Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finanças para FM 2010


Visitante Deyvidtere

Posts Recomendados

Aqui esta o valor exato que cada clube paga por mes ao governo

Lembrando que tem que incluir um patrocinio extra ja que o clube recebe da timemania tbm

Clube devedor Dívida total - milhões Parcela mensal

Flamengo 180M - 750.000

Botafogo 160M - 667.000

Fluminense 150M - 625.000

Portuguesa 145M - 604.000

Atlético MineiroM - 110 458.000

Internacional 104M - 433.000

Grêmio 80M - 333.000

Vasco da Gama 70M - 291.000

Santos 60M - 250.000

São Paulo 45M - 187.000

Cruzeiro 35M - 145.000

Corinthians 30M - 125.000

Bahia 30M - 125.000

Palmeiras 25M - 104.000

Coritiba 20M - 83.000

Figueirense 7M - 29.000

Fonte http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/2009/02/12/timemania-2-comecar-de-novo/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movi pra parte geral da Pesquisa pra ficar mais visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que se levar em consideração que as dívidas que a Timemania rprocura resolver não são as únicas dos clubes, o Flamengo por exemplo deve salários e premiações para um monte de jogadores, como o Romário.

E na db não tem como colocar o valor mensal, só podemos colocar o valor total e quando as dívidas vão estar totalmente pagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas dividas ja são descontadas na renda do jogo!

Tanto que o Flamengo so ganha 60% da renda dos jogos, se não for pela divida vai ser porque esse desconto de 40% da renda bruta?

Pra mim as parcelas teriam que ser as reais como esta ai em cima, e sobre as dividas com jogadores no meu ver ja estão sendo descontadas na renda do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dá pra fazer por regra de 3.

Todos teriam essa dívida total e com os pagamentos sendo quitados após 240 meses.

Os descontos sobre as rendas de bilheteria são para representarem os aluguéis dos estádios. Clubes que têm estádio próprio não têm essa limitação.

Tem como colocar as dívidas discriminadas pra ficar separado o que é devido à União e o que é devido a jogadores e afins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas dividas ja são descontadas na renda do jogo!

Tanto que o Flamengo so ganha 60% da renda dos jogos, se não for pela divida vai ser porque esse desconto de 40% da renda bruta?

Pra mim as parcelas teriam que ser as reais como esta ai em cima, e sobre as dividas com jogadores no meu ver ja estão sendo descontadas na renda do jogo

Aluguel do estádio, por exemplo, e taxas, etc...

Mas dá pra fazer por regra de 3.

Todos teriam essa dívida total e com os pagamentos sendo quitados após 240 meses.

Os descontos sobre as rendas de bilheteria são para representarem os aluguéis dos estádios. Clubes que têm estádio próprio não têm essa limitação.

Tem como colocar as dívidas discriminadas pra ficar separado o que é devido à União e o que é devido a jogadores e afins?

Tem que como discriminar em relação à algumas coisas, mas não em relação à jogadores e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é que eu tenho certeza que tem aquelas coisas de empréstimo bancário, empréstimo do presidente.

Não sei se os clubes europeus têm dívidas trabalhistas como acontece na América do Sul, então eles não pensariam em colocar isso no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dá pra fazer por regra de 3.

Todos teriam essa dívida total e com os pagamentos sendo quitados após 240 meses.

Os descontos sobre as rendas de bilheteria são para representarem os aluguéis dos estádios. Clubes que têm estádio próprio não têm essa limitação.

Tem como colocar as dívidas discriminadas pra ficar separado o que é devido à União e o que é devido a jogadores e afins?

Sim entendi agora o pq ta renda ser desse jeito, mas tbm oque fica estranho é que ja que o estadio nao é meu e ja vem descontado na renda essa paradas de aluguel entre outras coisas pq eu tbm tenho que pagar quase 1 milhao por mes com manutenção do campo ja que isso ja é descontado da renda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse valor que aparece como manutenção do campo é justamente o que foi descontado da bilheteria, nesse caso. Se não for, deveria.

Assim como não podemos mudar as dimensões do gramado de um estádio alugado, não faz sentido pagar o aluguel e a manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse valor que aparece como manutenção do campo é justamente o que foi descontado da bilheteria, nesse caso. Se não for, deveria.

Assim como não podemos mudar as dimensões do gramado de um estádio alugado, não faz sentido pagar o aluguel e a manutenção.

Agora sim, falou tudo "como não podemos mudar as dimensões do gramado de um estádio alugado, não faz sentido pagar o aluguel e a manutenção"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...