Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17º Entrevistado: guaipeca55


Visitante Caduzão

Posts Recomendados

hehehe, curti a entrevista.

Que cuti cuti seu filho, auhusausa, ainda bem que nao puxou o pai...

Obrigado pela parte que me toca, sou muito gente boa, bonito, inteligente e modesto mesmo.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa guaipeca!

Douglas. – Tá sempre postando em TODOS os tópicos, provavelmente não tenha vida fora do PC, mas ta sempre falando coisas legais

HEAHAEUEAHAEHAEUAHEUAHAEUHAEUAEHAUEHUAHEUAHAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevistaa velhão! heaiuheaiuheaiueha, beber alcóol puro é coisa de alcoolatra porra, toma jeito!! HAEIUHEAIUHEAIUHEAIUHEA

E seu filho é muito own (apesar de ter cara de joelho, como todo recém-nascido), sorte que a beleza veio toda da mãe, se puxasse você meu amigo... hueiahiuehuieaheiuaheaha

Chorameliga! Beijoquinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra. Eu sabia que ia ter essa entrevista e ficava raparigando, deixando o tempo passar. Quando dei conta tinham fechado o tópico para conclusão e não fiz minhas perguntas. Mas diz aê Guaipeca, essa onda de beber óleo de carro é verdade mesmo? Aquela porra tem gosto de quê??? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, curti a entrevista.Que cuti cuti seu filho, auhusausa, ainda bem que nao puxou o pai...Obrigado pela parte que me toca, sou muito gente boa, bonito, inteligente e modesto mesmo.Abrass

HUIDHDAIHIUDHIE também agradeço por ele ter puxado a esposa EHUEAHU

Boa entrevistaa velhão! heaiuheaiuheaiueha, beber alcóol puro é coisa de alcoolatra porra, toma jeito!! HAEIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAE seu filho é muito own (apesar de ter cara de joelho, como todo recém-nascido), sorte que a beleza veio toda da mãe, se puxasse você meu amigo... hueiahiuehuieaheiuaheahaChorameliga! Beijoquinhas!

EADASHUIEIUHDEHUI É nada velho, tudo aprendizado, agora aprendi que alcool puro é uma merda HAUIAEHIE

Porra. Eu sabia que ia ter essa entrevista e ficava raparigando, deixando o tempo passar. Quando dei conta tinham fechado o tópico para conclusão e não fiz minhas perguntas. Mas diz aê Guaipeca, essa onda de beber óleo de carro é verdade mesmo? Aquela porra tem gosto de quê??? :heh:

EAHDAEUIHDHADIUHDAHAIUADU Olha, eu misturei com coca, tem gosto de cimento viscoso, é bizarro, e descobri que ele tb não é processado, provavelmente esteja no meu corpo ainda EAHUAEHAIEHIEAHIEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7) Fala pra gente algo que você fez digno de orgulho e outra de arrependimento.

Putz, sinceramente, tenho muito orgulho das babaquices que fiz. Desde meu ensino médio, achei meus 5 melhores amigos que faziam muita merda comigo, desde pular pelado em piscina podre de bêbado, até beber óleo de carro, passando por tentar ir pra Curitiba com 2 garrafoes de vinho, 30 pilas e um violão, beber álcool etílico. Vix velho, centenas de histórias.

Pô, parei aqui cara

dsahUIDhsaUIDhusaiDHuisaHUDIsahuidhaUIdsa

Muito boa a entrevista, gostei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHDAEUIHDHADIUHDAHAIUADU Olha, eu misturei com coca, tem gosto de cimento viscoso, é bizarro, e descobri que ele tb não é processado, provavelmente esteja no meu corpo ainda EAHUAEHAIEHIEAHIEUA

Porra! Até cimento vc já experimentou? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

AUSHDUASHDUASHDUSHDUASHDUSAHD... algumas partes jeniais da entrevista, Guai. :heh:

No mais, você parece ser gente fina pra caralho também brother.

Valeu pela parte que me toca (uuui!).

Ótima entrevista. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUAIPECA REVVVVVVVVVVVVVVVVV e seguirei seus conselhos aprenderei com você MY MASTER HEUHAEUHAUEAHSUEHAEAUHE

Exelente entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUSHDUASHDUASHDUSHDUASHDUSAHD... algumas partes jeniais da entrevista, Guai. :heh:

No mais, você parece ser gente fina pra caralho também brother.

Valeu pela parte que me toca (uuui!).

Ótima entrevista. :D

AHUAHUAHUA Eu sou gente fina e brother sim, e bonitão tb AEUHEAIHAEIU

GUAIPECA REVVVVVVVVVVVVVVVVV e seguirei seus conselhos aprenderei com você MY MASTER HEUHAEUHAUEAHSUEHAEAUHE

Exelente entrevista.

EAHIUDHAEHDIEUHDIHA Aprendei e utilizai meus conehcimentos em sua vida, pupilo. EAUEAHAIEU

Seu pai foi profissional? Quando?

Foi, zagueirão. Começou no Perdigão FC, foi campeão catarinense por ele, e foi contratado com mais alguns daqui pelo Ferroviário, que depois deu origem ao Paraná Clube. Tudo isso na década de 60/70

Nilton, boa entrevista!

Cara, eu ja bebi um gole de oleo Singer na escola no terceiro ano... Tamo pau a pau, bicho! Huehuhuehuhehee

Cadu, otima formatação do tópico, boa sorte nas entrevistas!

EAUDAEHIUDHAAHDIUE Bom saber que não sou o unico a fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHDAEUIHDHADIUHDAHAIUADU Olha, eu misturei com coca, tem gosto de cimento viscoso, é bizarro, e descobri que ele tb não é processado, provavelmente esteja no meu corpo ainda EAHUAEHAIEHIEAHIEUA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA mermão você é muita comédia véio. Gosto de cimento viscoso é fds! Lembrei de um amigo meu que diz que, quando está de ressaca, fica sentindo gosto de estôpa. Qual gosto uma estôpa poderia ter? Talvez tenha o mesmo gosto das pastilhas de azulejo para banheiro...

Nilton, boa entrevista!

Cara, eu ja bebi um gole de oleo Singer na escola no terceiro ano... Tamo pau a pau, bicho! Huehuhuehuhehee

Cadu, otima formatação do tópico, boa sorte nas entrevistas!

Putz, pelo que vejo beber lubrificante é mais comum que imaginava. Acho que o raskor é daquele jeito porque só bebe Lubrax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, gostei da entrevista. Primeira que leio aqui. Vc desde outros topicos parece ser bem lucido e gente boa.

Guaipeca é o cara Guilherme. Não gosto de puxar saco não , mas no meio de tanto donzelo cabaçudo, é obrigação dar valor a quem merece. Abraço galo véio... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHA mermão você é muita comédia véio. Gosto de cimento viscoso é fds! Lembrei de um amigo meu que diz que, quando está de ressaca, fica sentindo gosto de estôpa. Qual gosto uma estôpa poderia ter? Talvez tenha o mesmo gosto das pastilhas de azulejo para banheiro...

Putz, pelo que vejo beber lubrificante é mais comum que imaginava. Acho que o raskor é daquele jeito porque só bebe Lubrax...

HAEIUAHIAEHAEI Porra, pastilhas de azulejo pra banheiro é foda, mas se forem as que eu tou pensando, devem ter gosto de Mentos AEUIAEH Parecem pra caralho com eles pelo menos.

Porra, gostei da entrevista. Primeira que leio aqui. Vc desde outros topicos parece ser bem lucido e gente boa.

Valeu, espero que seja mais gente boa que lucido xD ahuahuahu

Guaipeca é o cara Guilherme. Não gosto de puxar saco não , mas no meio de tanto donzelo cabaçudo, é obrigação dar valor a quem merece. Abraço galo véio... ;)

AHEiuAEHiAEHIUAEHAEU Táix querendo mi comer lék? AEHUEIAHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se tua irmã tá fora de cogitação quem sabe consigo alguma coisa contigo né gostosão??? Mas acho meio difícil , tu és um canino e eu sou um felino então nosso amor seria impossível !!! Já imaginou como seria nosso filhote?

imagemdodia20.jpg

:heh: Grande Cuzco, abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...