Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'09]Um brasileiro em Portugal


Visitante bks

Posts Recomendados

Esse é a craque. A dupla vai dar o que falar!

Concordo.

PUTA QUE PARIU, é a melhor dupla do Brasil !!! :heh: :heh:

Cara, aguero !?

PQP!!!

To abismado aqui, ótima aquisição, arrombou os cofres com certza...

A grana eu tinha, o que fodeu com tudo foi o salário dele..

Ficou 450 mil acima, e tive que vender um pessoal, consegui reduzir para 100 mil, as só vou colcoar positivo em janeiro, quando eles vao sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Hahaha, muito boa contratação. Um baita time, não só a do Aguero mas as outras também são muito boas.

Agora vai :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, muito boa contratação. Um baita time, não só a do Aguero mas as outras também são muito boas.

Agora vai :thumbsup:

Te falei que não era apenas mais um atacante..

Agora acho até que a Champions é nossa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações, principalmente Aguero e Zuculini.

Agora vai :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Aguero aceitou vir pro Benfica? Incrível!

Agora da pra disputar bem a UCL! Os títulos portugueses nem se fala, estão todos no papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Aguero aceitou vir pro Benfica? Incrível!

Agora da pra disputar bem a UCL! Os títulos portugueses nem se fala, estão todos no papo.

Eu também não acreditei. Na hora de oferecer os salários ele nao queria vir, mas acabou vindo..

Aguero vai detonar em portugal. Essa dupla com Cardozo vai dar no que falar!

Concerteza..

Galera, estou demorando a atualizar, pois agora atualizarei de 10 em 10 jogos da Liga Sagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbenfica.png

O Benfica iniciou esta época do mesmo jeito do que a anterior: Na Liga Sagres, passados 10 jogos, somos líderes invictos, na Champions League, num grupo que nosso principal adversário era o Sevilla passamos com extrema facilidade. Aguero vem jogando muito bem, assim como Buonanotte que começou a se destacar, como era esperado. Cardozo lidera as estatísticas do Benfica em número de gols, mas um pouco abaixo da temporada passada, mas com mais assistências.

10jogos.jpg

Benfica apenas empata com o Porto.

vsporto.jpg

Foi um jogo difícil, o Porto jogou melhor, tenho que reconhecer. Eles vieram muito motivados pela sua torcida, e também graças aos resultados da temporada passada. Logo aos 10’, Falcão assustou o goleiro Quim, com uma pancada no travessão. Aos 34’, Aguero arrancou pelo meio e tocou para Witsel, que devolveu de primeira para Aguero ganhar na velocidade de Bruno Alves e com um toque suave no canto direito abrir o placar. O Porto começou a pressionar, cegava com perigo, mas Quim salvava. Até que aos 62’, Falcão recebeu cobrança de lateral na linha de fundo, e como lateral não tem impedimento, trouxe a bola para o meio e soltou literalmente uma bomba no ângulo, empatando o clássico. Aos 82’ Bruno Alves foi expulso, mas o Benfica não conseguiu penetrar na defesa do Porto, e assim terminou o jogo.

A classificação:

class10.jpg

championsleaguewxn.png

Na Champions, pegamos um grupo fácil, com Sevilla, AEK e Sion. Apenas o time espanhol de Luís Fabiano poderia nos causar algum problema. Problema que foi superado quando Saviola fez um hat – trick e perdeu um penalty em pleno Estádio da Luz, dando ao Benfica uma vitória por 3x2. Já estamos classificados, mas quero passar de fase invicto.

grupocy.jpg

tacadaliga.png

Na Taça da Liga caímos num grupo bem mais fácil do que o da temporada anterior, que era formado por nós, Porto, Belenenses, além do Braga. Os reservas estão atuando nesta competição, e pretendo manter essa escalação mesmo quando pegarmos nossos rivais.

1rodada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo arrasador. Vai faturar tudo em Portugal novamente.

E na UCL, vai passar fácil em primeiro, quem sabe com a melhor campanha. Tomara que não pegue adversários dificeis nas oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Portugal a hegemonia ja começou. E na Liga dos Campeões pegou um grupo fácil e ganhou do Sevilla. Primeiro lugar quase garantido já ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo arrasador. Vai faturar tudo em Portugal novamente.

E na UCL, vai passar fácil em primeiro, quem sabe com a melhor campanha. Tomara que não pegue adversários dificeis nas oitavas.

Verdade. Portugal já é sem graça, o maior desafio é na UCL. E para ser sincero, quero pegar grandes times sim, como Real, United e talz, mas não para ganhar experiência e sim para meter - lhes um sacode!

Em Portugal a hegemonia ja começou. E na Liga dos Campeões pegou um grupo fácil e ganhou do Sevilla. Primeiro lugar quase garantido já ein.

Verdade. E dalhe Benfica!

Pessoal, me tornei membro VIP, e agora poderei alterar o sub - título, ficando mais fácil para vocês acompanharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente, desculpa.

Preparei o post e talz.

Mas não está dando para mim postar. Diz que dá um erro nas imagens. Mas o renatim mesmo viu que as imgs estão normais. O fórum tá bugando e por isso postarei amanhã logo cedo, de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo deu ontem também, mas eu descobri qual o erro rapido. Você deve ter digitado um espaço a mais entre mo link e a tag. Assim:


[img]www.imagemx.com.br/imagemx.png [/img]

Não deve existir esse espaço no final. Verifica ae! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasileiroemportugal.jpg

Tudo corre como o previsto no Benfica. Invicto na Liga Sagres, único time participante da Champions que se classificou com 18 pontos ganhos em 18 pontos disputados. A dupla Cardozo e Aguero tem sido mágica, com os dois lutando para ser o artilheiro da Liga Sagres: Aguero tem 17 gols e Cardozo 16, este último lidera as estatísticas do Benfica. Mas Aguero não pode atuar na Champions, pois já havia atuado pelo Atlético de Madrid, uma grande perda.

Fizemos mais 10 jogos na Liga Sagres, 2 pela Champions e 6 jogos nas aças da Liga e de Portugal, conquistando 18 vitórias.

20jogos.jpg

A classificação na Liga Sagres:

class20.jpg

Na Champions, vencemos os dois jogos que faltavam contra Sevilla e AEK, que vencemos por 2 a 0 e 3 a 1 respectivamente.

grupocfinal.jpg

Agora iremos pegar uma Juventus que está em sexto lugar na Série A, e muito desfalcada em relação ao time que ficou em segundo na Série A temporada passada: Diego, Amauri e Chiellini saíram para Manchester United, Barcelona e Real Madrid.

Na Taça da Liga aplicamos uma goleada no Sporting fora de casa. Com o resultado, iremos pegar o Vitória de Guimarães nas quartas de finais. Já na Taça da Liga,vencemos o Braga, com um gol de Keirrison nos acréscimos, e iremos enfrentar novamente o Porto na final.

croaciauj1.png

Na janela de transferências, perdemos Felipe que foi para a Sampdoria por 13M de euros. Eu nada pude fazer, pois o presidente interferiu na minha decisão. Para seu lugar eu trouxe o promissor zagueiro Emir Faccioli:

faccioli.jpg

PS: Desculpe por algumas imagens sem borda, meu PS as vezes dá pau. E quanto ao tamanho das imagens, estarei redimensionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sequencia. Vai conquistar tudo em Portugal de novo.

Na UCL tem tudo parapassar, mesmo sendo a Juve.

Pena a perda do Felipe. Pode tentar trazer o Musacchio ou o Fazio para repor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogando muito mesmo, se não fosse a falta do Agüero na Liga dos Campeões, já seria favorito ao título ein. Vai acabar levando tudo em Portugal e começar a ir para as cabeças na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sequencia. Vai conquistar tudo em Portugal de novo.

Na UCL tem tudo parapassar, mesmo sendo a Juve.

Pena a perda do Felipe. Pode tentar trazer o Musacchio ou o Fazio para repor.

O presidente não me deu muita verba, pois eu arrombei os cofres com o Aguero :lol:

Que timaço, ganhando tudo hein!?

Continuar assim vai ganhar tudo! :bleh:

Abs, boa sorte

É um dos melhores times que já montei. Mas já está perdendo a graça, ficar ganhando tudo.

Sem graça,tu ganha tdas

Vou ser sincero, já estou enjoando. No próximo save vo começar nas últimas divisões.

Time jogando muito mesmo, se não fosse a falta do Agüero na Liga dos Campeões, já seria favorito ao título ein. Vai acabar levando tudo em Portugal e começar a ir para as cabeças na Europa.

Eu nem me preocupo muito com a falta do Aguero. Esse ano é difícil de ganharmos, e ano que vem, podemos ter um time melhor, e um Aguero mais foda ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasileiroemportugal.jpg

Uma batalha. Foi sofrido, angustiante, sem Cardozo, e o Benfica mostrou que se não vai na técnica vai na raça, na vontade.

No primeiro jogo, em Turim, todos pensavam que a Juventus daria um baile no Benfica. Eu mesmo, fui defesnivamente para o jogo, e queria sofrer o menor número de gols possíveis, e fazer pelo menos um.

vsjuve1.jpg

O Benfica começou assustando, e com menos de 1' já tinha chegado com perigo em chute de Javí Garcia. Quando voltou ao ataque, brilhou a estrela de Cardozo: o matador pegou bola na ala - direita, cortou 2 jogadores, trazendo a bola pro meio e mandou um chute colocado no ângulo de Buffon, 1x0 logo no começinho!. Logo depois, Cardozo, sempre ele, arrancou pelo meio e chutou forte, Buffon mandou para escanteio. A Juventus só chegou com perigo aos 16', quando Molinaro recebeu e chutou forte rasteiro, a bola desviou na zaga e passou rente a trave de Quim. Aos 35', em bela troca de passes, Giovinco saiu cara a cara com Quim, que mosrou que não é somente a equipe de Turim que tem goleiro, fazendo grande defesa. Nos acréscimos, Buonanotte perdeu chance semelhante á de Giovinco, levando apenas o 1x0 para o intervalo.

No segundo tempo, no primeiro escanteio que tivemos praticamente matamos o jogo: Gioda subiu livre e ampliou. Aos 67', em grande falha de Witsel, Salihamidzic diminuiu para a Vecchia Senora. Nos acréscimos, Quim cresceu para cima de Giovinco, que perdeu a grande chance de empatar.

No segundo joogo, a Batalha da Luz.

vsjuve2.jpg

O jogo mais emocionante em quase duas épocas de Benfica que eu já ví. e o mais polêmico: o Benfica teve um penalty inexistente a seu favor.

O jogo estava truncado, nenhuma chance de gol e nem um dos dois times conseguiam trabalhar a bola. A primeira grande oportunidade foi do Benfica, em cabeçada de Miguel Vítor no travessão. No ocntra - ataque, Molinaro arrancou pela esquerda, fez uma grande inversão de jogo para Hargreaves, que cruzou na cabeça de Trezeguet, abrir o placar, aos 42'.

No segundo tempo, em bela triangulação de Buonanotte, Keirrison e Javí Garcia, o argentino inverteu o jogo para Dí Maria, que prendeu a bola enquanto esperava saviola se aproximar. Só que enquanto corria, Saviola tropeçou e o juíz marcou penalty. Keirrison cobrou, empatando o jogo. Aos 75', Buffon deu um bico pro ataque, Molinaro desviou de cabeça para Giovinco cruzar no segundo pau para Hargreaves fazer um golaço, chutando no cruzado no ângulo. O empate levava a decisão para a prorrogação, que nao teve gols e fomos para as penalidades máximas.

Keirrison começou fazendo para nós, e Quim defendendo a penalidade de Giovinco.

Depois, Dí Maria e Salhimdzic converteram suas cobranças.

César Peixoto mandou na trave, e Grygera empatou para a Juve.

Buonanotte e Marchisio fizeram, deixando a decisão para a última cobrança da primeira série.

Trezeguet fez, e obrigou Saviola a não perder sua cobrança, e o argentino não decepcionou.

Depois, Luisão, Miguel Vítor e Ramires fizeram para o Benfica, e Duravia Molinaro e Sissoko para a Juventus.

Mas aí, Quim novamente entrou em ação, indo buscar no canto direito o penalty de Zebina. Em sua cobrança, Patric soltou uma bomba no meio do gol, dando a classificação para o Benfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória sofrida... só faltou falar quem vai pegar na sequência da Champions League

Em portugal, todos os títulos estão no papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja coração. Emoção até o último segundo. Mas pelo menos seguiu em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória sofrida... só faltou falar quem vai pegar na sequência da Champions League

Em portugal, todos os títulos estão no papo

Não falei, porque postei logo em seguida que terminou o jogo, mas irei falar no próximo post, mas adianto que vem mais pedreira por ai..

Ganhou do Juventus no Olimpico!! Parabéns pela classificação! :cheers:

Obrigado.

Haja coração. Emoção até o último segundo. Mas pelo menos seguiu em frente!

Concerteza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasileiroemportugal.jpg

Nesses últimos dois meses fizemos apenas quatro partidas pela Liga Sagres, com 100% de aproveitamento, duas partidas pelas Taças e duas pela Champions League. Finalmente perdemos a invencibilidade que já durava 42 jogos. Vencemos o Vitória Guimarães por 3 x 0, nas quartas de finais da Taça de Portugal, e enfrentaremos o Braga, enquanto o Porto enfrenta o Paços de Ferreira. Na Champions League enfrentaremos o gigante inglês, Chelsea.

O Benfica juntou mais um título a sua vasta galeria: a Taça da Liga, conquistada com um 4x0 espetacular sobre o nosso maior rival, Porto, que já coleciona dois vices para nós, apenas nesta temporada. O jogo foi um jogo muito fácil:

vsporto2.jpg

Mais uma decisão frente ao Porto. Esperava que o Benfica conquistasse o tricampeonato, e o meu segundo título da competição, mas não esperava uma goleada. Logo aos 6’, Buonanotte cobrou falta com maestria, no ângulo. Logo na saída de bola do Porto, Javí Garcia roubou a bola, tocou mais atrás para Luisão lançar Witsel nas costas da defesa, e cruzar rasteiro para Aguero ampliar, 2x0. O Porto não conseguia tocar a bola, e o Benfica pressionava querendo mais.Aos 40’, Buonanotte recebeu passe milimétrico de de Witsel, mas perdeu um gol feito. No final do primeiro tempo, Saviola sofreu penalty que ele mesmo bateu, fazendo 3x0.

No segundo tempo, o Porto conseguiu chegar numa falta cobrada por Bruno Alves, que passou rente á trave. Mas aos 57’, Miguel Vítor mostrou eficiência ao marcar um gol de cabeça aproveitando escanteio cobrado por Dí Maria, fazendo 4x0. No finalzinho, Aguero ainda perdeu um penalty, mas nada que ofuscasse a goleada aplicada.

Na Liga Sagres, vencemos mais 4 jogos,e estamos 12 pontos á frente do Sporting:

24jogos.jpg

Classificação:

class24.jpg

croaciauj1.png

Costa do Marfim

Neste meio tempo, o treinador da Costa do Marfim foi despedido, e eu me candidatei ao seu lugar, e fui aceito. Conheço boa parte dos jogadores como Drogba, Kalou, Romaric, Kolo Touré, Eboué e Yaya Touré. Os outros irei conhecer nos amistosos da fase preparatória para a Copa, e durante a Copa do Mundo. Nosso grupo é um grupo difícil, e estrearemos contra a seleção do meu país, o Brasil.

O Meu Diário.

Farei deste espaço, o espaço pra relatar como estão indo os jogadores, as estatísticas, e a parte tática.

O destaque dessa temporada, está sendo Diego Buonanotte, que tem 23 assistências. Cardozo e Aguero não ficam atrás, já que dividem a artilharia do Benfica com 28 e 27 gols respectivamente. Mas na Liga Sagres Aguero que é o artilheiro com 20 gols, contra 16 de Cardozo. Fizemos 44 jogos está época, marcando 138 gols, média de 3,1 por partida, e sofremos apenas 26 gols, média de 0,6. Na Liga Sagres, nossa média é de mais de 3 gols por partida, já que em 24 jogos, fizemos 76 gols, e tomamos apenas 12, média de 0,2 por partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...