Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tribute to Robert Enke


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Pedro A.

Enke é foda, até onde me lembro é o melhor goleiro que já utilizei no FM, quanto alcançar o Hoffenheim acho um pouco complicado mas as maiores pedreiras já foram. =)

LC²

Enke é o jogador com a melhor média de forma da equipe com 7.15 mesmo tendo levado 34 gols em 24 jogos só para você ter idéia. Bayer é um caso aparte o time deles é um absurdo de forte!

E pow, o Jonatas é uma aposta minha mas vou ter que rever meu plano tático porque não jogo com MC's. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago SnitraM

UCL seria um sonho mas é melhor manter os pés no chão e tentar garantir a europa pela Liga Pokal :P

--renatim

Enke é Enke! O Jonatas vem para ser titular sim, só não vai ser titular se eu conseguir jogadores melhores o que eu acho muito difícil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robert-enke1-276x300.jpg

Robert Enke!

A Bundesliga continua eo Hannover se mantém vivo entre os primeiro colocados, com uma série de oito jogos invicta, sendo sete no campeonato nacional e uma na taça e desde sua ultima derrota para o Bayer Leverkusen, o Hannover 96 não sabe mais oque é perder, grande parte devido ao homem acima, Robert Enke! Recuperado de uma lesão que o afastou por quase dois meses, este grande goleiro vem dando ao público alemão uma verdadeira aula e videos no Youtube com seus lances são postos diáriamentes.

CALENDARIO12.jpg

3/4 da Bundesliga foram concluidos nesse processo, o Hannover 96 consegue mais uma série de bons resultados dentro do campeonato nacional, fazendo pontos dentro e fora de casa, o Hannover hoje ocupa a 5ª posição no campeonato, 7 pontos atrás da zona de acesso para Uefa Champions League, o terceiro colocado é o Bayer Münich com 56 pontos, faltando tão poucos jogos para o fim, o sonho de disputar o maior campeonato de clubes do mundo ficará para a próxima temporada a menos que um milagre caia sobre o Hannover.

A maioria dos resultados da Bundesliga eram esperados dentro dos planos do treinador do Hannover, porém alguns merecem destaques, caso como o jogo contra o Nüremberg, apesar do jogo terminar em zero a zero, não reflete o espetáculo que Robert Enke deu aos torcedores presentes, com defesas impossíveis o goleirão do Hannover 96 mostrou hoje ao técnico da Alemanha Joachim Löw que merece voltar ao seu lugar de direito e qual foi tomado desde a saida de Jürgen Klinsmann. A crítica deu uma nota de 8.4 para a atuação do goleiro do Hannover 96.

Outro jogo da Bundesliga que merece destaque é a partida contra o Schalke 04, maior rival do Hannover nesta temporada com jogos disputados, este não foi diferente e novamente o goleiro do Hannover mostrou porque vive uma fase tão boa e novamente se fez destacar no meio dos 22 jogadores em campo e impedindo o impeto ofensivo da equipe do Schalke o goleirão saiu de campo aplaudido por todos e recebeu da mídia uma nota 8.0 pela belíssima exibição realizada naquela noite.

Jogo Chave

SEMI12.jpg

O jogo chave é o das Semi-finais contra o Hertha Berlin, além da sua importancia financeira o título da Liga Pokal pode tirar o Hannover 96 de uma fila de 7 anos sem títulos. O resultado do jogo não refletiu a facilidade que o Hannover teve em chegar as metas do Hertha durante todo o jogo, porém o futebol é uma caixinha de surpresas e mesmo com menas oportunidades, o Hertha conseguiu deixar os torcedores do Hannover com medo levando o jogo para os penaltys.

Porém no gol do Hannover tinha quem? Hein? Alguem sabe me responder? AH SIM! TINHA ELE MESMO! ROBERT ENKEEEEEEEEEEEEE!!!! O Mitólogico, Lendário, Insuperável goleiro do Hannover defendeu dois penaltys e colocou o Hannover 96 nas FINAIS da Liga Pokal contra o Wolfsburg!

tabela12.jpg

Faltando apenas quatro jogos para o fim da Bundesliga, o sonho do Hannover 96 de conseguir uma vaga na Uefa Champions League se torna quase impossível, porém todos acreditam que a vaga para a Liga Europa já está sendo vista como um marco para esta equipe comandada por Enke e que a próxima temporada será muito mais proveitosa uma vez que a crise financeira aos poucos está se afastando do clube.

Próximos Jogos

2ugfig0.jpg

Próximo post:

- Final de Bundesliga

- Final da Liga Pokal

- Dados da Temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENKE MITO!

Ajudou pakas! Parabéns!!

Agora na final é ganhar, e tentar beliscar a vaguinha na UCL do Bayern de MunicH!

Só queria falar uma coisa, quando os goleiros se destacam quer dizer que a equipe não está jogando bem em campo, pelo menos isso é ao meu vêr, mas graças a Enke, nem se parece isso :P

Vai que Vai, BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC²

Err.. o time não está muito mal, o problema é o setor defensivo que não coopera com o restante da equipe ai força muito o Enke! :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafinha¹³

Os três primeiros colocados vão para UCL e do quarto ao sexto vão para Liga Europa (dependendo do campeão da Liga Pokal)

Vlw!

--renatim

Só muita falta de sorte irá me tirar das competições européias levando em conta minha ultima seqüencia de jogos.. Fora a taça xD.

Pedro A.

Dependendo dos resultados é possível ficar em Terceiro, o Bayer está balançando.. mas vou sem afobação, com esse time pensava em ficar lá para 8º-10º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo_hannover96.gif

É pessoal, depois de um longo periodo a temporada Alemã chega ao fim, os vencedores da Bundesliga e Liga Pokal já estão definidos, a maior revelação do campeonato está com o Hannover 96, superando todas as baixas espectativas a respeito da equipe, o Hannover atinge um papel de destaque dentro da Alemanha nessa temporada, com as belas atuações de seu goleiro e com seu forte ataque, o Hannover chegou por uma rodada a sonhar com a Uefa Champions League, mas tudo bem a cidade de Hannover está em festa!

Com um final de temporada fantástico, o Hannover 96 atinge uma marca de 13 jogos sem perder, os resultados colocaram o Hannover 96 em 4º colocado na Bundesliga e a falta de sorte nos penaltys garantiu ao Hannover 96 o vice-campeonato na Liga Pokal, o Hannover 96 não consegue levantar uma taça essa temporada mas tudo bem, a equipe rubro-negra supera as expectativas e atinge um lugar de respeito dentro da Alemanha esta temporada.

Calendario-1.jpg

Sem a pressão de outrora, a equipe do Hannover entrou em campo nos ultimos jogos da Bundesliga pensando na Liga Pokal e na grande final que teria com o Wolfsburg, porém ainda na Bundesliga os jogadores sabiam que teriamos uma prévia deste jogo, jogando contra o Wolfsburg em casa e que seria um jogo dificílimo no qual poderíamos tirar da equipe alvi-verde o título da Bundesliga também.

Seguindo o planejamento, conseguimos tirar do calendário os melhores resultados possíveis dentro da Bundesliga, vencendo o Colónia e o Friburgo, empatando contra o Wolfsbug e vencendo o Stuttgart fora de casa, os resultados davam esperanças ao Hannover para a final contra o time de Grafite, porém, a mesma decisão de penaltys que colocaram o Hannover na final, a tiraram o título pois a estrela de Robert Enke infelizmente não brilhou desta vez.

tabela14.jpg

O Weder Bremen é campeão! Definitivamente o empate contra o Wolfsburgo pela Bundesliga e tiramos dele as chances de dobradinha! O Bayer de Münich ocupando a modesta 3ª posição não deve ter agradado muito os torcedores bávaros. O Hannover atinge a 4ª colocação e dotado do 3º melhor ataque e 9ª pior defesa, a equipe rubro-negra consegue vaga para Liga Euro e uma modesta quantia de 24 milhões de euros pela sua colocação sanando o saldo negativo do clube.

Final da Liga Pokal

hannover-96-50x50-pt.jpg x wolfsburg-50x50-en.jpg

Final de campeonato, clima tenso! Para os torcedores, pois as equipes que se enfrentam esta noite possui um plantel experiente e a pressão não os afetam tanto, o Olympiastadion encontrava-se lotado 37 mil torcedores para cada lado fazendo uma grande festa. Porém nem tudo é festa, estes dois clubes são rivais e as torcidas organizadas destas equipes promoveram confrontos por toda Alemanha durante a semana, tal fato gerou muitos acidentes e a polícia alemã teve que reforçar seu contingente dentro e fora do estádio para promover segurança a este grande evento.

wolfinal.jpg

O clima pesado das arquibancadas afetou os jogadores em campo e com uma expulsão e um jogador machucado, o jogo se arrastou até as penalidades sobre vantagem do Wolfsburg que atacou muito mais que o Hannover e de fato ofereceu um perigo muito maior as balizas de Robert Enke. Grande detalhe deste jogo estava na prorrogação Grafite marca aos 113' praticamente selando a vitória do Wolfsburg mas aos 116' Jan Rosenthal remata com força e empata tudo! Já nos penaltys Chahed não soube lidar com a pressão e disperdiçou o penalty que deu o título para o Wolfsburg.

Em entrevista a uma rede de televisão:

Robert Enke - Não acredito que perdemos este título! O Hannover merecia por tudo que realizou esta temporada, o Wolfsburg só chegou tão longe em virtude do dinheiro injetado em sua equipe!

Ao saber das palavras de Enke, Grafite ri!

Grafite - Fala para ele pedir para que a Ferrari compre o Hannover!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franquini

Esse vice foi foda mas temporada que vem promete!

Pedro A.

Eu odeio perder nos penaltys mas odiaria mais se fosse uma goleada do Wolfsburg.. Mas a próxima temporada o time vai estar bonito!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem uma belíssima temporada realmente...

Com o time que tinha nas mãos posso dizer que foi muito mais longe do que eu imaginava...

Na Liga Pokal, deu azar. Teve uma grande recuperação ainda na prorrogação e merecia ganhar...

Infelizmente não deu...

Fica pra próxima, mas parabéns pela ótima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de temporada, hein?!

Acho que agora os jogadores serão atraidos pela oportunidade de jgoar uma competição europeia e o time com certeza terá mais qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grafite filho da puta!!!

Mas foi fóda, se não fosse o despreparado perder a penalidade, poderia ter ganho, quem sabe...

Fez uma ótima temporada, que nem eu pensava em que tu poderia ir tão longe, fez muito bem, parabéns!

Agora quero ver na Competição Continental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixinho

Realmente fui muito longe, foi um acerto jogo-a-jogo para conseguir os resultados na Bundesliga.. A Liga Pokal ia ser a cereja do bolo da temporada mas enfrentar um time que só perdeu 3 vezes na Alemanha era complicado.

Obrigado!

--renatim

Foi um final muito bom! Espero mesmo poder atrair alguns bons valores mas o orçamento não é o ideal para um time que disputa uma Liga Euro..

LC²

Vai ser dificílimo, terei que reformular a equipe inteira com exceção do Enke e Andreasen praticamente.

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200px-2010_FIFA_World_Cup_logo_svg_.png

A temporada européia se encerra, os campeões dos maiores campeonatos europeus estão definidos e todos os jogadores tiveram sua ultima chance de mostrar que merecem uma vaga na Copa do Mundo. Tratando ainda mais especificamente de Robert Enke, o goleiro do Hannover 96 passou boa parte da temporada sem fazer parte da seleção nacional mas os últimos jogos pelo Hannover o fizeram carimbar o passa-porte rumo a África!

Alemanha

(Werder Bremen)

Espanha

(Real Madrid)

Itália

(Juventus)

Inglaterra

(Chelsea)

Portugal

(Sporting)

Holanda

(Feyenoord)

Brasil

(Palmeiras)

--

Copa do Mundo

(Espanha 1 x 0 Brasil)

Finalcopa.jpg

Brasil entrou pensando que o título já estava ganho, porém o jogo foi muito duro a Espanha queria muito este título e todos os seus jogadores entraram focados na vitória enquanto no lado do Brasil, jogadores consagrados como Amauri e Robinho pipocaram, Xavi que não tem nada haver com isso, botou a bola nas redes com um belo chute! Dunga sem muitas alternativas para o segundo tempo tirou Amauri para colocar Luis Fabiano que mostrou que deveria estar em campo desde o inicio da partida e foi com ele que surgiram as maiores oportunidades de gol mas no gol estava Casillas o destaque do futebol espanhol nesta temporada e garantiu o titulo para a Espanha!

O melhor jogador da Copa foi Felipe Melo da Juventus enquanto o maior artilheiro foi Didier Drogba do Chelsea!

Próximos posts

- Pré-Temporada 2010/11

- Transferências

___

Hamul

Obrigado! Continue acompanhando! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC²

Hhahaha e foi pau a pau com o Goiás em 2º Lugar.

Gabriel Palmeirense

Nem dei ênfase na Copa do Mundo, porque Robert Enke foi para Copa para ser 3º goleiro então acabou que ele nem jogou. Já a Alemanha parou nas Quartas quando foi eliminado por 3x1 para o Brasil. O artilheiro da Alemanha foi Michael Ballack com 4 gols.

Oque eu achei uma tremenda putaria, porque Robert Enke é muito mais goleiro que Neuer e Adler. Mas tudo bem... espero que abra uma vaga na seleção agora para eu assumir a vaga na Alemanha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...