Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

Contratou bem, mas tenho receio que seu elenco não consiga apresentar variantes taticas.

Acho que acabara supreendendo ficando em 10°.

Esse italiano é muito bom, colocaria-o de titular sem medo.

Não gosto do Quaresma, não me parece um jogador confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

parabéns pela promoção xDDD

gostei da contratação do Cris e do Quaresma...

Terá um pouco de dificuldade agora na Premier, mas é lutar para ficar no meio da tabela e depois ir progredindo nas temporadas seguintes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Cris não tem mais tanto nível para jogar na EPL contra equipes tão rápidas mas ainda assim é muito bom técnicamente, Verk, Verratti e Quaresma foram as melhores contratações ao meu ver.

Pré-temporada boa mas já pegou uma prévia do que vai ser o jogo contra o Liverpool.. :P

Nem me preocupo com a velocidade dele, pois o Vermaelen irá cubrí - lo.

quaresma belo reforço

cris acho q eh uma boa aposta apesar da idade

fez uma boa pré temporada mas a derrota pro liv mostra q EPL sera dureza

A EPL é o campeonato mais difícil que tem, por isso terei algumas dificuldades.

quaresma tem muita qualidade

cris não sei se com tal idade vai render tanto

boa sorte!

Verdade. Ás vezes, eu posso colocar o Verk para jogar na zaga..

Contratou bem, mas tenho receio que seu elenco não consiga apresentar variantes taticas.

Acho que acabara supreendendo ficando em 10°.

Esse italiano é muito bom, colocaria-o de titular sem medo.

Não gosto do Quaresma, não me parece um jogador confiavel.

Se você ler a história toda, vai ver que eu tenho muitas variantes. O Verratti ainda não confio, muito fraco fisicamente. O Quaresma não é confiável, mas quando quer decide.

parabéns pela promoção xDDD

gostei da contratação do Cris e do Quaresma...

Terá um pouco de dificuldade agora na Premier, mas é lutar para ficar no meio da tabela e depois ir progredindo nas temporadas seguintes...

Valeu! Eu também curti. Esse é o objetivo..

Que show eim.

Quaresma, Vermalen e Verratti.

Valeu, Erikin. Acho que foram todas as contratações foram boas, mas o Verratti é mais para o futuro.

boas contratações.. vai surpreender na premier..

Concordo nas duas afirmativas. :specool:

Galera, desculpem o tempo sem atualizações, é pq passei um tempinho na casa da minha tia, mas agora estou de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

Um começo surpreendente.

Por Phillips em 29.1.2012

Um começo surpreendente. Talvez, até mais do que surpreendente. Foi isso que o Notts teve. O time de Nottingham surpreendeu toda Inglaterra neste começo de temporada. O Quarteto Mágico brilhou mais do que nunca na hora que precisamos dele. Cristaldo e Pekhart foram mais do que excepcionais: Cristaldo fez 4 gols em 4 jogos, e Pekhart fez 5 gols em 4 jogos.

Foi um mês curto, mas tivemos um excelente aproveitamento. Se não fosse um time "blue" em nosso caminho, talvez o Notts vencesse todos os jogos.

calendario-14.png

A Premier, que era um sonho do Notts, pareceu virar pesadelo quando saiu o calendário para a temporada. Iríamos estrear logo contra o Chelsea. Minha dúvida era de quanto perderíamos. Mas, apesar da derrota por 1x0, o Notts quase surpreendeu o Chelsea em Stamford Bridge. No seu melhor lance no jogo, Davies bateu falta com perfeição, mas Cech estava inspirado e foi buscar a bola no ângulo.

Depois o Notts enfrentaria o Bristol City em casa. Meadow Lane virou um verdadeiro caldeirão e a dupla sensação do momento, Cristaldo e Pekhart, construiu uma bela goleada. Destaco também o poder fisíco do Notts, já que todos os gols foram marcados na segunda etapa. E, eu também gostei da nossa zaga formada por Cris e Vermaelen que teve uma atuação muito segura.

Depois desta bela atuação, fomos enfrentar o Stoke em Stoke-on-Trent. Eu, e toda a imprensa da cidade de Nottingham achamos que um empate estaria de bom tamanho. Mas o futebol é dinâmico, e tudo mudou quando Cristaldo marcou logo no inicio do jogo. A situação ficou melhor ainda, quando Ben Davies fez um golaço de falta. Depois, Tom Soares diminuiu. A segunda etapa foi de muita pressão do Stoke; mas aos 79', o Notts encaixou excelente contra - ataque e Pekhart concluiu para as redes. Acabamos vencendo por 3x1

Deixo registrado aqui, que passamos para a próxima eliminatória na Carling Cup, depois de um show de Pekhart contra o Southampton. Não vou deixa as estatísticas aqui, pois acredito que não vale a pena. Mas, vale a pena deixar registrado que Jonathan Cristaldo é o atual artilheiro da Premier, com 4 gols. Tomas Pekhart é o líder de assistência, também com 4.

Com este belo mês, estamos em terceiro na tabela de classificação. Mas, nem todos os times realizaram 3 jogos como nós, e alguns realizaram apenas 1. Por isso, a classificação não pode ser levada muito a sério, mas já é um bom começo para o Notts.

class-17.png

No próximo mês, espero que o time consiga no mínimo sete pontos. Acho que poderemos arrancar uns pontos do atual campeão, Manchester City.

proximomes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um início bastante interessante...

Perder por Chelsea é completamente normal e até jogou bem, tendo em conta que o jogo era no Stamford Bridge...

Nos outros jogos, eu já esperava vitórias... Deu um baile no Bristol e brincou com o Stoke...

Na Copa, passou muito bem...

Na próximo mês, vamos ver o que o Notts é capaz mesmo :drool: 7 pontos é uma meta alcançável...

Sorte Pedro :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Quarteto não se abateu ao jogar a PL hein?

Se empatasse com o maldito Chelsea, estaria liderando, mas infelizmente o "se" não entra em campo.

O time tá rendendo bastante, acho que dá pra fazer uma boa campanha sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um início bastante interessante...

Perder por Chelsea é completamente normal e até jogou bem, tendo em conta que o jogo era no Stamford Bridge...

Nos outros jogos, eu já esperava vitórias... Deu um baile no Bristol e brincou com o Stoke...

Na Copa, passou muito bem...

Na próximo mês, vamos ver o que o Notts é capaz mesmo :drool: 7 pontos é uma meta alcançável...

Sorte Pedro :thumbsupsmiley:

Eu já esperava a derrota. ão esperava a vitória desta forma contra o Stoke. 7 pontos é alcançavel sim.

E o Quarteto não se abateu ao jogar a PL hein?

Se empatasse com o maldito Chelsea, estaria liderando, mas infelizmente o "se" não entra em campo.

O time tá rendendo bastante, acho que dá pra fazer uma boa campanha sim!

Claro que não. O cristaldo parece que está achando a Premier mais fácil do que a Champioship. Se aquela bola do davies tivesse entrado..

A previsão da imprensa é 14º, prevejo que poderemos ir além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo bom, mas você só enfrentou pequenos. Nesse mês aí tiramos a prova dos nove ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo muito bom, e Cristaldo já começa a responder dentro de campo aos críticos que disseram que ele não tinha futebol para a premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados, o quarteto continua bastante entrosado e firme.

Sorte nesse mês, serão jogos um pouco mais complicados. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo bom, mas você só enfrentou pequenos. Nesse mês aí tiramos a prova dos nove ;)

Só enfrentei pequenos, mas eles já são algo..

Esse mês será difícil..

apesar dos bons resultados foram contra times fracos

veremos nesse próximo mês, boa sorte

É, foram contra times fracos, mas o Stoke já é algo. :thumbsup:

Já começou bem. É verdade que não pegou grandes, mas depois do que fez nas outras divisões, eu acredito em tudo.

Valeu. Eu acredito em quase tudo, menos no título.

Começo muito bom, e Cristaldo já começa a responder dentro de campo aos críticos que disseram que ele não tinha futebol para a premier.

Valeu. O Cristaldo vai ser muito importante na Premier, e não vai dar margem para críticas..

Bons resultados, o quarteto continua bastante entrosado e firme.

Sorte nesse mês, serão jogos um pouco mais complicados. ;)

Eu queria que o Quarteto tivesse o Quaresma, mas ele não está arrumando nadinha.

Valeu, Ripax :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que enfrentou as equipes mas fracas da EPL e venceu, agora vai com moral contra as equipes 'médias' para tentar surpreender os grandes, vamos ver como você se sai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que enfrentou as equipes mas fracas da EPL e venceu, agora vai com moral contra as equipes 'médias' para tentar surpreender os grandes, vamos ver como você se sai xD

Concordo com vc. Acho que me sairei bem..

Belo inicio..

sorte aew lek

Valeu :specool:

começou bem.. mas ainda é cedo pra se dizer qualquer coisa sobre sua campanha.. o unico jogo mais dificil q teve perdeu..

boa sorte!

O único e quase impossível de vencer!

Galera, vou encerrar o save.

Me desculpem por não levá - lo até o final, mas não estou animado com ele mais. Esta "brincadeira" está consumindo meu tempo mais do que deveria e eu não gosto disso. E antes eu jogava por jogar e gostava de contar aqui. Agora eu não tenho o mesmo prazer de contar e nem de jogar esse save.

Não sei se contarei mais saves, se contar só vai ser em fevereiro.

Valeu a todos que acompanharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande save que foi vencido pela falta de motivação... Não há o que fazer mesmo quando isto ocorre!

É uma doença incurável :bleh:

Ah sim, meus parabéns por este grande save que você protagonizou aqui...

Ficamos a espera de mais uma saga sua :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...