Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM2010 - O FManager compra pra você!


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Bem amigos, venho aqui para disponibilizar um serviço procurando facilitar a vida de vocês e com isso ajudar o fórum com os custos do servidor.

É o seguinte, para quem não possui cartão internacional e deseja comprar o FM2010 pela Steam nós compramos para você. O serviço disponibilizado só é válido pela Steam, optamos por eles por causa da facilidade. Importar um jogo boxed, além de demorar acaba saíndo muito caro e ainda tem o risco de cobrança de impostos. E o serviço não vale apenas para o FM2010, qualquer jogo que possuir interesse nós compramos para você.

Taxa:

Membro comum: R$ 7,00 por jogo.

Membro VIP Trimestral: R$ 5,00 por jogo.

Membro VIP Semestral: R$ 4,00 por jogo.

Membro VIP Anual: R$ 3,00 por jogo.

Promoções:

Membro comum:

R$ 7,00 de taxa + R$ 6,00 = VIP Trimestral

R$ 7,00 de taxa + R$ 8,00 = VIP Semestral

R$ 7,00 de taxa + R$ 13,00 = VIP Anual

Membro VIP:

R$ 5,00 de taxa + R$ 5,00 = VIP Trimestral

R$ 4,00 de taxa + R$ 7,00 = VIP Semestral

R$ 3,00 de taxa + R$ 12,00 = VIP Anual

Como faço para pedir?

Envie uma MP para mim solicitando o jogo, retornarei para você com os dados da conta para depósito e o valor total do depósito. Assim que o dinheiro cair na conta faço a compra no site da Steam e passo a key do jogo.

Qualquer dúvida estaremos por aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Bela iniciativa, ajuda muito quem não tem, ano passado comprei o 2009, e apesar do arrependimento(não roda direito no PC meio velhinho), comprarei o 2010 pelo motivo de ter um PC novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar e mandar o jogo pra aparecer na minha conta da Steam?

Não sei se isso é possível. Dá para transferir dinheiro para a tua conta do Paypal (caso tenha) e assim poderás comprar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciativa muito legal, eu já sou VIP anual, então pagarei apenas 3 reais?

Exato. Para dar início ao processo de compra, mande MP para o Harter. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o preço do FM 2010 em reais?

$ 39.99 * R$ 1,71 = 68,40 + 7 de taxa = R$ 75,40

Você pode comprar e mandar o jogo pra aparecer na minha conta da Steam?

Não sei a possibilidade de transferir para sua conta da Steam, acredito que não seja possível. A solução do Pedro é boa em mandar créditos para o seu paypal e você realizar a compra. Outra alternativa seria você me passar sua conta na Steam e eu realizar a compra por ela, depois é só você alterar a senha e ser feliz. Ainda vou dar uma verificada melhor nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passar a senha pode ser uma boa solução.

Conta do Paypal não tenho, porque não tenho cartão e nem paciência pra ficar fazendo aquelas gambiarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passar a senha pode ser uma boa solução.

Conta do Paypal não tenho, porque não tenho cartão e nem paciência pra ficar fazendo aquelas gambiarras.

Não precisa ter cartão e nem fazer cambiarra. Eu já comprei jogos dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, muito interessante, ainda pegar o VIP de quebra, ajudar o forum e tals, se sobrar uma grana eu compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi aqui, é possível sim comprar e dar de presente para outra conta. Então sem problemas amigos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoções:

Membro comum:

R$ 7,00 de taxa + R$ 6,00 = VIP Trimestral

R$ 7,00 de taxa + R$ 8,00 = VIP Semestral

R$ 7,00 de taxa + R$ 13,00 = VIP Anual

Membro VIP:

R$ 5,00 de taxa + R$ 5,00 = VIP Trimestral

R$ 4,00 de taxa + R$ 7,00 = VIP Semestral

R$ 3,00 de taxa + R$ 12,00 = VIP Anual

Não entendi essa parte.

Tipo, se eu sou membro comum e pagar o valor do jogo, mais os R$7,00 e + R$6,00, ganho VIP Trimestral?

Mas se for isso, fiquei confuso quanto a parte do Membro VIP. Se eu sou VIP Trimestral, pago o valor do jogo, mas a taxa e mais R$5,00 e ganho mais três meses de VIP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa parte.

Tipo, se eu sou membro comum e pagar o valor do jogo, mais os R$7,00 e + R$6,00, ganho VIP Trimestral?

Mas se for isso, fiquei confuso quanto a parte do Membro VIP. Se eu sou VIP Trimestral, pago o valor do jogo, mas a taxa e mais R$5,00 e ganho mais três meses de VIP?

R$7,00 + R$6,00 você se torna VIP Trimestral.

Se o Membro já for tem a possibilidade de extender seu plano, no seu exemplo, sim o membro ganharia mais três meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer se eu pagar 20 reais (Sou mebro comum)

Terei o jogo e ainda serei vip anual?

E dps se eu quiser comprar outro jogo é soh pagar 3 reais? (pq ai serei vip anual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$20,00 + o preço do jogo.

O que deve dar por volta de R$90,00.

E no caso de comprar outro jogo, sendo VIP Anual, seria R$3,00 + o preço do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou comprar depois que lançar o jogo,sem grana now =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer se eu pagar 20 reais (Sou mebro comum)

Terei o jogo e ainda serei vip anual?

E dps se eu quiser comprar outro jogo é soh pagar 3 reais? (pq ai serei vip anual)

Perfeito amigo. ;)

R$20,00 + o preço do jogo.

O que deve dar por volta de R$90,00.

E no caso de comprar outro jogo, sendo VIP Anual, seria R$3,00 + o preço do jogo.

~ R$ 85,00

Sim, R$3,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como comprar especificamente para uma conta pre-determinada sim, basta apenas fornecer o nome de usuário da STEAm e na hora q for comprar, comprar "as a gift" (como presente) e colocar o nome de usuário steam q receberá o jogo. Já fiz esse esquema com o henrique uma vez (ele me deu uma rana pra comprar um jogo pra ele) e deu tudo certo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz nota 10 para a iniciativa, vou ver se faço uma conta no Steam e envio uma MP para você!

Dúvidas:

Qual a data limite para enviar a MP?

A cotação é pelo dólar do dia ou vai ser por uma cotação padrão?

Obrigado pela atenção!

Tchelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe data limite, o máximo que pode ocorrer é o meu cartão atingir o limite. :P

Cotação pré-fixada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...