Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16º Entrevistado: Batata-Recife


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Raio-X

01 Nome: Breno Arruda

02 Idade: 18

03 Altura: 174 cm

04 Peso: 85kh

05 Cidade natal: Campina Grande - PB

06 Cidade em que reside: Recife PE

07 Profissão: Estudante

08 Clube do coração: SPORT Club do Recife

09 Como chegou ao FManager: acho que procurando alguma coisa pro FM06, ficava puto porque toda vez que colocava no Google chegava no fórum e não sabia mexer em porra nenhuma, mas depois me cadastrei e comecei a participar e alegrar a vida dos milhares de membros.

10 Uma foto para o Fmanager: imagem323232.jpg

Lista Básica

' guYGiorge o cara é burro pra caralho, acho que não terminou nem o Ensino Fundamental, mas é gente fina, apesar de querer ficar tretando pela internet.

Aldin deve ter muito tempo livre pra ficar pensando em tanta merda e fazendo piadas tão excrotas, é brother, apesar de ouvir essas bandinhas paulistas merda.

André Lemos gordo excroto, vagabundo, feio pra caralho, uma das pessoas mais feias que já vi na minha vida, tomara que o filho não se pareça com ele, mas tenho muito a agradecer pelo FM09 que ele me deu de presente.

AndreP esse cara é ridículo, mas a galera escracha demais com ele, ta meio sumido, o que é bom.

Athaíde galera pega muito no pé dele, mas não tenho nada contra não.

BastOs gaucho viado. Agente marcou de se encontrar em Porto Seguro ano passado em julho mas o celular desse puto só ficava fora de área, ai ele saiu perguntando pra todo mundo se a galera era de Recife e se me conhecia, no dia seguinte das festas um monte de gente veio falar comigo isso, mas nem nos encontramos

batata-recife um cara muito foda, engraçado, sagaz, inteligente, chato pra caralho também.

bbds é um cara nulo no fórum, master flood, não adiciona nada pois seus posts são sempre MITO ou [n].

Beliel Sasson dizem que parece comigo, mas não tem nada a ver, cara chato do caralho.

Bruno foi quem criou isso aqui.

Bruno Athayde esse bicho é chato pra caralho, idiota.

Caduzao daltônico, fica copiando todos os joguinhos idiotas do Tabelando e trazendo pra cá, a maioria da errado.

Caio flamenguista que mora sozinho.

Caio Eduardo modinha, torcedor viado do palmeiras, ria demais quando a galera tirava onda com ele, impressionante como ele sempre se fodia.

Capitão bioFa primeiro cara que tive contato, jogava sueca com ele, eu sempre ganhava. O cara é gente fina, apesar de analfabeto, as vezes tem uma visão militarizada da coisa, não tem bom gosto pra música e é feio pra caralho.

Cesarrock9 tricolor safado do carai. Conheci ele no carnaval de 2008, já me chamou pra altas peladas mas nunca vou, da próxima vez que ele me chamar vou chegar.

Coutinho gordo imbecil, mais um que tem suas fontes.

d3niz esse cara é o mais imbecil do fórum, bicho tabacudo do caralho, só fala merda sem noção.

d a N curitibano viado e preconceituoso do caralho, é um merda, maior filho da puta do fórum.

Danilo Henrique o segundo mais imbecil, se bem que no ultimo ano melhorou 400000%, era um piralho imbecil que queria aparecer e pagar de fodão, hoje é apenas um pirralho imbecil.

digoals (Diego de Andrade) viado de pelotas, o cara é apaixonado pelo time, gosto disso, sempre posta muito bem também.

Diogo - botafoguense chorão e imbecil, outro que foi embora e não fará falta nenhuma.

Douglas. um dos caras mais participativos do fórum, só que diferentemente de outros sempre posta de forma inteligente, sempre tem algo a dizer sobre todos os assuntos, não fica postando só por postar.

Dudu Jenner - conterrâneo, melhor moderador da história do fórum, sempre ajudando na área de FM.

DyeguitO sumiu de vez, lembro que tinha umas sing estigadas e torcia pra um time do RN.

Edûúhh outro top5 em imbecilidade, esse ai é tabacudo demais.

Erikin é o bonitão do fórum, teve a passagem mais rápida da história pelo exército, deve ter ficado uns 2 duas só.

EsRibeiro® - palmeirensetricolor.

Euclides Cesar Índio feio do cacete, aquele bigodinho e seus cabelos oleosos e sedosos espantam qualquer uma, gente fina pra carai.

Fábio Menezes imbecil. Quer pagar de fodão, de advogado-promotor-juiz-caralhoaquatro no fórum, além de ser um torcedor merda.

F J as vezes posta coisas inteligentes, sempre por dentro do sub-mundo do futeol, mas quase sempre é um completo imbecil.

Gabriel Sotero Quer pagar de adulto e não gosta que mexam com a imagem dele.

Galford Strife Esse é ultra-master-imbecil, deixou até discípulos.

Guilhermesxs Outro cara que merece no mínimo a morte, palmeirense babaca do caralho.

GuiNozaki Japa.

HaRtEr Michael Jackson, nunca troquei idéia com ele no chat.

Henrique M. Sempre confundo com o Douglas.

horsinho César Menotti, gordo e feio demais, fora isso, nada contra.

Ivo Junior Ivera, sempre fica de putaria com o Eucks trocando o Nick, gente fina pra caralho, bom gosto musical e cinematográfico.

João Gilberto um imcompreendido, as vezes tem um lapso de sanidade, mas passageiro.

JoeBM mito das estórias.

Johann Duwe babaca nazista filho da puta.

Joselito Sem Noção imbecil do caralho. Paga pau.

Jou© - nada contra.

Juninho - SNPSM

kindin (Jonatas Pacheco) Jonera? So fala merda no chat, vou bani-lo.

king_of_gods nada contra, apesar da idéia idiota de querer processar a Globo.

L?o. Leho, nunca troquei idéia no msn, mas parece ser gente fina pra caralho, mês inspirei nele na forma de organizar os posts, é sempre bom postar com o português correto.

Leon cearense invejoso do SPORT.

Lewiks@chumbinho.com drogado imbecil sem limite, outro que conheci no carnaval do ano passado, gente fina, nesse dia voltou pra casa de SAMU. Fraco.

Lucas-FLA excroto safado! Muito engraçado, altos papos no chat.

Luciano não gosto dele, ignorante, dono da razão.

lukaspodolski era chato pra caralho com aquela história de Tottenham pra cá, Tottenhma pra lá, Defoe é foda, Podolski é rei... te fode. Hoje parou com essa porra, finalmente.

Luquinhas_Crazy 100beiço.

Mantrax um das antigas do Popomundo, sempre presente no Centro Cultural, ouve boas músicas.

Marcelo S. gostava da revista, pena que parou. Galera pega no pé dele mas não tenho nada contra.

Masca baiano invejoso. O sonho dele é que o Bahia chegasse aos pés do SPORT, mas ai já é sonhar de mais.

matheusmanager cruzeirense que usa um avatar muito novo.

mmfaria Mário. Posta bem, bom moderador, ou líder, sei lá.

MoNTaNHa primo do Horsinho.

Ne0 botafoguense idiota.

Neto - O Poderoso Chefão! até hoje chora CDB do ano passado.

nitrox outro merda, verme, imbecil e idiota. Não adiciona nada.

Pac0 gremista corneteiro, lembro que já o surrei em algum campeonato da Liga FManager.

Pedro Cademartori outro gremista, gosto dos posts dele.

PMLF cara que sabe tudo sobre tudo. Só pode ser uma máquina. Melhorou e muito a liga brasileira.

rafinha¹³ - crianção, faz jus ao estereótipo de mineiro imbecil.

Raimundos grande Lohan. Quer pagar de fodão e sai falando merda por aí, mas parece ser gente fina, também fica querendo pagar de punk, quando na verdade tem um jeito de emo do caralho.

Ralph galera pega no pé dele por causa do blog, mas é só viagem, o bicho nem fala nada.

raskor esse ai é imbecil demais. Puta que pariu que cara tabacudo do caralho, outro top5 em imbecilidade.

RF17 mesma coisa do rakor, inútil.

ReGrazyan rere, já adiconei ele pra falar sobre música, mas depois exclui,

Religião Botafogo -

Salvaro inteligente, chorão e corneteiro.

th1ag0 outro imbecil do caralho. Esse ai é o maior merda que já tive o desprazer de conhecer, por mim ele morria atropelado por um trem repleto de gaúchos viados.

Tuna imbecil demais, achava engraçado pagar de burro no fórum.

Vinicius Grillo barça.

Vinicius Vaz / Gaúcho outro imbecil, se acha o foda e fode a pesquisa colocando os merda do inter como novos Pelé's.

Vitor Jaú ótimo líder/moderador (alguma coisa assim), faz um ótimo trabalho aqui.

Will quem porra é esse?

zehluis era um ótimo user, pensa que desapareceu.

Zé Luiz Scary parece ser gente fina, apesar de corinthiano, ouve boas músicas, tem bom gosto.

Aldo

Hoje entrevistaremos o tabacudo da Paraíba, BATATA-RECIFE. Filho de André Lemos com o Beliel Sasson, Breno é um garoto inteligente e responderá as perguntas que seguem abaixo:

1) Fale sobre si.

Meu nome é Breno. tenho 18 anos, moro em Recife, estudo Ciências Econômicas na UFPE, sou uma pessoa inteligente, engraçada, divertida, amigo pra caralho dos amigos, procuro estar sempre perto quando precisam de mim, as vezes sou tímido, as vezes extrovertido, tenho problemas com minha família, sou chato, as vezes insuportável e tirei minha habilitação dia desses, me chamam de piloto, dirijo muito.

2) Quais são suas maiores qualidades?

Sou engraçado, divertido, amigo.

3) Qual foi a decisão mais difícil que tomou até hoje?

00Pegar ou não uma garota, não peguei, me arrependo até hoje.

4) Quais são seus objetivo a curto prazo? E a longo prazo?

Curto: estudar muito mais na faculdade e tentar arrumar um emprego pra tirar uma grana; Longo: me formar e pegar um bom emprego pra ganhar muito dinheiro.

5) Por que batata? Da onde vem esse apelido?

Nem sei. É coisa velha, tinha uns 9 anos, acho que é por causa do Sr. Cabeça de Batata do Toy Story, nem sei.

6) Conte-nos o que tem de bom na sua cidade.

A cena musical, as garotas alternas, o clima, a praia, os amigos, os bares.

7) TOP Artistas, bandas, mulheres, carros e lugares.

Top5?

Artistas: Tom Cruise, Keanu Reeves, Denzel Washington, Russel Crowe, Brad Pitt.

Bandas: The Clash, Joy Division, Nação Zumbi, Eddie, Mombojó.

Mulheres: não pago pau pra nenhuma mulher asisim não, nem tenho favoritas.

Carros: New Civic, Vectra, Stilo, Honda Fit, Corolla.

Lugares: Recife, Porto da Galinhas, Santiago (CHI), Porto Seguro, João Pessoa.

8) Já viajou pra fora do estado? E pra fora do país? Nos conte.

Conheço quase todo o Nordeste: todo o litoral pernambucano, sertão paraibano, litoral do RN e do CE, Maceió, Aracaju, Fortaleza, Morro de São Paulo, Porto Seguro. Do Nordeste só nunca fui ao Maranhão e ao Piauí. Nunca sai do Nordeste.

No exterior conheço Santiago, Buenos Aires e Bariloche.

9) Conte-nos uma história que você considere engraçada.

Porra... tem muita coisa que é engraçada, mas é engraçada só na hora...

Isso foi no réveillon 2007/2008, depois da virada fui pra uma praça aqui onde tava uns amigos, ai fiquei lá até umas 5/6h da manhã quando resolvemos ir para a praia, longe pra caralho, pra pular as 7 (ou é 5) ondas, eu, mais dois amigos e umas 3 meninas que nem conhecia, agente chegou lá os caras foram pro mar de samba-canção, eu fiquei, e depois tomamos umas cervejas e voltamos de ônibus. Na volta um dos meus amigos começou a discutir com outro que disse que ia e não tinha ido, começou a falar um monte de palavrão, ai um velho que tava na frente dele do nada se levantou e começou a falar merda pra gente, ai outro velho lá na frente se levantou também, falando que aquilo era uma falta de respeito, começaram a dar lição de moral, ficamos todos espantados, todo mundo sério, ai um cara lá do ônibus que tava perto da gente começou a rir, se estourando, ai todo mundo começou a rir e os dois caras desceram na parada seguinte. Na hora foi muito escroto.

10) O que acha de mim?

Deve ter muito tempo livre pra ficar pensando em tanta merda e fazendo piadas tão excrotas, é brother, apesar de ouvir essas bandinhas paulistas merda.

ANDRÉ LEMOS

1) Você gostou do FM2009?

Mais ou menos, mas minha preguiça em baixar logos e um update também contribuíram.

2) Achou mesmo que eu iria mandar o FM2009?

Eu achava sim, mas depois que tu demorasse pra caralho pra me mandar fiquei preocupado.

3) Conte um pouco sobre a sua sorte em sorteios/bingos/etc..

Já ganhei tudo que uma pessoa pode imaginar, desde canetas e mouse pads a viagens para os mais variados lugares. Sou uma pessoa de muita sorte.

Faltou a 4. Fikdik.

5) Como eh a Paraiba?

É limpeza. Sou paraibano e toda a família do meu pai também, nasci em Campina Grande, meu pai é do inteior. Viajo muito pra lá.

6) Como eh conviver com a merda do JG?

Nem convivo com o JG.

7) Va se foder.

Valeu cara.

JUNINHO

1) Koé, suave ?

Não uso gírias de traficante.

2) Iae, ta fazendo oqe ?

Respondendo essa merda e sacando o cartola.

3) Partiu Ivete dia 6 ?

Odeio axé.

4) Você já deu a bundinha ?

Não, quem tem esse hábito é chamado de viado por aqui, parece que em São Paulo chamam essas pessoas de santista, confere?

5) Porque você acha que o SPORT é o melhor time do mundo?

Não mas caminhamos nesse sentido.

6) Porque você escreve SPORT desse jeito: SPORT ?

Não sei, só sei que foi assim.

7) Como perdeu o BV ? (se perdeu)

Num show de Nando Reis, uma menina chegou em mim e perguntou se queria ficar com a amiga dela, uma gordinha, pegável, ai fui logo beijando, já tinha uns 12 anos e já tava na secura.

8) Como perdeu o cabaço ? (se perdeu)

Nada de especial, fui a um puteiro.

9) Você gosta de mim ?

As vezes.

10) Quer andar comigo no recreio ?

As vezes.

CARAZINHO

Como sente ganhar de mim, em uma votação apertada?

Feliz, contei para a minha família o feito e eles me aplaudiram.

Você acha que se o Sport ganhasse do Palmeiras naquele jogo das oitavas, ele iria longe na Libertadores?

Com certeza, aquele time tinha vontade, e na Ilha iríamos ganhar todos. Deu nojo ver o cruzeiro jogando a final, simplesmente ridículo, time cagão.

Vc acha que eu só faço flood?

As vezes.

O que acha desse time atual do Grêmio?

Nem acho nada, só vi um jogo do grêmio no ano, contra o SPORT pela Série A, 3x1 pra nós, chupa otário!!!

Fale sobre mim.

Inteligente, tem boas idéias, mas é meio criança ainda.

HORSINHO

1 - Como você começou a torcer para o Sport?

Eu morava no interior de Pernambuco e nunca tinha ouvido falar em nenhum dos tes times grandes de Pernambuco, até então eu torcia pro santos e odiava o flamengo (meu pai e minha tia são torcedores do fluminense e meu tio torcia pro flamengo, então eu odiava o flamengo, e odiava o fluminense só pra encrencar com meu tio).

Até que um dia minha mãe me deu um jogo de botão do flamengo e comecei a torcer pro flamengo, meu pai ficou puto.

Quando cheguei em Recife (tinha 6 anos) eu comecei a descubriros times grande de Pernambuco, ai estranhei o nome do SPORT e comecei a torcer por elee pelo flamengo.

Mas quase todos meus amigos da escola torciam pro nauticu, então eu mudei de time, torcia pro nauticu e pro flamengo.

Mas em 98 (eu então com 8 anos) o SPORT estava conquistando seu tri-campeonato pernambucano, e fazia otima campanha no Brasileiro, e meu pai começou a ir ver os jogos do SPORT e eu ia junto com ele. Ai nasceu minha paixão pelo time rubro-negro. Meu gosto pelo flamengo começou a diminuir, até que lá pelos meus 11 anos eu deixei de vez a torcida pelo time carioca.

Agora torço só pro SPORT.

2 - Qual a maior merda que você já fez na sua vida?

Não pegar uma garota pela qual estava apaixonado.

3 - Se o Sport deixasse de existir, o que você faria?

Sou fanático por futebol, continuaria indo aos grandes jogos do náutico e santa cruz, coisa que já faço, apesar de ser rubro-negro.

4 - Porque os bonecos de Olinda são daquele tamanho? Apesar de você morar em Recife.

Esse também é o grande questionamento da minha vida, passo noites e noites me perguntando a mesma coisa.

5 - Como conheceu o fórum?

Raio-X

6 - Qual o maior jogador da história do Sport?

Tem Traçaia, Roberto Coração de Leão, Djalma Freitas e Raúl Betancor.

7 - Qual seu ídolo?

Se for do futebol é Ronaldo e Rivaldo, muito foda os dois, nos deram a Copa de 2002. e for do SPORT são Magrão, Durval e Fumagalli.

8 - Programa de TV favorito?

Jornal Nacional e Globo Esporte.

9 - Drogas, já experimentou? Qual?

Maconha, impressionante como nunca peguei lombra, já fumei algumas vezes e nunca dá nada, nem lombra, nem larica nem olho vermelho, que merda; Loló, adoro, todo carnaval uso muito; Benflogin, foi meio fraco, tomei 17 mas não fez muito efeito.

10 - Qual a frase da sua vida?

Nem tenho.

JOÃO GILBERTO

1º me conte pelo amor de Deus poque era tão importante ganhar esta entrevista?! e da felicidade do resultado.

Foi o dia mais feliz da minha vida, não consigo nem expressar em palavras esse sentimento.

2º quando vamos finalmente juntar esta galera num jogo pô?! sem ressalvas, ou seja, com o Kalazans!

Quando vocês forem a um jogo é só falar.

3º me conte o porque desta sua postura irônica e agressiva com os demais users... você é assim mesmo ou por trás desta máscara existe um doce Batatinha gente fina?!

Sou assim na vida real, sempre com ironias, é meio que uma forma de fugir da timidez que as vezes assola.

4° dê uma breve descrição pessoal dos demais torcedores do SPORT deste fórum: Fábio, JG, Macho Alfa, Squall e Kalazans.

Fábio é um torcedor merda, acho que nem torcedor é. Um verdadeiro imbecil.

JG é o típico torcedor do SPORT, sem noção

Macho Alfa é outro típico torcedor do SPORT.

Squall é sensato.

Kalazans é sensato também, mas prefiro ele em casa.

5º que tal indicar três dos nossos para próximo entrevistado?!? ehauhauheuheu...

Acho que a galera vai gostar muito não.

D3niz

1 - Oi, tudo bem ?

Tudo.

2 - Pq vc é tão nervoso ?

Quando eu gosto de uma coisa eu gosto pra se fuder, quando não...

3 - Marcos é ... ?

Um filho de uma puta. Goleiro do caralho, um cara que honra a camisa que veste, ele e não o palmeiras nos eliminou.

4 - O Sport é ... ?

Meu time do coração, é também o que me deixa feliz ou, na maioria das vezes, triste. É um vicío.

5 - A Paraiba é ... ?

O estado onde nasci.

6 - Qual praia que mais gosta de PE ?

Empate entre Porto de Galinhas e Tamandaré.

7 - Qual a melhor emoção que sentiu naquele projeto de estadio ? e a pior ?

A melhor foi nas quartas da CdB entre SPORT x inter naquele gol de Durval, chorei pra caralho, foi lindo demais. A pior foi contra o Etti de Jundiaí em 2002, perdemos de 2x1 na Ilha e ficamos mais um ano na Série B, escolhi essa e não a do palmeiras porque eu só tinha 11 anos e fiquei muito triste, sai do chorando do estádio.

8 - Consulte o JG para melhorar seu nervosismo !

Valeu tabacudo.

9 Beijos

Te fode.

TEMUJIN

1- O Brasil ou Recife: qual o mais importante para você ? Por que ? E entre a Seleção Brasileira e o Sport ? Por quê ?

Brasil é óbvio, antes der ser recifense sou brasileiro, não tem nem como explicar. SPORT, sem sombra de dúvidas, amo muito o SPORT, a Copa de 98 me marcou muito, negativamente, só tinha 7 anos, mas depois que Dunga assumiu comecei a torcer muito pela seleção, vibrei pra caralho na Copa das Confederações.

2- Breve comentário sobre o STJD e seus impactos (positivos e negativos) no futebol brasileiro.

Acho que no gramado já temos 4 árbitros que são capazes de julgar o que ocorre em campo, se não forem capazes acho que não deveriam estar lá, acho desnecessário o todas essas punições que o STJD aplicam.

3- Breve opinião sobre o atual governo de Pernambuco, e da gestão pública de Recife.

Razoável, o problema da violência não diminuiu, nem irá diminuir tão cedo, a saúde vem muito mal, os médicos e enfermeiros vivem fazendo greve, porém dois grandes hospitais estão sendo construídos na Grande Recife e até o final do ano já estarão funcionando. O estado também vem crescendo economicamente, o governo anterior nos deixou em uma ótima situação.

O governo municipal está fazendo sua parte, o atual prefeito era um simples desconhecido e mesmo assim foi eleito no 1º turno, tudo por causa do ex-prefeito que tinha um grande apoio da população. A política é a mesma, vem investindo nas festas populares, continua construindo novas habitações, retirando as famílias carentes que vivem na beira do rio, em palafitas, e colocando-os em condomínios. O trânsito continua um caos, a saúde ruim, a limpeza pública melhorou, transporte público me satisfaz completamente, segurança ta na mesma.

4- Descreva os momentos mais marcantes (positivos e negativos) durante esses cinco anos de Fórum na sua opinião.

Um momento marcante foi quando Homeman saiu da moderação e ficou falando merda de panelinha, e depois fizeram aquela reuniãozinha pelo msn e os users decidiram quem deveria sair e quem deveria ficar na adm, coisa que não deu em nada. Não me lembro de nenhum momento que tenha marcado positivamente, talvez quando da filiação do fórum a SI, só me recordo disso.

6- Maior conquista e maior tristeza no FM, além do momento de maior adrenalina no jogo.

Nunca fui um grande jogador de CM/FM, conto nos dedos os saves que passei de 1 temporada. Minha maior conquista foi quando fui campeão da UCL com o Newcastle logo na primeira temporada, isso foi no cm0304, foi a única vez em toda a história que ganhei uma UCL, outra grande conquista foi quando ganhei a Taça da Inglaterra com o Reading, quando tinha apenas 8 meses de clube e ainda estava, e estou, na 2ª divisão. Esses também foram os momentos de maior adrenalina, com o Newcastle lembro que a vitória foi 2x0 ou 2x1 sobre o Bayer, e com o Reading foi 2x0 contra o poderoso Chelsea.

7- Batata quando nasce esparrama pelo chão ?

Nem sempre.

8- Prefere ser comido no McDonnald's ou no Habib's ? Como se sente com isso ? Bem ?

Sou vegetariano.

9- TOP 5 Livros

Anos de Ternura (A J Cronin), O Poderoso Chefão (Mario Puzzo), Laranja Mecânica (Anthony Burgess), Fogo Morto (José Lins do Rego), Se Houver Manhã (Sidny Sheldon). Fazer esse Top5 foi difícil, foda escolher apenas 5.

LUQUINHAS

UM JOGO INESQUECIVEL ?

SPORT 3 x 1 internacional, CdB 2008

OUTRO JOGO INESQUECIVEL !

SPORT 4 x 1 palmeiras, CdB 2008

UM EXEMPLO DE VIDA

Ninguém.

O QUE SUA FAMILIA SIGNIFICA PARA VOCÊ

Um exemplo de perseverança.

E OQUE O FORUM SIGNIFICA PARA VOCÊ

Internet.

BEIJOS PARAIBA TESUDO

Beijo só se for 100beiço.

JONERA

como é ser paraíba e viado ao mesmo tempo?

Não sei. Pergunta pro Eucks, ele pode responder melhor.

fale um pouco sobre os ídolos do Ixpó. Ih esquwci que o Ixpó não teve, não tem e nunca terá um...

Temos Traçaia, maior artilheiro do time, Raul Betancor, um urugauio que jogava pra caralho, Manga, um dos melhores goleiro do Brasil, Marco Antônio, Roberto Coração de Leão, ídolos do título de 87. Na década de 90 tivemos Chiquinho, Juninho Pernambucano, Sandro, Jackson, Leonardo, Bosco, Wallace, Sidney, Leomar, Sangaletti. Agora nos anos 2000 temos Magrão, Durval e Fumagalli.

valeu tabacudo

Te fode chuposcara do carai.

BASTOS

1 - Porque tem uns mangol que vem fazer perguntas ridículas nas entrevistas?

Esse fórum está repleto de tabacudos, bando de filho da puta do caralho, queria que todos morressem, essas putos safados, vão todos tomar no cu.

2 - Bora pra Porto Seguro ano que vem de novo?

Você é safado demais, a porra do teu celular não pegava lá, cansei de ligar bêbado pra tu. Teve um dia que tu saiu perguntando pro pessoal de Recife se eles me conheciam, no outro dia um monte de gente veio falar comigo, dizendo que um gaucho viado tava procurando por mim, tive que inventar uma estória mirabolante pra me safar, quase que me fodo.

Beigos a todos. Fodam-se ai.

Indicados

guapaica55

squall

cesarrock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEIUAHEIUAHIEUAHIEUHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEA. Muito entrevista seu tabacudo fdp! HAHAHAHA Ri demais com a listinha!

Beijos

ps. por que postou foto de beliel e não a tua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HHUEEAUHEAHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHUAEAEHEHA

MORRI

te fude tabacudo fdp,,vai tomar no meio do seu anus,junto com seu time de merda

bgsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahahaha, esse merda é inteligente pra caralho e tira onda de palhaço, tipo o JapAldo.

Muito boa a entrevista, seu tabacudo! Qualquer hora te adiciono no msn pra gente marcar um horário nas montanhas...

beigos ,

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele falou do pessoal, fiquei até feliz com o que falou sobre a minha pessoa... huaahauahaua...

Entrevista mais polêmica daqui do fórum. fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo batom.

Foda-se.

Pq tanto odio nessa coraçãozinho contra mim Batata Pringles?

Deve ser pela sua pouca, ou quase nenhuma, inteligência.

HEIUAHEIUAHIEUAHIEUHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEA. Muito entrevista seu tabacudo fdp! HAHAHAHA Ri demais com a listinha!

Beijos

ps. por que postou foto de beliel e não a tua?

Valeu Aldera.

Não tava achando ennhuma foto minha ai acabei postando uma do beliel.

HHUEEAUHEAHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHUAEAEHEHA

MORRI

te fude tabacudo fdp,,vai tomar no meio do seu anus,junto com seu time de merda

bgsss

Te fode ai SimComil10anos.

sinto o mesmo por voce, tabacudo.

beijosmeliga

Foda-se.

Hahahahaha, esse merda é inteligente pra caralho e tira onda de palhaço, tipo o JapAldo.

Muito boa a entrevista, seu tabacudo! Qualquer hora te adiciono no msn pra gente marcar um horário nas montanhas...

beigos ,

;)

Não adiciono modinhas.

Viado de Pelotas? FAIL

Não sou viado e sou de Brasília... :heh:

Voce é de Pelotas, nem adiante mentir.

Pelo que ele falou do pessoal, fiquei até feliz com o que falou sobre a minha pessoa... huaahauahaua...

Entrevista mais polêmica daqui do fórum. fikdik

Tu é brother Horsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhahaha

o cara meteu o pau em 80% do pessoal da lista..

inclusive em mim.. n sei porque.. só porque o Galo é maior q o xxporti e ele n ve :D

legal a entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tava achando ennhuma foto minha ai acabei postando uma do beliel.

Tu é brother Horsinho.

huahauaahauahauahauahauahauahau...

"É nóis parceiro!!" :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu achei a entrevista boa em partes, tu realmente parece ser um cara inteligente.

Mas isso de ficar esculachando geral na listinha, chamando quase todo mundo de tabacudo e/ou imbecil, parece mais um artificio pra aparecer e querer polemizar, que por sinal eu acho inutil, visto que vc naturalmente ja protagoniza boas discussoes em locais mais apropriados. Mas, vida que segue...

Você é muito identico ao Beliel, nem vem.

Quanto ao que se refere a minha pessoa, Defoe é foda e Podolski é rei. E eu só nao estou com Tottenham pra cá e Tottenham pra lá porque estamos na pré-temporada, hauhsauhsauhas.

Lembro-me muito bem que vc adorava defender o Arsenal viu criança...nao era muito diferente da minha pessoa nesse quesito não :D

No mais, nao concordo com sua opiniao referente a alguns membros do forum, mas parabens por falar o que pensa.

Beigosnabundinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

João Gilberto – um imcompreendido, as vezes tem um lapso de sanidade, mas passageiro.

só não concordei com isso...

eu não tenho lapsos de sanidade... tenho lapsos de insanidade!

tô tão pacifico ultimamente...

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, lá por de trás e no fundo batata parecer ser um rapaz sensato; tirando o meu comentário, quem em sã consciência teria inveja do Xicoti de Recife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu achei a entrevista boa em partes, tu realmente parece ser um cara inteligente.

Mas isso de ficar esculachando geral na listinha, chamando quase todo mundo de tabacudo e/ou imbecil, parece mais um artificio pra aparecer e querer polemizar, que por sinal eu acho inutil, visto que vc naturalmente ja protagoniza boas discussoes em locais mais apropriados. Mas, vida que segue...

Você é muito identico ao Beliel, nem vem.

Quanto ao que se refere a minha pessoa, Defoe é foda e Podolski é rei. E eu só nao estou com Tottenham pra cá e Tottenham pra lá porque estamos na pré-temporada, hauhsauhsauhas.

Lembro-me muito bem que vc adorava defender o Arsenal viu criança...nao era muito diferente da minha pessoa nesse quesito não :D

No mais, nao concordo com sua opiniao referente a alguns membros do forum, mas parabens por falar o que pensa.

Beigosnabundinha.

Não cara.

Esses ai eu realmente não gosto. Alguns eu falei zoando, o resto realmente não tenho nenhuma consideração.

Nem pareço com o beliel, fikdik.

Eu lembro dessa onde do Arsenal, só falava pra provocar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Neto - O Poderoso Chefão! – até hoje chora CDB do ano passado.

Chora pq se nem corintiano eu sou? uheuheuheuheuhehue Acho que vc confundiu com outra pessoa :P

Eu sou são paulino ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...