Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para Membros VIPs


HrTr

Posts Recomendados

Uma coisa que eu queria que fosse mudado é o tamanho das assinaturas de todos e a do vip fosse um pouco maior !

Depois que diminuiram o tamanho pra esse atual praticamente matou a area de desing do forum, o tamanho maximo aqui é um tamanho muito escroto que não da pra fazer nada legal e nem achar nada maneiro na internet.. sei que o foco do forum não é esse, só que é uma parada legal ver assinaturas maneiras, ver os topicos com a galera fazendo assinaturas e trocando ideia..

Na epoca falaram que pesava pra quem tinha net lenta carregar varias assinaturas "grandes" por tópico.. hoje em dia raras pessoas tem internet menor que 1 MEGA, então acho que isso não seria mais problema

Link para o comentário

Uma coisa que eu queria que fosse mudado é o tamanho das assinaturas de todos e a do vip fosse um pouco maior !

Depois que diminuiram o tamanho pra esse atual praticamente matou a area de desing do forum, o tamanho maximo aqui é um tamanho muito escroto que não da pra fazer nada legal e nem achar nada maneiro na internet.. sei que o foco do forum não é esse, só que é uma parada legal ver assinaturas maneiras, ver os topicos com a galera fazendo assinaturas e trocando ideia..

Na epoca falaram que pesava pra quem tinha net lenta carregar varias assinaturas "grandes" por tópico.. hoje em dia raras pessoas tem internet menor que 1 MEGA, então acho que isso não seria mais problema

Apoiadíssimo!

Link para o comentário

Uma coisa que eu queria que fosse mudado é o tamanho das assinaturas de todos e a do vip fosse um pouco maior !

Depois que diminuiram o tamanho pra esse atual praticamente matou a area de desing do forum, o tamanho maximo aqui é um tamanho muito escroto que não da pra fazer nada legal e nem achar nada maneiro na internet.. sei que o foco do forum não é esse, só que é uma parada legal ver assinaturas maneiras, ver os topicos com a galera fazendo assinaturas e trocando ideia..

Na epoca falaram que pesava pra quem tinha net lenta carregar varias assinaturas "grandes" por tópico.. hoje em dia raras pessoas tem internet menor que 1 MEGA, então acho que isso não seria mais problema

abaixo está a minha opinião e pode não refletir oficialmente o pensamento de toda a equipe.

A mudança do tamanho para Membros VIPs, até seria interessante. Mas para todos os membros acho inviável, imagine vc abrir um tópico onde tem 20 posts, sendo 20 posts de membros diferentes, e cada um com uma assinatura com tamanhos muito grandes .

Mais de 20 imagens a serem carregas em apenas 1 página fora conteúdo do próprio tópico? Seria uma irresponsabilidade deixar o site tão lento, por algo que nem é o foco principal (como vc mesmo citou).

E olha que só citei 20, sendo que fórum tem uma quantidade muito maior de membros ativos hora a hora, e ainda levando a possibilidade de o membro que visualiza não deixar o cache do navegador ativado, o qual faria quase sempre ter que carregar novamente essas imagens.

Mas para Membros VIPs acho que não seria algo tão complicado, até porque o número de Membros VIPs é relativamente pequeno.

Link para o comentário

Não acho que isso pesaria tanto, ainda mais limitando o tamanho da imagem a uns 350/400 kb..

Como eu disse antes, 90% do povo hoje em dia tem internet superior a 1mb, não ia ficar lento.. e mesmo não sendo o foco do forum era uma parada legal, que dava movimento e dirvertia a galera..

Já chegou até a ter campeonato, duelos, (esqueci o nome da parada que um faz e o outro termina), varias coisas relacionadas que eram legais..

Link para o comentário

Não acho que isso pesaria tanto, ainda mais limitando o tamanho da imagem a uns 350/400 kb..

Como eu disse antes, 90% do povo hoje em dia tem internet superior a 1mb, não ia ficar lento.. e mesmo não sendo o foco do forum era uma parada legal, que dava movimento e dirvertia a galera..

Já chegou até a ter campeonato, duelos, (esqueci o nome da parada que um faz e o outro termina), varias coisas relacionadas que eram legais..

480x180px pra membros comuns e 600x300 pra vips. O que acha?

Link para o comentário

Mas o fato de a maioria ter conexão de mais de 1 Mbps (lembrando que essa velocidade já da pra passar raiva navegando na net), não pode ser um fator a considerar tanto. Eu mesmo, tenho uma conexão um pouco melhor que 1 Mbps, e enquanto navego, estou fazendo downloads, ou utilizando outras coisas que consomem a banda da conexão e chegar aqui no fórum e ver a página demorando mais que o normal apenas por algo que nem é meu interesse (ver assinaturas com algumas exceções), é meio chato.

Link para o comentário

Sim, é possível ocultar as assinaturas.

Mas é necessário que todos que não tenham uma conexão tão boa (não se esqueçam dos membros que utilizam 3G), deixem de ver todas as assinaturas, quando somente as mais pesadas de alguma forma atrapalham a sua navegação?

Enfim, essa é minha opinião pessoal não a da equipe.

Mas como disse antes, acho que seria interessante essa mudança no tamanho apenas para Membros VIP

Lembrando que o titulo do tópico é Sugestões para Membros VIPs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...