Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Todo Poderoso Timão


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Eu também descobri recentemente. :heh: Teve um tempo que achei que no novo FM não existia a possibilidade de ver as infos dos estádios.

ahuhauhahuahuauhauuah.. eu lembro q vc nao sabia como reclamar de juiz tambem né? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

topoe.png

COPA DO BRASIL 2009

barrinhad.png

O Corinthians garantiu vaga para as oitavas-de-final da competição, após vencer o Mixto, por um total de 6x1 na soma das duas partidas. Na primeira partida, disputada em terras matogrossenses, a vitória de 4x1, praticamente garantiu a classificação alvinegra para a fase seguinte.

mixto.jpg

No jogo de volta, o Corinthians entrou com o time reserva, mas ainda assim venceu, por 2x0. O adversário do Coringão nas oitavas-de-final será o Campinense, atualmente na Série B do Brasileirão.

CAMPEONATO PAULISTA 2009

barrinhad.png

Teve fim a primeira fase do Paulistão, e o Corinthians, após terminá-la com mais uma boa sequ~encia de partidas, garantiu a 1ª colocação do campeonato.

Dentre as partidas, destaca-se a boa vitória contra o São Paulo, por 1x0, e a fatídica partida contra o Bragantino, em que o Corinthians foi surpreendentemente derrotado, apesar de jogar melhor.

calendariou.jpg

Com o fim da primeira fase, foi definido os confrontos das semi-finais do campeonato. O líder Corinthians pega o 4° colocado Santos, enquanto Palmeiras e São Paulo se enfrentam na outra semi-final.

classf.jpg

TRANSFERÊNCIAS

barrinhad.png

E o Coringão não pára de mexer no mercado. O clube trouxe dois jovens jogadores, que são tidos como promessa. Fágner de 20 anos, estava sem clube, e Liedson de apenas 14 anos, foi contratado por 60 mil reais.

A novela Diego Calderón também teve fim. Após semanas de conversas, Corinthians e LDU enfim chegaram a um acordo. O clube ecuatoriano aceitou liberar o jogador por 3,25 milhões de reais. O jogador deverá ser titular do Coringão, a não ser quando estiver lesionado, ou a serviço da seleção Ecuatoriana.

calderon.png

Clique na imagem para ver os atributos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Fágner não me traz boas lembranças. :no:

Calderon craque, e o muleke parece ser ter futuro.

Sorte contra as sereias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Calderón tivesse um pouco mais de resistência ia ser perfeito.

Acho que passa pelo Santos. Teu retrospecto contra os grandes paulistas é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah bem no campeonato!!!

Força Rafinha!!!

valeu LC! ;)

Esse Fágner não me traz boas lembranças. :no:

Calderon craque, e o muleke parece ser ter futuro.

Sorte contra as sereias.

ele q fez o penalti contra o vasco né? hehehe

calderon é mt bom mesmo.. e esse muleque de 14 anos, ainda vai nos trazer muitas alegrias a longo prazo!

Se o Calderón tivesse um pouco mais de resistência ia ser perfeito.

Acho que passa pelo Santos. Teu retrospecto contra os grandes paulistas é bom.

ia mesmo viu.. mas ainda assim é um baita jogador!!

é mesmo.. ganhamos todas as partidas contras os grandes! surpreendeu ate a mim isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele q fez o penalti contra o vasco né? hehehe

calderon é mt bom mesmo.. e esse muleque de 14 anos, ainda vai nos trazer muitas alegrias a longo prazo!

Ele mesmo. Jamais esquecerei. :no:

Mas ele é bom jogador para idade, num grande clube como o Atlético deve se tornar um ótimo jogador a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo. Jamais esquecerei. :no:

Mas ele é bom jogador para idade, num grande clube como o Atlético deve se tornar um ótimo jogador a longo prazo.

eu sei que o Atletico é gigante, mas estou no corinthians rsrs :heh:

é oq eu espero mesmo.. ele nao sera titular.. pretendo empresta-lo, para q desenvolva, e com o tempo se torne um bom jogador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que o Atletico é gigante, mas estou no corinthians rsrs heh.gif

é oq eu espero mesmo.. ele nao sera titular.. pretendo empresta-lo, para q desenvolva, e com o tempo se torne um bom jogador!!

uehuaeuhaheaueauheh...confundi os saves.

Eh o sono, foi mal. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo tranquilo na Copa do Brasil, sem comentários.

Bela campanha no Paulistão, mas ser primeiro na 1ª fase só vale se for campeão :lol:

Funcionou o Alt+F9?

VAI CORINTHIANS! AQUI TEM UM LOUCO TORCENDO! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo tranquilo na Copa do Brasil, sem comentários.

Bela campanha no Paulistão, mas ser primeiro na 1ª fase só vale se for campeão :lol:

Funcionou o Alt+F9?

VAI CORINTHIANS! AQUI TEM UM LOUCO TORCENDO! :D

Pois é.. de verdade, ser 1° na primeira fase traz beneficios nas fases seguintes..

no fm nao traz... =[

eu descobri q o problema nao era a tecla print screen, e sim que eu edito as imagens no paint.. daí elas perdem a qualidade lá.. eu fiz umas no photoshop e o resultado foi melhor.

mas como eu acho mt trabalhoso editar essas imagens no photoshop continuo no paint hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um mesmo, FAM. O resto é tudo secador :heh:

Vamo santos! :bleh:

Calderón é um baita reforço :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um mesmo, FAM. O resto é tudo secador :heh:

Vamo santos! :bleh:

Calderón é um baita reforço :mellow:

huauhauha.. corinthians é odiado no pais todo :heh:

calderon é craque.. custou caro, mas espero que corresponda as expectativas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

COPA DO BRASIL 2009

barrinhad.png

Corinthians e Campinense disputaram a primeira partida entre eles, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No Pacaembu, o Corinthians fez valer seu favoritismo, e meteu logo 3x1 na equipe da Paraíba.

campinense.jpg

Na volta, o Campinense jogará em casa, e com o apoio de sua torcida, precisará vencer por 2x0 para se classificar para as quartas-de-final.

CAMPEONATO PAULISTA 2009

barrinhad.png

Não deu pro Santos de Kléber Pereira. O clube da Vila Belmiro enfrentou o Corinthians de Casão pela semi-final do Paulistão 2009. A primeira partida, disputada na Vila, foi marcada pelo grande equilibrio entre as duas equipes.

O resultado de 0x0 acabou por ser justo.

Na volta, um jogo muito nervoso no Pacaembu. Chances para os dois lados, com o Corinthians um pouco melhor na partida. No entanto, nenhuma das duas equipes conseguia criar chances claras de gols.

A definição provavelmente saíria num lance de bola parada. E saiu. Após cobrança de escanteio de Cominges, Leonardo Silva completou de cabeça, fazendo o gol da classificação do Timão.

santos2.jpg

Na outra semi-final, o São Paulo eliminou o Palmeiras, após vencê-lo por 4x2 na soma dos resultados das duas partidas. Na partida de ida, 45 mil pessoas viram o Palmeiras vencer o Tricolor no Morumbi por 2x1. A classificação alviverde parecia garantida. mas só parecia. Na volta, o São Paulo meteu logo 3x0 no Porco, em pleno Parque Antártica, e garantiu a vaga pra final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras teve alguém expulso?

Time deles é muito bom para levar 3x0 em casa do São Palo. O.o

Vai ser pedreira agora contra os bambis.

Good luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Photoshop facil demais :D

Suado, mas passou pelo Santos. Como assim não traz beneficios? Destroi os Bambis!

Na CdB nada podia ser mais tranquilo...

VAI CORINTHIANS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras teve alguém expulso?

Time deles é muito bom para levar 3x0 em casa do São Palo. O.o

Vai ser pedreira agora contra os bambis.

Good luck!

O Palmeiras teve Pierre expulso aos 60 minutos. O jogo estava 1x0 para o São Paulo até aí! ;)

Vai ser um jogaço!! Valeu!

Photoshop facil demais :D

Suado, mas passou pelo Santos. Como assim não traz beneficios? Destroi os Bambis!

Na CdB nada podia ser mais tranquilo...

VAI CORINTHIANS!

ehhehehe..

quis dizer, que se no futebol real, voce se classifica em primeiro no paulistão, voce ganha a vantagem de jogar por resultados iguais..

no fm, se voce classificar em primeiro, nao tem esse beneficio..

entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela passagem à final. Serão dois grandes jogos com certeza.

Se passar pelo Campinense pega provavelmente quem nas quartas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela passagem à final. Serão dois grandes jogos com certeza.

Se passar pelo Campinense pega provavelmente quem nas quartas?

se passar pelo campinense, devo pegar o vasco, que é favorito no confronto dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quis dizer, que se no futebol real, voce se classifica em primeiro no paulistão, voce ganha a vantagem de jogar por resultados iguais..

no fm, se voce classificar em primeiro, nao tem esse beneficio..

entendeu?

Ah tá, pensei que se referia a jogar a segunda em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, pensei que se referia a jogar a segunda em casa.

é.. pensando bem tem essa vantagem realmente.. nao tinha pensado nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

lancel.png

campeo.png

3 de Maio de 2009

Lance NET

CAMPEONATO PAULISTA 2009

barrinhad.png

Na primeira partida, a vitória do São Paulo por um total de 1x0, apesar da melhor partida do Corinthians, deu ao tricolor uma boa vantagem.

Mas a vantagem se desfez após a expulsão de Adrian Gonzalez, e a partir daí o Corinthians não encontrou dificuldades para atacar e vencer a partida conquistando o título.

sp2o.jpg

Parabéns CORINTHIANS Campeão Paulista de 2009!

NOTÍCIAS

barrinhad.png

noticia1x.jpg

noticia2.jpg

noticia3.jpg

COPA DO BRASIL 2009

barrinhad.png

Pela Copa do Brasil, o Corinthians entrou com time misto na partida de volta contra o Campinense, mais preocupado com a decisão do Paulistão 2009. Mas nada que atrapalhasse os planos do Coringão.

Com uma larga vantagem após a vitória por 3x1 na partida de ida, o justo empate por 2x2 na Paraíba, foi suficiente para colocar o Corinthians nas quartas-de-final da competição.

campinense.jpg

O adversário do Corinthians na fase seguinte, será o Vasco, atualmente na Série B do Brasileiro. Vendo o diagrama da competição, destaca-se Corinthians, Flamengo e Coritiba como os favoritos a conquista do troféu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o vasco nao é favorito neh?? :rtfm: só por isso vai perder do vascão!ahUHAUhauHAUhauhUAHuahUAHHUUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...