Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09]O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês


Visitante LC²

Posts Recomendados

Belo mês, surpreendendo muitos.

Dezembro promete ser dificil, mas se repetir os feitos de Novembro vai longe!

Parabens pela Prata! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Belo mês, surpreendendo muitos.

Dezembro promete ser dificil, mas se repetir os feitos de Novembro vai longe!

Parabens pela Prata! :D

Surpreedendo mesmo!

Tomara!

Valeu Fábio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás a aguentar-te melhor do que eu sinceramente esperavas. A continuar assim ainda irás surpreender com uma classificação em zona Europeia.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás a aguentar-te melhor do que eu sinceramente esperavas. A continuar assim ainda irás surpreender com uma classificação em zona Europeia.

Força

Tentarei, mas com certeza já é uma surpresa e tanta!

Valeu Six!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

25 de Dezembro de 2010

Era Natal, mas para a milicia de Leicester, esse dia iria ficar marcado para a história como um dos piores depois da união deles, e tudo isso, por apenas uma coisa, irei contar à vocês. De manhã, treino normal para todo mundo, menos para Lineker, que estava lá, com Reyna e Bobic, sempre sendo o braço direito deles. Mas pela tarde, Lineker recebe um telefonema, para ir ao Walkers Stadium, pois haviam pessoas lá, uns árabes, querendo adquirir o time, ele pede um tempo, mas com fortes indicios que Lineker saíria do comando, ele vai para lá. Ele desmente tudo aquilo, era tudo um trote, Lineker vê o que estava influenciando tudo isso, árabes, e vai correndo para o hospital, quando chega lá, Reyna e Bobic estavam inconscientes, sem se mexer, nem respirar. Lineker fica desesperado, chamando de tudo, policia, chama as enfermeiras, que tentam reanimá-lo, mas sem sucesso. No óbito, havia escrito que eles haviam ingerido um líquido venenoso, com isso, ocasionando a morte dos dois. Lineker se revolta. A volta deles para a Arábia não iria demorar muito, com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste! Não podia só demitir os dois não? :heh: tinha que matar pô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste! Não podia só demitir os dois não? :heh: tinha que matar pô...

Fazer o quê, a vida é assim...

:P

Valeu FAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

31 de Dezembro de 2010

Lineker e "família" haviam terminado o mês bem no comando do Leicester, todos ficaram acordados, esperando a virada de ano, era 20:00, e Lineker recebe um e-mail :

Para nós, o nosso próximo ano, de 2011 será sangrento, e até demais, vocês irão ver, essa noite, não irão dormir !!!

Lineker meio que se assunstou, mas esperava que fosse apenas blefe deles, mas depois, pensou no que eles fizeram com a morte de Bobic e Reyna, e então, Lineker contou isso à todos :

"L(Lineker) : Pois bem pessoal, querem matar a gente antes de terminar o nosso novo ano, o que vocês fariam ?

E(Elliott) : Temos armas, vamos ficar por aqui...

L : Seria muito arriscado...

M(Muzzy Izzet) : O Que vocês acham de ir para o Walkers Stadium, lá quem sabe eles não olham nós...

L : Todos de acordo "

Todos balançaram a cabeça, fazendo um sinal de positivo.

" L : Então vamos, agora! "

Bebidas e comida, foi apenas o que eles levaram. Quando chegaram à uma sinaleira, dois carros ficaram ao lado, e dois à frente, e dois á trás, cercando todo o carro.

"T(Terrorista) : Saiam do carro, AGORA! E botem as mãos na cabeça "

Todos saíram do carro, e fizeram conformo disse, menos Izzet, que foi para trás do carro dos terroristas, e cumprimentou quem sabe o líder deles :

"L(Lineker) : Izzet, o que você está fazendo !?

T(Terrorista) : FIque quieto seu ve...

MI(Muzzy IZzet) : Fique quieto cara, irei lhe explicar, desde que eu comecei a participar mais do Leicester, após minha aposentadoria, inúmeras vezes o Nottingham Forest e o Derbt County pediram para eu ajudá-los à ferrar com você, e eu começei assim, se lembra do Edin Wassaraco ? Na verdade,, sempre fui eu, que estava apenas com uma máscara, e agora, pesquei um peixe, e consegui um tubarão, à morte à todos vocês !"

Eles amarraram todos, e botaram dentro da Vãn, depois, passaram gasolina :

"MI(Muzzy Izzet) : O que você fez no comando do Leicester foi fantástico, até inimaginável, mas, nem todo mundo tem vida Eterna, e com o dinheiro que eu vou ganhar, nem vou me lembrar de ter matado um grande amigo meu, até mais Lineker e familía! "

Izzet lança um isqueiro no carro, fazendo rapidamente ele pegar fogo, e em alguns segundos, explodir, era a morte de Lineker, era o fimd e sua saga ao comando do Leicester.

t6cinn.jpg

01 de Janeiro de 2011

Lineker e companheiros, morrem em Leicester

m_95cbc024cab0c684dccbb5402f538098.jpg

Ontem à noite, aproximadamente 20:00 horas, Lineker e alguns membros do staff do Leicester foram mortos, devido à uma explosão da sua vãn. As causas da explosão ainda não se sabem, mas há rumores que existe alguma racha entre Lineker e alguns terroristas, incluindo o Ku Kllux Klan, Yakuza e Al-Qaeda, e ainda por cima, correm rumores que eles, foram contratados pelas direções dos rivais, Nottingham Forest e Derby County. A trajetória de Lineker ao comando do Leicester foi totalmente inesperada. Na primeira temporada, conseguiu o fácil acesso, e usando sua visão de atacante para contratar o ponta-de-lança Velikonja, destaque em todas as temporadas em que Lineker participou ao comando do Leicester. Na 2ª temporada, foi a vez de conseguir a promoção sofrida, nos Playoff's, contra o Wigan, e na 3º, vinha conseguindo surpreender à muitos, com uma boa colocação, e com um ótimo time formado, Lineker, sentiremos sua falta!

:rip_1: Lineker

É pessoal, esse é o fim do meu save, durou tempo, consegui com algumas controvérsias, e com a ajuda de meu amigo, recuperar esse save, e creio que para mim, valeu muito à pena, joguei jogos emocionantes, vi coisas que nunca havia visto, me emocionei bastante com esse savem e tenho certeza, de quem leu, gostou. Consegui pela 1ª vez, cumprir meus objetivos que me prôpus à fazer, não conseguindo complentar todos, mas dois, o que para mim, que não para em um save, já é grande coisa. Quero agradeçer à todos que acompanharam, mas como dizem, Diversão em 1º lugar

Abraços, e muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas...

Agora o Lineker vira lenda de verdade!

Em primeiro lugar, parabéns. Fez um save com bom enredo que prendeu a todos nós. Claro que alguns pensarão que o desfecho poderia ser outro, mas mesmo assim foi uma história bem construída e bem amarrada.

O jogo? Bom, esse então não tem nem o que dizer. O Leicester deu a volta por cima e convive com os grandes novamente! Se todos os objetivos não foramatendidos pelos menos os torcedores do Leicester terão muito a contar para os seus netos no futuro!

Parabéns pelo reconhecimento ao faturar a prata e o prêmio revelação. Justo, muito justo.

Sei que vc já está trabalhando no próximo projeto. Será um save para FM2009 ou será o debutante para o 2010?!

Grande abraço e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas...

Agora o Lineker vira lenda de verdade!

Em primeiro lugar, parabéns. Fez um save com bom enredo que prendeu a todos nós. Claro que alguns pensarão que o desfecho poderia ser outro, mas mesmo assim foi uma história bem construída e bem amarrada.

O jogo? Bom, esse então não tem nem o que dizer. O Leicester deu a volta por cima e convive com os grandes novamente! Se todos os objetivos não foramatendidos pelos menos os torcedores do Leicester terão muito a contar para os seus netos no futuro!

Parabéns pelo reconhecimento ao faturar a prata e o prêmio revelação. Justo, muito justo.

Sei que vc já está trabalhando no próximo projeto. Será um save para FM2009 ou será o debutante para o 2010?!

Grande abraço e sucesso!

Lineker era uma lenda antes disso, e agora, mais ainda...

Valeu Weah, esperava outro desfecho também, mas com a a minha descontenação com o save, decidi acabar assim mesmo!

Isso aí, os netinhos vão se orgulhar de ter Lineker como treinador, com certeza, infelizmente, não tive a audácia de complentar os desafios, mas espero que no próximo save, eu consiga!

Brigadão, não esperava por isso...

Será o meu último save no FM09, espero que faça tanto sucesso como esse!

Brigadão cara, pra ti também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara! Grande save!

Pena o final antes do título da Premier e da UCL, mas mesmo assim um grande save!

A espera do próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara! Grande save!

Pena o final antes do título da Premier e da UCL, mas mesmo assim um grande save!

A espera do próximo.

Valeu FAM!

QUando o cara desanima, nem com reza brava vai pra frente...

Valeu Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu trabalho foi corretamente recompensado com os prêmios do mês!

Tomara que venha uma nova história melhor que essa!!

Verdade !

Valeu pelo apoio renatim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...