento que a educação recebe do governo. Não é fácil tu estudar a vida toda para ganhar menos que um gari. Sem falar da falta de compromisso das pessoas envolvidas e da incompetência da maioria delas. Então, pelo menos temporariamente, não quero nem me lembrar que existem salas de aulas abaixo do da Linha do Equador. Ultimamente tenho vendido páginas na internet para pagar meus vícios...

abraço lesk.

Grande Tuna !

Vitor Corinthiano

1 - Melhor jogador que já viu jogar ?

R=> Romário Mito.

2 - Se não fosse torcedor do Sport, para que time gostaria de torcer ?

R=> Pergunta difícil pois isso nunca passou na minha cabeça, mas se é para responder: Vitória da Bahia ou Atlético Paranaense. Sem censura hein Caduzão !!!

3 - O que espera do Sport até o fim do Campeonato Brasileiro ? O que acha que acontecerá e o que espera do Sport para o ano seguinte ?

R=> O que eu espero já está acontecendo. Com Chamusca ele está reagindo, aos poucos mas está. Fazem 3 jogos que não perde fora de casa, com a exceção do tropeço contra o Santos venceu todas em casa. Você já vê a volta de algum entrosamento e os atacantes voltarem a fazer gols. Só não sei se é tarde demais...

Acho que o Sport escapa sim. Na última rodada, por um ponto de diferença ou talvez até mesmo pelo saldo de vitórias. Ficar na série A este ano vai ser comemorada com um título nacional e a festa vai ser reportada por todos os noticiários, pode esperar.

Não precisa nem começar o ano que vem. Logo que esse campeonato acabar vai haver um guerra na Ilha do Retiro. Uma luta fratricida com direito a fuzis e guilhotinas derramará muito sangue. Seguidores de Batata tentarão tomar o poder pela força das armas enquanto o exército constitucionalista,liderado por JG , fará barricadas na frente do Sapotizeiro. Findo o brasileirão 2009 a guerra começará...

4 - Qual foi o melhor Campeonato Brasileiro que já viu ?

R=> Difícil dizer. Na década de 80 houveram grandes disputas como em 85 e 86. Na década de 90 havia grandes times, o São Paulo de Raí, o Palmeiras da Parmalat, o Santos de Giovanni e dos meninos da Vila, o Botafogo de Túlio, o Grêmio de Dinho, Arce e Rivarola... bons times. Mas eu gosto de campeonatos de pontos corridos, é mais justo. Eu fico com o deste ano. Ninguém sabe quem vai ser campeão e nem quem vai cair. Apesar das presepadas dos juízes eu fico com o campeonato desse ano.

5 - Melhor game que já jogou ?

R=> FIFA 94 !

6 - Melhor filme que já viu ?

R=> O Poderoso Corint...ops...Chefão ! O Poderoso Chefão !

Diego Souza

1 - Quando voce veio pra SP, que emprego procurou ?

R=> De São Paulo eu só conheço o aeroporto de Guarulhos.

2 - Por que voce é tao chato ?

R=> Não sou chato. Às vezes fico até meio triste porque alguns ficam com raiva de mim por causa do que escrevo sobre futebol. Mas isso é só zuação sobre futebol. Seria interessante se pudéssemos nos encontrar, todos nós, para uma confraternização. Só assim deixaríamos de lado certas impressões errôneas. Se te ofendi alguma vez não ligues, é porque provavelmente és palmeirense e, como disse, tudo aqui se resume ao futebol.

3 - Qual foi sua sensação quando o goleiro do seculo tirou seu time da Libertadores ?

R=> Ah , fiquei muito triste né. Estava no Rio Grande do Sul ainda, assistindo pela internet. Quando Marcos pegou aquele pênalti, me levantei ainda sem acreditar, fui tomar ar puro do lado de fora. Muito triste. Como todo torcedor do Sport passei uns bons dias deprimido mas tudo voltou ao normal.

Entrementes gosto muito de Marcos, não sinto nem uma ponta de raiva dele. É um grande atleta e uma grande pessoa de caráter e personalidade. Foi ele que, pela primeira vez, comparou a Ilha com a La Bomboneira. Queiram ou não, foi ele que começou e terminou com tudo. Marcão é mito !

4 - O que acha do seu irmao Joao Gilberto ?

R=> Realmente posso dizer que João é como um irmão aqui. Mesmo sem nunca ter nem conversado com ele pelo MSN pois não gosto daquilo. Somos muito parecidos e nossa única diferença é que sou escroto. Ele leva as coisas muito à sério, e eu gosto de esculhambar mesmo.

5 - Falta mulher pra voce ?

R=> Rapaz , minha namorada vai ler isso aqui. Quer me complicar é ?

6 - Falta homem pra voce ?

R=> Pelo que sei , o único lugar onde falta macho é na torcida do Náutico.

7 - Se faltar me avise, boa entrevista

Indicados

Belegurth

João Gilberto

Tuna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahaha... genial as respostas, a listinha básica, hahahaha. Muito boa a entrevista, Macho!

E FIFA 94 marcou minha infância, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achava vc um cara chato pra dedeu e mudei completamente minha opinião! vc jogaa fm , pq vc entrou no forum procurando pela copa d brasil?

groupwave.gifparabens.gifparabens.gif

em suma otima entrevista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4- Porque um leão lambe o cu depois de comer um preto?

R=> Pelo mesmo motivo que um urubu come um preto depois de lamber seu cú.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Bizonho pra cacete! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA

Resposta:

Porque um leão lambe o cu depois de comer um preto?

Para tirar o gosto ruim da boca

HAUHAUHAUHUAHUAHUA

Sabia que ia falar alguma besteira! uahuahuhauhauha

Boa entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHASUHAAHUSA, PUTA ENTREVISTA.

Só espero que não tenha gasto seu vasto vocabulário para aparecer, porque seja la o que vc quis, ser engraçado ou sincero, ficou muito comédia, curti bastante.

E eu to falando menos besteira porque tenho menos tempo, mas enfim, acho que a tendencia do ser humano é aprender. Ao menos de alguns deles, se eu to melhorando então obrigado =D

E com relação a namorada, não estou namorando agora. Estava até algum tempo atras, agora só estou na minha vidinha mediocre de assediar mulheres compromissadas para conseguir sexo fácil, acredite, é bem mais tranquilo conseguir com aquelas que tem um macho em casa para botar chifres do que com as solteiras, :heh:

Parabens pela entrevistas cara, gostei mesmo.

PS: Chá de camomila não, só cerveja e cachaça mesmo. Parei com a maconha a 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, quem vê a Femea Betha(hauhauhauhau) falando de futebol pensa que ele é professor por sorte uahauhauhauhauhau, no mais é até bom suejeito...

e pq essa porra toda tá em negrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... genial as respostas, a listinha básica, hahahaha. Muito boa a entrevista, Macho!

E FIFA 94 marcou minha infância, cara.

FIFA 94 era bom demais. Eu só fazia escalar e mudar as táticas , depois eu colocava para o computador jogar contra ele mesmo. Para as limitações era até uma simulação legalzinha. Sempre escolhia ser técnico do Qatar hauahuahauahauhauahauhauah...

Quero saber qual foi a droga que a Fêmea Beta tomou pra responder a listinha básica.

Cheirei peido de rosas... Mas tu gostou em raboculoso???

achava vc um cara chato pra dedeu e mudei completamente minha opinião! vc jogaa fm , pq vc entrou no forum procurando pela copa d brasil?

groupwave.gifparabens.gifparabens.gif

em suma otima entrevista

Cara , tenho até vergonha de dizer isso aqui , mas nunca joguei FM. É porque estou passando uma fase filha da puta, sem tempo nem para coçar o rabo e cheirar. Mas fico louco com a conversa de vocês sobre o jogo e vou resolver esse assunto logo que puder. Vou pegar um VIP e pedir um jogo pelo sistema do Fórum. Tô teso por um jogo de futebol.

Procurava pela Copa do Brasil porque tenho um blog sobre o Sport. Ou melhor , tenho o mais bonito e frequentado blog do Sport e procurava fotos , textos etc pelo Google.

Não quero ir pro inferno cara :(

Boa entrevista :specool:

Ôxi, que rockeiro meia sola és tu que não queres ir pro inferno? Todo rockeiro vai pro inferno raskor. Mas não te preocupes: eu o Ozzy Osborne estaremos lá também! :thumbsup:

HIAHIUAEAIEAUHEAIAHE

Boa a entrevista.

:rolleyes:

4- Porque um leão lambe o cu depois de comer um preto?

R=> Pelo mesmo motivo que um urubu come um preto depois de lamber seu cú.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Bizonho pra cacete! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA

Resposta:

Porque um leão lambe o cu depois de comer um preto?

Para tirar o gosto ruim da boca

HAUHAUHAUHUAHUAHUA

Sabia que ia falar alguma besteira! uahuahuhauhauha

Boa entrevista.

Também te amo Bibi... :wub:

HAUHAUHASUHAAHUSA, PUTA ENTREVISTA.

Só espero que não tenha gasto seu vasto vocabulário para aparecer, porque seja la o que vc quis, ser engraçado ou sincero, ficou muito comédia, curti bastante.

E eu to falando menos besteira porque tenho menos tempo, mas enfim, acho que a tendencia do ser humano é aprender. Ao menos de alguns deles, se eu to melhorando então obrigado =D

E com relação a namorada, não estou namorando agora. Estava até algum tempo atras, agora só estou na minha vidinha mediocre de assediar mulheres compromissadas para conseguir sexo fácil, acredite, é bem mais tranquilo conseguir com aquelas que tem um macho em casa para botar chifres do que com as solteiras, :heh:

Parabens pela entrevistas cara, gostei mesmo.

PS: Chá de camomila não, só cerveja e cachaça mesmo. Parei com a maconha a 3 anos.

Cara , agora que vi sua opinião sobre mulheres é que tenho a total convicção que evoluíste! Podolski mito !

Muito boa, Fêmea Beta! Parabéns ai.

Valeu Tunera !

Muito boa a entrevista, quem vê a Femea Betha(hauhauhauhau) falando de futebol pensa que ele é professor por sorte uahauhauhauhauhau, no mais é até bom suejeito...

e pq essa porra toda tá em negrito

E ninguém é professor por sorte galo véio? Pelo contrário, tornar-se professor nesse país é o maior azar que um filho da puta pode ter...

Que q vc tomou nessa lista básica? Eu quero mais é que o Athayde tome vergonha na cara e suma, hahahahhaha

Cara, pesquisei um pouco sobre os usuários antes de responder a listinha. E quando vi os posts em que vocês dois se pegam raxei de rir ... Vocês dois se amam, só ainda não sabem disto... :cheekkiss:

Porque a Fêmea Beta não indicou Erikin, seu filho, para a próxima entrevista?

Pô, aí seria Nepotismo né cumpádi? Na verdade quis contemplar os vários grupos que existem aqui. Desde que cheguei vi que existem os gaúchos, os flamenguistas, os mineiros, o pessoal da Turma do Bozo, os cariocas,os paulistas,o pessoal independente etc. Se tivesse que mudar algo colocaria um cara de Minas Gerais como o gqs, Maicon Galo, Podolski, Rafinha...mas no fim fiquei satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho tu deve ter me confundido com alguém... que eu me lembre nunca saí discutindo com o Athayde, hahaha, ainda mais que ele torce pro mesmo time do que eu... e sobre o resto, hahaha, ótima entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAUHAEUAEHUAEHUEAHEAUHEAUEAH

Muito boa a entrevista.

Porque a lista básica teve muita gente cortada ?

Realmente eu cortei muita gente Vitor. O problema foi o seguinte: como sou novato aqui eu não conheço muita gente sabe, então não poderia falar de quem não tenho nem idéia do que seja. Mesmo assim tem muita gente ali que nunca troquei impressões como o Aldin, o bbds, o Funk Buda... um montão de gente. Coloquei porque são pessoas relativamente atuantes no fórum e que pude acompanhar pelo menos um pouco. Por outro lado tem gente que gostaria de falar sobre mas que seus nomes não estavam na lista como o guaipeca, o gqs, o batoré, Carazinho... De qualquer forma obrigado por ter gostado da entrevista e ter :thumbsup: participado dela. Valeu mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho ri demais da lista básica.

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Uma das entrevistas mais engraçadas que li aqui.

Bom sei que vc não gosta de mim pq eu gosto de sacanear todo mundo e o que falastes de mim é uma ironia, não tenho nada contra vc não, é só + um que eu gosto de zuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...