Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Todo Poderoso Timão


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Reforçou bem, mas tem que ver o time na prática.

Fez um bom caixa com as vendas e vai ficar com balanço positivo com certeza!

PS: As camisas ficaram bem legais. Quanto custa uma ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogadores, resta saber se renderão. Acredito eu que sim.

Valeu pela info sobre o Facepack. Quando tiver um tempo vou baixar, mas vi que são bem pesados =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inovou na confecção das camisas, só não gostei muito da segunda cor do uniforme 1. Faltou alguns 34 patrocinadores mais ou menos né?

Reforços de pobre esses aí (tirando o César). Esperava mais do Coringão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que se foda pra caralho no save :D

huauhahuahua valeu!

Reforçou bem, mas tem que ver o time na prática.

Fez um bom caixa com as vendas e vai ficar com balanço positivo com certeza!

PS: As camisas ficaram bem legais. Quanto custa uma ? :P

foi oq achei.. as camisas tão R$149,90 :)

Bons jogadores, resta saber se renderão. Acredito eu que sim.

Valeu pela info sobre o Facepack. Quando tiver um tempo vou baixar, mas vi que são bem pesados =X

espero que sim tambpem.. são bem pesados mesmo, mas valem a pena hehe

Inovou na confecção das camisas, só não gostei muito da segunda cor do uniforme 1. Faltou alguns 34 patrocinadores mais ou menos né?

Reforços de pobre esses aí (tirando o César). Esperava mais do Coringão.

Nem Jesus agradou a todos. E sim.. faltou uns 4 patrocinadores. Aí ficaria igual a camisa do Corinthians :heh:

nao achei as contratações pobres.. só nao saí esbanjando dinheiro. :no: Acredite se quiser, o Galo é mais rico que o corinhians no FM o.o

Enio é craque, nem sabia da existencia desse cidadão. O.o

Boas contratações.

é bom msm.. ele é desconhecido.. poucos sabem dele. Joga na coréia do sul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

CAMPEONATO PAULISTA 2009

barrinhad.png

claendario.jpg

O Corinthians teve um início assustador no Paulistão 09, após estreiar empatando com o Noroeste, e perdendo em casa para a Ponte Preta. A equipe chegou a ser a 15ª colocada no campeonato.

Mas se recuperou com 5 vitórias seguidas, e com isso conseguiu entrar no G4.

classificaov.jpg

O Timão é líder, mas pode ser ultrapassado, caso o Palmeiras vença sua partida.

COPA DO BRASIL 2009

barrinhad.png

Foi feito o sorteio da 1ª eliminatória da Copa do Brasil, e nele ficou definido o adversário do Corinthians na 1ª fase da competição. Ele será o Barras do Piauí, e o clube alvinegro, não deverá encontrar muitas dificuldades para eliminá-lo.

O Corinthians ainda deu sorte no sorteio, e tem a possibilidade de chegar a final, enfrentando no máximo dois clubes da Série A brasileira. A equipe no seu percurso até a final, poderá enfrentar o Atlético Paranaense, o Vitória ou o Náutico.

TRANSFERÊNCIAS

barrinhad.png

O Corinthians segue mexendo no mercado de transferências para a temporada 2009. O clube acertou com o zagueiro Hugo, da Desportiva Brasil, que está emprestado ao Ituano, e por isso só chega ao Corinthians em Maio. O jogador veio de graça.

A equipe também acertou a venda do zagueiro Paulo André, por 6,5 milhões de reais, e já procura um substituto para a posição, que deverá ser Antônio Carlos, zagueiro do Atlético Paranaense.

A equipe também acertou a contratação do goleiro Aranha, ex-Atlético Mineiro, já antevendo uma possível perda do goleiro Felipe, para os clubes europeus. O jogador custou 1,3 milhões aos cofres corinthianos.

aranha.png

Clique na imagem para ver os atributos

A equipe também negocia com o Ala Esquerdo Diego Calderón, da LDU de Quito. O entrave na negociação por enquanto está sendo o valor do jogador. A transferência saíria por aproximadamente 4,5 milhões de reais, mas ainda não se concretizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, bela garimpada essa do Hugo. Fui olhar no meu save só que ele ja ta no Flamengo aqui. E ainda pagaram só 30 mil nele.

E o Aranha é muito bom no Fm. Até me apavorei. O.o

No Paulistão o importante nessa fase é só ficar entre os 4 primeiros e isso tu consegue fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados. Tem que atropelar o Barras.

Aranha é mito demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de pegar poucos times da Série A no caminho até a final da CdB não é estranho... estamos falando de Corinthians...

Eu já joguei com o Calderón no meu antigo save. Foi na seleção do Equador. Ótimo jogador.

Estadual é muito chato e jogar, vou excluir do meu FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, bela garimpada essa do Hugo. Fui olhar no meu save só que ele ja ta no Flamengo aqui. E ainda pagaram só 30 mil nele.

E o Aranha é muito bom no Fm. Até me apavorei. O.o

No Paulistão o importante nessa fase é só ficar entre os 4 primeiros e isso tu consegue fácil

poisé... o hugo é indicação de um membro do forum aqui no topico hehehe..

aranha é fodastico no FM.. e vem barato ainda.. devo vender o Felipe por uns 13M, que os gringos pagam, e ficar com o Aranha

concordo..

Bons resultados. Tem que atropelar o Barras.

Aranha é mito demais!

barras é mole pra nós.. atropelaremos.. aranha é rei!

Esse negócio de pegar poucos times da Série A no caminho até a final da CdB não é estranho... estamos falando de Corinthians...

Eu já joguei com o Calderón no meu antigo save. Foi na seleção do Equador. Ótimo jogador.

Estadual é muito chato e jogar, vou excluir do meu FM.

huauhahuahua.. poisé.. jogar com times de RJ e SP tem essas vantagens :heh:

tem cara de ser um baita jogador mesmo.. mas tao pedindo muito por ele.. 4 milhoes de reais.. será q vale a pena?

eu acho estadual legal..e o unico titulo que eu ganho rssssssssssssss

Blza!! Sempre é bom ver saves com clubes brasileiros

Estou acompanhando :)

é bom msm.. valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tao pedindo muito por ele.. 4 milhoes de reais.. será q vale a pena?

Acho que não sou o mais indicado para responder isso. Eu sou muito impulsivo e quase sempre me arrependo do preço que eu paguei. Menos quando o cara vem de graça né?! Aí sempre é lucro.

Não adianta, não tenho aquele tchan para os negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil.

Só nao concordo com a parte do Ronaldo ser ídolo de todos os brasileiros.

TRAÍDOR FILHO DA PUTA.

primeira fase de estadual é sempre facil msm... é.. a maioria dos brasileiros, menos os flamenguistas hahehehe

Acho que não sou o mais indicado para responder isso. Eu sou muito impulsivo e quase sempre me arrependo do preço que eu paguei. Menos quando o cara vem de graça né?! Aí sempre é lucro.

Não adianta, não tenho aquele tchan para os negócios.

hehehehe.. eu acho que vou pagar.. eu pretendo vender o goleiro Felipe caro.. uns 13M.. com essa verba contrato o zagueiro Antonio Carlos do CAP, e o Calderon da LDU..

por enqnto to colocando o escudero de ME, mas nao ta me agradando muuito nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

COPA DO BRASIL 2009

barrinhad.png

Não deu pro Barras. A superioridade cointhiana se comprovou em campo, principalmente na partida de ida, onde os titulares do Corinthians jogaram melhores, e garantiram a vitória por goleada. O placar de 4x0 praticamente classificava o Corinthians.

barrasg.jpg

na volta, Casão escalou os jogadores reservas, e conseguiu apenas o empate, apesar do Timão ter jogado melhor.

CAMPEONATO PAULISTA 2009

barrinhad.png

A campanha do Corinthians continua muito boa. A equipe soma vitórias atrás de vitórias, e agora já contra grandes equipes, como foi no caso da vitória sobre o Santos, e da vitória sobre o Palmeiras.

calendario.jpg

A equipe agora é líder absoluta, sem depender de nenhuma outra equipe.

clas.jpg

TRANSFERÊNCIAS

barrinhad.png

O Corinthians conseguiu o acerto com o zagueiro Antônio Carlos, ex-Atletico Paranaense, por um total de 3,25 milhões de reais. O jogador disputa vaga na defesa, com Leonardo Silva e Chicão.

315262.png

Clique na imagem para ver os atributos

Já o acerto com Calderón não foi possível, devido a incapacidade financeira do Corinthians de cobrir os 4,25 milhões de reais, pedidos pela LDU para vender o jogador. O clube alvinegro permanecerá com Escudero jogando na meia-esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barras e dois expulsos no final :heh: Ai fica mais fácil ainda. Nada longe do esperado.

Belas vitórias no Paulistão. Lider isolado do jeito que gosto! :D

Como você tira seus prints? É usando a tecla Print Screen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barras e dois expulsos no final :heh: Ai fica mais fácil ainda. Nada longe do esperado.

Belas vitórias no Paulistão. Lider isolado do jeito que gosto! :D

Como você tira seus prints? É usando a tecla Print Screen?

facilimo hehehe.. o bicho ainda nao pegou.. quero ver quando chegar os semi-finais!

é com print screen mesmo.. a qualidade n fica mt boa né? =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facilimo hehehe.. o bicho ainda nao pegou.. quero ver quando chegar os semi-finais!

é com print screen mesmo.. a qualidade n fica mt boa né? =[

Não ficam mesmo. Se apertar o atalho Alt + F9, o print sai inteiro, em resolução máxima, em alta qualidade e só da tela do FM, na pasta "Meus Documentos/SI/FM/Screenshots". Ao menos era assim no 08, mas testa pra ver se funciona no 09. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória sobre o Palmeiras no palestra.

Depois do começo complicado ta dominando o Paulistão.

E boa contratação a do zagueirão Antônio Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guarani tá fracote no FM também e já está com um pé na cova. O Coringão por outro lado firmou um pé nas semis.

Podia postar o calendário com os nomes dos jogadores que fazem os gols né?! Ronaldo joga um jogo sim e um não aí?

Ótimas vitórias nos clássicos. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficam mesmo. Se apertar o atalho Alt + F9, o print sai inteiro, em resolução máxima, em alta qualidade e só da tela do FM, na pasta "Meus Documentos/SI/FM/Screenshots". Ao menos era assim no 08, mas testa pra ver se funciona no 09. ;)

é mesmo.. vou testar.. valeu pela dica! ;)

Grande vitória sobre o Palmeiras no palestra.

Depois do começo complicado ta dominando o Paulistão.

E boa contratação a do zagueirão Antônio Carlos.

as duas primeiras partidas assustaram.. felizmente a equipe ta se recuperando aos poucos!

valeu!

O Guarani tá fracote no FM também e já está com um pé na cova. O Coringão por outro lado firmou um pé nas semis.

Podia postar o calendário com os nomes dos jogadores que fazem os gols né?! Ronaldo joga um jogo sim e um não aí?

Ótimas vitórias nos clássicos. Força!

guarani tadinho.. mal ate no FM.. tamo confirmando as expectativas.. semis era obrigação!

a partir do proximo post vo começar a postar assim.. nao sabia q tinha disso de ver os marcadores no calendario.. só descobri agora! ;)

ronaldo ta foda.. machuca toda hora.. tem um condicionamento fisico ruim, e só fez 5 gols ate agora.. sendo 3 de penalti :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a partir do proximo post vo começar a postar assim.. nao sabia q tinha disso de ver os marcadores no calendario.. só descobri agora!

Eu também descobri recentemente. :heh: Teve um tempo que achei que no novo FM não existia a possibilidade de ver as infos dos estádios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...