Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] És un equip de primera


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    112

  • FAM1978

    34

  • Gourcuff

    36

  • bks

    28

Que azar hein, perder dois grandes jogadores apenas numa partida, e infelizmente, as lesões são à longo prazo, se passar do Bayern, terá de ter festa em Valência!

Boa vitória contra o Osasuña, Mata marcou seu último gol!

Minhas esperanças de alcançar o Barça, já eram!

Como tá o Arteta ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, azar...

Mas paciência né?

É nas adversidades que os grandes clubes aparecem...

Silva e Mata farão imensa falta mas não temos nada a fazer, a não ser esperar...

Força nessa sequencia, pois não será nada fácil...

Fazer o que, né?! É fazer o possível nesses próximos dois meses e esperar a volta deles.

Haja azar realmente..

Fico puto com essas lesões demoradas.. sofri com o Palermo aqui a mesma coisa! dureza viu

Imagino, mas você perdeu um só, eu perdi logo dois. Ou melhor... três... :(

Que baque, hein?! Perder os destaques do time...

Agora Villa terá que jogar o triplo pra ajudar o time a vencer o Bayern!

Villa?! Nem te conto...

Que azar hein, perder dois grandes jogadores apenas numa partida, e infelizmente, as lesões são à longo prazo, se passar do Bayern, terá de ter festa em Valência!

Boa vitória contra o Osasuña, Mata marcou seu último gol!

Minhas esperanças de alcançar o Barça, já eram!

Como tá o Arteta ae ?

O Arteta ainda não acertou, até porque ainda não consegui fixá-lo em uma posição. Começou como meia central, não estava tão bem, agora tem jogado tanto na ala esquerda quanto de meia atacante. Mas espero mais dele na próxima temporada mesmo.

sai zica!

realmente, se foi a temporada

boa sorte na próxima

Ainda não está perdido... ;)

somosche.jpg

Um grupo de heróis

Já tinha jogado a toalha. As lesões de Silva e Mata me desanimaram completamente e eu estava só esperando a temporada terminar e que conseguíssemos manter a terceira colocação na Liga. Mas, como disse, não existe nada ruim que não possa piorar. Não consegui nem comemorar o empate com o Bayern, lá na Allianz-Arena, num jogo em que o time foi completamente dominado e achou um gol com Dani Pacheco. David Villa saiu machucado no intervalo e não deve voltar a jogar nessa temporada.

Vamos de Ronaldo Fenômeno nesses dois últimos meses e, no seu primeiro jogo como titular, vitória simples em Getafe, gol dele de pênalti. Menos mal, a classificação na Liga continua igual, com um jogo a menos para fazer.

20100408_classif.jpg

Pensei seriamente em nem ir ao Mestalla ontem para assistir o jogo de volta das quartas de finais da Liga Europa. Mas o amor ao Valencia falou mais alto e lá estava eu. O time do Bayern seria, em condições normais, mais ou menos do mesmo nível do nosso mas, sem nossos três principais jogadores, a superioridade de Ribèry, Robben e companhia era flagrante. Mesmo fora de casa, os alemães mandavam no jogo e fizeram 1 a 0 com Mario Gómez. Voltamos um pouco melhores do intervalo, Cañizares teve que abrir mão da tática de contra-ataques apoiada no gol em Munique. Mas com o time debilitado até fisicamente, já que não sobraram nem muitas opções no elenco para Cañi fazer um rodízio e poupar alguns, a pressão não era suficiente. Quando quase ninguém mais esperava, muito já haviam deixado o estádio, um contra-ataque (irônico, não?!) pela direita e cruzamento para Ronaldo empatar a partida.

Muitos que estavam saindo voltaram correndo para comemorar. A partida ia para a prorrogação. Nos 30 minutos, os dois time se arrastavam em campo, esgotados com o gramado pesado pela chuva. A decisão da vaga na semifinal seria nos pênaltis. A despeito do cansaço, nossos heróis foram mais competentes. Ronaldo, Alexis, Pacheco e Marchena converteram, enquanto Schweinsteiger e Philip Lahm desperdiçaram suas cobranças.

20100407_bayern.jpg

Depois dessa classificação milagrosa, hoje de manhã foi definido que o nosso adversário na semifinal será o Everton. Os toffees não estão muito bem na Premier League, estão lá pelo meio da tabela, mas não acredito em um novo milagre.

¿Vale?

Postado por pacoChe em 08.04.2010, 10:16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM!

Achou o gol em Munique, na sorte, e no finalzinho, conseguiu empatar, com o Gordo!

Manteve-se frio, e conseguiu matar o Bayern nas penalidades!

Agora é ganhar do Éverton, e focar a Competição continental!

4 pontinhos do líder, sonhar com o título não é proibido, é ?

Amunt Valência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sortudo, seu time heim?

Agora, que empate contra o Bayern no primeiro jogo. Não fez absolutamente nada e ainda empatou em 1 a 1.

Em casa, já fez um jogo equilibrado e conseguiu a classificação, de forma heróica. Entregua metade do bicho pro Gordo... :bleh:

Na Liga, só posso dizer uma coisa : "EU ACREDITO"

Força ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, do jeito que tu é cagão, tu ganha a Liga e a Liga Europa. E dalhe Ronaldo!

Agora lembrei aqui, da história do Cidadão do Mundo, na última rodada com o Hyde, o kra fez um gol aos 88', ai um time lá empatu e tu passou. Tu é cagado! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM!

Achou o gol em Munique, na sorte, e no finalzinho, conseguiu empatar, com o Gordo!

Manteve-se frio, e conseguiu matar o Bayern nas penalidades!

Agora é ganhar do Éverton, e focar a Competição continental!

4 pontinhos do líder, sonhar com o título não é proibido, é ?

Amunt Valência!

Que isso, Leo! Acho que esse Valencia já fez demais. Não é simples assim vencer qualquer um sem Silva, Villa e Mata...

Sortudo, seu time heim?

Agora, que empate contra o Bayern no primeiro jogo. Não fez absolutamente nada e ainda empatou em 1 a 1.

Em casa, já fez um jogo equilibrado e conseguiu a classificação, de forma heróica. Entregua metade do bicho pro Gordo... :bleh:

Na Liga, só posso dizer uma coisa : "EU ACREDITO"

Força ai...

No primeiro jogo, o Olic cansou de perder gols. Acho que até por isso, o Mario Gomez jogou o segundo jogo! :heh:

Acho que o Everton será mais tranquilo...

E na Liga acho que essa posição já tá ótima pelo rumo que o time tomou, agora o que vier é lucro!

Exatamente, o que vier é lucro. Acontece que o time do Everton nem é tão ruim assim...

Rapaz, do jeito que tu é cagão, tu ganha a Liga e a Liga Europa. E dalhe Ronaldo!

Agora lembrei aqui, da história do Cidadão do Mundo, na última rodada com o Hyde, o kra fez um gol aos 88', ai um time lá empatu e tu passou. Tu é cagado! :bleh:

hauhauhauahuahauhu

Foi mais ou menos assim dessa vez com o Ronaldo! Se bem que não, aquele jogo foi histórico!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O everton teoricamente é mais fácil que o bayern, confio na classificação do valencia...o duro são as lesões, mas acho que o gordo dá conta do recado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O everton teoricamente é mais fácil que o bayern, confio na classificação do valencia...o duro são as lesões, mas acho que o gordo dá conta do recado!

Teoricamente, sim, mas as lesões mataram o time...

orra, quem diria hein

parabéns pela classificação

ronaldo domina \o

É, são os últimos lampejos do Gordo! :heh:

somosche.jpg

Sem meio time

A vitória nos pênaltis sobre o Bayern me deu, e à toda torcida che, uma ponta de esperança, abalada com as contusões do nosso trio de ouro. Mas, logo em seguida, recebemos o Real Madrid e, com os merengues, uma ducha de água fria: derrota por 1 a 0 e mais um jogador lesionado. Na partida seguinte, conseguimos uma vitória importantíssima sobre o Sporting, em Gijón, que praticamente consolidou a 3ª colocação na Liga para nós. Para não perder o hábito, mais um nome foi adicionado a enorme lista do Departamento Médico.

20100429_jogos.jpg

Ronaldo também se contundiu em Gijón e, apesar de ser uma lesão leve, o tirou do primeiro jogo contra o Everton. Sem um atacante de ofício, Cañizares surpreendeu a todos ao escalar o zagueirão David Navarro no comando do ataque. Não sei se não era melhor ter colocado um cone ali. Paradão e perdido, as jogadas todas morriam nele. No segundo tempo, achamos um gol com Marchena numa cobrança de escanteio, mas Tim Cahill empatou logo depois para os toffees.

No fim de semana, a derrota para o Zaragoza em casa era um prenúncio do que aconteceria em Liverpool. O Everton foi sempre superior com o português Deco comandando as ações mas só conseguiu abrir o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com Leighton Baines, aproveitando rebote de uma cobrança de falta. Cañizares voltou do intervalo com uma tática suicida, pressionando os ingleses no seu campo. Joaquín empatou logo nos primeiros minutos e o time voltou ao esquema habitual de contra-ataques. O resultado levava a partida para a prorrogação e Cañi deu a entender que isso era o máximo que seus comandados poderiam conseguir. O que aconteceu? Chamamos o Everton para o nosso campo. Sofrer o gol era questão de tempo. Nani passou como quis pelo meio da nossa defesa e bateu na saída do Moyà. O time desabou depois do gol e Jô ainda teve tempo de ampliar o placar.

20100429_everton.jpg

A temporada praticamente acabou. Faltam ainda quatro jogos e precisamos, pelas minhas contas, de mais uma vitória para ratificar a 3ª posição. Se bem que o próximo adversário é o Racing, que está logo atrás de nós na tabela. Talvez um empate contra eles seja um ótimo resultado, dadas as condições em que ficou nosso elenco.

¿Vale?

Postado por pacoChe em 29.04.2010, 22:21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pro Real é normal mesmo...

Com relação a Liga Europa, o time do Everton, na minha opinião era superior.

Paciência, acho que a equipe chegou até muito longe e se tivesse um pouco mais de sorte, conseguia o título.

Acho que essa 3º colocação fica de bom tamanho e ano que vem almejamos voos maiores.

AVANTE VALENCIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para o Real Madrid..Normal. :D

Vai deixar logo de ser!!! ;)

Perder pro Real é normal mesmo...

Com relação a Liga Europa, o time do Everton, na minha opinião era superior.

Paciência, acho que a equipe chegou até muito longe e se tivesse um pouco mais de sorte, conseguia o título.

Acho que essa 3º colocação fica de bom tamanho e ano que vem almejamos voos maiores.

AVANTE VALENCIA...

Também acho que o Everton era superior, principalmente por causa dos nossos desfalques.

Concordo também que fomos longe na Liga, pelo mesmo motivo e também por ser a primeira temporada só com espanhois. A próxima será melhor...

somosche.jpg

Final melancólico

Daqui a alguns anos, vou preferir me lembrar apenas da primeira metade da temporada 2009/2010. O novo Valencia, formado por Manuel Llorente e Santiago Cañizares apenas com jogadores com nacionalidade espanhola, mostrou que pode dar certo. Tendo um atacante inspiradíssimo como David Villa e um meia muito talentoso como David Silva, o time superou um pequeno período de entrosamente, principalmente na defesa, e não perdeu em qualidade com a saída dos estrangeiros. O final da temporada, entretanto, é para ser esquecido. Foram inúmeras contusões, principalmente as de Villa e Silva, além do Mata que estava dando mostras de que vai ser um cracaço. Tivemos que depender de um irregular Ronaldo e do Arteta, que ainda não se entrosou no clube.

Os últimos jogos, inclusive, foram de dar pena. Empatamos com o Racing, o que praticamente selou a terceira posição na tabela. Sem mais o que fazer, empatamos com Espanyol e Valladolid e ainda perdemos para um motivado Deportivo, que lutava para não cair para a Adelante. Terminamos, mesmo assim, em terceiro, atrás apenas de Barcelona e Real Madrid, que travaram uma disputa extremamente emocionante pelo título, decidido no confronto direto.

20100516_classif.jpg

Bem ou mal, o objetivo principal de Cañi quando assumiu o cargo foi cumprido. Ficamos na frente de Sevilla e Atletico de Madrid e estaremos na UEFA Champions League na próxima temporada. Dentro das possibilidades financeiras do clube, Cañi montou um bom elenco. Nenhum time do mundo suportaria as lesões que afastaram nossos principais jogadores por tanto tempo. Acredito numa segunda temporada melhor. Não sei ainda se vai dar para encarar Real e Barça, mas acho que, dependendo dos reforços, poderemos chegar mais perto e, quem sabe, fazer uma campanha digna das nossas tradições também na competição continental.

20100516_elenco.jpg

Com os meus contatos lá no clube, ouvi dizer que o volante Ignacio Camacho já assinou um pré-contrato. Dos emprestados, acho que só Garrido fica. Mas, aquele famoso passarinho verde já me contou que Cañi vai tentar tirar Jesús Navas do Sevilla, mas eu duvido muito.

¿Vale?

Postado por pacoChe em 16.05.2010, 19:47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como um final melancólico..

Fazendo uma análise rápida da temporada, podemos dizer que fez o máximo que pode na Liga, diante de todas as adversidades e contratempos...

O 3º lugar foi bem satisfatório...

Na Copa do Rei, estava seguindo bem e podia alcançar fases superiores se não pegasse logo o Real pela frente...

E é verdade que fez 2 jogos equilibrados, perdendo na sorte...

Na Liga Europa, foi até muito longe chegando as finais e acho que isto foi sim uma grande conquista...

Vejo como o fim de uma temporada boa, não perfeita mas boa para o contexto que a temporada se assumiu...

BS na segunda temporada e que consiga algo a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa temporada, mas se Villa, Silva e Mata jogassem regularmente, com certeza, teria passado do Éverton...

Mas no geral, até que foi bom, sonho para que este passarinho não seja um mentiroso, porque Navas é um grande jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação na Copa da UEFA, mas fez o que podia ser feito no geral.

Agora é fazer isso que deve estar tentando, tirar as estrelas dos outros times pra fortalecer o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo a temporada de uma forma positiva.. conseguiu a vaga na UCL, e montou o elenco base nacionalista..

a partir da temporada que vem, a tendencia é de melhoras! acreditamos em voce! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como um final melancólico..

Fazendo uma análise rápida da temporada, podemos dizer que fez o máximo que pode na Liga, diante de todas as adversidades e contratempos...

O 3º lugar foi bem satisfatório...

Na Copa do Rei, estava seguindo bem e podia alcançar fases superiores se não pegasse logo o Real pela frente...

E é verdade que fez 2 jogos equilibrados, perdendo na sorte...

Na Liga Europa, foi até muito longe chegando as finais e acho que isto foi sim uma grande conquista...

Vejo como o fim de uma temporada boa, não perfeita mas boa para o contexto que a temporada se assumiu...

BS na segunda temporada e que consiga algo a mais...

A temporada como um todo foi boa sim. O que eu quis dizer foi sobre o final, quando ficamos sem a maioria dos melhores jogadores. Essa sequência final, então, foi triste...

Foi uma boa temporada, mas se Villa, Silva e Mata jogassem regularmente, com certeza, teria passado do Éverton...

Mas no geral, até que foi bom, sonho para que este passarinho não seja um mentiroso, porque Navas é um grande jogador!

Com certeza teríamos mais chances com o time completo. O Navas seria o grande nome em termos de reforços, mas vai ser difícil tirá-lo do Sevilla.

Uma pena a eliminação na Copa da UEFA, mas fez o que podia ser feito no geral.

Agora é fazer isso que deve estar tentando, tirar as estrelas dos outros times pra fortalecer o seu!

Estou procurando os melhores dentro das possibilidades, independente de onde eles estão. A ideia, claro, é fortalecer sempre o elenco.

Final nem foi tão melancólico como já disseram, mesmo se vence-se as 4 partidas ia se manter em terceiro. ^^

Ronaldo!

... brilha muito no Valencia! :heh:

realmente as lesões acabaram com a equipe, mas na próxima temporada tem mais, agora é trazer alguns jogadores bons pra que não aconteça o mesmo!

Pois é, reforçar sempre!

Tenho de adimitir que estou surpreendido um 3 lugar para uma equipa com tantos lesionados como tava o teu valencia.

As lesões mataram o final da temporada, mas tivemos um ótimo início e foi o suficiente para segurar o 3º lugar.

pra tudo q rolou na temporada ficou de bom tamanho o final q vc teve

boa primeira temporada

Concordo! Espero fazer melhor na próxima temporada.

vejo a temporada de uma forma positiva.. conseguiu a vaga na UCL, e montou o elenco base nacionalista..

a partir da temporada que vem, a tendencia é de melhoras! acreditamos em voce! ^^

Também acho que a temporada foi ótima, acho que me expressei mal ao falar que o final foi melancólico. O início foi brilhante mas as lesões mataram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada se levar em conta essas lesões no fim. Na Liga só ficou atrás de Barça e Real, o que já era previsto. Acho que ficou uma sensação de que poderia ter dado algo mais na Liga Europa, mas com os reforços certos e um pouco de sorte, uma boa campanha na Champions será possível

Ignacio Camacho? Excelente jogador! Se vier, é um ótimo reforço! Jesus Navas também, mas infelizmente ele se lesiona bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...