Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager sairá do servidor dedicado


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Pra poder dar premios, teria que haver um "superavit" no caixa, e a coisa nao ta muito propensa a isso.

Acho que primeiramente nós, users temos que ajudar para depois exigir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Uma pena mesmo.

As pessoas começam a dar importância quando a coisa começa a apertar.

Pedro falou tudo.

Nego vem dar importancia quando a coisa fica feia.

E Tenebra, vai tomar no cu, falar que vc eh de menor, por isso nao pode ajudar, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais prêmios?

E quem paga por essa conta de 1 mês no rapidshare??

Tipo.Eu imagino que só poderia gerar prêmios apartir de x membros. Daí você tirava 30 á 40 porcento da receita da mensalidade e comprava um prêmio para sortear aos sócios.

Pendrive..mp3..fone de ouvido..cartão de memória...um mousepad(seu time),Chaveiro, Adaptador Usb Bluetooth.

No começo alguns membros poderiam doar algo(novo ou usado(q não usa mais) para atrair sócios..

Penso desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... nego vim falar que não teve vantagem é sacanagem.

Até promoção para ganhar um jogo original, por apenas 20 reais, aconteceu. Ninguém dá sugestões e quer deixar a pica para cima do Bruno.

A gente só ve nego falar: "Não tem vantagem", tá ruim isso, tá ruim aquilo mas não dá sugestão nenhuma para melhorar.

André

Você só está assim porque o Lucas te traiu mano. Para de bobeira e mostre como você é generoso com esse fórum que foi tão solidário com você quando você teve que pegar jacaré nas ondas de Itajaí.

hauhauhauhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendo essa galera que não gosta do fórum e continua usando e postando. Pelo menos eu, quando não gosto de um lugar, nunca mais volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendo essa galera que não gosta do fórum e continua usando e postando. Pelo menos eu, quando não gosto de um lugar, nunca mais volto.

Eu não entendo que nego que vantagem, sendo que a maior vantagem que eles tem a eh o forum no ar, com uma boa velocidade. Isso eh o maior atrativo do forum. Nego quer um rodivio de Pizza de graça???? Quer uma viagem para Cancun em troca???? So assim vcs vao comprar o VIP. Vc nunca pensaram que vcs utilizando o forum, ja eh uma grande vantagem, pq aqui vcs riem, ficam bravos, se atualizam, conhecem varias culturas e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o André.

Maior vantagem que o Fórum no ar e estável? Não tem.

É aqui que muitos fizeram/fazem amizades que levam para fora da "vida virtual".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendo essa galera que não gosta do fórum e continua usando e postando. Pelo menos eu, quando não gosto de um lugar, nunca mais volto.

Não é só questão disse né cara... Tem gente que gosta, mas não vê vantagem em gastar dinheiro com ele. Eu prefiro gastar saindo com a minha namorada e indo a jogo, se sobrar ajudar a fórum, mas não vejo nada obrigatório em ajudar porque gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo que nego que vantagem, sendo que a maior vantagem que eles tem a eh o forum no ar, com uma boa velocidade. Isso eh o maior atrativo do forum. Nego quer um rodivio de Pizza de graça???? Quer uma viagem para Cancun em troca???? So assim vcs vao comprar o VIP. Vc nunca pensaram que vcs utilizando o forum, ja eh uma grande vantagem, pq aqui vcs riem, ficam bravos, se atualizam, conhecem varias culturas e tudo mais.

O grande problema é que a competitividade cara. Eu sei que a qualidade do fórum é superior(1000 vezes) a outros. Mas o problema é que, o que você encontra aqui, encontra fora daqui também.

update,gráficos,novidades,editores,notícias esportivas,piadas,amigos e etc. Tudo a custo 0.

Como que vc pode concorrer? criando alternativas..investindo..

Hoje você vai no orkut e acha tudo que citei. :no:

Acho difícil consegui mais de 100 users que paguem uma quantia, só para o forum ficar rápido. Se não criar alternativas, o Bruno não é besta de bancar esse fórum sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só questão disse né cara... Tem gente que gosta, mas não vê vantagem em gastar dinheiro com ele. Eu prefiro gastar saindo com a minha namorada e indo a jogo, se sobrar ajudar a fórum, mas não vejo nada obrigatório em ajudar porque gosto.

Porra, não concordo com isso. Sei que vc prefere gastar com isso, como eu tb prefiro e gasto com essas coisas. Mas nao custa nada ajudar o forum que vc tanto gosta e usa. O que eh 3 reais mensais para vc??? 3 reais não eh nada para ngm porra. Pode ter certeza, que para pessoas que usam o forum com frequencia, isso nao eh nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só questão disse né cara... Tem gente que gosta, mas não vê vantagem em gastar dinheiro com ele. Eu prefiro gastar saindo com a minha namorada e indo a jogo, se sobrar ajudar a fórum, mas não vejo nada obrigatório em ajudar porque gosto.

Tu não pagaria 3 reais por mês, sabendo que poderia ganhar um pendrive? uma camisa do fmanager personalizada? e sabendo que estaria ajudando ao fórum, e que teria regalias aqui dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que a competitividade cara. Eu sei que a qualidade do fórum é superior(1000 vezes) a outros. Mas o problema é que, o que você encontra aqui, encontra fora daqui também.

update,gráficos,novidades,editores,notícias esportivas,piadas,amigos e etc. Tudo a custo 0.

Como que vc pode concorrer? criando alternativas..investindo..

Hoje você vai no orkut e acha tudo que citei. :no:

Mas nao estamos querendo atingir pessoas novas, estamos querendo que os caras que estam todos os dias aqui ajudem.

Pois eu ja tentei entrar no tabelando, mas nao consigo, nao tem clima, nao conheço ngm, aqui eu sei que eh a galera, posso opinar, posso tirar sarro do JG e do MAcho Alfa, etc.

Vc ja percebeu, que o forum eh de FM, mas eh mais frequentado na outras areas (Zona Geral e Esportes). Entao eh pra galera que ta todos os dias aqui, ajudar mais, saber que se isso aqui acabar, eles nao vao poder mais entrar no forum.

Forum ficou 1 semana fora do ar, e vcs sabem que nego ficou quase louco, entrava no chat igual um doido pergutnando pelo forum. Entao acho que pra muita gente, isso aqui eh importante, entao de a importancia merecida para o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não concordo com isso. Sei que vc prefere gastar com isso, como eu tb prefiro e gasto com essas coisas. Mas nao custa nada ajudar o forum que vc tanto gosta e usa. O que eh 3 reais mensais para vc??? 3 reais não eh nada para ngm porra. Pode ter certeza, que para pessoas que usam o forum com frequencia, isso nao eh nada.

Concordo. Mas para dar um empurrão na galera, precisa ter :yes: atrativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há a possibilidade de tentar um pátrocinio?

O Fmanager é afiliado da Sports Interactive, é o maior forum de manager do Brasdil, e um dos maiores do mundo.. tem muita gente ativa q visita ele todo dia..

pode interessar gente em patrocinar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kalazans

Atravivos tem... tentamos sortear alguns jogos e ninguém deu idéia.

Complica né? Tudo que é lançado não agrada ninguém e ninguém dá uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrativo é o fórum estável, concordo.

Não é pra me gabar nem nada, até pq sou velho pra caralho aqui e nem preciso disso.. Mas dei uma grana muito boa pra ajudar no passado e agora nego fica de preguiça pra doar 5 conto, não fode. O outro fala que é menor e por isso não pode, que diabos tem a ver?

Mas o pior é ver nego que posta em qualquer merda de tópico que tem, flooda pra caralho e nesse aqui nem mete a cara. Não vai ser legal, mas quando o fórum começar a acabar mesmo, vamos ver quem vai ficar chorando por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ajudei e pude, uma época, ajudar.

Mas não ajudei. Não pq eu não quis, mas por outros problemas.

O interessante mesmo é mudar o VIP para mensalidade. Ae depois é só ver com alguma loja na internet pra algum desconto "patrocinado" pelo forum. Eles podiam ajudar na propaganda e, através do forum, ganhavam um desconto sobre determinados produtos.

Por exemplo:

Numa bola de R$ 50, APENAS pros VIPs, poderia sair por R$ 40.

O patrocinador poe o banner dele aqui e poderia até virar um VIP mensal tb (pra ajudar).

Um valor de R$ 5 reais mensais tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não concordo com isso. Sei que vc prefere gastar com isso, como eu tb prefiro e gasto com essas coisas. Mas nao custa nada ajudar o forum que vc tanto gosta e usa. O que eh 3 reais mensais para vc??? 3 reais não eh nada para ngm porra. Pode ter certeza, que para pessoas que usam o forum com frequencia, isso nao eh nada.

Não é porque 3 reais não é nada que vou gastar isso todo o mês, até porque vivo de mesada que é muito pequena. Se eu for gastar 3 reais com tudo que eu gostar, mesmo que não ganhe nada em troca fudeu. Eu não faço a mínima idéia do que sugerir pra atrair mais o pessoal, mas no momento não vejo nenhuma vantagem que me faça gastar dinheiro aqui. Pode ter sorteio do FM original, mas não é algo comum (e nem pode pelo preço). Se ocorrem promoções todo o mês eu desconheço, pelo menos não é tão bem divulgado.

Tu não pagaria 3 reais por mês, sabendo que poderia ganhar um pendrive? uma camisa do fmanager personalizada? e sabendo que estaria ajudando ao fórum, e que teria regalias aqui dentro?

De repente até pagaria. Mas isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta colocar prêmio.. Já foram colocadas várias coisas em prática e poucos (relativamente) ajudaram. Colocando agora, mais um ou dois vão se mexer e vai continuar a mesma coisa.

Eu já dei o papo. Pra mudar, quem tem que ajudar é nego que passa o dia inteiro aqui postando. Posta em cada tópico inútil, perde horas no fórum e não aparece nesse tópico. E não são poucas pessoas não.

E na moral, podem até alguns desses aí falarem que tem vida fora do fórum, que é apenas diversão.. Mas é fácil notar quantas pessoas não saem desse fórum por um só dia. Não poder pagar 5 conto por mês pra um lugar onde fica horas por dia é foda. O fórum vai acabar e vão ocupar o tempo comprando revistinha de putaria, que deve custar também 5 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, Caio.

John

Se você não vê atrativos, dê a sugestão dos atrativos que você gostaria de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prêmios? A gente fez sorteio de um jogo original pela STEAM à preferência do ganhador e apenas 4/5 pessoas cadastraram-se como VIPS para concorrerem.

A verdade é como eu falei. Na hora que toca no calinho, começam a chiar.

A decisão do Bruno é correta e não há nada o que se possa fazer. Quando se tentou, muita gente deve ter pensado que queríamos dinheiro para embolsar e não para ajudar ao fórum. Um dos motivos do esforço passado, era não ter que passar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou colocar o meu ponto de vista, que poderá parecer egoísta.

Por que eu freqüento o Fórum Manager? Porque é um fórum de qualidade que tem muitos assuntos que me interessam. Agora, eu não utilizo a área de CM, nem de músicas, nem várias outras áreas que pesam na DB. Por mim, o Fórum Manager poderia migrar para um domínio com capacidade menor que não mudaria muita coisa. Do ponto de vista pessoal, tenho poucas relações aqui. Não é o principal fórum que eu freqüento.

Eu até ajudaria, mas minha participação aqui é muito pequena perto da outros membros que não ajudam. O que ocorre? Eu estaria ajudando a sustentar um fórum que outros usam MUITO mais que eu.

O que eu não entendo é como um fórum desse tamanho não consegue arrumar patrocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, Caio.

John

Se você não vê atrativos, dê a sugestão dos atrativos que você gostaria de ver.

Como eu falei no meu post, não faço a mínima idéia do que sugerir.

Mas volto a falar que não a nada que me faça tem interesse em pagar mensalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...