Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Ano da França no Brasil


Visitante gerlin

Posts Recomendados

Boa recuperação, O campeonato ainda está embolado e se vier uma série boa de vitórias você sobe para as primeiras colocações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Por isso que é ruim o time depender tanto do artilheiro...

Mas, se continuar assim dá pra conseguir coisa bem melhor e até chegar perto do G4!

pois é, a falta de artilheiro complica, mas acho q podemos resolver isso. O G4 acho q será difícil, mas vamos sonhar...

Thiago Campos artilheiro!!!

Vai que vai na continuidade!

Hehehe, ele cabeceia muito, bola aérea pra ele é sempre caixa!!!!

Está bem..

Tá ali no miolo..

Tem que tomar cuidado para não deixar a zona de rebaixamento chegar perto de você.

é verdade, ainda estamos somente à 3 pontos do G-4

Boa recuperação, O campeonato ainda está embolado e se vier uma série boa de vitórias você sobe para as primeiras colocações.

é esse o objetivo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2bq.jpg

julc.jpg

serieb.jpg

O mês de julho foi um mês muito bom para o Operário, apesar de começarmos o mês com uma derrota contra o Paraná, mas eles têm uma equipe melhor e deve subir este ano. Contra Santa Cruz e Marilia dois jogos em casa que a equipe jogou muito, tendo essas duas excelentes vitórias, mas ainda assim mostrando uma deficiência defensiva do time, temos que melhorar isso. No último jogo do mês um empate contra o Avaí na Ressacada, uma bom resultado mas que nos impediu de chegar perto do G4.

jogosn.jpg

E com os resultados do mês, terminamos no Top10 da Série B, agora sim o sonho do G4 está mais próximo...

classv.jpg

No próximo mês, acabaremos com o primeiro turno da Série B, espero terminar o mês mais próximo do G4!!!

bolacheia.jpg

BOLA CHEIA:Anderson Potty, o artilheiro do Galo voltou a jogar bem e a marcar, auxiliando muito na equipe e na série imbatível de 3 jogos.

BOLA MURCHA:O sistema defensivo do Galo, que sofreu 6 gols em 4 jogos, precisamos melhorar isso urgentemente...

by Jair Trésor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... aos trancos e barrancos lá vou eu ...''

O G-4 está próximo, apenas 3 pontos! Dependendo do próximo mês, pode ter muitas chances do acesso a sonhada Série A. Potty voltou a ser Potty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ;) Achei interessante a proposta do save...

Tá indo bem na Série B. Pertinho do G4 podendo chegar lá com uma boa combinação de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não ganhou do meu tricolor :lol:

Na Série B tem que fazer um bom primeiro turno e terminar o mais próximo possível do G4 pra não ficar pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o save!

Ta indo bem, na parte de cima da tabela.

Achs que se o time manter o nivel pode chegar mais longe ou ainda é cedo para pensar em voos mais altos?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um bom mês, destaque para a goleada contra o Marilia e contra o Santa Cruz!

Potty se recuperou do mês passado, e vêm deixando a sua marca...

E devagar, o Operário vai roubando o seu lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... aos trancos e barrancos lá vou eu ...''

O G-4 está próximo, apenas 3 pontos! Dependendo do próximo mês, pode ter muitas chances do acesso a sonhada Série A. Potty voltou a ser Potty.

huauhuahau beeem aos trancos e barrancos... É, o G4 está próximo, mas ainda acho que a equipe é fraca para se manter lá, mas vamos ver, Agosto é um mês chave.

Acompanhando ;) Achei interessante a proposta do save...

Tá indo bem na Série B. Pertinho do G4 podendo chegar lá com uma boa combinação de resultados.

Valeu, bem vindo :P ! Estamos perto e surpreendendo, espero que não seja apenas um sonho o G4...

Pelo menos não ganhou do meu tricolor :lol:

Na Série B tem que fazer um bom primeiro turno e terminar o mais próximo possível do G4 pra não ficar pra trás.

Hehe, é, o Paraná tá bom esse ano. Mas quero dar o troco na volta :thumbsup: É o que espero, não ficar a mais do que 5 pontos do G4 para tentar atacar ele!!

Maneiro o save!

Ta indo bem, na parte de cima da tabela.

Achs que se o time manter o nivel pode chegar mais longe ou ainda é cedo para pensar em voos mais altos?

Abraço

Valeu!

Acho que se nos mantermos assim, podemos sonhar com o G4, mas a minha equipe é fraca para subir eu acho... MAs vamos sonhar, sonhando se vai ao longe@!!!

Fez um bom mês, destaque para a goleada contra o Marilia e contra o Santa Cruz!

Potty se recuperou do mês passado, e vêm deixando a sua marca...

E devagar, o Operário vai roubando o seu lugar...

pois é, duas goleadas pra dar moral ao time, quem sabe não conseguimos mais algumas! Potty voltando a ser decisivo e assim, subiremos ainda mais ou não?!

O artilheiro tá voltando! Ainda bem!

Tomara que consiga resultados ainda melhores, quero ver o Operário na Serie A!

Queremos ver o Galo de volta À Série A, mas devemos ter os pés no chão antes.

Esboçando uma boa reação no campeonato, mantendo o ritmo da para chegar lá!

É verdade, agora é tentar não perder ninguém e manter os jogadores focados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2bq.jpg

ago.jpg

serieb.jpg

jogos.jpg

Mês razoável, começamos com um excelente empate contra o líder Bahia em casa, mas depois seguiu-se uma inexplicável derrota contra o Brasiliense, que jogou melhor, mas minha equipe simplesmente dormiu em campo. Então uma boa série de 3 jogos sem perder, primeiro uma vitória de 2-1 contra o Fortaleza que serviu para deixarmos os cearenses longe de nossa equipe, depois um péssimo empate contra o América em casa, jogo que chutamos 13 bolas ao gol, sendo que apenas uma foi realmente ao gol um desastre e por último uma excelente vitória contra o desesperado Coritiba em Curitiba, que deu um novo ânimo para a equipe. Ânimo este que proporcionou um incrível jogo em Ipatinga contra o time de mesmo nome. Um jogo de duas viradas começamos perdendo e viramos para 2-1 mas deixamos nos 10 minutos finais o Ipatinga vencer, uma pena. Os dois últimos jogos do mês foram cruciais, uma vitória contra os candidatos à subida Juventude em casa nos levou perto do G4 e o empate contra o líder Náutico nos fez sonhar com vôos mais altos...

classm.jpg

bolacheia.jpg

BOLA CHEIA: A bola cheia do Mês vai para a vitória contra o Juventude, jogamos em casa, é verdade, mas dominamos o adversário e provamos que podemos almejar um lugar ao sol.

BOLA MURCHA:A bola murcha vai para os empates em casa, estamos falhando demais na concretização, os jogadores chutam muuuito mal!

E o mês de Setembro pode significar uma aproximação ainda maior ao G4, temos alguns jogos contra equipes inferiores mas também contra equipes que podem chegar perto do Galo, vitórias sao imprescindíveis.

calendariou.jpg

by Jair Trésor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está ali, brigando, mas vai ser peleia!

À 4 pontinhos da zona de classsificação! E grande vitórias! O fóda mesmo foi os empates....

O negócio é ganahr da Lusa! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês mais ou menos, mas ainda está perto do G4.

Se bem que não fossem os empates em casa poderia estar lá já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados equilibrados e está só a 4 pontos do G4 e os próximos adversários variam entre os que disputam o G4 e o Z4, vai ser duro a parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tá na briga por uma vaga!

Agora é ganhar esses jogos mais faceis e encostar no Juventude...

É verdade, ainda bem que estamos em boa forma, assim é vencer pra tirar a diferença, sem contar que enfrentaremos o Juventude, o Paraná e a Portuguesa ainda, estão na nossa frente, é obrigação vencermos.

Ainda está ali, brigando, mas vai ser peleia!

À 4 pontinhos da zona de classsificação! E grande vitórias! O fóda mesmo foi os empates....

O negócio é ganahr da Lusa! BS!

É, o problema são os empates porque empatar é igual andar de lado, temos de vencer a Lusa de qualquer jeito!!

Mês mais ou menos, mas ainda está perto do G4.

Se bem que não fossem os empates em casa poderia estar lá já...

É, os empates em casa são o pior desafio no momento

Resultados equilibrados e está só a 4 pontos do G4 e os próximos adversários variam entre os que disputam o G4 e o Z4, vai ser duro a parada!

O pior é que acho que enfrentaremos poucas equipes que estão na parte mediana da tabela, pegaremos na maioria equipes que estão ou fugindo do rebaixamento ou disputando a promoção, vai ser dureza.

da pra subir.. 4 pontos voce tira em 2 jogos..

nao pode é deixar eles distanciarem!

o objetivo é esse, valeu!

Boa sequencia, mas precisa parar de empatar em casa, principalmente se pretende chegar ao G4 :thumbsup:

é verdade, os empates em casa estão acabando com a equipe

Obrigado à todos vocês por acompanharem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2bq.jpg

setm.jpg

serieb.jpg

jogos.jpg

Uma série incrível de jogos, nenhuma derrota, primeiro mês da série B que terminamos invictos! É bem verdade que empatamos com Portuguesa e Paraná, equipes que estão na nossa frente, mas tivemos 4 vitórias consecutivas contra os desesperaods Remo e Volta Redonda e contra os intermediários VIla Nova e Ceará. As duas últimas foram importantes pois nos fizeram distanciar do meio da tabela e...

classc.jpg

Isso aí!! Estamos pela primeira vez no G4 a apenas 1 pontinho do Náutico, mas já sonhamos mais alto e, agora vem a reta final do campeonato, no mês de outubro 6 dos últimos 12 jogos da Série B, destaque para os embates frente Santa Cruz e Bahia, adversários diretos na agora batalha pela subida do Galo!!!

calendarioh.jpg

bolacheia.jpg

BOLA CHEIA: A bola cheia vai para toda a equipe nessa excelente série de jogos invicta em que chegamos ao tão sonhado G4!

BOLA MURCHA: A bola murcha vai para as lesões da equipe na série, perdemos Reginaldo Vital, Zenga, Dutra e Wesley lesionados por pelo menos um mês, espero que os desfalques não prejudiquem a equipe...

by Jair Trésor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é tentar não sair mais dessa zona, apesar da concorrencia estar bem próxima do time.

CRB, Paulista e Avaí é tranquilo, os outros dois tem que vencer só que será dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...