Caduzão Posted October 7, 2009 Report Share Posted October 7, 2009 Raio-XLukasPodolskiHorsinhoErikinPedro A.TunaListinhaIndicados[table=Explicações] Galera, desculpem pela demora, foi um mes e 6 dias entre as duas entrevistas. Eu tive problemas com o tempo porque o enem tava chegando e vou tentar seguir com as entrevistas pelo menos até o dia 2/11 no qual eu devo parar completamente de acessar o pc. Entre o recebimento e a postagem foram 10 dias, infelizmente o douglas só conseguiu me mandar dia 27 Tive que cortar, MUITOS, EU DISSE MUITOS, emoticons que foram colocados pois o forum nao me deixou colocar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guaipeca55 Posted October 7, 2009 Report Share Posted October 7, 2009 Ficou legal a entrevista! Pena que lembro muito pouco de entrar aqui, logo, nem enviei perguntas =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eucks Posted October 7, 2009 Report Share Posted October 7, 2009 Eu não sumo Douglas, só não posto muito. Apareço por aqui todo dia pra ver como andam as coisas :) No mais, muito boa entrevista. Douglas é um dos grandes membros daqui ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Araujo Posted October 7, 2009 Report Share Posted October 7, 2009 Legal a entrevista, apesar de não haverem muitas perguntas. Joelho do Pedrinho foi tenso, hasuhsauhusahusahusa E tem muita gente gostando de dar o furo nesse forum hein... :bleh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis. Posted October 8, 2009 Report Share Posted October 8, 2009 Douglas, eu ainda dou o furo tá ? me liga Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Director Leho. Posted October 8, 2009 General Director Report Share Posted October 8, 2009 Bacana a entrevista cara! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Grillo Posted October 8, 2009 Report Share Posted October 8, 2009 Boa entrevista! Mas vale ressaltar que eu desapareci não por conta da má fase do Flu, mas sim pq comecei a trabalhar, então não me tem sobrado tempo =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erikin Posted October 8, 2009 Report Share Posted October 8, 2009 Gostei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Illo Posted October 8, 2009 Report Share Posted October 8, 2009 Boa entrevista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Sotero Posted October 8, 2009 Report Share Posted October 8, 2009 Gostei. To todo dia aqui no fórum, só meio que parei de postar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas-FLA Posted October 9, 2009 Report Share Posted October 9, 2009 kd meu nome na lista basica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
phnv Posted October 9, 2009 Report Share Posted October 9, 2009 kd meu nome na lista basica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bks Posted October 9, 2009 Report Share Posted October 9, 2009 Malz na minha pergunta, não saiu o "chorar". Mas curti mto a entrevista.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Azevedo Posted October 9, 2009 Report Share Posted October 9, 2009 Luís Azevedo – Chato demais no poker. :D Chorem fregueses. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmfaria® Posted October 9, 2009 Report Share Posted October 9, 2009 Claro q o sport foi campeão brasileiro em 87! Assim como o corinthians foi no ano passado :rolleyes: Boa entrevista :specool: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chicão Mito Posted October 10, 2009 Report Share Posted October 10, 2009 EU COMO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gostosaoboladao Posted October 12, 2009 Report Share Posted October 12, 2009 Boa entrevista!! Po eu sou meio malucão mesmo. uhaeheehuuheaahe Link to comment Share on other sites More sharing options...
digoals Posted October 13, 2009 Report Share Posted October 13, 2009 esse negocio de 'bom membro' é beeeeeeeem estranho!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RF17 Posted October 13, 2009 Report Share Posted October 13, 2009 RF17 – Corinthiano, normalmente sensato, material em falta.. Ahn? Corinthiano? :blink: Para de beber cara ASOHASIAHSIOASHASIHSAOISAHISAH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masca Posted October 20, 2009 Report Share Posted October 20, 2009 Criticou meus treinos!? Morra!!! Zueira uhahuauhauhahuuhauhauha Boa entrevista, resposta bem centradas. Bacana mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus G. Posted October 24, 2009 Report Share Posted October 24, 2009 uhaueaeuah Nem sou tão sumido. È que prefiro ficar lendo ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest João Gilberto Posted October 27, 2009 Report Share Posted October 27, 2009 valeu pela analise... =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted October 31, 2009 Report Share Posted October 31, 2009 Ahn? Corinthiano? :blink: Para de beber cara ASOHASIAHSIOASHASIHSAOISAHISAH Depois que já tinha mandado há algum tempo percebi que nessa parte do time confundi com o Vitor_corinthiano, não me pergunte porque porque não sei. :blink:A parte mais difícil de todas é a lista básica porque aí você tem que ir puxando várias coisas pela memória e tem hora que dá "tilt". :heh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor-17 Posted November 1, 2009 Report Share Posted November 1, 2009 Depois que já tinha mandado há algum tempo percebi que nessa parte do time confundi com o Vitor_corinthiano, não me pergunte porque porque não sei. :blink: A parte mais difícil de todas é a lista básica porque aí você tem que ir puxando várias coisas pela memória e tem hora que dá "tilt". :heh: HUEAHUEAHAEUHAEUHEAUHAEAEUHUAE Apesar de tudo, meu nick no msn é Vitor-17 :heh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted November 2, 2009 Report Share Posted November 2, 2009 PQP! Agora que eu vi, capaz de ser por causa da camisa. :heh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.