Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] A Volta por Cima


Visitante Bigode.

Posts Recomendados

Opa, um bom dinheiro pra 2.Bundesliga

Monta um time visando a 1.Bundesliga

Título é certo!

Um ótimo dinheiro... Abaixo as transferências...

borussiapark580x350copy.png

Um mercado (muito) movimentado

Nesse mercado, mexi muito no time. Com uma boa quantia para transferências, consegui aumentar esse valor com boas vendas:

Sadas.png

Com dinheiro abundante, podia montar um time campeão. E foi isso que fiz. Ou pelo menos espero ter feito.

Entradas.png

Com tantas mexidas, é esperar o time se entrosar e tentar fazer melhor do que esperam e nós:

Previses.png

AVISO

Desculpem pelo curto post. Amanhã minhas aulas voltam e, portanto, não consegui fazer a análise do elenco que queria fazer hoje. Além disso, provavelmente só poderei jogar/postar de sextas, feriados e fins de semana. Portanto, não estranhem a falta de posts durante a semana. Agora voltei com tudo e não pretendo deixar o save inativo, mas só poderei jogá-lo nos períodos que citei.

Com isso, provavelmente sexta-feira que vem, dia 21, devo postar a análise do elenco, junto com screens dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Sempre quis contratar o Buonanotte..Mas sempre começo com um time médio e nunca consigo comprar por esse preço :/

O meio campo esta fantástico. Vi que comprou dois Diouf, ambos do Molde..Será que algum dos dois presta? :lol:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Time MUITO bem reforçado cara, agora é se concentrar pra vencer com sobras e chegar com moral na Bundesliga.

Boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafiador... que bomq ue vai continuar o save apesar do pouco tempo, vai ser bom ver esta volta por cima tb com o clube.Na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monto um time de alto nível, Buonanotte, Hernani, Elias, Biram Diouf, Mouche, Hugo, COstil, Róger Chinelinho, Neri Cardozo, Marcone, Jansen e TOrres

Jogadores da alto nível mesmO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem..

Que meio campo com Buonanotte e Torres!

Valeu. Realmente, a dupla argentina é muito boa.

Sempre quis contratar o Buonanotte..Mas sempre começo com um time médio e nunca consigo comprar por esse preço :/

O meio campo esta fantástico. Vi que comprou dois Diouf, ambos do Molde..Será que algum dos dois presta? :lol:

BS!

Não costumo conseguir contratá-lo também. E os Diuof, me espelhei no Manchester United. :rolleyes: Eles contraram o Mame Biram Diouf na realidade e aí como ele é bom, decidi trazê-lo. Vi o outro Diouf lá, gostei e trouxe junto.

Time MUITO bem reforçado cara, agora é se concentrar pra vencer com sobras e chegar com moral na Bundesliga.

Boa sorte! :thumbsup:

Valeu.

Desafiador... que bomq ue vai continuar o save apesar do pouco tempo, vai ser bom ver esta volta por cima tb com o clube.Na torcida!

Valeu.

Bom, pelo menos um save meu tem que ir pra frente. E decidi que vai ser esse. Na verdade, decidi que essa vai ser também a minha volta por cima. Depois desse save, tentarei levar todos os que fizer pelo maior tempo possível.

Monto um time de alto nível, Buonanotte, Hernani, Elias, Biram Diouf, Mouche, Hugo, COstil, Róger Chinelinho, Neri Cardozo, Marcone, Jansen e TOrres

Jogadores da alto nível mesmO!!!

Realmente, os jogadores são muito bons. Agora é só esperar entrosarem e correr pro abraço.

Um plantel de grande classe, preparadinho para atacar a minha liga favorita! Força ;)

O time é bom mesmo. E acredito também ser um bom elenco para beliscar uma vaga em competições continentais, só precisando de um ou outro ajuste.

borussiapark580x350copy.png

Um Gladbach Campeão?

Trago para vocês, torcedos do Die Fohlen, a análise de nosso (vasto) elenco para a temporada que se inicia em breve. Mas antes, vale ressaltar que mais dois jogadors abandonaram o Borussia-Park. Enquanto o Hoffenheim pagou R$5M por Thomas Kleine, o experiente Uwe Gospodarek assinou com o Jena por R$30k. São dois jogadores que não estavam nos meus planos e decidi vender para diminuir nossa folha salarial e melhorar ainda mais nossas finanças.

GOLEIROS

Logan Bailly

Kamil Contofalsky

Benoît Costil

Nossa baliza está muito bem protegida. Temos dois bons jovens goleiros e um experiente. A vaga de titular deve ser disputada por Bailly e Contofalsky. O jovem belga sai na frente por ter mais tempo de casa. Já Costil fica como 3ª opção.

ZAGUEIROS

Hernani

Mariusz Jop

Marcone

Michael Jansen

Hugo

Wágner

Em um setor dominado por brasileiros, os titulares devem ser os jovens Marcone e Hugo. O reserva imediato de ambos é Hernani. Jop e Jansen, mais experientes, ficam como opção principalmente para jogos mais complicados, onde a experiência será necessária. Wágner, com apenas 18 anos, fica como opção para casos de contusões/suspensões, jogando pouco nessa temporada.

LATERAIS

Peter Pekarik

Hasan Salihamidzic

Rogerinho

Patrick Mtiliga

Pelo lado esquerdo, o setor é ótimo. Dois bons jogadores, ambos com condições de serem titulares. De início, a vaga é de Mtiliga, mas Rogerinho segue-o de perto. Já na direita, podíamos ter melhores jogadores. O experiente Salihamidzic (com passagens por Hamburgo, Bayern e Juventus) é o titular, mas creio que ele só deve mesmo aguentar essa temporada. Não sei se posso confiar nele na Bundesliga. Já Pekarik, é seu reserva. Jovem, pode até roubar a vaga do Bósnio, mas acho difícil. Um reforço para esse lado não está descartado.

VOLANTES

Altin Lala

Thorben Marx

Juan Manuel Torres

Vidigal

Adrian Pit

O Argentino Torres é titular absoluto. Já Lala é seu reserva imediato. Temos ainda os competentes Marx e Pit, além do experiente Vidigal.

MEIAS

Neri Cardozo

Elias

Juan Arango

Diego Buonanotte

Roger

Luis Escalada

Melhor que isso é difícil. O principal setor de qualquer equipe é também nosso principal setor. Se depender de nossos armadores, o título já está garantido. Os titulares devem ser Arango, Buonanotte e Elias. Pela direita, ainda temos Neri e Escalada, enquanto pela esquerda Roger "Chinelinho" é outra opção.

ATACANTES

Mame Biram Diouf

Pape Pate Diouf

Ikechuwu Kalu

Anderson

Diego Ceballos

Éder Ceccon

Darko Kovacevic

Pablo Mouche

8 jogadores. Opção realmente é o que não falta. Desses, três devem atuar mais como 2º atacante: Mouche e a dupla Diouf. Os outros cinco devem atuar como os matadores da equipe. De início, a dupla de ataque titular será formada por Anderson e MB Diouf, mas devo ir revezando até achar a melhor dupla. De qualquer maneira, a rotação nesse setor é obrigatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossssa!O Eder Ceccon está monstro aí, igual era no FM 06,eu acho.

Bom, tem um time competitivo,quero vê-los em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ruim, gostei do destino da sua equipe.

Quero ver a volta por cima na 2.Bundesliga com esse ótimo time que você montou! xD

Gostei dos goleiros e dos atacantes. Todas as opções nesse setor são válidas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um time muito bom. Tem tudo para fazer uma bela campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossssa!O Eder Ceccon está monstro aí, igual era no FM 06,eu acho.

Bom, tem um time competitivo,quero vê-los em campo.

Realmente, falando em atributos ele está muito bom...

Apesar de ruim, gostei do destino da sua equipe.

Quero ver a volta por cima na 2.Bundesliga com esse ótimo time que você montou! xD

Gostei dos goleiros e dos atacantes. Todas as opções nesse setor são válidas ;D

Valeu!

Montou um time muito bom. Tem tudo para fazer uma bela campanha.

É verdade. Espero que o time não me decepcione.

Valeu!

borussiapark580x350copy.png

Meses Intensos

O início de temporada foi realmente bem intenso. Já estamos em Novembro e, depois de um início razoável, a equipe melhorou bastante e luta pela liderança.

Depois de 4 meses de jogos e mais jogos, posso dizer que os jogadores estão jogando do jeito que eu quero. Acho que o único problema mesmo é a pontaria, que em alguns jogos deixa muito a desejar.

Jul-OutJogados.png

Como mostra a imagem, somente duas derrotas em jogos oficiais. Uma contra o Essen, nosso clube-satélite, e que me deixou realmente indignado. A outra, contra o Offenbach. Em ambos os jogos, tínhamos total condição de sair com os 3 pontos, mas desperdiçamos nossas chances.

Em compensação, conseguimos uma boa vitória contra o Kaiserslautern, um dos favoritos à promoção. Foi o primeiro jogo de uma sequência de 7 sem perder. O último foi o empate contra o Rostock. Eu preferia a vitória, mas levando em conta que o Rostock é outro bom time, o resultado não foi de todo ruim.

Deixando agora a 2.Bundesliga de lado, também podemos falar sobre a DFB-Pokal. Nossa estréia pela competição foi também nossa estréia oficial e, apesar do Salmohr ser inferior a nossa equipe, eu não sabia o que esperar. No fim, uma ótima goleada nos colocou na próxima fase.

SalmrohrvGladbach.png

Na 2ª eliminatória, tínhamos como adversário o Offenbach. Em um jogo com gosto de revanche, preparei meus jogadores durante a semana justamente aproveitando este ponto. Já fui jogador e sei como isso pode ajudar muito caso seja bem trabalhado. Infelizmente, tive que ir a campo com um time misto (assim como foi contra o Salmohr). Isso porque nosso 11 titular costuma ter 7 estrangeiros, enquanto o limite para a competição é de 3. No fim, porém, tudo deu certo e vencemos por 3x0.

Ainda falando em DFB-Pokal, vale lembrar que foram sorteados os confrontos da 3ª Eliminatória. Enfretaremos o Duisburg, que é uma das surpresas da Bundesliga, ocupando a 8ª colocação.

DFB-Pokal3Elim.png

Não posso esquecer também de falar das finanças. Venho conseguindo mantê-las e, inclusive, recebi uma grata surpresa já no final de Outubro:

Aumentodeverba.png

Por fim, deixo-vos também nosso calendário até deste ano.

Nov-DezAJogar.png

Estatísticas

Artilheiros

Buonanotte: 8

Ikechuwu Kalu: 7

Elias: 3

Salihamidzic, Mame Biram Diouf, Ceccon e Kovacevic: 2

Assistências

Mame Biram Diouf: 5

Buonanotte: 4

Elias e Arango: 3

Melhores em campo

Buonanotte: 4

Ikechuwu Kalu: 3

Salihamidzic: 2

Melhores Médias

Hugo: 7,46

Ikechuwu Kalu: 7,45

Elias: 7,44

Mame Biram Diouf: 7,33

Estatísticas da Equipe

Partidas: 14

Gols marcados: 29 (2,1 por partida)

Gols sofridos: 11 (0,8 por partida)

Cartões amarelos: 12

Cartões vermelhos: 0

Média de público: 35.148

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais dinheiro chegando.

O ataque tem seus dias, mas pelo jeito deu uma melhorada nos últimos jogos, já que vem marcando três.

A briga está boa ,e aliderança é consequência.Força! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho aqui informar algumas coisas em relação ao save.

- Primeiramente, gostaria muito de agradecer aos votos recebidos que me deram o "prêmio" de revelação do mês. Recebi até uma Prata! Acredito que isso só me motiva mais, pois vejo que, apesar da restrição do tempo e dos 'desastres' que sempre foram minhas histórias, estou no "caminho certo".

- Também quero agradecer à Comissão de Análise de Saves. Desde então estou pensando em como melhorar ainda mais a história, e tentarei consertar tudo o que há de errado. Inclusive, na última atualização, como pode-se perceber, já adicionei algumas estatísticas da equipe, ponto levantado pelo Jirimias.

- Além disso, pretendo implantar um pouco de ficção ao save, como fiz na introdução. Tentarei 'aproveitar' bastante o personagem (até para "explorar mais as características dele", como disse Jirimias). Quero dar um 'up' no save, deixá-lo mais atrativo...

- Por fim, tentarei postar mais periodicamente, pois concordo com que o Pedro A. disse: atualizações somente nos fins de semana atrapalham bastante no entendimento/andamento do save. Provavelmente, não conseguirei postar tanto durante a semana, visto que esse ano levei o 1º semestre na gandaia e agora tenho que correr atrás. Além disso, ainda há o ENEM e a Fuvest. Mas acredito que pelo menos posts com história são possíveis (tá aí outro motivo para a re-aparição de ficção na história).

Bem, acho que é só isso.

Espero que as mudanças tenham o efeito esperado e agradem a quem acompanha.

PS.: Tentarei já vir com um post ficcional hoje, mas como ainda estou pensando em como re-implantá-lo, talvez este post venha só amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom ver quando alguém tem vontade de melhorar e não se deslumbra com algum sucesso. Já estava a gostar do save, com tanta melhoria devo ficar incondicional :heh: Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, gostaria de agradecer aos posts do Jirimias e Red-Moskito.

Em relação ao save, uma explicação: minha intenção era jogar os meses de Novembro e Dezembro e postar tudo aqui. Mas acabei me animando e, também levando em conta o "estilo" do próximo post, decidi levar a temporada até o fim. Portanto, amanhã (ou durante esta madrugada, depende do quanto demorar pra acabar aqui), posto uma nova atualização.

Mas, para não deixar vocês na mão e também para deixá-los com água na boca, deixo aqui uma screen que retrata bem como está sendo esta segunda metade de temporada:

borussiamnchengladbachv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários, LC², Jiri e Huk.

Jiri, podes me ajudar? Já há um tempo não consigo fazer nenhum post "enfeitado" aqui no fórum. Não estou conseguindo usar emoticons e as "formatações" (centralizar, imagem, bold, etc). Assim como o MultiQuote também não funciona aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

borussiapark580x350copy.png

bild-de.png

O Maestro

Por Ludwig Friedrich

Nascia 29 anos atrás, em Lörrach, um homem predestinado. Logo cedo, já mostrava sua habilidade com a bola nos pés, tendo começado sua carreira prematuramente. Com 5 anos, já jogava no FV Tumringen. Ainda criança, passou também pelo TuS Stetten e pelo FV Lörrach, antes de chegar ao Borussia Mönchengladbach, com apenas 15 anos. Ficou nas categorias de base da equipe até completar 18 anos e foi, então, promovido. O sonho de todo jovem garoto começava a se realizar: era agora um jogador profissional. Ficou somente uma temporada em Gladbach, onde fez pouco menos de 20 jogos. Despontaria mesmo no Hertha, que contratou-o junto ao Die Fohlen. Em Berlim, foram quase 60 jogos de pura habilidade. Depois de 3 anos mostrando sua magia, acertou com o todo poderoso Bayern Munique.

Em Munique, foram 5 anos. Infelizmente, não foram os melhores de sua carreira. Logo que chegou ao clube, teve que operar de uma lesão. E foi no departamento médico da equipe que ele passou mais tempo em toda sua estadia no clube da Bavária. Prova disso é que, apesar de ter ficado no clube por um período de 2 anos a mais do que no Hertha, o jogador só fez 6 jogos a mais.

O Maestro estava condenado. A decisão, infelizmente, era necessária. Abandonaria o futebol.

O tempo, porém, passou. Ele operou, curou-se da depressão que o afetou e voltou. Desta vez, na beira do gramado. Voltaria a ser o antigo maestro, mas dessa vez, como comandante.

Logo como seu primeiro trabalho, tinha que salvar o Gladbach, clube que o revelou, do rebaixamento. A situação era delicadíssima e, inexperiente, não teve sucesso. O presidente do clube, contudo, o manteve. Eles prometeram levantar o Gladbach novamente. O que se veria, então, era a volta por cima daquele que tanto encantou enquanto jogador. E não só dele, como do próprio Gladbach. Trabalhando em conjunto, tudo daria certo.

Hoje, o Borussia-Park está em festa. O maestro, Sebastian Deisler, junto de seus pupilos, trouxe a promoção. Em um campeonato equilibradíssimo, o título não veio por dois pontos, por causa do capricho de um árbitro. Deisler conseguiu montar uma equipe fantástica, pronta para disputar a elite. O Bayern que o diga!

Com o vice-campeonato e o título da DFB-Pokal, sobre o Mainz, Deisler ainda anunciou, junto do presidente Königs, a renovação de seu contrato.

Detalhes

Não posso esquecer de alguns detalhes importantíssimos. Pra começar, Deisler tem que agradecer em especial a um jogador por essa temporada quase perfeita: Diego Buonanotte. Apesar da tenra idade, o garoto chamou a responsabilidade para si. Foi o artilheiro da equipe e o melhor assistente da temporada. Além disso, foi o destaque da Festa de Premiação da 2. Bundesliga, recebendo o prêmio de Melhor Jogador da competição. Além disso, ainda foi nomeada para a Equipe do Ano, junto do também jovem Marcone. Enquanto isso, Deisler foi o 2º Melhor Treinador.

Falando só de Gladbach, foram anunciados na Festa de Fim de Temporada, dois melhores 11 da equipe. Além do Melhor 11 da Temporada, tivemos também o anúncio do Melhor 11 de Sempre. Também foram citados, pelo próprio Deisler, algumas estatísticas da equipe na temporada.

Uma perguntinha básica: alguém aqui sabe falar alguma coisa de alemão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for depender do tradutor do Google. Tem várias coisas que ele traduz, mas a maioria que eu tento, não trazuz. Eu até consegui traduzir a palavra que quero (sim, é uma palavra só) no site: http://translation.babylon.com/ , mas não tenho certeza se está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

AVISO

Esta semana não joguei nada. Na verdade, praticamente não entrei no PC. É esse o motivo da falta de posts. Eu até ia jogar ontem, mas sai logo cedo e só voltei 3 da manhã. E hoje, não estou muito no clima de jogar FM, para ser sincero.

Portanto, o próximo post de FM deve vir só semana que vem. Porém, há uma (remota) possibilidade de eu postar algum post ficcional antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...