Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager 5 anos - É hora da festa!


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Olá amigos!

No próximo dia 21/07 o FManager completará 5 anos de vida e como todo aniversário, sempre tem as famosas brincadeiras e prêmios para os membros.

As brincadeiras começarão amanhã(18/07) e vai até o outro domingo(26/07). O ganhador da brincadeira vai receber Membro VIP Trimestral.

Parabéns ao FManager, parabéns a todos que contribuem com a comunidade. Vida eterna ao FManager! :birthday: :cheers: :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Porra, finalmente vou poder tirar esse nome de Lindinha do kct.

Pague um VIP, seu mão de vaca! :heh:

No mais, parabéns pra nós!! :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pague um VIP, seu mão de vaca! :heh:

No mais, parabéns pra nós!! :parabens:

eu já falei que só pago quando arrumarem as taxas de cambios, pra eu poder pagar via paypal. Hj em dia o vip comprado em dolares sai MUITO mais caro pow, assim não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já falei que só pago quando arrumarem as taxas de cambios, pra eu poder pagar via paypal. Hj em dia o vip comprado em dolares sai MUITO mais caro pow, assim não dá.

Conversa com o bruno ;)

mas via paypal sempre é um pouquinho mais caro, pois o paypal cobra uma taxa de quem recebe (coisa de 5% ou 10%, por aí)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindinha, a diferença é quase nenhuma. A gente tenta estipular o preço conforme a cotação para que dê perto do valor em Real. Nada que possa ser conversado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa com o bruno ;)

mas via paypal sempre é um pouquinho mais caro, pois o paypal cobra uma taxa de quem recebe (coisa de 5% ou 10%, por aí)

Eh, mas atualmente o preço de Paypal é cerca de 40% mais caro. Considerando o Dólar a 1.8, ele atualmente custa 36 reais (o VIP anual), contra 20 no preço de real. Com a taxa do Paypal de 10%, o preço iria então para R$32,40. 12 reais mais caro que o preço de reais...

E pra mim só rola pagar paypal, pois tenho 60 dolares lá de uma vez que comprei paypal credits e ficou lá até a morte. Não rola banco pois não possuo conta (e meu pai é preguiçoso demais para fazer por mim), e nem "Pagseguro" pois não confio no sistema deles =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, conversa com o bruno sobre o preço pra pagar em dolar... uma vez q o "espírito" do preço em dolar é pra gringos e vc é brazuca :P

De repente sai o VIP anual por uns US$12, q daria em torno de R$24 (q seria o preço normal+taxa do paypal). Mas conversa com ele, pois só ele pode decidir isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens FManager.

Que o FManager possa banir todos as amebas que tem aqui. Começando por dsmsouza, horsinho e JG.

Isso que é amor

nem aqui vc me esquece André

no mais

parabens ao FMANAGER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, conversa com o bruno sobre o preço pra pagar em dolar... uma vez q o "espírito" do preço em dolar é pra gringos e vc é brazuca :P

De repente sai o VIP anual por uns US$12, q daria em torno de R$24 (q seria o preço normal+taxa do paypal). Mas conversa com ele, pois só ele pode decidir isso ;)

Ok, vou enviar uma MP/Email pra ele esse fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco não precisa de conta, só chegar lá e depositar. Eu só não comprei outro por preguiça mesmo.

Finalmente vou tirar esse nick de "História do Sotero".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco não precisa de conta, só chegar lá e depositar. Eu só não comprei outro por preguiça mesmo.

Finalmente vou tirar esse nick de viadinho que fiz quando fiquei putenha!!

Meu vip deu 1 mes da ultima troca hoje :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei em Terceiro ano passado ans brincadeiras!

Acho muito divertido as festas de aniversário do Fórum!

Parabens a tds que frequentam o fórum, e fazer dele um lugar divertido de se participar!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado pipoquei no final, mas esse ano vou em busca do título. E que o Cadu não invente mais daquelas brincadeiras doentias. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz com mais esse triunfo do fórum!

Estava falando agora pouco, o FM é um dos fóruns mais organizados sobre managers que existe.

Não é para qualquer fórum, 5 anos de existência!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulse o Jaú por fazer clones!

sahusahusausahushaushuasuahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui desde o primeiro dia, membro 31, "rockvelhasvirgens"... Uma conta que foi abandonada entre tantas outras até chegar nessa "Vitor Jaú"... Espero que dure muitos anos ainda, parabéns e vamos farrear! :D

BAN NESSE FIADAPULTA! CHEIO DE CLONE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra

Tbm to desde de 2004!

Caraleo, eu tenho mais tempo de fórum do q de namoro e de faculdade

sahusaushaushuahsuahushaushuashuahsuahsuahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...