Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns FManager - 5 anos


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Antes tarde do que nunca, apesar dos outros tópicos, hoje é o dia.

Vida eterna ao FManager. Parabéns a todos que contribuem com a comunidade.

:groupwave: :groupwave: :groupwave:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:birthday: :birthday: :birthday:

:parabens: :parabens: :parabens:

:cheers: : cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caraaaalho, cinco anos já. Parece que foi ontem que comecei a postar nisto daqui, sem querer UAHEUAHEUHAE!

E ainda postando na área errada, diga-se.

PARABÉNS, FMANAGER! Minha casa na internet fácil. :D

:worshippy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:birthday:

Estou a 2 anos aqui como ativo nessa conta. Mas antes tinha outra, só que não postava, acho que dai tenho uns 4 anos de fórum.

Vida eterna ao FMANAGER, o melhor fórum do mundo fácil! E parabéns tbm para o Bruno, afinal foi ele que começou e ele que banca essa bagaça toda, obrigado por manter um fórum tão bom como esse. :parabens:

Minha casa na internet fácil. :D

2

Sem o fórum eu não tenho onde ir na internet. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:birthday:

Estou a 2 anos aqui como ativo nessa conta. Mas antes tinha outra, só que não postava, acho que dai tenho uns 4 anos de fórum.

Vida eterna ao FMANAGER, o melhor fórum do mundo fácil! E parabéns tbm para o Bruno, afinal foi ele que começou e ele que banca essa bagaça toda, obrigado por manter um fórum tão bom como esse. :parabens:

2

Sem o fórum eu não tenho onde ir na internet. :yes:

Então passou 2 anos como passivo no FManager? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS FMANAGER!!

5 anos ja, como o tempo passa rápido...

Como o Harter, eu q to aki desde o 1º dia do fórum pude acompanhar a evolução daki, se tornando o fórum oficial do fm e ficando cada vez melhor!

só uma dúvida, alguém lembra qual era o nome do fórum antes do fmanager lá pelo ano de 2003?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então passou 2 anos como passivo no FManager? :heh:

Ahaam, depois quando começei a postar e a equipe me descobriu tive que virar ativo. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS FMANAGER!!

5 anos ja, como o tempo passa rápido...

Como o Harter, eu q to aki desde o 1º dia do fórum pude acompanhar a evolução daki, se tornando o fórum oficial do fm e ficando cada vez melhor!

só uma dúvida, alguém lembra qual era o nome do fórum antes do fmanager lá pelo ano de 2003?

CMPopular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco. Já são cinco anos. E se for parar pra lembrar de CMPopular então... Aí que eu me sinto velho, eahuaehuuea. Parabéns ao FManager! Ele merece todo esse sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim são 3 anos de FManager e 6 anos de fóruns. Daqui a 3 anos, se ainda frequentar fóruns, eu vou ter feito metade da minha vida nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra mim são 3 anos de FManager e 6 anos de fóruns. Daqui a 3 anos, se ainda frequentar fóruns, eu vou ter feito metade da minha vida nisso.

E é motivo de orgulho ou de, sei lá, insatisfação pra você? Só por curiosidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é motivo de orgulho ou de, sei lá, insatisfação pra você? Só por curiosidade...

Nem um nem outro, só um fato DUHSADHASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim são 3 anos de FManager e 6 anos de fóruns. Daqui a 3 anos, se ainda frequentar fóruns, eu vou ter feito metade da minha vida nisso.

Você precisa frequentar fórum mais uns 90 anos para ter a metade do seu peso nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fmanager!

Conheci isso aqui em 2006, me registrei em 2007. Fiquei ativo uma boa parte de 2008 e estou bem mais ativo agora em 2009. beigos, amo vosses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fmanager!

Conheci isso aqui em 2006, me registrei em 2007. Fiquei ativo uma boa parte de 2008 e estou bem mais ativo agora em 2009. beigos, amo vosses!

leia-se: virei flooder.

Parabens pro Fmanager, eu nem tenho historia direito aqui, entrei final de 2007, comecei mesmo a participar meio de 2008 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Foi o pior aniversário destes cinco anos fácil, Masquinha.

E eu diria que muito por estes bug's, a recente atualização do fórum, a skin que não agradou a muita gente, enfim, tudo isso.

Uma pena! A marca é impressionante (5 anos). ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...