Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

empata com o Blackburn já algo bem compensador...

Vamos ver como se sai pela League 2, mas acho que a subida parece bem proxima depois dessa bela pre temporada!

A subida eu acho que é bem certa. O título já é outra história.

Eu gostei bastante dos gráficos, viu?! xDD

Vai ser complicado erguer seu time com todas essas condições da LLM.

Tomara que tenha sucesso!

Desculpa, mano. Me esqueci, vo editar lá.

Acho que nem tanto, as finanças tão 10000% melhores.

Mas isso são cenas do próximo capítulo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

Agosto se foi. Rápido como seus 7 jogos,dos quais os Magpies ganhou 6, perdeu apenas 1 para o Manchester City. Mas o que mais me agradou, foi a injeção de dinheiro do nosso querido dono e presidente Peter Trembling. E pra quem está achando que foi merreca, foi uma quantia imensa de £9,25M! Sim, isso mesmo! Se ele fizer isto todo mês, creio que não terei problemas para atingir os objetivos a longo prazo, pois nossas

finanças estão excelentes, e só tendem a melhorar.

Além disso, conheci meu adversário no Troféu Johnstone’s Paint, que é uma especiel de torneio regional aqui na Inglaterra. Enfrentaremos um de nossos rivais, o Lincoln, que está em último colocado na Coca – Cola League 2. Não somos favoritos, nem pelo momento distintos que vivemos e nem por termos uma equipe tecnicamente melhor. Clássico é clássico e o jogo é jogado, o lambari é pescado.

CocaColaLeague2.png?t=1257285025

Na Coca – Coca League 2, fizemos 5 jogos vencendo todos eles. Na nossa estréia, fomos a cidade de Bradford enfrentar o time local e vencemos por

2x1, gols de Rodgers e Ritchie, Peter Thorne descontou para o time da casa.

Em seguida, massacramos o Macclesfield, vencendo por 3x0. O destaque do jogo vai para Péricard, que fez 2 gols. Nas últimas 3 partidas do mês, vencemos Dag & Red, Barnet e Burton todos por 2x0. Assim, fechamos vencendo todos os jogos do mês de agosto

Com isso, a classificação ficou assim:

classificao.jpg

TaadaLiga.png

Na Taça da Liga, logo de cara pegamos um time duas divisões acima do nosso, e ainda por cima fora de casa. Sinceramente, achei que perderíamos, mas o zagueirão Marcus Williams, marcou contra logo aos 8’, e me deu tranqüilidade para fechar o time lá atrás e

segurar a vitória. Mais uma vez, Kasper Schmeichel foi decisivo, pegando tudo, mais um pouco e mais um pouquindo ainda!

Em seguida, pegamos o Man City, e fomos literalmente massacrados no The City of Manchester, com show de Barry e Kalou.

Planilha.png

Farei uso deste espaço para falar de táticas, pois é um assunto que gosto muito. Aprimorei o 442, jogando agora com um avançado recuado, que faz a ligação para o ataque. Com isso, deixamos de depender do “chuveirinho”.

No jogo contra o Scunthorpe, surgiu uma nova tática que pretendo utilizar contra times mais fortes. Uma versão do 4-5-1, que literalmente fecha a frente da área, com o adversário chutando apenas de longe, contamos com nosso goleiro, muito bom diga – se de passagem, para evitar os gols. Mas como futebol não é só defesa, os extremos saem rápido no contra – ataque em profundidade, para alçar a bola na área para o centroavante fazer os gols. Dei uma atenção especial as bolas paradas nesta tática, e treinei algumas jogadas ensaiadas que podem salvar nossa pele. Abaixo, segue o desenho tático:

451.png

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 8 jogos na temporada, fizemos 15 gols, média de 1,9 gols feitos por partida.

setas.gif Em 8 jogos, sofremos 7 gols, média de 0,9 gols sofridos por partida.

setas.gif

setas.gif Nossa média de público é 7166, muito pouco para um estádio que tem capacidade para mais de 20 mil torcedores.

setas.gif Vicent Péricard marcou 5 gols em 8 jogos, e é o artilheiro da equipe.

setas.gif Bem Davies lidera o índice de assistências. Ele realizou 4 nos 8 jogos disputados até agora.

setas.gif Johnnie Jackson e Vicent Péricard são os jogadores que mais foram eles melhores em campo. Cada um tem 2 prêmios nesta categoria.

setas.gif O jovem Ricky Ravenhiil foi quem mais tomou cartões amarelos, com 2 em 8 jogos. Falta experiência para minha menina dos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei o que está acontecendo, mas o post saiu duplicado.

Só que na hora de editar ele não está duplicado. Peço paciência.

Edit: Arrumei, vlw Trink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca :blink:

Notts Copero y mucho peleador.

Ganhou todas. Se continuar nesse ritmo sobe duas divisões de uma só vez :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem!

Ganhou bem de um time acima de sua divisão, mas contra o City, não deu, infelizmente, não deu!

5 Jogos 5 vitórias

Mazá!

BS na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah indo muito bem o time, mantendo o ritmo sobe pra próxima divisão

Concordo :thumbsup:

Caraca :blink:

Notts Copero y mucho peleador.

Ganhou todas. Se continuar nesse ritmo sobe duas divisões de uma só vez :specool:

Haha. Impossível. Mas acho que será possível subir pra segunda divisão em 2 anos :thumbsup:

Tá bem!

Ganhou bem de um time acima de sua divisão, mas contra o City, não deu, infelizmente, não deu!

5 Jogos 5 vitórias

Mazá!

BS na continuidade!

City é uma máquina! Nem o Chelsea conseguiu pará - lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o início, 5 vitórias logo de cara para mostrar quem manda! Essa escalação parece com a que eu uso, a diferença está apenas em um meia, que coloco mais adiantado, gostei dela.

Flw

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente esse injeção de dinheiro! Manterá as finanças em ordem e poderá contratar reforços para melhorar o nível do time no futuro.

Bons resultados!!! Continuando assim a subida de divisão está próxima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostando da história... Pensando em começar uma quando pegar o FM2010, mas ainda estou pensando...

No mais boa sorte velho.

Obrigado. Começe mesmo, me lembro de uma história sua. :thumbsup:

Muito bom o início, 5 vitórias logo de cara para mostrar quem manda! Essa escalação parece com a que eu uso, a diferença está apenas em um meia, que coloco mais adiantado, gostei dela.

Flw

;D

E quem manda é o Notts :specool: . Não coloco o meia mais adiantado, pois o Johnnie Jackson muitas vezes chega nas costas da defesa. Funciona assim:

Se a bola tá na ala direita, o avançado da esquerda sai da área, e o Jonhnnie entra pelo meio. o extremo/lateral manda a bola pra ele e faz o gol. Na ala esquerda a mesma coisa, só que sai o jogador alvo. Não me pergunte como eu fiz isso acontecer, mas eu fiz :heh:

Surpreendente esse injeção de dinheiro! Manterá as finanças em ordem e poderá contratar reforços para melhorar o nível do time no futuro.

Bons resultados!!! Continuando assim a subida de divisão está próxima!!!

Concerteza. Uma graninha sempre é muito bom. Nem quis gastar muito nessa temporada, pois temporada que vem será mais necessário.

o Sol Campbell ta no time nao?

Infelizmente, não. Eu ví que ele poderia estar, mas quis jogar com bd oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tática ai tá rendendo, hein?!

Acho que a promoção vai ser tranquila e na temporada seguinte vai dar pra contratar por causa da grana!

A tática encaixou perfeitamente no time. Só tenho que descobrir como jogar em casa com ela, pois o time tem muitas dificuldades, já que a tatica joga no contra - ataque.

Muito legal a historia...

Vou tentar lembrar pra acompanhar !

Lembre mesmo! Agora coloquei link na minha assinatura, e como sou ativo por todo fórum..

linda campanha!

se continuar assim prevejo promoção ao fim da temporada!!

Tomara.

Galera, vou preparar o post e posto aqui. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

CocaColaLeague2.png?t=1257285025

Fizemos mais 5 jogos pela Coca - Cola League 2. E tivemos nosso primeiro tropeço, empatando com o Port Vale em casa. No começo do mês, jogamos em casa, e vencemos tranquilamente o Burton, com gols de Ben Davies e Vincent Péricard. Contra o Northampton, Luke Rodgers abriu o placar logo aos 2', dando tranquilidade ao time. Ficamos cozinhando o jogo e vencemos fácil, apenas tomando uma pequena pressão nos minutos finais. Nada que Kasper Schmeichel não pudesse evitar.

Contra o Morecambe veio a vitória mais suada da temporada: tivemos boas chances durante todo jogo, acertando 3 bolas na trave e fazendo o goleiro do time da casa trabalhar. Mas o alívio veio aos 89', quando Ben Davies puxou contra - ataque pela direita, limpou dois marcadores e deu lindo passe enfiado para Johnnie Jackson dominar driblando o goleiro e nos dar a vitória suada, por 1x0.

Na última partida do mês, tivemos um clássico contra o Lincoln. Esperava um jogo díficil, mas não foi bem assim. Ben Davies tratou de destruir, literalmente, o jogo e dar uma alegria imensa aos torcedores do Notts. Logo aos 2', numa falta á 45 metros de distância, Ben Davies mandou um balaço, no ângulo. Aos 70', num rápido contra - ataque que se originou de um lançamento de Davies para Péricard, o atacante foi na linha de fundo e cruzou rasteiro, a bola estava passando por todo mundo quando Davies, mostrando muito pulmão empurrou para as redes. Assim, vencemos por 2x0.

Com isso, a classificação ficou assim:

classificao-1.png

Planilha.png

Nenhuma tática nova, mas sim um velho problema: o time não sabe jogar em casa! Por incrível que pareça isto é a mais pura verdade! Fora de casa o time rende bem mais, faz mais gols e etc. Mas eu sei por que: o time joga no contra - ataque, e fora de casa os nossos adversários saem mais, deixando mais espaços na defesa. Já tentei fazer uma formação mais equilibrada mas o time não se adapta. Vamos continuar tentando, e tenho vagas idéias do que fazer.

Não vou jogar com um MC defendendo, e sim apoiando. E o MC que estava fazendo o trabalho de apoio irá jogar como construtor de jogo. E os laterais subirão mais. Assim, pretendo manter a posse de bola no ataque e sempre criando oportunidades. Vamos ver se assim o time rende melhor em casa, pois esta é uma deficiência que teremos que corrigir se quisermos ser campeões.

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 13 jogos na temporada, fizemos 22 gols, média de 1,9 gols feitos por partida.

setas.gif Em 13 jogos, sofremos 8 gols, média de 0,7 gols sofridos por partida.

setas.gif Nossa média de público é 6650, muito pouco para um estádio que tem capacidade para mais de 20 mil torcedores.

setas.gif Vicent Péricard marcou 9 gols em 13 jogos, e é o artilheiro da equipe e do campeonato.

setas.gif Bem Davies lidera o índice de assistências. Ele realizou 10 nos 13 jogos disputados até agora.

setas.gifBen Davies,Johnnie Jackson e Vicent Péricard são os jogadores que mais foram eles melhores em campo. Cada um tem 3 prêmios nesta categoria.

setas.gif O zagueiro Lee foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 3 em 13 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo uma boa campanha, não ia dar pra ganhar todas né...

Foi bom pra não relaxar e ver os erros...

E você mesmo já apontou a solução para os jogos em casa...

O adversario não ataca ai não tem como ir no contra ataque.

Se manter assim tu vai longe...

Abraços e Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que saia daqui um bom save. Ligas inferiores Inglesas são as minhas preferidas.

Boa Sorte nos Magpies, terei de dizer Los Magpies.... ainda não percebi porquê!!!! eles são ingleses e não Espanhóis :heh:

Boa sorte

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo muito bem, se for melhor, estraga, tenho quase certeza :P

Péricard + Davies = GOL!

Ótima vitória contra o Lincoln

Se não tivesse o Dukc Dogers, o jogo seria outro contra o Northampton!

Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha ele não perdeu, ele empatou, continua invicto e por isso faz uma belíssima campanha.

Dúvida: quantos sobem de divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha impecável até agora! A subida nesse ano é certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...