Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tribute to Robert Enke


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

polivinyl-negocios-1.jpg

Transferências

O mercado da bola gira e um clube que deseja sucesso não pode se dar ao luxo de não ir buscar os melhores jogadores no mercado. Com este pensamento desde a metade da temporada passada, o técnico do Hannover 96 já articulava nos bastidores para encontrar os nomes certos, o maior nome que se especulava durante esse processo foi o de Michael Ballack, estrela da seleção alemã, o Meio-Campista era visto como uma mega contratação por todos os envolvidos, porém o salário que ele ganha no Chelsea e o salário que ele ganharia no Hannover 96 foi a principal coisa que impactou na sua decisão de dizer não a equipe Alemã, pois teria que reduzir em 60% seu salário, tal fato e as boas atuações na Copa do Mundo, fizeram o Chelsea propor um novo contrato ao alemão e com isso a contratação fracassou.

Porém quem pensou que o técnico rubro-negro estava envolvido só na contratação de Ballack estava muito enganado, o brasileiro do Hannover trouxe um compatriota para reforçar sua equipe, o nome é Jonatas, velho conhecido, sua contratação já estava certa desde Janeiro. Com contatos no Brasil e em países Sul americanos, chegou aos ouvidos do treinador que Juan Roman Riquelme estava em fim de contrato com o Boca Jrs. e não deu outra, fomos atrás do jogador que viria para ser a estrela da equipe, a contratação por muitas vezes parecia que não sairia do papel em virtude dos altos salários, mas depois de muita negociação e liberação de verba da diretoria, ele veio! Riquelme vestirá a camisa do Hannover 96 por 2 temporadas.

Depois de Riquelme, fomos buscar outro armador para a equipe e vimos no Chelsea um Deco em baixa, sem expectativas na equipe de Carlo Ancelotti e com uma boa proposta do Hannover 96, Deco viu a chance de revitalizar sua carreira e jogar com maior regularidade!

Depois dessas 3 contratações de peso para o meio-campo do Hannover, fomos buscar peças para fechar o elenco, faltando 1 LE, LD, DC e PL, corremos o mundo a procura de jogadores interessados em vestir a camisa da equipe alemã e depois de buscar pelos jogadores nos quatro cantos da Europa, segue o nome deles. Para lateral esquerda conseguimos Roystron Drenthe jogador que vinha sendo pouco aproveitado pelo Real Madrid, para lateral direita, buscamos na suécia a estrela Adam Johansson, na zaga o contato foi que Nelson Rivas estava sem contrato com a Inter e ele topou em jogar na Alemanha e para o ataque buscamos um brasileiro na Sérvia, seu nome é Cléo e vinha ganhando destaque no Partizan.

Com isto a equipe estava fechada para a próxima temporada e o técnico do Hannover 96 um pouco mais confiante na qualidade da sua equipe!

Transf1q.jpg

Para concretizar todas essas contratações foi necessário vender alguns jogadores e definitivamente estava dando de graça todos os pesos mortos da equipe com o objetivo de sobrar dinheiro para orçamentos e com isso ainda conseguimos ganhar 3.4 milhões de euros. Nada mal!

Pré-Temporada

pree2.jpg

A pré-temporada foi na região balcânica, para ser mais exato na Sérvia! Com o Partizan e a Estela Vermelha recusando-se a jogar contra o Hannover, os outros clubes nacionais não ofereceram muita resistência e serviram para o treinador rubro-negro ver como vai encaixar Riquelme e Deco na mesma equipe, algumas táticas foram testadas mas não chegamos em um equilibrio, então a tendência será que Deco jogue recuado ou vá para o banco neste inicio de temporada.

___

Pedro A.

Amauri e Robinho, dois pipoqueiros! Só o Felipe Melo jogou alguma coisa contra a Espanha.. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Pedro A.

HAhahah, Riquelme e Deco é padrão já, eu queria formar o trio de ouro: Ballack, Deco e Riquelme, mas Ballack queria 25mil euros a mais do que eu podia pagar e não queria vir nem dando 2M em prêmio. :/

Cléo fez 22 gols em 30 jogos pelo Partizan, to na esperança que seja meu Cristaldo genérico. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha na 1ª temporada

Sobre as contratações, Deco e Riquelme sem comentários... esse Cléo nunca ouvi falar, não deu pra contratar um PL de graça nao? (Acho que o Guerrero o Saha e o Kepa ficam livres logo de cara). Drenthe é bom ofensivamente mas falho na defesa. Já o LD também não conheço

BOa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas compras, como disse PA, geral comprando Riquelme e Deco...

Rivas é um baita zagueiro, Drenthe um ótimo alteral e parece que Adam também é um bom lateral

Boa pré-temporada, quero vêr como a equipe vai se encaixar em campo!

Vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N0name

Pow Guerrero em 30 jogos pelo Hamburgo fez 4 gols e eu já havia jogado com o Hamburgo e ele de fato não fazia gols, Saha pedia muito $$ e Kepa renovou com o Getafe.. Os unicos atacantes de nome que eu tentei foi Crespo e Inzaghi, mas recusaram minhas propostas. Tentei Caicedo por empréstimo mas o City queria 2M para ceder o jogador eo Cléo fez muitos gols no Partizan e pediu um salário baixo em relação aos outros..

O LD foi recomendação de Oliver Bierhoff :P

Obrigado!

-Igoor

Riquelme está um roubo mesmo! o Cléo vai fazer frente aos artilheiros dos outros saves! tenho fé! hahha

baixinho

Dentro das possibilidades financeiras e de mercado, acho que deu pra contratar bem mesmo :P.. agora quero me vingar do Wolfsburg!

LC²

É fogo contratar mesmos jogadores de outro save, acho que além da história alguns jogadores veem nos saves a chance de ver outros jogadores em ação e por isso tentei buscar outras opções mas com a diretoria disponibilizando 3M em transferências e eu com -10m euros para salários nessa temporada, ficou difícil inovar :P

Mas tinha muitos bons jogadores no mercado como Poulsen, Petrov, Jimenez, Jô.. :\

--

Obrigado a todos dnv! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações!!!

Agora vai poder lutar pelo título, de forma melhor xD

Poderia tentar contratar alguns dos jogadores da seleção alemã sub-21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago SnitraM

Obrigado! Essa vai prometer um pouco mais!

Hamul

Pois é, eu pensei nisso mas o time ainda sofre com a falta de 'verba', a primeira temporada foi a das vacas magras, a partir desta que talvez as vacas engordem ($$) ai conforme for, vou tentar contratar o maior numero de jogadores alemães.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o Cléo dos meus saves com o Partizan, nesses paises menores ele sempre se destaca fazendo muitos gols e assistencias!

Quero ver como ele se sairá no Hannover.

O Borac segurou teu time, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--renatim

Não é que ele segurou, eu que inventei muito, botei 3 MAC's (Deco, Riquelme e Buggink) e não deu certo ai o Borac se aproveitou disso..

__

P.s: O mais tardar da noite postarei o inicio da temporada, mas segue uma coisa que me deixou triste:

Na inscrição para a Liga Euro, eu não tinha mais que 3 jogadores provenientes do clube (e precisava de 4) e mesmo botando um sub-20 ele não contava como prata da casa ai depois das mais variadas tentativas tive que dar um 'ir de férias' e Riquelme e Buggink ficaram de fora da escalação fiquei muito puto mas continuei o game mas se alguem souber como resolva isso rapidinho, porque fiz um 'backup' nessa hora ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na inscrição para a Liga Euro, eu não tinha mais que 3 jogadores provenientes do clube (e precisava de 4) e mesmo botando um sub-20 ele não contava como prata da casa ai depois das mais variadas tentativas tive que dar um 'ir de férias' e Riquelme e Buggink ficaram de fora da escalação fiquei muito puto mas continuei o game mas se alguem souber como resolva isso rapidinho, porque fiz um 'backup' nessa hora ai.

Se tu for disputar a fase eliminatoria tá tranquilo. Antes de tu chegar até a fase de grupos tem uma nova lista de inscrição pra ser mandada e tu terá direito até 3 mudanças.

Se não tu procura os moderadores pra voltar o save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu for disputar a fase eliminatoria tá tranquilo. Antes de tu chegar até a fase de grupos tem uma nova lista de inscrição pra ser mandada e tu terá direito até 3 mudanças.

Se não tu procura os moderadores pra voltar o save...

Foi oque você disse na fase de grupos pode enviar uma nova lista, e tentei em vez de escalar 25 jogadores, botei 24 e foi mesmo só com 3 jogadores formados no clube e foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Pois é turma, parece que foi ontem que aconteceu a linda temporada 09/10 para o Hannover 96, ninguém esperava que o Hannover 96 consegui-se ir tão longe, nem seu treinador acreditava que a equipe rubro-negra alcançaria a 4ª colocação na Bundesliga, superando equipes como Schalke, Hamburgo e Borussia Dortmund. A pré-temporada 10/11 chegou ao fim, o Hannover atraiu grandes jogadores e hoje Robert Enke poderá dividir responsabilidades com Riquelme e Deco, as mais novas estrelas rubro-negras.

Sem uma dívida que consumia 1,83M de euros por mês na temporada passada, o Hannover também se encontra em uma posição financeira favorável e conforme for este primeiro semestre de competições, a direção do Hannover 96 se prontificou em liberar mais verbas para contratações da próxima janela. Esta temporada o Hannover 96 aumenta suas chances de sair de uma interminável fila de 8 anos de espera. Participando da Bundesliga, Liga Pokal e Liga Euro, o clube alemão poderá romperá as barreiras da Alemanha e jogará contra os maiores clubes da Europa!

(A invencibilidade foi quebrada)

Calend23.jpg

Dfb_pokal.pngbundesliga2.jpgligaeuropa.jpg

Liga Pokal . . . . . . . . . . . . Bundesliga . . . . . . . . . . . . Liga Euro

O primeiro jogo da temporada, a Liga Pokal começou e o Hannover enfrentou fora de casa o modesto Regensburg no Jahnstadion, por mais que é sempre importante ganhar bem o primeiro jogo, a equipe de Robert Enke entrou em ritmo de treino, sem levar 1 unico chute ao gol, o Hannover massacrou a pequena equipe com chutes de todos os setores do campo e os gols de Rivas e Riquelme selaram a vitória da equipe visitante.

Na Bundesliga nada pior que começar enfrentando o candidato ao título, Bayer Münich. Porém uma temporada foi suficiente para mudar muito o panorama e as expectativas ao redores das equipes, enquanto o Hannover reforçou muito seu elenco em relação a temporada passada, o clube bávaro perdeu sua maior estrela, Franck Ribéry para o Manchester City por 39M de euros! E em um jogo duro e cheio de gols, nenhuma equipe se deu por vencida e nada mais justo que um espetáculo para abrir a Bundesliga.

O calendário não queria favorecer mesmo o Hannover 96, após uma briga intensa contra o Bayer, os seus próximos adversários no campeonato era Hamburgo e Hertha Berlin, equipes que não surpreenderam e não contraram nenhum nome conhecido, mesmo a imprensa não colocando o Hannover como o favorito aos jogos, moralmente e no papel a equipe rubro-negra tinha muito mais time e fez valer os esforços do treinador durante o período de transferências e com gols de Jonatas e Riquelme, o Hannover saiu vitorioso em ambos os jogos. Porém não da para ser perfeito e o Frankfurt superou todas as expectativas e venceu o Hannover mesmo com uma inferioridade notável dentro de campo.

Já na Liga Euro devido a boa reputação da Alemanha e do Hannover, a equipe alemã viu necessário jogar só o ultimo jogo da fase de qualificação contra o pequeno Gorica da eslovênia. Em dois jogos tranquilos e sem poder contar com Riquelme que ficou de fora da listagem para o jogo, Deco fez sua estrela brilhar e junto do brasileiro Cléo abriram o placar para o Hannover, dentro de casae fora de casa.

ligaeuro.jpg

Com as vitórias sobre o Gorica, o Hannover chegou a fase de grupos e como nada pode ser fácil, pegamos o grupo da morte dentro da Liga Euro.

(O calendário para separar os homens dos muleques!)

FUturoCa23.jpg

Calendário forte, essa etapa da temporada pode ser o divisor de águas para o Hannover 96, uma série de resultados ruins pode levar a moral dos jogadores lá em baixo porém com bons resultados poderemos ser candidatos ao título! Que as estrelas do Hannover brilhem e ninguem se lesione nesse periodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser dificil, pelejado, brabo! Mas foi um empate heróico contra o Bayern, e boas vitórias contra o Schalke e o Hamburgo

Milan, AZ ? Grupo fódinha hein!!!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo de temporada...

O Hannover está voltando a ficar com cara de time grande... Jogaço contra o Bayern...

Perder pro Frankfurt não é normal mas acontece essas coisas mesmo...

Na Liga Europa o grupo é bem complicado realmente mas com um pouco de sorte acredito que o Hannover passe.

Força ai Vitamina! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda a derrota pro frankfurt.. mas acontece!! bola pra frente!

e como disse o LC grupo fodinha mesmo.. maaaas, acredito em ti q da pra passar! sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que conseguiu inscrever as estrelas do Hannover. Cade a classificação do time? Tá em primeiro, segundo?

Sorte na Bundesliga e na LE, vai precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC²

O grupo na Liga Euro me preocupa, o Milan está com um time absurdamente forte, não perdeu nenhum jogador bom e fora os reforços da temporada passada, gastou mais 38M de euros com contratações. :\

baixinho

Po perder para o Frankfurt me tirou a chance de estar em 2º lugar nesse momento mas tudo bem, o ataque está se encaixando.

rafinha¹³

Acho que da para passar mas o AZ tem uma equipe boazinha e uma dupla de irmãos 'Rasmus e Viktor Elm' suecos fortíssimos, mas vamos ver.

--renatim

Pow a classificação eu dei mole, depois do jogo contra o Frankfurt eu me esqueci e joguei a partida do Wolfsburg, ai para não ter que refazer tudo eu prefiri deixar sem a tabela porque eu uso Notebook e sem mouse é triste corta as imagens no paint, mas fiquei em 5º. =D

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar ;)

Belo time que montou. Fazendo bonito dentro da Alemanha!

Na Liga, esse grupo não me assusta em nada. Fora o Milan, ninguém ali é capaz de te fazer nem cócegas.

Porque não quota pra responder os posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAM1978

É que eu e minha ignorância não aprendemos a fazer Quotes multiplos.. xD

Só o Zurich que não fede e nem cheira, o AZ foi vice-campeão da Holanda e tem um time no mesmo nível técnico que o meu pelo que eu tava vendo.. o Milan é 2 derrotas certas, tem um time pelo menos 2x mais forte que o Bayer Münich. ;|

Mas obrigado pela confiança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só clicar em "Quote" naquele botão ao lado de responder ;)

Clica em todos os posts que quiser quotar e vai em responder ao tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem!Jogaço contra o Bayern. As contratações estão jogando muito bem!

Senti falta da classificação.

Na Liga Europa, caiu num grupo em que o AZ e o Zurich podem dar trabalho, o Milan nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...