Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico Paranaense


PMLF

Posts Recomendados

Coloquem aqui informações que estejam faltando (ou que estejam erradas na database) sobre o Atlético Paranaense.

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhora o Washington e melhora tb o Fernandinho, além disso, ele é D/MA/A DC e não A C.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não estou muito habituado com as siglas das posições em português em FM.

D/MA/A DC quer dizer o que?

Defensor/Meia-Ofensivo/Atacante Direito/Centro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou muito habituado com as siglas das posições em português em FM.

D/MA/A DC quer dizer o que?

Defensor/Meia-Ofensivo/Atacante Direito/Centro?

<{POST_SNAPBACK}>

correto...

D ==> Defesa

M ==> Medio

A ==> Atacante

E ==> Esquerda

D ==> Direita

C ==> Centro

D + M ==> Médio Defensivo (volante)

M + A ==> Médio atacante (meia atacante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um amigo do meu irmao no atletico paranaense, nunca vi joga.

Nome Comum: Nê

Nome Completo: -

Data de Nascimento: só sei que é de 1988

Posição: Atacante

Natural de: Presidente Prudente - SP

Obs: falam q ele eh matador e rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou muito habituado com as siglas das posições em português em FM.

D/MA/A DC quer dizer o que?

Defensor/Meia-Ofensivo/Atacante Direito/Centro?

<{POST_SNAPBACK}>

Isso mesmo, pensei que vc usasse a lingua portuguesa, nos próximos posts usarei a nomenclatura inglesa: :rolleyes:

Fernandinho é D/AM/F RC, isso mesmo que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Isso mesmo, pensei que vc usasse a lingua portuguesa, nos próximos posts usarei a nomenclatura inglesa:  :lol:

Fernandinho é D/AM/F RC, isso mesmo que vc falou.

<{POST_SNAPBACK}>

Epa, mas que eu saiba o Fernandinho não joga de lateral direito, e sim de ala, então a posição é MDD, E não DD, então ele ficaria como MD/A/DC, jogando em todas as posições do meio pra frente, exceto do lado esquerdo.

Chamo a atenção também para o jogador Evandro, que foi titular do Brasil no sul americano sub 20. Tem um bom passe, bom cruzamento e razoável criatividade. Velocidade razoável, assim como remates longe, finalização e finta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transferências

Vieram ;Aluísio Chulapa ( Rubin Kazan)

Jorge Henrique (Náutico)

Édson (Ferroviária)

Jairo (Paysandu)

Alex Mineiro (Atlético-MG)

Durval (Brasiliense)

Magnum (Santa Maria-DF)

Badé (Avaí)

Baloy (Grêmio)

Cocito (Grêmio)

Vladimir Marín

(Jorge Wilstermann-BOL)

Lima (Cruzeiro)

Técnico Casemiro Mior

(Nacional-POR)

Maciel (Porto-POR)

Aloísio (Rubin Kazan-RUS)

Jancarlos (Fluminense)

Danilo (Paulista)

Saíram;Ronildo

Fabiano

David

Washington

Pingo

Marinho

Igor

Ivan

Jádson

Alessandro Lopes

Técnico

Levir Culpi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Fernandinho é Médio Ofensivo/Centro.

E eu vi no editor que Malutrom e Londrina estão como rivais do Atlético. Esses times não são rivais do Atletico, tira isso na proxima vez, por favor. Rival é Coritiba e Paraná apenas, esses times menores não oferecem rivalidade nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu vi no editor que Malutrom e Londrina estão como rivais do Atlético. Esses times não são rivais do Atletico, tira isso na proxima vez, por favor. Rival é Coritiba e Paraná apenas, esses times menores não oferecem rivalidade nenhuma.

<{POST_SNAPBACK}>

Isso devia estar desde antes da gente receber a database. Eu vou corrigir assim que for possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O D/MA/AC DC, é pelo fato de o Fernandinho ter jogado o brasileirão inteiro do anopassado como ala pela direita. O que seria um ala que não um lateral com um pouco mais de cobertura por normalmente ter 3 zagueiros?

Agora, concordo com os que falaram que tem que aumentar as qualidades do Fernandinho e a capacidade atual, ele joga muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Horacio Peralta é um jogador -10 o Fernandinho também se enquadra.

<{POST_SNAPBACK}>

O Fernandinho em minha opinião já poderia ter um potencial fixo. 176 ou que ronde esse número por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Fernandinho jogue na defesa. O certo, pra mim, seria ele como Médio Ofensivo/ Centro ou então Direita/Centro.

Mas, defesa? Do jeito que é , os treinadores não-humanos iriam colocar ele pra jogar na zaga....e ele não é zagueiro!

E o novo nome do estádio é Kyocera Arena (com o Kyocera na frente mesmo), aproveita e muda também a finança do time, que com a entrada desse novo patrocinador deve melhorar um bocado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Fernandinho jogue na defesa. O certo, pra mim, seria ele como Médio Ofensivo/ Centro ou então Direita/Centro.

Mas, defesa? Do jeito que é , os treinadores não-humanos iriam colocar ele pra jogar na zaga....e ele não é zagueiro!

E o novo nome do estádio é Kyocera Arena (com o Kyocera na frente mesmo), aproveita e muda também a finança do time, que com a entrada desse novo patrocinador deve melhorar um bocado!

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que não, pois no editor você pode botar 20 de D R e 1 de D C, ai ele não jogaria na zaga. Mas, o principal mesmo é botar 20 de Médio Ala Direito pois ele joga bem pela ala direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Médio defensivo pela direita é o ala. É por isso que botei com MD/MA/A/DC, ele já jogou como ala, e até pode quebrar o galho como segundo volante, dado seu alto índice de movimentação pelo campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Opa eu sei um pouco das categorias de base do atletico, pelo que acompanho um jovem jogador que inclusive ja joguei contra ele e muitu bom deverdade,ele foi para a seleção sub-17 e acabou de assinar um contrato de patrocinio com a NIKE.

É um otimo jogador e é considerado e esperado para ser melhor do as ultimas revelações do atletico com dagoberto, fernandinho, jadson entres outros. Ele ja está no elenco sub-20 do atletico e ja esta muitu bom mas se vcs quiserem pode melhorar o muleke, que ele joga muitu mesmo(ele é dez vezez melhor do que o anderson do gremio que fez dupla de ataque com ele no brasil sub-17 nesse ultimo sul-americano).

O nome dele é RICARDO que nasceu no dia 08/08/1988

ponta de lança finalizador que alem de tudo é muitu rapido e habilidoso e bate com as duas pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...