Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra onde vai? Como foi?


Raimundos

Posts Recomendados

Esperando sair uma filmagem do camarote, que pega a roda toda, mas por enquanto tem isso: http://www.facebook....514661691925809

O show mais foda que eu já fui, puta que pariu!!!!!! Tô todo quebrado do bate-cabeça e sem voz, hahahah. Participação especial de Tihuana em "Eu Quero Ver o Oco" e o filho do Chorão cantando "Zóio de Lula". De brinde ainda depois teve um show do Rappa, hahaha!

Essas porras de bolas gigantes que ficavam passando pela galera eram pesadas pra caralho, teve uma hora que eu estava distraidão e essa merda pegou na minha cabeça que quase quebrei o pescoço, hauhauhuahuha.

Editado por Raimundos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Rael dia 26 de maio no Sesc Ipiranga

Virada Cultural no dia 18 e 19

O ultimo que eu fui, foi no The Cure mês passado no Arena Anhembi, Robert ainda tá no grau mudou porrissima nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Planet Hemp dia 13 de julho.

vou tambem, mas acho que no dia 12 nao to lembrando agora ql dos dois dias comprei huahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanessa da Mata no Nivea Viva Tom. Muito legal! Recomendo demais.

Dia 16 tem em PoA e dia 26 em SP. Rio ainda não tem data.

De graça ainda por cima. Vão!

http://www.nivea.com...veavivatomjobim

Mano foi muito bom, foda que deu pra ver pouco, mas o começo foi realmente espetacular Este seu olhar ficou lindo, como tinha que ir pro Rael nem deu para ouvir Chega de Saudade, a que eu queria tanto ver =(

Sobre o Rael, sensacional! foda demais ainda teve participação do Marechal. Vibe foda!

Próximos shows:

Paulinho da Viola até o momento. Talvez eu vá no Rael novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se esse show do Rael que tu foi é do novo CD, deve ter sido zoado. Esse CD novo dele é um lixo. E eu nem acho ele tão foda. Tem umas músicas legais do MP3 e do Pentagono, mas a maioria desse CD novo ficou zoado. O que ele construiu como Rael da Rima ele tá fazendo o favor de cagar como Rael.

E faz tempo que não vou num show de rap pesadão, tirando o Racionais na virada... Ano passado era todo final de semana em um chapando o globo. Acho que caiu o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse show do Rael que tu foi é do novo CD, deve ter sido zoado. Esse CD novo dele é um lixo. E eu nem acho ele tão foda. Tem umas músicas legais do MP3 e do Pentagono, mas a maioria desse CD novo ficou zoado. O que ele construiu como Rael da Rima ele tá fazendo o favor de cagar como Rael.

E faz tempo que não vou num show de rap pesadão, tirando o Racionais na virada... Ano passado era todo final de semana em um chapando o globo. Acho que caiu o ritmo.

Não vou negar, fui na curiosidade, até que achei bacana, não é de uma qualidade sonora boa, mas foi agradável. E além do mais nunca tinha visto um show do Rael, tava de bobeira domingo, resolvi ir. Mas de certa forma Rael da Rima era melhor do que Rael, esse novo dele, ele parece procurou outros ares.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

3a vez que os caras vem aqui, 2a vez que eu os prestigio! MAGLORE!

Que banda boa bixo, na moral... ontem estava menos cheio do que ano passado (o local foi o mesmo!), mas a vibe dos caras continua a mesma, mesmo o novo álbum (Vamos pra Rua) tendo diferenças de estilo ao seu antecessor (Veroz). Mas claro que eles tocaram músicas do 1o cd, e foi mt foda.

Depois até troquei uma ideia com o baterista (gente fina demais!) e com o tecladista/guitarrista, Felipe Dieder e Léo Brandão.

1209361_633493333338781_92164878_n.jpg

passagem de som dos caras ontem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marisa Monte amanhã no HSBC Brasil ( caralho de lugar viu, putakepariu.)

Acabei de chegar. Lugar bem mal localizado, dificultando quem vai de trem, linhas em construção, cheguei em cima do horário, calo no pé. Mas valeu a pena e demais.

Que voz! putaquepariu!

Carismática ao cubo, sabe levar o show como ninguém, indico sem dó para quem curte um mpb maroto.

Só faltou Ainda lembro =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pois é, não deu 1h30, deu 1h20, mas foi animal.

claro que faltou um monte de música que eu gostaria de ter ouvido (principalmente The High Road, que é da turnê), mas ela incluiu outras que não tavam no setlist inicial, porque a galera pediu.

tirando a voz dela que é surreal, a banda é excelente também. desde os backing vocals até os músicos, só gente muito profissa.

aqui tem um vídeo da hora que a galera pediu pra ela tocar Karma.

o Multishow transmitiu ao vivo na TV e pelo site. tô esperando cair o vídeo completo na net.

http://www.youtube.com/watch?v=YmrvjLIS0_U

Camilo, vai ter um show do DMB aqui em Poa em dezembro, aí lembrei que tu gostavas da banda...

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=DAVEMATT13

Nunca fui num show deles, mas gosto bastante da banda (digamos de umas 60%~65% das músicas). O setlist, pelo que tava vendo do setlist.fm, costuma ser bem diversificado de show pra show, e infelizmente tem alguns que eles acabam tocando pouca coisa que eu conheço.

O que eu queria saber é: vale a pena? Como é o show?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camilo, vai ter um show do DMB aqui em Poa em dezembro, aí lembrei que tu gostavas da banda...

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=DAVEMATT13

Nunca fui num show deles, mas gosto bastante da banda (digamos de umas 60%~65% das músicas). O setlist, pelo que tava vendo do setlist.fm, costuma ser bem diversificado de show pra show, e infelizmente tem alguns que eles acabam tocando pouca coisa que eu conheço.

O que eu queria saber é: vale a pena? Como é o show?

mano, o show é FODA!

são 2h, 2h30 de muita intensidade da banda tocando.

eles não costumam repetir nada de setlist, o que acho ótimo, porque sempre rola um show diferente do outro.

esses dias postaram o vídeo de um show épico feito no início desse mês na California. assiste aí e vê o que vc acha.

https://www.youtube.com/watch?v=RnTCJua09CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
×
×
  • Criar Novo...