Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra onde vai? Como foi?


Raimundos

Posts Recomendados

MAAAAAAAAAAAAAAANO, que festival FODA!!!

Nem a evacuação total ontem e a 1h de pausa fuderam a bagaça. Na volta ainda chamei os amigos que não tinham comprado e os caras ainda entraram de graça pros 3 shows principais.

Não conhecia tão bem Chromeo e Awolnation, e pqp, mandam MUITO! Baauer é outro que mandou bem demais.

E o que falar de Kings of Leon, Pharrell, Tiesto, Aoki e Kanye West? MONSTROS!

Só uma observação: americano se passa demais; era nem 17h e nego já tava saindo carregado fora nego/guria vomitando pra tudo quando é lado. hahahahah isso com cerva a $11 :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Filipe Ret 

12.09 - Domum Bar (São José, SC)

 

Caraaaaaaaaaaalho meu jovem, que show irado! Fora a humildade do Ret que convidou a gente pra entrar no backstage, apertou a mão de todo mundo (isso antes dos seguranças enxotarem a gente pra fora, rs). O público em qualquer ponto de Santa Catarina sempre é sensacional, e quanto tem gente com os mesmo interesses que você melhor ainda. Galera muito estilosa, mulherada bem produzida, rapaziada firmeza, enfim, público excelente (e em bom número). O show sem palavras também, Ret mandou O Rap é Compromisso, Vida Loka pt. II e tudo, atendendo a pedidos da plateia. Energia sensacional. Só faltou a sessão de fotos usual no final, que não houve porque ele tinha voo marcado.

 

10655186_691418797615675_214779496906540

 

9/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Depois de um tempo atualizando a agenda

Daniel Viglietti - 14/11

Criolo - 16/11

Real Estate - 20/11 ( se sobrar ingresso né? rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando a agenda

esse mês to suave pra show

mas mês que vem vou voltar a ativa como no passado :yeah:

Festival Batuque 2014, Adriana Calcanhotto, Banda do Mar, Victor & Léo, Renato Teixeira e Almir Sater.

Se pá ainda tem Racionais Mc's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Happy Holi

07.12, Estacionamento do Centro Multiuso (São José, SC)

 

PORRA, foda demaaaaaaaaaaais! Os caras conseguiram transformar o estacionamento em um salão de festas mesmo, organização top, serviço sensacional (cheio de tenda com comida e fast food famoso), além de atendimento pra rapaziada que tava morrendo.

 

O colorblast é o ponto alto da festa, rola a cada 45min, e sempre no drop da música. Público incrível! O que ficou devendo foram os DJ's mesmo. Muita música repetida (MUITA mesmo).

 

10853142_1508302606106781_1192243354_n.j

 

9/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dimitri Vegas & Like Mike

16.02 - Stage Music Park (Florianópolis, SC)

 

Foda! Outro evento foda! Espaço da Stage é excelente e mesmo com 10 mil pessoas naquela porra deu pra se divertir pra caraaaaaaaaalho. Até o show do DV&LM (começou 3h50) eu não vi muito dos outros DJ's por motivos de entorpecentes, mas dali pra frente, A Liga e DJ Zabot comandaram a festa até o seu final, já na manhã da ilha da magia. Incrível, memorável.

 

10590638_1051235031559104_66747897155161

 

10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cacife Clandestino

13.03 - Domum Bar (São José, SC)

 

Esquenta foi um pouco longe demais, então entramos praticamente já no show, por volta de 02h10. E, novamente, showzaço na Domum. Energia do caralho, todo mundo cantando todas as músicas, Felp fazendo um esforço do caralho para parecer bem pessoal e agradecido, o que deveria realmente estar (ele nasceu em SJ). Foi foda demais, demais. Mais um check pra lista.

 

10443128_790416094384533_883919503861484

 

10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12 de abril verei uma das lendas da música nacional, mestre do samba, mestre em escrever os sentimentos humanos e tenta por nas linhas algo que a humanidade sempre quis desvendar, o tempo. Sou fã desse cara, para mim é top 3 da história da música brasileira, na moral era um dos artistas que eu gostaria de ver ao vivo. E verei!

41052_.jpg

Paulinho da Viola na comemoração de 50 anos de turnê, no teatro do Sesc Pinheiros.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar.

Sabe? Não tem palavras para descrever um mito. Não mesmo. Se tiverem a oportunidade de ver ele ao vivo, vejam!

Pqp o cara é foda demais, pik pra caralho. Vai tomar no cu. Um dos poucos shows que eu gostaria de ver ao vivo e vi.

Nota 10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Haikaiss

02.05 - Sete Night Club (Florianópolis, SC)

 

Esperava mais, viu? Os caras tinham dois shows na mesma noite, resultado: Tocaram pouco e cedo. Se o grupo não fosse tão bom teria sido uma merda completa hahahaha. Mas o evento, I Hate College, recheado de música eletrônica, funk e hip-hop até o amanhecer salvou a festa. Talvez em uma outra oportunidade.

 

11187097_363657007164018_304611742_n.jpg

 

7/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

vou ver Pearl Jam (sim, de novo) aqui em SP no Morumbi e no Maracanã, no Rio, em novembro.

se alguém for também e quiser colar junto dá um toque aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Filipe Ret

04.07 - Garden Music Park (Florianópolis, SC)

 

Meh, Não foi aquilo tudo que eu tô acostumado dos show do Ret, mas foi bem decente. Público ruim - em relação a cantar as músicas e energia -, o rapper tava cansado/sem voz, show curto, ele acabou entrando tarde. Se eu não curtisse tanto o som dele teria sido um completo desastre.

 

11051873_910006915738678_404476726184051

 

6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

vi Pearl Jam aqui em SP e depois viajei pra ver no Maracanã.

show de Sampa foi o melhor que eu já fui na minha vida. de todos. a chuva que caiu na hora de Better Man foi a cereja do bolo. o palco iluminando a plateia na hora, então a gente viu a chuva chegando primeiro e depois sentiu as gotas enquanto cantava a parte mais animada da música. galera olhava um pro outro, sorria e cantava. foi demais.

 

no fds seguinte viajei pro Rio, fiquei num hostel pertinho do Maraca, conheci uma galera que ia pro show também, ficamos dando rolê até chegar o encontro de fãs que ia rolar num barzinho no Leme. mano do céu, que noite sensacional. gente do mundo todo que veio pro Rio pra assistir a última data brasileira da turnê. mas alguns também tinham ido pra Argentina e Chile ver os shows de lá, ou que também iam pra Colômbia (show hoje) e México, onde a turnê acaba. foi um barato trocar ideia com todo mundo hahaha. falei bem mais inglês que português de tanto turista que tinha

daí a banda que tava agendada pra tocar acabou deixando a galera assumir o som e tocar Pearl Jam a noite toda. Tinha uma bateria eletrônica e eu até toquei junto com eles. foi demais, um dos melhores rolês que eu fiz. Cheguei no pico umas 17h e saí quase 3h da manhã.

dia seguinte na manha até que chegou outro show excelente de 3h de duração. recomendo fácil seguir uma banda que você gosta em outro lugar e interagir com o pessoal de lá. experiência sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Parteum no Centro Cultural de São Paulo no dia 30/01 às 19h

 

Show com participações de Secreto e Suissac, seus parceiros de grupo no Mzuri Sana, apresentando canções de “Raciocínio Quebrado”, seu primeiro álbum solo, de 2005, além de faixas de suas mixtapes, do EP Autoridade Da Razão, remixes e singles de seu novo trabalho, que será lançado neste ano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, acabei de chegar!

Local: Bem interessante, perto do palco, a acústica não é uma bosta, mas também não é top, mas quebra um excelente galho. Teve momentos que o som estava muito alto e a altura das escadas realmente não faz diferença nenhuma. 

Show: O Fábio mesclou muito no show, mas muito mesmo. Colocou trampo de tudo, mas acho que pecou em algumas músicas. Tipo só quem manja mesmo do som do cara que cantava. A galera ficou meio perdida ou foi para conhecer o trampo do cara. Enfim isso não importa. Em algumas partes o Parteum cantava, mas esquecia algumas partes como no Épico dos épicos. Mas tirando esses problemas de memória, Suissac não muda nunca LOL! 

Nota: 8.0

 

Quase comprei o disco do Mzuri Sana HAHAHA

Raro pakas aquele disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/02/2016 at 18:26, guigasparotto disse:

Humberto Gessinger, 05 de Março, Santa Cruz do Sul - RS.

Eu já tinha ido num show da turnê "Insular" e posso dizer que os dois shows foram muito parecidos, mas para quem curte Humberto vale muito a pena. O show foi muito bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
×
×
  • Criar Novo...