Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico Paranaense


PMLF

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes
Você está sendo irônico, não? :no:

Realmente o negócio é muito esquisito. Mas pelo menos na última notícia diz que o Atlético não pagou o que deveria aos russos, portanto o Aloísio volta pra lá. O problema é que deixei o cara no Atlético por causa das notícias anteriores thumbsdownsmileyanim.gif .

O meu comentário foi com relação à credibilidade das notícias que eu leio, com relação à credibilidade do BID. Visto que, se for verdade que o jogador realmente pertence ao Rubin-RUS, o BID está carregando uma informação errada. Esta discussão foi levantada semanas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o BID apenas publicou aquilo que o Atlético relatou à CBF. Se um time chega lá e fala que contratou um jogador em definitivo e o emprestou a um outro clube, é feita uma checagem e conferida a informação. Não houve erro do BID e nem da CBF.

O problema é que o Atlético deixou de pagar o que deveria ao Rubin e por isso que os russos estão buscando o jogador de volta pra lá. Se o Atlético honrasse os compromissos e realmente fosse aquilo que eles dizem ser, não passaria por esse problema.

Vamos supor que o Real Madrid não paguesse ao São Paulo o valor relativo ao Cicinho. Você acha que o São Paulo iria ficar quieto ou iria atrás dos direitos? É lógico que iria atrás e é isso que o Rubin está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Na verdade, o BID apenas publicou aquilo que o Atlético relatou à CBF. Se um time chega lá e fala que contratou um jogador em definitivo e o emprestou a um outro clube, é feita uma checagem e conferida a informação. Não houve erro do BID e nem da CBF.

O problema é que o Atlético deixou de pagar o que deveria ao Rubin e por isso que os russos estão buscando o jogador de volta pra lá. Se o Atlético honrasse os compromissos e realmente fosse aquilo que eles dizem ser, não passaria por esse problema.

Vamos supor que o Real Madrid não paguesse ao São Paulo o valor relativo ao Cicinho. Você acha que o São Paulo iria ficar quieto ou iria atrás dos direitos? É lógico que iria atrás e é isso que o Rubin está fazendo.

Mas eu não estou falando sobre o BID ter alguma culpa, mas sim da credibilidade que ele passa e também a credibilidade que as notícias me passam. Você provavelmente não deve ter participado da discussão e não sabe sobre o que eu estou falando. O ponto em questão é se tudo que é lido nas notícias é passível de reprovação, mas por outro lado, o BID tinha uma credibilidade altíssima com relação a quase todos que utilizam esse meio para atualizar seja o que for, ou simplesmente para mera consulta de qualquer natureza. Porém agora fica claro, que o BID não tem essa credibilidade que muitos achavam que tivesse. Não é o primeiro erro que eu noto e nem vai ser o último. Obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA UMA NOVELA MESMO COMO EU DISSE

----------

Só nos próximos dias pra saber.

A novela Aloísio, envolvendo o Atlético Paranaense e o São Paulo tem data - e próxima - para o fim. Mas principalmente, porque o principal protagonista já adota um discurso de profissionalismo, indicando que seu retorno ao Furacão deve acontecer.

“Posso até ficar triste de sair, mas sou um profissional e tenho que cumprir com as minhas obrigações”, declarou, num discurso mais sóbrio que os de outrora.

O empréstimo ao Tricolor finda no próximo sábado (11) e, salvo se o São Paulo pagar a multa rescisória no valor de US$ 2 milhões ao Atlético, o jogador terá que se apresentar no CT do Caju. O atleta tem contrato com o Furacão até dezembro deste ano.

Aloísio estava no futebol russo quando o Atlético o contratou, para a disputa da Libertadores de 2005. Recuperado de uma lesão, foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato sul-americano do Furacão, especialmente nos jogos contra o Santos. Foi dele o gol único do time paranaense sobre o são Paulo, no empate do primeiro jogo da final.

Com isso, o atacante chamou a atenção dos cartolas do Tricolor paulista, que o levaram por empréstimo para a disputa do Mundial de Clubes. Aloísio contribuiu diretamente para a conquista, dando o passe para o gol de Mineiro sobre o Liverpool, na vitória por 1 x 0. Valorizado e empolgado, dizia que gostaria de permanecer no “clube do coração”, o São Paulo.

Fonte: www.placar.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não estou falando sobre o BID ter alguma culpa, mas sim da credibilidade que ele passa e também a credibilidade que as notícias me passam. Você provavelmente não deve ter participado da discussão e não sabe sobre o que eu estou falando. O ponto em questão é se tudo que é lido nas notícias é passível de reprovação, mas por outro lado, o BID tinha uma credibilidade altíssima com relação a quase todos que utilizam esse meio para atualizar seja o que for, ou simplesmente para mera consulta de qualquer natureza. Porém agora fica claro, que o BID não tem essa credibilidade que muitos achavam que tivesse. Não é o primeiro erro que eu noto e nem vai ser o último. Obviamente.

Às vezes as notícias aparecem erradas, às pressas, com o intuito de dar um "furo" (no jargão jornalístico), mas a notícia se revela depois uma furada :blink: . É triste, mas com o advento da internet a quantidade de notícias furadas aumentou assustadoramente.

Mas, nesse caso do Aloísio, os jornalistas e o BID não tiveram culpa nenhuma. Se havia um acordo entre o Atlético e o Rubin, que cederia o jogador em troca de uma quantia, essa informação deveria ser divulgada, mas não foi. Como o Atlético não pagou o Rubin até a data estipulada, o Rubin está no direito de requerer o jogador de volta. Se a informação de que havia um valor a ser pago tivesse sido divulgada, a gente saberia da possibilidade do jogador não ficar no Atlético, como aconteceu.

É lógico que o Atlético vai continuar dizendo que o jogador é dele, que o Rubin já cedeu o jogador e tal, mas pelo jeito o caso deverá ser decidido na FIFA, com grandes possibilidades do Rubin ficar com o jogador e o Atlético podendo pegar alguma punição, já que é reincidente (Dênis Marques). Quem sabe depois de uma bordoada da FIFA o Petraglia larga mão de ser Metralha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitão Alan fica até 2009

O capitão do esquadrão rubro-negro, Alan Bahia, renovou seu contrato com o Atlético até o final de 2009. O volante assinou o novo contrato nesta quinta-feira, um dia depois do Furacão assumir a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense, com 17 pontos. Alan tem sido um dos atletas mais regulares do Atlético na competição, além de marcar com precisão implacável, ele também tem colaborado no ataque. Apenas neste campeonato, já foram 4 gols.

“Estou muito feliz em renovar com o Atlético”- afirmou. “É o clube que me revelou e que tem me dado a oportunidade de cresce no futebol. Eu me sinto muito valorizado aqui.” O volante se diz entusiasmado com a renovação e com a perspectiva de, jogando pelo Atlético, disputar outra Libertadores e, desta vez, quem sabe, chegar ao título. “Eu me sinto orgulhoso de estar aqui. O Atlético é um dos maiores clubes do Brasil, tem uma estrutura que dá total condição aos jogadores. E nós temos que retribuir em campo, com títulos” - afirma o capitão.

TITULAR DESDE 2003

A regularidade é fato recorrente na carreira de Alan. Formado nas categorias de base do Atlético, ele assumiu o posto de titular da equipe pela primeira vez em 2003, durante o Campeonato Brasileiro. Mas a titularidade absoluta veio pouco depois, com a chegada do técnico Mário Sérgio ao Furacão. Desde então, Alan nunca mais perdeu a posição e, em alguns momentos, mostrou-se perfeito. Na arrancada que quase levou o Atlético ao Bi, em 2004, Alan chegou a ficar 10 partidas sem tomar um cartão amarelo e sem perder a eficiência na marcação. Um feito raro para qualquer atleta da posição.

Até o ano passado, a braçadeira de capitão era do lateral Marcão. Agora, Alan Bahia é o responsável pelo comando dentro de campo, além disso ganhou outra responsabilidade: a cobrança de pênaltis. Tem mostrado grande precisão neste fundamento, desde de que assumiu a tarefa, não perdeu uma única cobrança.

Com a renovação do contrato de Alan, o Atlético reforça a disposição de manter um elenco forte para a disputa das quatro competições deste ano: Paranaense, Copa do Brasil, Brasileiro e Sulamericana. O objetivo é lutar pelo título em todas elas.

_________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado

Volante Robertinho assina contrato até 2009

09/02/2006 - 23h32 Reportagem: Furacao.com

O volante Robertinho, que fará 18 anos em abril, assinou contrato com o Atlético até fevereiro de 2009. O jogador estava treinando no CT do Caju desde o início do ano e disputou a Copa Chivas, no México, pelo time juvenil do Atlético. Vestindo a camisa 5 do Rubro-Negro na competição, Roberto marcou dois gols e foi um dos destaques da equipe.

Na ocasião de sua contratação, a diretoria informou que o atleta havia sido contratado exclusivamente para disputa da Copa Chivas, assim como o zagueiro Xandão, o meia Adam e o atacante Talles. Na verdade, Robertinho fez parte de um grupo de dez jogadores cujos direitos econômicos foram adquiridos pelo Atlético ainda no início de 2005, como Simão, Juninho, João Leonardo, Jonatas, Willian e Netinho.

Roberto Andrade Silva nasceu em Tucano, Bahia, a 24 de abril de 1988 e tem 1,76m. Começou sua carreira na Portuguesa de Desportos, mas se transferiu para o Guarani em 2003. No mesmo ano, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-14. Nos dois anos seguintes, disputou vários jogos pela Seleção Brasileira Sub-17, chegando a ser inclusive capitão da equipe. Em 2005, Robertinho foi campeão sul-americano sub-17 e vice-campeão mundial da categoria.

Robertinho e Roberto

A Furacao.com vem adiantando o interesse do Atlético por Robertinho há um ano (confira as notícias relacionadas abaixo). Em agosto, o site publicou uma notícia informando que a transação estava praticamente acertada. Naquela ocasião, esclarecemos que o Guarani possuía dois volantes de nome Roberto: "Vale ressaltar que o Guarani tem dois volantes de nome Roberto. Um, chamado Roberto Andrade Silva, é mais novo e jogou na Seleção Sub-17. Outro (Roberto de Sousa Rezende) tem 20 anos e foi da Seleção Brasileira Sub-20 ao lado do atleticano Evandro. Este último foi negociado recentemente com o Celta e assinou contrato com o clube espanhol por cinco anos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, sobre o caso Aloisio, a Gazeta Esportiva fez uma reportagem muito exclarecedora.

http://www.gazetaesportiva.net/reportagem/futebol/rep548.php

E o Rodriguinho foi emprestado ao Sport-RE

--------------------

Mercado

Rodriguinho é emprestado ao Sport

17/02/2006 - 20h14

Rodriguinho voltará ao futebol nordestino [foto: FURACAO.COM/arquivo]

O meia Rodriguinho foi emprestado para o Sport Club do Recife. A negociação foi concretizada nesta sexta-feira, depois de vários dias de conversas. O Sport manifestou o interesse no atleta desde o início do ano, mas na ocasião a diretoria do Atlético decidiu manter Rodriguinho no elenco.

Rodriguinho será o sétimo atleta do Atlético no Sport. O diretoria do time pernambucano estreitou relações com Mario Celso Petraglia no ano passado e o Furacão cedeu diversos atletas ao Leão da Ilha do Retiro. Atualmente, estão emprestados ao Sport o zagueiro Durval, os volantes Ticão e Welington, os atacantes Jadilson e Anderson Aquino e o lateral-direita Ney Santos, o último que seguiu para Recife. Além dos seis, que ainda têm vínculo com o Atlético, há mais dois ex-atleticanos no Rubro-Negro pernambucano o meia Geraldo, campeão brasileiro em 2001, e o auxiliar técnico Ivan, que foi goleiro do Atlético em 96.

Rodriguinho foi revelado no departamento de formação do Atlético e apontado como um grande talento surgido no CT do Caju. Nos profissionais, envolveu-se em uma série de confusões e não se firmou na equipe. Já foi emprestado ao Botafogo, à Portuguesa e ao Bahia. Só jogou bem no Tricolor de Aço. De volta ao Atlético neste ano, chegou a ser titular nas primeiras partidas do Paranaense, mas perdeu espaço com a chegada de Matthäus. Na semana passada, deixou de treinar com o grupo principal porque se atrasou para um treinamento.

A Ponte Preta, o Paulista e o Atlético Mineiro também manifestaram interesse no meia, mas o Sport acabou levando a melhor.

Reportagem: Furacao.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no lance de hoje saiu que o atacante Jorge Henrique do Ceará foi emprestado para o Atletico Paranaense mas não achei a confirmação da noticia em lugar nenhum nem sei de quanto tempo será o emprestimo.

:huh: :lol: ? O Jorge Henrique pertence ao Atlético Paranaense, tanto que veio emprestado ao departamento médico do Santo André (mal jogou, vivia contundido o fdp) pelo Atlético Paranaense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: :lol: ? O Jorge Henrique pertence ao Atlético Paranaense, tanto que veio emprestado ao departamento médico do Santo André (mal jogou, vivia contundido o fdp) pelo Atlético Paranaense.

Eu tava dopado quando postei aquilo ele foi emprestado pro Ceara heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético acerta com lateral do Itabuna

Curitiba (PR) - Destaque do Campeonato Baiano, o lateral-direito Carlos Alberto está trocando o Itabuna pelo Atlético Paranaense. O time curitibano comprou seus direitos federativos junto ao clube baiano por R$ 250 mil. O jogador, inclusive, já está treinando no CT do Caju, em Curitiba.

Carlos Alberto tem 22 anos e destacou-se pelas características de apoiador e de artilheiro, tendo marcado seis vezes no Baianão deste ano. O maior goleador do torneio é Diogo Carlos, do Ipitanga, com 11 gols. Antes de acertar com o clube paranaense, o lateral-direito chegou a interessar a alguns clubes como Náutico, Vila Nova, Grêmio e Internacional.

Carlos Alberto ainda é uma promessa, mas já tem uma certa experiência. Começou nas categorias de base do América (RN) e foi contratado pelo Cruzeiro quando ainda era juvenil. Naquela época, o jogador tinha o apelido de Peba e atuava também como zagueiro.

Aos 19 anos, transferiu-se para o Atlético Mineiro. Como profissional, já usando o nome de batismo, atuou pelo Londrina, Tombense, São Bento, Uberlândia e, desde o começo do ano, defendia o Itabuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando

Ficha técnica

Nome completo: Carlos Alberto Souto Pinheiro Júnior

Posição: lateral-direita

Data de nascimento: 08/01/1984

Local de nascimento: Arês (RN)

Altura: 1.80 m

Peso: 72 kg

Clubes anteriores: Londrina, Tombense, São Bento, Uberlândia e Itabuna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado

Herrera e Válber assinam contrato com o Atlético

03/03/2006 - 21h56 Reportagem: Patrícia Bahr

Sergio Herrera assinou contrato com o Furacão nesta sexta-feira [foto: site oficial]

O técnico Lothar Matthäus ganhou dois importantes reforços para o sistema ofensivo do Atlético nesta sexta-feira. O clube confirmou a contratação do meia-atacante Válber, que estava no Moto Club, e do atacante colombiano Herrera, que estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

A contratação do atacante Válber vinha sendo especulada desde a partida entre Moto Club e Atlético, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Válber foi o grande destaque do time maranhense em campo, marcando inclusive o gol de honra do Moto na derrota por 3 a 1, chamando a atenção do técnico Lothar Matthäus. Na semana passada, ele rescindiu o contrato com o time do Maranhão e na tarde de hoje se apresentou ao Atlético. “Já tinha ouvido falar do clube, o Cléber (goleiro) é meu amigo e tinha me dito que é um dos melhores clubes do país. No Goiás o Geninho também falava sobre isso”, disse.

Já o nome de Herrera foi a grande novidade desta sexta-feira no CT do Caju. O jogador desembarcou hoje em Curitiba e já assinou contrato com o Atlético. Com passagens pelo futebol colombiano e da Arábia Saudita, o jogador acredita que não terá dificuldades em se adaptar ao futebol brasileiro. Para isso, contará com a ajuda de seu compatriota e amigo, o meia David Ferreira. “O Ferreira e outros amigos me falaram que é um grande clube e uma cidade muito boa. Disseram que é o clube mais moderno e sofisticado do Brasil”, disse Herrera. “Chego para dar meu trabalho e meu amor ao clube. Estou feliz de chegar a um clube importante e quero retribuir o carinho”, completou.

Fonte Furacão.com

Valber se encontra no Sampaio Correia na db e o Herrera no Al Ithaad da Arabia Saudita!

Quanto ao Lateral direito Carlos Alberto que aparece ai em cima na db ele está sem clube e como DC e na realidade ele é Lateral (Ala) Direito,

Editado por godao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Válber bate pênaltis bem, tem muita habilidade com a perna esquerda, excelente finta, velocidade e passe. É um tanto quanto marrento. Bate escanteios bem, tem força física mediana pra baixo e pouco trabalho equipa. Se bem trabalhado, pode vir a ser muito útil pro atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já corrigi a posição do Carlos Alberto e coloquei ele no Atlético, editei o Válber baseado no que o Pedro Venâncio disse e já pedi para o pesquisador asiático enviar o Herrera para o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/04/2006 - Quinta-Feira - 16:45

Marcos Aurélio é o novo reforço do Atlético

O atacante Marcos Aurélio desembarcou no CT do Caju para reforçar a equipe atleticana neste Campeonato Brasileiro. Contratado junto ao Bragantino, onde foi artilheiro marcando nove gols no Campeonato Paulista, o jogador espera ajudar a equipe e marcar muitos gols. "Vim para ajudar para que os gols saiam e para tirarmos o Atlético desta situação", disse. Marcos Aurélio de Oliveira Lima iniciou a carreira no Corinthians, mas se profissionalizou um ano mais tarde, no União Barbarense.

O atacante revelou que não pensava em

Marcos Aurélio chega para fazer muitos gols

Foto: Site Oficial

ser jogador de futebol quando era criança. "Eu morava em Cuiabá e lá não tinha estrutura para campeonatos, para aparecer nos grandes centros de futebol do país. O futebol lá não aparece como aqui em Curitiba, por exemplo. Eu jogava lá e não tinha interesse em sair, mas um rapaz acompanhava meus jogos na escolinha e falou que iria me trazer para São Paulo", contou. Foi assim que o jogador deixou a sua cidade natal, no Mato Grosso. "Foi assim que me interessei e comecei a jogar. Fui para São Paulo e iniciei no Corinthians. Joguei um ano na categoria de base e fui para o União Barbarense. Lá eu subi para a equipe profissional, fiz uma campanha boa e fui para o Vila Nova, passei pelo Ituano e meu último clube foi o Bragantino", disse o jogador resumindo a sua carreira.

Aos 22 anos, Marcos Aurélio está muito feliz por ter a oportunidade de jogar em um clube grande como o Furacão. "Estou muito feliz por ter recebido o convite e ter a oportunidade de atuar por uma equipe como o Atlético. Todo jogador pensa em jogar em uma equipe grande e agora eu estou tendo essa oportunidade", comemorou. O atacante jogou o Campeonato Paulista ao lado dos atleticanos Marcus Winícius e Tiago Vieira e soube um pouco sobre a estrutura do clube. "Eles falaram para mim sobre o clube. O pessoal fala que o estádio é muito bonito e que a torcida aqui vai para incentivar a equipe. Espero começar a treinar para estar entre as opções do treinador o quanto antes", completou. Para os torcedores que ainda não o viram jogar, Marcos Aurélio explica as suas características. "Eu jogo pelo meio, dominando a bola e no ataque, caindo pelas laterais do campo. Gosto de pegar a bola e ir para cima do adversário", finalizou.

Nome Completo: Marcos Aurélio de Oliveira Lima

Data de Nascimento: 10/02/1984

Local de Nascimento: Cuiabá/MT

Peso: 64kg

Estatura: 1,67m

Clubes onde jogou: Corinthians (2002/2003), União Barbarense (2004), Vila Nova (2005) e Bragantino (2006).

Títulos Conquistados: Campeão Goiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucro recorde em 2005

28/04/2006 - 06h40 Reportagem: Furacao.com

Receitas da Baixada aumentaram 700% em relação ao ano de 2004 [foto: arquivo]

Se no ano de 2005 a torcida pôde comemorar o título estadual e o vice-campeonato da Copa Libertadores, fora dos gramados o clube também conseguiu grandes conquistas. Graças às parcerias com patrocinadores, negociações de atletas e prêmios com a boa participação no torneio sul-americano, o Furacão atingiu no ano passado o maior faturamento de sua história, com receitas totais de R$ 56,8 milhões (ante R$ 25 milhões de 2004).

Os números constam do Relatório Anual da Administração, o balanço do clube auditado pela Moore Stephens Sfai Auditores Independentes e Associados e publicado na edição desta sexta-feira do jornal Gazeta do Povo.

A grande receita obtida pelo clube levou a um lucro recorde de R$ 25,5 milhões no ano passado. Em 2004, o resultado final havia sido negativo, com um pequeno prejuízo de R$ 18 mil.

A maior parte das receitas veio da transação de atletas: R$ 20,9 milhões, o dobro do que no ano anterior. Em segundo lugar, com R$ 16,3 milhões, vieram os recursos provenientes de “atividades esportivas” – onde são contabilizados os valores obtidos com cotas de transmissão de TV e os prêmios conquistados na Copa Libertadores. Depois, aparecem as “receitas do estádio”, que aumentaram nada menos do que 700%: R$ 13,3 mi contra R$ 1,6 mi em 2004, graças à parceria com a Kyocera e outros patrocinadores, além do dinheiro da bilheteria.

Os investimentos do clube também foram maiores no ano passado. Os custos do Departamento de Futebol Profissional saltaram de R$ 14,7 milhões para R$ 23,3 milhões. O CT do Caju recebeu aporte de R$ 3,3 mi, contra R$ 1,8 mi em 2004. Foram construídos mais três campos oficiais de futebol e outro exclusivo para o treinamento de goleiros, um reservatório de água com 30 mil litros de capacidade para irrigação dos campos e um novo núcleo habitacional com 25 suítes e 100 leitos – um verdadeiro hotel.

Com estes investimentos, aumentou também o valor do patrimônio do Furacão: segundo o documento, o Atlético tem hoje ativos no valor de R$ 36,3 milhões – eram de R$ 30,7 milhões em 2004. Estão incluídos aí todos os bens do clube, incluindo o estádio Joaquim Américo, o Centro de Treinamentos e todos os móveis, equipamentos e instalações. Só a Arena vale R$ 22.,5 milhões. O valor do CT saltou de R$ 4,1 milhões para R$ 9 milhões.

Agradecimento

As notas explicativas do balanço encerram com um agradecimento. "O ano de 2005 foi brilhante para o Clube Atlético Paranaense, em todos os sentidos. Obtivemos resultados expressivos em todas as áreas, conseguimos o melhor desempenho financeiro da história, que se refletiu na área esportiva. E nada disso seria possível sem todos aqueles que fazem parte deste mundo em vermelho e preto chamado Atlético Paranaense. A administração do clube agradece sinceramente àqueles que estão juntos nessa caminhada. Aos sócios, pela participação importantíssima. Aos parceiros comerciais, pelo apoio. Aos atletas e colaboradores, pela dedicação e esforço. E à imensa Nação Rubro-Negra, por enobrecer com seu amor o sentimento de atleticanismo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atlético confirma negociação de Michel Bastos

04/06/2006 - 19h28 Reportagem: Patrícia Bahr

michelbastos10.jpg

Este ano, Michel Bastos atuou em 14 jogos pelo Furacão [foto: FURACAO.COM/Giuliano Gomes]

O lateral-esquerda Michel Bastos não jogará mais pelo Atlético na temporada 2006. O jogador foi negociado com o Lille, da primeira divisão do Campeonato Francês e classificado para a próxima Liga dos Campeões da Europa. A transação foi confirmada neste domingo, no site oficial do Atlético.

Michel chegou no Atlético em 2003, depois de se destacar no Pelotas e no Feyenoord, da Holanda. No entanto, com a camisa atleticana, não conseguiu desempenhar o mesmo futebol, sendo emprestado para o Grêmio e Figueirense. No time de Florianópolis, reencontrou o bom futebol e foi um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro do ano passado, conquistando inclusive a Bola de Prata da revista Placar, como melhor lateral-esquerda da competição, além de ter marcado 10 gols na competição.

Este ano, no Atlético, Michel teve que conviver com uma série de contusões, que o afastaram do time em várias partidas. No total, ele disputou 14 jogos pelo Furacão (13 no Campeonato Paranaense e um na Copa do Brasil), tendo marcado dois gols no Estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Atlético confirma negociação de Michel Bastos

04/06/2006 - 19h28 Reportagem: Patrícia Bahr

michelbastos10.jpg

Este ano, Michel Bastos atuou em 14 jogos pelo Furacão [foto: FURACAO.COM/Giuliano Gomes]

O lateral-esquerda Michel Bastos não jogará mais pelo Atlético na temporada 2006. O jogador foi negociado com o Lille, da primeira divisão do Campeonato Francês e classificado para a próxima Liga dos Campeões da Europa. A transação foi confirmada neste domingo, no site oficial do Atlético.

Michel chegou no Atlético em 2003, depois de se destacar no Pelotas e no Feyenoord, da Holanda. No entanto, com a camisa atleticana, não conseguiu desempenhar o mesmo futebol, sendo emprestado para o Grêmio e Figueirense. No time de Florianópolis, reencontrou o bom futebol e foi um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro do ano passado, conquistando inclusive a Bola de Prata da revista Placar, como melhor lateral-esquerda da competição, além de ter marcado 10 gols na competição.

Este ano, no Atlético, Michel teve que conviver com uma série de contusões, que o afastaram do time em várias partidas. No total, ele disputou 14 jogos pelo Furacão (13 no Campeonato Paranaense e um na Copa do Brasil), tendo marcado dois gols no Estadual.

Pelo visto deve ser empréstimo. Já que diz que não jogará mais em 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...