Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Novos" moderadores em Esportes


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Venho aqui anunciar duas grandes contratações para a equipe de Esportes. Dois caras que já conhecem o fórum desde seu início, ex-membros da equipe e agora atuais... enfim, sem enrolação.

Sejam bem vindos Beliel e Gui Anselmo.

Gostaria de agradecer também a participação do Vinicius Vaz na moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Bom retorno aos dois. :)

Obrigado Vaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito... os 2 entraram e o Vaz saiu?

E parabéns aos dois, boas escolhas. :thumbsup:

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum. Parabéns ao Vaz tbm então, pelo tempo que ficou na equipe. Era um bom moderador, apenas era fanático demais... Mas nem todo mundo é perfeito. Parabéns. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois.

Porra, Turma do Bozo na moderação: Aldo, Fabio, Beliel, Eucks...

Daqui a pouco tá o Lewiks, Lucas e o André. Tão brincando, né?

EAOAEIHOAEHIOEAHIOEAHIEAOAEIHO

Zuzu ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai gente...

parei de concordar com certas tendencias que começaram a acontecer...mas as coisas sao assim.

O mundo é ciclico mesmo...Espero que as decisões da maioria tenham sido as mais sensatas, mas isso só o tempo vai dizer

Outro fato que fez eu tomar a decisão de sair foi a minha completa falta de tempo ultimamente, tenho tido muito pouco tempo pra dsncasar, tem dias que saio da republica as 7 da manha e soh volto pra durmir as 11 e pco...aew realmente fica complicado de poder ajuda nehh...

boa sorte aos meus substitutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que o Vaz foi chutado né, ninguém mais aguentava ele, nem mesmo os próprios moderadores. Mas, eu, como bom conhecedor do "sistema" desse fórum, sei que, em hipótese alguma, para não estragar o clima da boa vizinhança, iriam admitir isso. E nem o vão. Mas tá de boa.

E é isso ae, parabéns Belialf e Gui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Beliel e Gui.

Uma pena só a saida do Vaz. Mas deve ser foda arranjar tempo com o novo emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que o Vaz foi chutado né, ninguém mais aguentava ele, nem mesmo os próprios moderadores. Mas, eu, como bom conhecedor do "sistema" desse fórum, sei que, em hipótese alguma, para não estragar o clima da boa vizinhança, iriam admitir isso. E nem o vão. Mas tá de boa.

E é isso ae, parabéns Belialf e Gui.

Não fale sem conhecimento de causa. Discordamos de algumas atitudes do Vaz(em principal sua falta de tempo), que nada tem haver com suas opiniões em seus tópicos como você deve estar pensando. Ele também não concordou com alguns funcionamentos da equipe e ambas as partes chegaram em um consenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois caras gente fina e ja com conhecimento de como é ser da equipe. Impossível dar errado.

mais uma vez: bem vindos, bibas! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, finalmente o Vaz saiu, ele se perdeu nesse cargo de MOD, ninguem mais guentava ele. Era pra ele ter saido um tempão atrás.

Sobre as escolhas, acho que foram boas, já que deu experiencia a equipe. Mas não faço idéia do trabalho de nenhum dos dois :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel? HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAHUHUAHAUHUA

coloquem o lewiks que administrador agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que o Vaz foi chutado né, ninguém mais aguentava ele, nem mesmo os próprios moderadores. Mas, eu, como bom conhecedor do "sistema" desse fórum, sei que, em hipótese alguma, para não estragar o clima da boa vizinhança, iriam admitir isso. E nem o vão. Mas tá de boa.

E é isso ae, parabéns Belialf e Gui.

Pô cara, fica triste não, da próxima vez a gente te chama pra tu participar do joguinho da "boa vizinhança" também!

Bjo te amo

E eu acho que as críticas à entrada do Beliel só seriam justas por aqueles que fizeram por merecer algum destaque... Estes, pelo menos por enquanto, não apareceram por aqui. O Beliel sempre foi um dos melhores membros ali na área de Esportes e não foi chamado a toa :D

Bjãão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de nego que não faz merda nenhuma pro fórum querendo tumultuar aqui não é brincadeira..

E são dois bons nomes que entram, já tem experiência e com certeza vão moderar muito bem, parabéns aos dois pelo cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não precisa nem falar nada desses dois aí, "macacos-velhos" dentro do fórum.

Dispensam comentários, gatos. Boa estadia nessa retomada, só isso!

:parabens:

E um "muito obrigado" ao Vaz também, nos ajudou da melhor forma e soube a hora de pedir o boné e deixar o cargo para outra pessoa. Valeu Gaúcho, e continue por aqui, ativo no fórum quando possível. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que nunca um nome agradaria a todos... sempre vai ter pelo menos 1 ou 2 que vão criticar.

Faz parte e até ajuda o fórum a andar.

A volta dos que não foram, é o nome do filme nesse tópico... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...