Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico Paranaense


PMLF

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes
Hehe, normal que voce acompanha meio de longe wink.gif

Mas resolvido, mas creio que passando um tempo ele deva sair sim

Eu li no noticiário que Bruno Lança só retorna ao clube após o término do empréstimo que só se encerra em junho de 2006. Não li nada sobre o retorno do mesmo. O Reggina rescindiu o contrato dele? Tem algum lugar que contenha essa notícia? Agradeço pela resposta. Sobre Aloísio, ele estava por empréstimo ao Atlético-PR, não ficou muito claro o que você disse, portanto não sei o que você pensa sobre o Aloísio. Mas caso o que eu interpretei esteja certo, posso dizer que não ficou claro se você sabe que o mesmo pertence ao Rubin-RUS. De qualquer forma, aí está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Eu não tenho certeza sobre o caso do Aloísio, mas o Bruno Lança de fato voltou. Já apareceu no BID da CBF.

Eu não sou muito fã do BID, mas vou ver se consigo alguma informação sobre o Bruno e coloco aqui. Por enquanto, vou colocá-lo no Atlético-PR sem empréstimo então. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aloísio pertence ao Atlético em definitivo desde 11/11, quando conseguiu a liberação junto ao Rubin. Como ele tinha contrato até o final de 2005 com o time russo, o Atlético conseguiu adquirir os direitos sobre o jogador em definitivo e emprestou-o ao São Paulo por três meses.

Esta notícia traz algumas informações sobre o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, te digo uma coisa.

O Aloisio é do Atlético, Bebeto (seu procurador) ja disse que ele deve jogar no Atlético.

Caso o SP queira ele, vai ter que pagar.

E te garanto outra, se pagarma o Petraglia traz 2 melhores que ele hahaha.

O que aconteceu com o Aloisio, final do contrato Atlético comprou seu passe, depois emprestou ao SP, dae ele se valoriza, quem quiser que pague.

http://www.furacao.com/materia.php?cod=17129

Isso deve ajudar.

=========

Caso Bruno Lança.

Estava emprestado ao Reggina, e retornou agora.

Esta fazendo pré temporada com o elenco, mas creio eu que não será reeintegrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ao torcedor do Sport, como ta o Ticão por aí?

Ele tem muito talento, mas queimaram ele aqui, nada melhor que uma Serie B pra ele dar uma melhorada e voltar arrebentando em 2007.

E ao do Santo André, Rodrigão estava bem, voltou a jogar após sua lesão?

Editado por emr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emr, você reescreveu o que eu coloquei anteriormente. Naquela matéria do link dizia alguns detalhes. Eu já fiz a transferência do Aloísio para o Atlético/PR e o empréstimo dele ao São Paulo. Aliás, eu estava sabendo disso desde que vi uma notícia no site do Furacão dizendo que havia conseguido a liberação junto ao Rubin, em novembro. Aí depois apareceu a confirmação disso no BID original.gif .

Quanto ao Rodrigão, ele quebrou a mão no jogo contra o Ceará, passou um bom tempo fora. Aí voltou, jogou duas ou três partidas e teve uma infecção na mão, originada pela fratura. Aí ficou mais um bom tempo fora e a Hortência estava desesperada para tirá-lo daqui, pois achava que era culpa do clube sad.gif .

Depois voltou, mas não chegou a jogar bem, porque estava bem fora-de-forma. No jogo contra o Avaí estava 1x0, com um golaço do Rafinha e ele quis fazer um golaço também: tentou uma carretilha dentro da área em um lance que era só encher a bica para o gol que fazia. A carretilha saiu toda torta e ele tomou uma sonora vaia para lembrá-lo de que não é o Falcão biggrin.gif .

Ele jogou bem esse ano e poderia ter ajudado o time na Série B se não tivesse quebrado a mão e passado cerca de dois meses fora. Se ele estivesse em campo, talvez o time pudesse ter tido melhor sorte, pois o time despencou na classificação com a falta dele - estave sempre entre os três primeiros, mas se classificou em sexto sad.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emr, você reescreveu o que eu coloquei anteriormente. Naquela matéria do link dizia alguns detalhes. Eu já fiz a transferência do Aloísio para o Atlético/PR e o empréstimo dele ao São Paulo. Aliás, eu estava sabendo disso desde que vi uma notícia no site do Furacão dizendo que havia conseguido a liberação junto ao Rubin, em novembro. Aí depois apareceu a confirmação disso no BID original.gif .

Quanto ao Rodrigão, ele quebrou a mão no jogo contra o Ceará, passou um bom tempo fora. Aí voltou, jogou duas ou três partidas e teve uma infecção na mão, originada pela fratura. Aí ficou mais um bom tempo fora e a Hortência estava desesperada para tirá-lo daqui, pois achava que era culpa do clube sad.gif .

Depois voltou, mas não chegou a jogar bem, porque estava bem fora-de-forma. No jogo contra o Avaí estava 1x0, com um golaço do Rafinha e ele quis fazer um golaço também: tentou uma carretilha dentro da área em um lance que era só encher a bica para o gol que fazia. A carretilha saiu toda torta e ele tomou uma sonora vaia para lembrá-lo de que não é o Falcão biggrin.gif .

Ele jogou bem esse ano e poderia ter ajudado o time na Série B se não tivesse quebrado a mão e passado cerca de dois meses fora. Se ele estivesse em campo, talvez o time pudesse ter tido melhor sorte, pois o time despencou na classificação com a falta dele - estave sempre entre os três primeiros, mas se classificou em sexto sad.gif .

A Hortencia namora com o Rodrigão?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hortencia namora com o Rodrigão?

:blink:

Não tava sabendo? Já falaram sobre isso em vários lugares por aí, acho que comentaram isso quando ele foi no RockGol da MTV. É estranho uma mulher de mais de 40 namorar um cara com menos de 30, mas é ele quem escolheu :blink: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
E ao torcedor do Sport, como ta o Ticão por aí?

Ele tem muito talento, mas queimaram ele aqui, nada melhor que uma Serie B pra ele dar uma melhorada e voltar arrebentando em 2007.

(...)

Rapaz, eu não pude ir para o jogo em Paulista, pois tive alguns contra-tempos e já tinha alguns familiares me prevenindo para não ir assistir o jogo lá. No amistoso contra o Veracruz ele jogou bem. Amanhã eu vou vê-lo jogando uma partida oficial e quero ver como ele vai aguentar a torcida pegando no pé dos jogadores. A torcida do Sport é muito chata, nem eu mesmo aguento. Mal começa o jogo, se o time vai mal, começa a vaiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUhau me disseram que ele tava com moral em uma partida, um foi substituido ele ficou com faixa de capitão, etc.

Mas me mantenha informado

==============

O Rodrigão da Hortencia hahaha

Apresentado oficialmente hoje

http://www.furacao.com/materia.php?cod=17147

Aí, tem os dados certinhos do contrato, etc.

Um trecho fera hahah

biggrin.gifbiggrin.gif

Ao aceitar a proposta do Furacão, Rodrigão se disse feliz com a oportunidade de vestir a camisa a rubro-negra e jogar em uma equipe tão organizada. Gostou tanto da estrutura do Atlético que fez a seguinte brincadeira: "o clube oferece todas as condições para o atleta jogar futebol. O estádio é maravilhoso. Se eu não conseguir jogar aqui, é melhor desistir do futebol e virar atentende do McDonald's"."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigão da Hortencia hahaha

Apresentado oficialmente hoje

http://www.furacao.com/materia.php?cod=17147

Aí, tem os dados certinhos do contrato, etc.

Pronto thumbsup.gif .

"o clube oferece todas as condições para o atleta jogar futebol. O estádio é maravilhoso. Se eu não conseguir jogar aqui, é melhor desistir do futebol e virar atentende do McDonald's"."

Não dá para ele virar atendente de McDonald's porque só aceitam jovens até 24 anos e de preferência sem experiência :blink: .

Editado por Conqueror
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueiro Lacerda chega para período de observação

O zagueiro Lacerda, da Sapucaiense, deve ser contratado pelo Atlético nos próximos dias. O jogador, de 21 anos, apresentou-se nesta segunda-feira ao CT do Caju e já realizou exames médicos. Lacerda ainda não assinou contrato com o Rubro-Negro, razão pela qual o clube ainda não confirma sua contratação. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Lacerda está em "observação" pela comissão técnica.

Porém, segundo a Furacao.com apurou, a negociação está avançada. "Está tudo bem encaminhado. O jogador já está no CT do Caju", afirmou José Luiz Reche Cristianetti, o Chico, presidente da Sapucaiense, em entrevista exclusiva ao site Furacao.com. De acordo com ele, a diretoria do Atlético pediu para que o jogador ficasse treinando no CT do Caju por um período antes de assinar o contrato. "Não fizemos nenhuma objeção a esse pedido. O Lacerda pode treinar para o pessoal conhecer seu futebol. Isso não nos preocupa, pois a qualidade dele é acima da média", comentou.

A intenção do clube gaúcho é negociar apenas parte dos direitos federativos do zagueiros, em um sistema de parceria igual aos que o Atlético costuma celebrar. "Não nos interessa vender todos os direitos dele", disse Cristianetti. O clube estipulou um prazo até o dia 25 deste mês para que o Atlético decida contratar o jogador.

Quem é

Rafael Lacerda é natural de São Leopoldo (Rio Grande do Sul) e iniciou sua carreira nas categorias de base do Aymoré, mesma equipe onde foi revelado o também zagueiro e hoje técnico Luiz Felipe Scolari. No ano passado, Lacerda foi contrato pelo Grêmio Esportivo Sapucaiense, da vizinha Sapucaia do Sul, e passou ainda pelas categorias de base do clube antes de estrear no time profissional.

O zagueiro foi capitão da Sapucaiense na Série B do Campeonato Gaúcho e teve grande destaque - a equipe chegou à terceira fase da competição, mas não se classificou para o quadrangular final. Segundo a imprensa gaúcha, o estilo de jogo de Lacerda lembra o de Mauro Galvão. Além de exercer liderança, é um jogador técnico, que gosta de sair para o jogo e se destaca também nas bolas aéreas. Apesar de destro, Lacerda costuma jogar pela esquerda.

No Sapucaiense, Lacerda foi dirigido pelo técnico Mazaropi, ex-goleiro do Grêmio e do Vasco. "É um jogador técnico, de bom cabeceio e que trabalha muito bem na recuperação. Comigo, ele jogou na sobra ou na esquerda", comentou o treinador, que preferencialmente adotou o sistema tático 4-4-2 durante a última temporada.

Interesse de outros clubes

O Coritiba também estava interessado na contratação do zagueiro Lacerda. O clube chegou a fazer uma proposta pelo atleta, mas tanto o jogador quanto a Sapucaiense consideraram mais interessante negociar com uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. bleh.gifbiggrin.gif "Vários clubes do Brasil tinham interesse no Lacerda, mas demos preferência ao Atlético porque o clube tem uma ótima estrutura e conhecemos bem o professor Antonio Carlos Gomes", disse Cristianetti.

O presidente da Sapucaiense revelou que, além da dupla Atletiba, também sondaram o atleta os seguintes clubes: Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro e Ponte Preta.

lacerda01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Schumacher renova com o Atlético até 2010

24/01/2006 - 17h42 Reportagem: Furacao.com

Schumacher: vínculo prorrogado com o Furacão [foto: arquivo]

O Atlético prorrogou o contrato do atacante Schumacher até o fim de 2010. A informação foi divulgada agora há pouco pelo repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com. Mesmo com a renovação, o jogador deve ser negociado, por empréstimo, com o futebol italiano. Conforme a Furacao.com apurou, a Udinese está interessada no futebol de Schumacher.

No começo de janeiro surgiu a informação de que Schumacher iria disputar a Copa Libertadores da América pelo Paulista, de Jundiaí. Como o negócio não evoluiu, o atacante passou a treinar em separado no CT do Caju.

Nesta segunda-feira, o jogador viajou para a Itália. Ele fará exames e testes na Udinese e está prestes a ser emprestado ao clube italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado

Anderson Aquino é emprestado ao Sport

31/01/2006 - 19h17 Reportagem: Furacao.com

O atacante Anderson Aquino foi emprestado ao Sport Club do Recife até o final desta temporada. O jogador era o principal destaque do time júnior do Atlético e é considerado uma das grandes apostas do clube. No entanto, com a grande quantidade de atacantes no elenco profissional, Anderson dificilmente teria uma chance de ser titular. Por essa razão, o Atlético resolveu emprestá-lo a outro clube para que ele possa ganhar experiência. No Sport, Anderson jogará ao lado de Ticão (seu parceiro nos tempos de júnior), Welington, Durval e Jadilson, todos vinculados ao Furacão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu no rubronegro.net :

Torcida do Guarani revoltada com o Atlético biggrin.gifbiggrin.gif

31/01 - 15:40 Imprimir

--------------------------------------------------------------------------------

Assim como outras vezes, o Atlético-PR levou mais dois jogadores do Guarani para fazer parte do seu elenco, só que desta vez para compor a sua categoria de base.

No final de Dezembro o Plantão do Bugre noticiou com total exclusividade a ida de 4 jogadores das Categorias de Base do Guarani para compor o elenco do Atlético-PR num campeonato sub 20 no México: o zagueiro Xandão, o volante Robertinho (foto), o meia Adam e o atacantes Talles.

Quando da divulgação da notícia, o Guarani, através de sua Gerência de Futebol, disse que os jogadores foram emprestados para o Atlético-PR e retornariam assim que o campeonato mexicano acabasse. Pois bem, não foi isso o que aconteceu.

Segundo Eli Carlos, tanto Xandão como Talles estão de volta ao Guarani e se reapresentam no Brinco de Ouro no próximo dia 13, quando retornarão suas atividades na categoria de Juniores. Tanto Xandão como Talles têm apenas 17 anos.

Mas Adam e Robertinho, o principal jogador das categorias de base do Guarani pois um dos líderes da Seleção Brasileira sub 17 no Mundial da categoria , não voltam mais ao Brinco de Ouro e agora são jogadores do Atlético-PR.

Adam surgiu no Guarani no ano passado e chegou a fazer poucos jogos no time principal no Campeonato Paulista. Pelas categorias de base ele foi artilheiro do Campeonato Paulista Juvenil de 2004, marcando 24 gols. O jogador estava, inclusive, inscrito para a Copa São Paulo de Juniores, mas na última hora, teve que ser cortado para servir o Atlético-PR.

Já Robertinho, para muitos, dispensa comentários. Líder nas categorias de base, ele foi um dos principais jogadores do time Juvenil vice campeão paulista de 2005. Isso rendeu a ele muitas convocações para a Seleção Brasileira tanto sub 15 como sub 17. Robertinho foi apontado como uma das principais revelações do Bugre, mas é outro que vai parar em Curitiba.

Com a ida destes jogadores, confirma-se uma tese, que pode ser o que explica a “parceria”. Na verdade, essa parceria parece nunca ter existido.

No início do ano o Guarani vendeu 50% dos direitos federativos de 10 jogadores para o Atlético-PR: os zagueiros Juninho e João Leonardo, os volantes Roberto e Robertinho, os meias Adam e Simão e os atacantes Catatau, Roncatto, Jonas e Willian.

Desta lista, o volante Roberto e os atacantes Catatau e Roncatto, por serem empresariados por Juan Figger, não assinaram a cessão dos seus direitos federativos. Por conta disso, eles não foram para o Atlético-PR e, Roberto está no futebol espanhol, Catatau foi negociado com a Turquia e Roncatto ficou no Guarani, mas foi cedido ao Santo André.

De resto, TODOS foram para o Atlético-PR. À época o discurso era de que o Atlético-PR não levaria todos os jogadores e sim àqueles que precisava à medida de sua carência. Mas não foi isso que foi visto. O Guarani perdeu o poder de seus jogadores porque, mesmo precisando de atacantes, cedeu Willian ao Furacão.

A participação do Atlético-PR no caso Jonas é outra ilustração desta venda, e não parceria, dos atletas formados no Guarani. De toda a lista, resta apenas este para o time da Baixada levar, o que ele está tentando.

O Plantão do Bugre está aberto para a palavra oficial do Guarani para explicar todo este fato, afinal, a torcida bugrina não agüenta mais ver seus jogadores indo para o Furacão. Mas agora ela não precisa se preocupar, afinal, não tem mais nenhum bugrino para reforçar o Atlético-PR.

Fonte: Plantão do Bugre site parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schumacher assina contrato com o Ascoli

01/02/2006 - 15h37 Reportagem: Furacao.com

Schumacher atuará no futebol italiano [foto: FURACAO.COM/arquivo]

O atacante Schumacher, de 19 anos, assinou contrato com o Ascoli, que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano. O jogador está na Itália há cerca de uma semana e realizou exames médicos e físicos. Após esta temporada, que se encerra em maio, Schumacher jogará na Udinese. O atacante foi emprestado pelo Atlético, mas no seu contrato constou uma cláusula de direito de preferência para transferência definitiva.

O Ascoli foi um dos times que mais se reforçaram nesta janela da Série A. Além de Schumacher, o clube contratou mais cinco jogadores. O Ascoli foi fundado em 1898 e é considerado um time de ambições modestas. O time está em décimo terceiro lugar do Italiano, com 23 pontos. O líder é a Juventus, que tem 59. O principal goleador da equipe é o veterano atacante Marco Ferrante, que marcou cinco gols. Luca Toni, da Fiorentina, já marcou 23 gols na atual temporada.

Recentemente, Schumacher renovou seu contrato com o Atlético até 18 de janeiro de 2010. Em sua primeira experiência internacional, jogará por empréstimo no Ascoli para ganhar experiência e, depois, seguirá para a Udinese.

Carreira

Schumacher começou no futsal do Atlético, mas passou pelas categorias de base do Paraná, Coritiba e Nacional antes de retornar ao Atlético, como juvenil. Inicialmente, foi reserva de Anderson Aquino (emprestado ao Sport nesta terça-feira), mas depois formou com ele uma bem-sucedida dupla de ataque, tanto nos juvenis quanto nos juniores.

Promovido ao time profissional em 2005, Schumacher participou de 11 partidas e marcou três gols. O mais importante foi o decisivo na vitória por 5 a 4 sobre o Cruzeiro na Kyocera Arena, aproveitando um cruzamento de escanteio aos 45 minutos do segundo tempo.

Depois de ajudar o Atlético a conquistar o bicampeonato paranaense juvenil (como artilheiro da equipe), Schumacher seria emprestado pelo clube ao Paulista, de Jundiaí. Porém, ele se recusou a assinar a prorrogação de seu contrato e o negócio se inviabilizou. Ele treinou em separado até que surgiu a proposta do futebol italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter adquiriu 55% dos direitos de Adriano

05/02/2006 - 23h35 Fonte: clicRBS

O meia Adriano Gabiru, ex-Atlético, é o novo reforço do Inter. Segundo o vice de futebol do Colorado, Vitório Piffero, o jogador chega a Porto Alegre nesta segunda:

"O Adriano vem para um contrato de quatro anos. O Internacional adquire 55% dos seus direitos. E amanhã, ao longo da manhã, nós anunciamos o horário em que ele chega", declarou Piffero.

O vice de futebol afirmou ainda que a contratação do meia fecha o grupo colorado para 2006. Já o presidente Fernando Carvalho revelou que o clube pagará o Atlético em 24 parcelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Cara, te digo uma coisa.

O Aloisio é do Atlético, Bebeto (seu procurador) ja disse que ele deve jogar no Atlético.

Caso o SP queira ele, vai ter que pagar.

E te garanto outra, se pagarma o Petraglia traz 2 melhores que ele hahaha.

O que aconteceu com o Aloisio, final do contrato Atlético comprou seu passe, depois emprestou ao SP, dae ele se valoriza, quem quiser que pague.

http://www.furacao.com/materia.php?cod=17129

(...)

Finalmente uma notícia que me deixa um pouco mais tranqüilo.

Futebol/Campeonato Paulista - (08/02/06 17:29)

Aloísio desfalca São Paulo e já dá adeus

Fernando Narazaki

São Paulo (SP) - Com contrato de empréstimo até este sábado, o atacante Aloísio não terá a despedida que tanto planejava do São Paulo. O jogador afirmou nesta quarta-feira que está fora da partida contra a Portuguesa, nesta quinta, e deve voltar para a Rússia no domingo.

O jogador voltou a sentir dores no ombro direito no clássico diante do Palmeiras, no último domingo, e treinou separadamente nos últimos três dias. “Realmente está muito difícil e estou triste, pois não era assim que queria deixar o São Paulo”, lamentou.

O atacante recusou a versão do Atlético-PR, que afirmava ser detentor dos direitos federativos, e disse que tem até passagem para domingo para retornar à Rússia, onde cumpre contrato com o Rubin Kazan, que tem o lateral brasileiro Baiano.

“O Atlético-PR estava querendo criar confusão, eles nem pagaram o valor prometido aos russos, então a Federação Russa já deu que o Rubin é dono dos direitos”, disse o atacante, que tem pré-contrato assinado com o São Paulo por três anos, após 1º de julho, quando vence o acordo com os russos.

Agora, o atacante negocia para permanecer no Tricolor entre 12 de fevereiro e 30 de junho. “Espero ficar, pois é isso que quero. Lá na Rússia é muito frio, iria sozinho e não seria legal”, desabafou o jogador, que cogita até abrir mão de parte de um pagamento que alega ter a receber dos russos.

“Vou negociar. São uns US$ 250 mil que precisava receber deles em abril (do ano passado). Eles ainda não me pagaram e quero ver se eles aceitem isso como forma de pagamento para ficar aqui”, destacou o atacante.

Com a saída do jogador, o São Paulo perde o seu quarto avante na temporada. Antes dele, Amoroso, Christian e Grafite deixaram o clube neste ano, sendo que Alex Dias e Leandro já foram contratados. Na vaga de Aloísio, o técnico Muricy Ramalho forma o ataque com Alex Dias e Thiago.

Recuperei mais 10% da minha confiança quanto às notícias que eu leio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma notícia que me deixa um pouco mais tranqüilo.

Recuperei mais 10% da minha confiança quanto às notícias que eu leio.

Você está sendo irônico, não? :no:

Realmente o negócio é muito esquisito. Mas pelo menos na última notícia diz que o Atlético não pagou o que deveria aos russos, portanto o Aloísio volta pra lá. O problema é que deixei o cara no Atlético por causa das notícias anteriores thumbsdownsmileyanim.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...