Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09]O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês


Visitante LC²

Posts Recomendados

2ur8ps9.jpg

8 de Fevereiro de 2009

A Delegação havia chegado da viagem, vieram de Southend-on-Sea, estavam cansados, quando chegaram no Walkers Stadium, Lineker viu Edin entrando no seu carro, logo ele chamou Muzzy, e os dois entraram no Mazda de Lineker, e foram atrás de Edin. Passaram 4 quadras, e o Wassaraco ainda nem teria visto. Ele parou à frente da antiga residência de Muzzy, e Lineker falou :

“- Hum, que sensação de Déjà vu...

Edin saiu do carro, e foi para os fundos da casa :

“- Muzzy, cadê as suas armas ?

- Não as levei para o jogo, deixei na sua casa.

- E agora, como iremos buscar ?

Lineker viu do outro lado da calçada, umas placas, escritas : “ Perigo – Obras “

Ele pediu para Muzzy ir pegar, e botar lá atrás, mas já era tarde de mais, Edin descobriu que ele era Muzzy Izzet, Izzet puxou o seu revólver, e avisou os seus amigos, que estavam à pular o muro para subir na ex-moradia do Muzzy.

”- Ei! Gary e Mary, venham aqui, achamos um tesouro, aqui está, Muzzy Izzet, levem ele para o carro, agora! “

”- Ninguém vai ser seqüestrado aqui hoje...”

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

ótimo save... estou em um save similar, tento levar o bromley a premier... é a segunda vez que tento, da primeira parei na league 1, interessante suas contratações, muito melhores do que as que eu conseguia fazer... pode postar as finanças do clube? boa sorte!

Bromley ? Nunca ouvi falar...

Crio que o Leicester tenha mais reputação que este tal de Bromley citado, então as compras são mais acessíveis...

Aqui a print screen que você pediu :Finanças

Derrotas nas Copas eram até esperadas :thumbsdownsmileyanim:

Mas agora é focar em vencer tudo que ainda disputa e garantir logo a subida.

Certo!!!

:thumbsup:

Campanha muito boa na L1.

Já na Copa era esperado você perder, até porque o foco principal é subir, e o O'Toole pelo menos no FM08 evoluía bem, não sei nesse agora.

Sorte ae cara ;)

Espero que evolua nesta versão também!

Valeu!

;)

Tensão à flor da pele. Muzzy vai queimar todo mundo :heh:

:heh: veremos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

t6cinn.jpg

Temos que mudar...

É, esse mês não foi nada bom, nada bom mesmo, de 18 pontos disputados, o Leicester City conseguiu contabilzar apenas 9 pontos, uma média ruim para um time que quer ser líder e campeão da Coca-Cola League 1, já contamos com uma final certa, é na Johnstone’s Paint, em que o Leicester ganhou o 2º jogo do Brentford, de goleada... Vamos aos jogos :

Jogos

2n88vb7.png

Pois bem, como já disse, o mês não foi nada bom para o Leicester, o clube sofreu bastante com o desgaste físico e também com algumas lesões de alguns jogadores da equipe. O Clube marcou apenas 14 gols neste mês, e levando 6 gols, infelizmente, o mês não foi um sucesso, e nem as mil maravilhas, uma nota 4 para este mês seria muito bom...

2vl7lht.png

Preview da final da Johnstone’s Paint, Leicester City Vs Hartlepool, em Wembley, mas este jogo valia apenas pelo campeonato, e foi muito disputado...

Hartlepool domina o jogo inteiro!!!

Que sufuco que o Leicester City passou neste jogo contra o Hartlepool, logo aos 3 minutos de jogo, o carrasco estava começando a ser descobrido, Gary Liddle, chuta forte, cruzado, da direita, a bola passa raspando na trave, novamente Liddle, 14 minutos mais tarde chuta, a bola ia entrar, mas Kisnorbo interceptou muito bem o chute. O Toque de bola rápido confundiu bastante o Leicester, que tentava lançamentos para Velikonja e Yorke, na velocidade para o 1º, e no aéreo para o 2º, mas também não deu certo. Até que aos 67 minutos de jogo, James Brown chuta forte, cruzado, no ângulo de Howard, um bonito gol do meio-campo do Hartlepool. E o Leicester se jogava com tudo para cima...

A Recompensa, apesar de ser sofrida...

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura, e foi isso que aconteceu, para você ver, até os 67 minutos, o leicester havia chutado apenas 7 vezes ao gol do Hartlepool, e todas sem perigo, depois de ter sofrido o gol, o Leicester metralhou a meta do goleiro Mark Cook, recém-promovido à equipe principal. Foram bolas tiradas em cima da linha, chutes errados, bolas isoladas, até que Gerard dominou a bola, e emendou uma bomba, de direita, no ângulo, um golaço do armador do Leicester, era o empate, e tentaram a vitória, mas não conseguiram...

Outros jogos :

Coca-Cola League 1 – 28ª Rodada

Oldham 1 Vs 2 Leicester City

Gols : Cooke – Velikonja e Gradel

Coca-Cola League 1 – 29ª Rodada

Southend 0 Vs 1 Leicester City

Gols : Velikonja

Coca-Cola League 1 – 30ª Rodada

Leicester City 2 Vs 0 Hereford

Gols : Velikonja e Balkstein

Final da Johnstone’s Paint – Zona Sul – 2º Jogo

Brentford 0 Vs 5 Leicester City

Gols : Gerard, Victor, Velikonja, Yorke, Balkstein

Coca-Cola League 1 – 31ª Rodada

Leicester City 1 Vs 1 Peterborough

Gols : Victor – Zakuani

Coca-Cola League 1 – 32ª Rodada

Hartlepool 1 Vs 1 Leicester City

Gols : James Brown – Gerard

Coca-Cola League 1 – 33ª Rodada

Walsall 3 Vs 2 Leicester City

Gols : Riza, Sansara e Mattis – Velikonja e Yorke

Classificação

2af88m.png

O Campeonato está começando a ficar acirrado, Leicester Vs Millwall, e ainda o Peterborough e o MK Dons correndo por fora, o Leicester enfrenta o Millwall, na 36ª rodada, e este jogo poderá decidir o campeonato antecipadamente, pois estes são os times que mais brigam por tudo, vitórias e empates, mas nunca por derrotas. Desde o começo do campeonato, vemos estes dois clubes brigando pela liderança, e nenhum, nunca ficou abaixo da 5ª colocação, Como disse, sempre entre as cabeças do campeonato. Na parte de baixo da tabela. Os 3 últimos colocados, Yeovil, Hereford e o Crewe estão basicamente na Coca-Cola League 2, com pouquíssimas vitórias, e uma campanha incrivelmente ruim, as 3 equipes, somam juntos apenas 49 pontos e apenas 7 vitórias.

Considerações Finais

Bem, o mês para o Leicester City não foi muito bom, mas para os jogadores Velikonja e Balkstein foram ótimos, os dois ganharam prêmios, o 1º, ganhou o prêmio de gol do mês, contra o Southend e de jogador do mês, e o 2º ganhou o prêmio da 3ª colocação do Jogador do Mês. O Nosso treinador, Gary Winston Lineker, está sendo sondado (:o) por alguns clubes de alto escalão inglês, os times que tentaram contratação do técnico talentoso foram West Ham e o Tottenham Hotspur, aqui deixamos algumas estatísticas do plantel, para o final da seção :

sfkx8k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês ruim, mas todos os times passam por isso. A vantagem ainda é boa, só administrar e Rumo ao título da Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso te garantir uma coisa, você já subiu :lol:

Tomara!

Mês ruim, mas todos os times passam por isso. A vantagem ainda é boa, só administrar e Rumo ao título da Copa!

Infelizmente, tive que passar por isto...

Rumo ao título da Copa e da Liga!

Promoção é quase certa aí. São quantos jogos mesmo?

Num sabe fazer contas Sommer ?!

24 times

24 X 2 = 48 - 2 = 46 Jogos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

31 de Março de 2009

Quem seria o homem misterioso, era um lenda do Leicester, que também ficou com medo, depois das mortes de Peter Shilton e Gordon Banks, era Matt Elliott, ex-zagueiro do Leicester City e da seleção escocesa, ele estava do outro lado da rua, apenas ouvindo Edin e seus comparças Mary e Gary, tentando pegar Muzzy :

ME ”- Ninguém vai ser seqüestrado aqui hoje...”

Edin olhou para o outro lado da rua, e viu Elliott apontando o seu Revolver Enfield MK1, pediu para Gary e Mary entrarem no furgão, desistindo da tentativa de raptar Izzet, eles entraram, e Edin falou :

EW : “- Olha, ainda faltam 4 lendas do Leicester para nós matarmos, será um prazer não esquecer de você Elliott..

ME - O Prazer seria todo meu, seu verme inútil...”

Edin foi embora, Elliott atravessou a rua, começou a conversar com Muzzy ;

ME “- Como está você Izzet ? À quanto tempo não nos vemos...

MI - Realmente, faz muito tempo que não nos vemos, estou bem, e você, como está ?

ME – Estou um pouco surpreso com o que aconteceu aqui hoje, mas tudo bem, estou solteiro agora, minha mulher me largou.

MI – Nossa, deve ser ruim perder a mulher assim...”

Gary Lineker estava chegando do seu Mazda, estacionou o carro, batendo em dois postes, e quando saui do carro, deu 2 tiros para cima sem querer, realmente, Gary não tinha a simpatia com as armas, igual a simpatia que tinha com a bola...

GL ”- Todo mundo parado!!!

MI – Não atira Gary, é um amigo meu, e creio que seu também...”

Gary apontava a sua Colt para Elliott, mas quando Matt virou e viu Lineker, foi uma maravilha, parecia o reecontro de duas moçinhas à 70 anos...

ME “- Garyyyyyyyyy!!!!!

GL – Elliotttttt!!!!!

Se abraçaram, se olharam, abraçaram-se novamente, aquela putação normal...

GL : “- O Que você está fazendo aqui ?

ME : - Ué, eu sabia que o Leicester jogaria a final da Johnstone’s Paint no Wembley, ia aparecer para dar uma força apenas...

GL : - Que bom, espero que você vá ao campo, está trabalhando atualmente ?

ME : - Estou desempregado, mas nem penso em trabalhar, fiz minha estabilidade financeira, porquê ?

GL : - Pedi para saber se tu queria participar da minha comissão técnica, voltar aos tempos de Leicester, o que que tu acha ?

ME : - Não é má idéia, acho que sim, os termos do contrato negocio com quem ?

GL : Ai é coisa do presidente, Milan, fale com ele quando chegarmos no Walkers Stadium...

MI : Então vamos lá, Elliott, tem moradia aqui em Leicester ?

ME : Não Muzzy, não tenho, ia para um hotel...

GL : Ah, então vá para o meu apartamento, aqui em Leicester, e já aproveita e peça para alguém trazer suas coisas lá da Escócia, que agora sua moradia é aqui

ME : Ok, assim está bom, sou da comissão técnica do Leicester, queria saber porquê aquele cara queria pegar você Muzzy ?

MI : É uma longa história....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve virará uma mílicia ao invés de comissão técnica :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve virará uma mílicia ao invés de comissão técnica :heh:

AUsheusaeuHASUEhasuheuhsaUHeuashehsauheasuhe

Estou de acordo :heh:

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

t6cinn.jpg

Mudamos, e como sempre, para melhor!

Um ótimo mês, de vitórias e empates, nada de derrotas, o clube atuou muito bem, dentro e fora de casa, e se preparou muito bem para a final da Johnstone's Paint. Dos 7 jogos que eram para ser disputados, apenas 5 foram jogados devido à presença dos jogadores nas suas respectivas seleções, o Leicester conseguiu 4 vitórias e 1 empate, 14 de 15 pontos disputados, e conseguindo ainda por cima, a classificação para os Playoff's, se o clube não for campeão. Vamos aos jogos :

Jogos

33oqkya.png

Como já disse, um mês de invencibilidade, e ainda por cima, uma coisa melhor, o jogador Victor, deixando o 'travamento' de lado, e arassando os adversários. 12 gols em 5 jogos, 2,4 gols por jogo, uma grande média para uma grande equipe, que quer subir de divisão, este mês, o Leicester City confrontou contra uma equipe forte, um confronto direto para ver quem seria o campeão, seria uma antecipação da final da Coca-Cola League 1, Leicester City Vs Millwall é o nosso jogo em destaque :

2uzz712.png

A vez do VÍ

E que coisa, nenhum time iria se segurar, em 10 minutos, o clube já havia chutado 1 bola na trave com Gradel, que recebeu e chutou cruzado, a bola pegou na trave, e saiu, mas também saiu o gol de Víctor, que recebeu no meio driblou inteligentemente um zagueiro, e chutou, no cantinho do goleiro, era o começo do massacre. Aos 27 minutos, Max Gradel fez um cruzamento preciso, Víctor pegou de primeira, de direita, e emendou uma bomba, um golaço, era a metade do VÍ!

Olhos salvam Howard, 2 vezes!

Numa rápida jogada de contra-ataque, Senda tira 3 jogadores na velocidade, fica cara-cara com Howard, e chuta forte, a bola raspa a trave, e no outro lançe, Adam Bolder pega a sobra de um escanteio, e emenda uma bomba, sem deixar a bola cair, ela passa do lado da furquilha, ia ser um golaço...

Agora, a vez do VE

2 gols do VE, Velikonja acabou com a 2ª etapa, destruindo a zaga do millwall, na 1ª etapa, foi o VÍ, Victor. Aos 74 minutos, Nsue que entrou no lugar de Víctor, fez rápida tabela com Velikonja, e dando um toque à mais para o esloveno, chutar colocadinho, no cantinho do goleiro, e aos 81 minutos, em um cruzamento de Nsue, Velikonja pega de primeira, e chuta, a bola pega na trave e entra. Era a goleada contra o clube mais candidato à tirar o título das mãos do Leicester. Era o título quase antecipadamente ao Leicester...

Outros jogos..

Coca-Cola League 1 - 34ª Rodada

Leicester City 1 Vs 0 Yeovil

Gols : Velikonja

Coca-Cola League 1 - 35ª Rodada

Carlisle 1 Vs 3 Leicester City

Gols : Graham - Rojas, Balkstein e Víctor

Coca-Cola League 1 - 36ª Rodada

Leicester City 4 Vs 0 Millwall

Gols : Víctor (2) e Velikonja (2)

Coca-Cola League 1 - 37ª Rodada

Leyton Orient 1 Vs 1 Leicester City

Gols : Mkandawire - Nsue

Coca-Cola League 1 - 38ª Rodada

Leicester City 3 Vs 2 Scunthorpe

Gols : Pearce (A.G), Nsue e Rojas - Hurst e McCann

Classificação

234cye.png

Já classificado para os Playoff's, e campeão parcialmente, o Leicester CIty está quebrando tudo e todos, maior número de vitórias, um dos menores número de derrotas, melhor ataque, melhor defesa e o melhor saldo da Coca-Cola League 1, arassando o leicester tem tudo ara chegar aos 100 pontos fácil. Crewe e Yeovil participarão na próxima temporada da Coca-Cola League 2, e o Hereford só sai dali, com um milagre, meio dificil...

Considerações Finais

Pois bem, como disse, falei, mas não canso de afirmar, o Leicester está arassador, e ainda por cima à cinco jogos sem nenhuma derrota. Gary Lineker, cobiçado, problemático e vencedor, infelizmente o treinador do Leicester City está recebendo convites para treinar o Newcastle. Sobre o segundo argumento, uma es-lenda o Leicester City, citou em seu site, que Nsue não tem ainda uma capacidade para ser titular do Leicester City, que dê as caras tchê! E Sobre o 3º item, foi o 2º treinador mais vitorioso no mês, se tivessem mais jogos, com certeza, Gary Lineker seria o 1º colocado...

Pessoal, desculpa a demora para a atualização, estou com muitos problemas no PC, minha tela tah amarela vai se lá saber porquê, e minha Internet fica caindo toda hora, dae enquanto posso, atualizo aqui

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for campeão sobe direto? Porque se for, tu já subiu :heh:

Fica ai no Leicester mesmo :D Sorte na busca pela taça e bela vitória sobre o Millwall, acabou com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

11 de Abril de 2009

Gary Lineker, Muzzy Izzet e Matt Elliott, estávamos juntos, indo para o jogo do Leicester City X Stockport, fora do carro da delegação, por causa de alguns rachas, entre Elliott e Nsue, porque Elliott escreveu em seu website, dizendo que Nsue não tem potencial para ser titular do Leicester City. No meio do caminho, eles viram um carro, e algumas pessoas com a camisa do Leicester abanando para eles, pararam o carro atrás dos torcedores, para ajudár-los :

L : " Opa, o que houve aí ?

T(Torcedor): Deu um problema aqui, o carro parou, não sei o que houve!

L : Vou ver aqui na frente para ver se houve alguma coisa...

Lineker dá a volta, e vê no carro, 3 pessoas com tocas brancas, estilo Ku Klux Klan, mas com a camisa do Nottingham Forest, Gary recua um pouco, e faz um sinal para Izzet avisar Elliott, e pegar as armas de fogo.

L : Bem, está solto aquele fio ali, deixe eu arrumar .... prontinho, pode ir agora, eu vo indo, até mais.!

T : Lineker, venha aqui...

Os dois ficam de costas para a estrada, saem dois 'encapuzados' do carro do 'torcedor', mas antes disso, Muzzy e Elliott atiram, na cabeça, dois tiros certeiros, Gary puxa a sua .357 Magnum, e atira no 'torcedor', saí outra pessoa do carro, mas Muzzy pega ele, e o prende no porta-mala do carro de Lineker. Gary mexe nas coisas do 'torcedor', ele era John Francis, os outros que morreram eram Matt Stryker e John Silver, os últimos dois, com carteirinhas do Ku Klux Klan.

L : O Que eu fiz para eles ?

E : Vai se lá saber, vamos ao jogo ?

L : Não, vamos ver o que ele tem para dizer para nós...

____________________________________________________________

Se for campeão sobe direto? Porque se for, tu já subiu :heh:

Fica ai no Leicester mesmo :D Sorte na busca pela taça e bela vitória sobre o Millwall, acabou com eles.

Sobe sim!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

t6cinn.jpg

Tudo de bom, pode se dizer isso sobre a reta final de temporada do Leicester City nesta época, o clube surpreendeu perdendo jogos fáceis e botando jogadores que nunca sequer pensaram em sair jogando com a camisa dos Foxes, e ainda por cima, um ficou com os titulares, 9 jogos, e alguns tropeços :

2duh21d.png

Nem tudo dá certo, para um time tão organizado quanto o leicester, mas demasiada organização dá um resultado meio ruim, foi quando o treinador do leicester botou os reservas nas 5 últimas rodadas da Coca-Cola League 1, para ver, quem fica, e quem saí, e parece que a barca é grande...

Final da Johnstone's Paint : Hartlepool Vs Leicester City

Estádio lotado, 71 mil pessoas, e o Leicester revivendo o gramado do Wembley, onde jogou algumas finais, como à de 1999, quando perdeu o título da Carling Cup para o Tottenham, ou quando em 2000, ganhou do Tranmere e foi campeão da Carling Cup, com 2 gols do preparador físico Elliott. Lineker sentiu aquele cheiro do gramado, Os Foxes não paravam de gritar, e logo aos 13 minutos, Gerard recebe, numa virada de bola de Mattock, e chuta uma bomba, o goleiro do Hartlepool, espalma a bola, para dentro do gol, para a alegria da torcida do Leicester. Não demoru muito, para o Leicester ampliar, Mihelic fez o cruzamento, e Kazlauskas cabeceia forte, era a vitória do Leicester City. Ao fim do jogo, era só festa, no dia seguinte, os principais jornais da Inglaterra estampavam capas com os jogadores do Leicester, um feito inédito para o clube.

11mg7tg.png

E o último jogo do campeonato, era em casa, nós já eramos campeões da Coca-Cola League 1, mesmo assim, queria uma vitória, fomos ao campo com tudo, a torcida veio em massa, e ainda por cima, lançando foguetes na entrada dos jogadores. O Colchester tentou estragar a festa com Platt, em uma oportunidade, chegou a chutar a bola na trave. Mas nada estragava o jogo do Leicester, Velikonja fez o lançamento na esquerda para Mihelic, que limpou o lateral, e chutou forte, na gaveta, um golaço do meia esloveno do Leicester City, era o gol da redenção. Ao fim do jogo, a torcida invadiu o campo, era só festa, o nome de Lineker era cantando pelos adeptos, era uma alegria só entre a torcida. O Leicester City voltava para a Coca-Cola Championship!

73i53q.png

E a classificação, acabou assim :

21jonxl.png

Que droga, nem nos míseros 100 pontos chegamos, mas ficamos à apenas 1 empate dele, 1 potinho sequer, acontece, mas o que vale é ser campeão, e poder jogar contra grandes ano que vem, como Newcastle, que não conseguiu subir, e contra o Wigan, que caiu para a Coca-Cola Championship. O Leicester City sobrou neste campeonato, abrindo uma vantagem de 12 pontos para o 2º colocado. A Classificação para os Playoff's, teve uma briga danada 5 time brigando por 3 vagas para ver que disputaria, o Leeds levou Á melhor em todos os quesitos, sendo 'campeão' dos Playoff's. Na parte de baixo, o certo aconteceu, os times que estavam na zona de rebaixamento à 10,15 rodadas atrás, foram os que caíram para a Coca-Cola League 2.

Nos Prêmios, Kazlauskas foi o único titular do Leicester City, à estar na equipe do ano, juntamente a McLean (artilheiro do campeonato com 25 gols) e a Fabian Delph, os dois, fortemente especulados para uma transferência para o Leicester City, mas Lineker nega tudo, a ainda por cima, McLean é abusado, tendo o 1º e o 2º lugar dos gols mais bonitos do campeonato, para ele. E o prêmio de melhor treinador vai para .... Gary Winston Lineker!!!

O Vencedor do prêmio, está tentando reduzir o plantel, tentando deixar ele um pouco mais novo, com os jogos que o time reserva jogou, Lineker gostou bastante do garoto Worley de 20 anos, e já mostra simpatia com a bola, marcando 1 gol nos seus 4 jogos. o jovem zagueiro já atuou no Chelsea, e no Luton. O Treinador Gary Lineker já divulgou a lista de vendas, se não poder ser efetuada, serão dispensas, entre eles, os jogadores Víctor, que terá contrato terminado, o atacante Yorke, que será preparador físico, e o meio-campista Gerard, que surpreendentemente nunca agradou Lineker. A Lista de aquisições é gigantesca, com certeza o clube não irá contratar todos, mas a lista contém alguns jogadores de renome, como Emile Heskey, atacante do Aston Villa, Ljungberg, meio-campo do Seattle, Addison, zagueiro titular da seleção inglesa sub-21.

A Diretoria está extasiada com a caminhada de Leicester e de Gary Lineker juntos esta temporada. Estão meio chateados com os últimos jogos da equipe, mas os dois títulos valeram à temporada inteira do Leicester City.

Deixaremos aqui no final, um resuminho do nosso glorioso treinador

14o9ket.png

Como preferem que eu poste ?

Assim ou do outro jeito ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tensão! Os matadores de Leicester :heh:

Bela campanha. Parabens pelos títulos! E agora seguir forte rumo à Premier!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

Lineker, Elliott e Izzet deixaram o 'cara' em um cativeiro, sozinho, por 90 dias, com comida e água apenas, mas fechado, trancado à 7 chaves. Quando eles voltaram, ele estava deitado no chão :

L(Lineker): Se alevante, agora!

C(Cara) : Ok, ok, espere um pouco...

I(Izzet) : Te mexe velho, ligeiro, não temos todo o tempo do mundo para ficar aqui

C : O Que vocês querem ?

E(Elliott) : Queríamos lhe fazer umas perguntas...

L : Muzzy e Matty, botem ele na cadeira, e amarrem ele, a noite irá ser longa hoje...

Muzzy Izzet e Matty Elliott amarraram ele em uma cadeira e desligaram todas as luzes, só deixaram a luz do cômodo acessa.

L : Qual seu nome ?

C : Tapana-cara Mijonoscuecão

I : Sério ?

TM: Sim, meus pais me deram esse nome quando eles estavam drogados...

E : É rir para não chorar, :heh:

L : Bem, quem pediu para você querer matar-nos ?

TM: Não irei falar!

L : Quem bom, Muzzy e Matty, começem a sessão tortura!!!

Izzet pega uma pequena faca, e Elliott pega um pote cheio de gelo

I : Lineker, quer começar por onde, o minguinho ou o polegar ?

TM: Pelo amor de Deus, eu sou do Ku Klux Klan, me contrataram para matar os LLD

E : Quem é LLD ?

TM: Muahahahahaha, isto vocês não irão saber

L : Quero o polegar.

Matty segura a mão de Tapana-cara, e Izzet começa o banho de sangue, pega o polegar de Tapana-Cara e começa a cortar o dedo, até atorar uma certa parte do dedo, depois, pega pelo fim do dedo, e começa a cortar, até cortar tudo, era Izzet 1 Vs 4 Mão.

TM: Está bem, cortem o meu pescoço agora, não irão tirar mais nada de mim!!!

E : Ah é ? Então veremos...

Elliott pegou a faca de Izzet, e cortou todos os dedos, era um record, equipe do Leicester 5 Vs 0 Mão, o Tapana-cara começou a gritar muito alto, mas eles estavam em um lugar isolado do Mundo, então era dificil de ouvi-lo.

L : Irá contar agora ?

TM: Nunca...

Lineker puxa a sua .357 Magnum e aponta para a cabeça de Tapana-Cara

L : Lhe dou 5 segundos, você tem 3 apenas agora...

TM: Atire se tiver coragem...

Foram as útlimas palavras de Tapana-Cara Mijonoscuecão, Lineker atirou sem nenhuma piedade, foram 3 tiros, os 3 na cara de Tapana-Cara.

L : Bem, sabemos de alguma coisa, e agora, o que será que é LLD ?

Tensão! Os matadores de Leicester :heh:

Bela campanha. Parabens pelos títulos! E agora seguir forte rumo à Premier!

HausheusaheuashehsauheUASHehASUHeusAHEUh

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhuahuahahuhauhauauhauahuhauha Que nome... :heh:

Os caras matam mesmo, não tão nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ur8ps9.jpg

t6cinn.jpg

Pré-Temporada começa e Reforços chegam!

jogos.gif

2j346c7.png

Pois bem, a equipe da cidade de Leicester City teve apenas 3 amistosos marcados para esta pré-temporada, a equipe de Gary Lineker perdeu 1 amistoso, e ganhou dois. Uma vitória simples do recém-promocido à Coca-Cola League 1, Bradford, por 3-0, uma vitória sensacional contra os madrilhenos do Real Madrid, por 2-0, e uma derrota, quase que esperada para o Sunderland, de 2-1 :

Leicester 2 Vs 0 Real Madrid :

Um jogo estranho, e anormal. O Leicester foi pressionado o jogo inteiro, mas conseguiu fazer um ótimo resultado, contra a equipe do Real Madrid, que vieram com os titulares, e a maior atração, Cristiano Ronaldo, estava machucado, a outra atração, Kaká, era banco. O jogo começou quente, logo aos 4 minutos, o Real Madrid bombardeou a baliza de Howard, com 3 chutes consecutivos, 2 de Van Nistelrooy em que Howard fez a defesa parcial, e um de Híguain, que Balkstein tirou. O Leicester não se intimidou e foi para cima, O'Toole recebeu a bola no meio, e virou a bola para Dorrans, que adiantou um pouco de mais a bola, mas conseguiu pegar, e chutar no canto de Dudek, era o inicio de um placar anormal. O Real Madrid novamente bombardeou o gol de Howard, mas todos os chutem foram para fora. Na 2ª etapa, entra Jonatan Valle na equipe, que faz a jogada pela esquerda e toca para trás, Wesolowski chega batendo, no contrapé de Dudek, era a ampliação do um resultado surpreendente. E Novamente, como de costume, o Real Madrid bombardeou a baliza do Leicester City, mas com garra, seguramos a vitória!

Leicester 1 Vs 2 Sunderland

Este jogo não foi surpreendente, o Sunderland veio com força máxima à campo, com Oba Oba Martins, Pennant e tudo mais, sabia que vieram, e botei minha equipe realmente titular em campo, mostramos um futebol ruim, os defensores do Sunderland, souberam segurar o nosso ataque pelo chão e pelo ar. Mas em um escanteio batido por Murphy, Stendardo sobe mais alto que Gordon e que Leadbitter, e marca de cabeça, o seu 1º gol com a camisa do Leicester. Era uma alegria, mas Tainio pega o rebote de um chute de Martins, e marca o gol de empate. O Leicester City perdeu inúmeras chances, com Velikonja e Rasiak e no final, foi castigado. Derbyshire cruza da esquerda, a bola passa por todo mundo, e chega para Malbranque, que fuzila Howard. Era a única derrota que o Leicester tinha nos 3 amigáveis.

transfs-2.gif

oqc6lv.png

Novamente, o clube que por enquanto, mais vendeu/comprou jogadores, foram no total 31 idas e vindas de jogadores, 11 compras e 20 vendas. Para o gol, o todo poderoso goleiro de 33 anos, Hilário. Para a letaral-direita, chega Danny Mills, de 32 anos. Para a lateral-esquerda chegou apenas um jogador, o camaronês Atouba, de 27 anos. Para jogar de zagueiro centralizado chegaram dois jogadores, o italiano Stendardo, de 28 anos, e o escocês Brian Easton. Para o meio-campo chegam o volante Tomas Galasek, de 36 anos. e para a ala esquerda vieram Peter Murphy e Jerome Thomas. E para a ala direita, vieo o meio-campista Dorrans de 22 anos. E para o ataque, dois atacantes com caracteristicas diferentes, Rasiak, polonês de 31 anos, e Jonatan Valle, espanhol de 24 anos.

prox.gif

dvj4m9.png

E Começa a sessão intermediária da carreira de Gary Lineker no Leicester, ele prometeu uma Barclays Premiership, ou seja, estamos no meio do caminho para ir à liga mais rica do futebol mundial. O 1º time que irá enfrentar esse 'novo' Leicester é o Q.P.R, um dos times mais ricos da Coca-Cola Championship, em casa. Fora-de-casa, serão duas pedreiras, o quase promovido Charlton, e o quase rebaixado Watford. Pela Carling Cup, irá enfrentar o recém-promovido Bradford. CLube que já enfrentou o Leicester City nessa pré-temporada. E por último o nosso jogo em casa, será contra o Sheffield Wednesday, um clube que na temporada passada terminou no meio da tabela.

consid.gif

Pois bem, O Leicester subiu de divisão, e também subiram as finanças, um aumento incrível, de uma divisão para a outra. O Clube de Leicester City não é um dos mais cotados à subir, mas com reforços e tática certa, tem tudo certo para novamente subir de divisão, mas a Coca-Cola Championship conta com grandes clubes e não será nada fácil. Como o Leiceser City contratou inúmeros jogadores, faremos uma apresentação casual de cada posição da equipe, em campo :

Goleiros

Dois bons goleiros : Hilário é experiente, jogou na seleção portuguesa, e tem ótimos reflexos. Howard é um grande goleiro, salvou a equipe várias vezes na Carling CUp e na Coca-Cola League 1 na temporada passada. Está jogando muito bem à favor da seleção da Inglaterra sub-21 e ele será o titular.

Laterais Direito

3 bons jogadores, Mills é experiente, jogou na seleção inglesa e tudo mais, será o 3º reserva para a posição, o titular será Mattock, e a 2ª opção será Kazlauskas, um dos remanescentes da equipe da Coca-Cola League 1. Mattock será titular devido à sua qualidade em campo, e as suas atuações na Seleção da Inglaterra Sub-21

Laterais Esquerdo

Aqui, 3 ótimos jogadores, Atouba, o mais experiente será o titular, devido à sua qualidadea mais que acrescenta na equipe, o reserva de imediato seria Mattock, que viria apra a esquerda caso Atouba esteja inelegível, e Kazlauskas seria o titular na direita. Easton seria a 3ª opção.

Zagueiros

Aqui, se localiza o melhor jogador da equipe, o zagueiro Stendardo é o coração da equipe, ótimo zagueiro, forte, alto, tem tudo para dar certo, para jogar ao lado de Stendardo, temos Balkstein, que está apresentando uma evolução surpreendente, e será o titular. Easton seria a 2ª opção para Stendardo, e Mills, a 2ª opção para Balkstein.

Volantes

4 jogadores para apenas 2 vagas, será meio dificil escolher aqui, ou usaremos a experiência de Galasek, ou a determinação de O'Toole e Wesolowski, ou a classe de Nainggolan. Prefiri a raça e vontade de O'Toole e de Wesolowski, que são jovens e ótimos jogadores, e tem tudo para dar certo, a 2ª opção para os volantes, seria Galasek.

Médios Direita

Aqui, a contratação Dorrans será o titular, pelo que mostrou nos amigáveis, tem muita habilidade, e força de vontade. Irá brigar com Irvine pela posição, Nainggolan será a 3ª opção. Estamos à procura de um reforço por aqui, Budzinski é o mais cotado para se transferir para o Leicester City.

Médios Esquerda

Aqui, 4 jogadores, 1 vaga, Murphy é o mais cotado, por fazer uma Coca-Cola League 1 pelo Carlisle animadora para os torcedores do Leicester, Mihelic apareçe em 2º plano, brigando com Thomas pela vaga de reserva. Nainggolan é o último candidato à vaga na esquerda.

Atacantes

Rasiak

Jonatan Valle

Velikonja

?????? - ?????? - ?????? - ?????? - ?????? - ??????

3 Atacantes, e uma surpresa ainda está por vir, por enquanto, estamos negociando com um grande atacante do futebol dinamarquês, mas ainda nada concreto, Velikonja é o titular por unanimidade, para fazer dupla com ele, Rasiak é a melhor opção, por ser alto e forte, fazer dupla com um velocista é ótimo, o reserva de Velikonja seria Jonatan Valle, e o reserva ou titular, brigaria com Rasiak pela vaga na frente.

A equipe está por enquanto, assim :

npfloo.jpg

Até mais!!!

Obrigado ao FAM, vulgo Fábio, pelos banners!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande goleiro o Howard hein? Os jogadores pagaram o bicho da vitória pra ele depois? :heh:

Que jogo contra o Real hein? Tu provavelmente não acreditou. :lol:

Não conheço os contratados, mas você deve saber o que faz, confio no seu faro de olheiro.

Adorei a formatação - estilo tática - do post com os jogadores de cada posição!

As finanças estão ótimas. Só cuidar que só tende a melhorar.

Boa sorte na nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande goleiro o Howard hein? Os jogadores pagaram o bicho da vitória pra ele depois? :heh:

Que jogo contra o Real hein? Tu provavelmente não acreditou. :lol:

Não conheço os contratados, mas você deve saber o que faz, confio no seu faro de olheiro.

Adorei a formatação - estilo tática - do post com os jogadores de cada posição!

As finanças estão ótimas. Só cuidar que só tende a melhorar.

Boa sorte na nova temporada!

Nunca poderia acreditar uma vitória contra o Real Madrid.

Valeu!!!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po LC, acabei de ler tudo agora. Muito boa a saga, parabéns, continue assim! Ganhou mais um leitor! :thumbsup:

obs: Sou o 'bio', auhuhaeeahuaehuaehu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po LC, acabei de ler tudo agora. Muito boa a saga, parabéns, continue assim! Ganhou mais um leitor! :thumbsup:

obs: Sou o 'bio', auhuhaeeahuaehuaehu.

Bio!!!

Valeu, valeu!!

:thumbsup:

Pq o 24 no Avatar ?

_____________________________________________________________________________________

2ur8ps9.jpg

Tapana-Cara estava morto, e aí, saíram algumas questões, que tentamos botar em jogo, eles precisavam saber algumas coisas :

  • O que o Ku Klux Klan que com nós ?
    O Que é LLD ?
    Por que querem matar as Lendas do Leicester CIty ?
    Por que os matadores tem a camisa do Nottingham Forest ?

Mas ninguém sabia, a não ser o Ku Klux Klan, ou seja lá quem fosse, 9 dias depois, de Tapana-Cara ser morto, Lineker, Elliott, e Mizzy Izzet foram até a cabana em que Tapana-Cara ficou, e não viram o corpo dele por lá, viram lá, viram algumas cervejas pelo chão, que não estavam lá, e tinha um bilhete em cima da piá da cozinha :

" Caros Elliott, Izzet e Lineker, vocês mataram um de nós, mas somos uma legião, contra apenas 3, vocês nunca teriam chances contra nós. Vocês logo se juntarão à Banks e Shilton, e lembre-se do acidente da equipe do Torino, nós conseguimos pegar eles em um todo, queríamos pegar vocês assim, mas ainda temos tempo para isto, nosso contrato para matar vocês vai até 2012, e se vocês matar algum de nós, nós mesmos pegamos outras pessoas para participarem. Vocês nunca irão acabar com nós, nós acabaremos com vocês!!!

PS : Parabéns Lineker, agora teremos clássicos na Coca-Cola Championship "

L : Quem faria uma coisa destas ?

E : Olha, eu não sei, só sei que estamos à beira do abismo

I : Estão apenas blefando, tenho certeza, eles não tem todo esse poder

L : Mas antes de eu morrer, prefiro me previnir, irei toamr algumas previdências, mas primeiro, quero saber uma coisa, como eles sabiam que o Tapana estava aqui ?

E : Não faço a minima idéia

I : Também não sei, quem sabe, ele tinha algum rastreador pelo corpo, ou coisa assim, o que vocês acham ?

Se ouviu ao fundo da casa um barulho, uma conversa muito baixa para se ouvir, e um Pi.....Pi...Pi, e os Pi's começavam a vir mais seguidamente

I : Pulem para fora da cabana agora!!!

Lineker, Izzet e Elliott pulam para fora da cabana, e entram no Mazda de Lineker, alguns segundos depois de Izzet dar a largada no carro, se ouve a explosão, os vidros do carro se quebram com o impacto, mas todos ficaram bens...

L : Está complicando a coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bio!!!

Valeu, valeu!!

:thumbsup:

Pq o 24 no Avatar ?

Nada, cara! :thumbsup: uhaehueahuea

Não é 24, é 1924! aeuheauhaeuh

É o ano da fundação do Atlético!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...