Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Fábio, com certeza se eu tivesse idéias eu já teria citado no outro post, mas eu não tenho, não consigo imaginar uma coisa que faria bastante gente pagar o VIP para usufruir num fórum, acho que a melhor idéia foi o sorteio do FM, não sei quando andas isso, mas isso é uma idéia sensacional que me faria pagar, só não virei VIP naquela época pois já possuo o FM09 original.

Infelizmente não é da nossa cultura você pagar só para ajudar o fórum, é uma coisa meio difícil ainda mais que 90% aqui do fórum não se sustenta sozinho, e imagina só, se para nós já é foda tirar do próprio bolso para colocar no fórum, imagina chegar para os pais e dizer ''Mãe, libera dezão aí pra virar VIP do Fmanager'' Se não faz parte da nossa cultura, imagina de nossos pais?

Acho que o melhor caminho é fazer sorteios de jogos originais, brindes (camisas, broches, boné, cueca, camisinha..do fórum) é foda que tudo isso exige um investimento inicial, que seria mais um gasto para o Bruno, mas pode ser que tenha retorno.

Enfim, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Bom pessoal.

Em relaçao a skin mantenho a msm opiniao... ela eh ruim e lenta... tudo demora muito mais pra abrir... tem q ter paciencia.

Em relaçao a ser membro vip para ter outra skin nao posso opinar, pois isso quem determina eh a adm.

Porem, com skin ou sem skin nao seria membro vip de qlquer forma, eh muito legal a atitude do bruno e da equipe em tirar do proprio bolso o pgto do forum, porem a rede criada pela internet eh muito dinamica, se esse forum acabar rapidamente teremos um outro.. ou uma comunidade do orkut e tals.

Acho que o MAIOR problema desse forum simplesmente nao eh o forum, mas sim o FM 2009. Convenhamos, a existencia inicial desse forum seria para debater sobre FM, mas hj em dia eh o que se menos faz aki devido ao PESSIMO jogo que a SI fez.

As sessoes mais acessadas hj sao as offtopic, e na maioria das vezes por membros que dependem dos pais pra se sustentar ainda.

Por esses motivos acho que a adesao ao vip esta fraca, e pq o forum deixou de ser fundamental a quem curte e FM e se tornou apenas uma comunidade que podera migrar pra qlquer outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me acostumei com a skin, agora estou gostando. :)

E a outra skin, a Lo-Fi gostei tbm, quando acesso pelo Ipod... muito boa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ma ai você diz por você que o jogo é ruim. Eu gosto do FM2009, tem gente que gosta, tem gente que não gosta, isso é natural.

E mais natural ainda é o pessoal ir para o Off ou Esportes já que depois de um tempo você vem aqui pra se divertir e debater sobre todos os assuntos e não só correr atras de um jogo, vejo isso como algo bom para o fórum.

Eu concordo que eh normal debater nas outras areas tb... isso torna o forum ainda melhor.

Mas o objetivo do forum eh tratar sobre manager, pois todos os foruns possuem areas off tb. A partir do momento em que a area off torna-se central... o forum ja nao eh tao mais fundamental... pois isso encontramos em qlquer lugar. Dai pra que pagaria um vip pra ter privilegios sobre FM se nao utilizo o jogo??

COncordo com vc tb que tem gente que gosta de FM 09 como vc, porem qndo eram lançados os Cms e principalmente o FM 08 foi um verdadeiro rebuliço e o numero de vips em historias, campeonatos, conteudo de FM subiu bastante. Agora o FM 09 agradou muito menos pessoas. Eu msm tenho ele instalado... e qndo vo clicar no icone acabo desistindo e indo jogar otra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vip é benéfico para o fórum em geral, e não em conjunto, e de boa, da uma olhadinha na listagem de vips e onde eles postam com mais frequencia.

e... repare tbm, que quem participa do off topic 90% é macaco velho no FM, é apenas um curso natural que o fórum segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sigo apanhando do 'view new content'. quando posto num tópico ele simplesmente não aparece mais lá, mesmo que tenha um post depois do meu...

tenho que ficar entrando em todas as sessões em busca de topicos... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu também entro de sessão em sessão, pra ver as novas postagens.

Infelizmente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o esquema que o Marcelo postou aqui nesse tópico mesmo, de marcar todos sub-fóruns na página inicial, tá longe de ser ideal, mas já ajuda um pouco. Será que esse botão não tem como ficar do jeito antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, o sorteio foi remodulado para que não sorteie o FM09 e sim o jogo que os VIP'S acharem melhor.

No caso o Harter até colocou no tópico a lista dos jogos que a STEAM disponibiliza. Tudo passa de uma idéia inicial.

Não adianta o pessoal achar que na primeira idéia vai ter um COD4 original com frete e tudo mais porque não é assim que funciona.

Mas eu concordo com o que o Gui falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi do "View New Content", ele desmarca os tópicos antigos, só mostra os tópicos que foram criados depois que você visitou ou que você não tenha acessado na sua visita anterior (meio bugado).

Preferia o antigo também, até porque sempre acessava por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de usar alguns dias a nova versão do fórum, tenho gostado dela, mas duas coisas não estão muito boas em minha opinião.

1. Os tópicos fixos ficam "misturados" aos demais. Falta na minha opinião a mesma barra azul claro, que separa os anúncios da moderação: "Ganhe um jogo original - Confira!" e "Pesquisa Oficial de FM, participe!" dos tópicos fixos. Deveria ter a mesma barra para separar os tópicos fixos dos demais. Facilitaria a visualização.

2. Na versão anterior, o número de replys e views era separado em duas colunas. Se queríamos ver qual o tópico com mais views ou replys era bem fácil localizá-los. Na nova versão isso ficou prejudicado.

Por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca... nem tinha percebido que tá em português... isso é bom ou ruim? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu aperto nessa skin nova pra "marcar todos os posts como lido"?

EDIT: Achei, era bem lá embaixo. :heh: Antes era do lado dos top posters...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

O módulo "Tópicos Recentes" instalado e só é visível para Membros VIPs e Equipe. Esse módulo mostra os 5 últimos tópicos com posts recentes. Por que somente para Membros VIPs e superiores? Porque o módulo é atualizado automaticamente a cada 30 segundos, logo se liberar para todos, sobrecarregará o servidor.

E também está em fase de configuração, o sistema de Upload de Imagens onde os membros VIPs e equipe podem enviar as imagens no próprio servidor.

Sobre a separação entre os tópicos fixos e normais, concordo que está tudo misturado e farei algo para poder diferenciar e dá maior atenção ao tópico fixo.

No mais, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, sobre o esquema de ''Ver novos post'', tem como por um que funcione igual o antigo? Ou tentar dar uma organizada melhor nesse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Bruno, sobre o esquema de ''Ver novos post'', tem como por um que funcione igual o antigo? Ou tentar dar uma organizada melhor nesse..

Realmente esse novo esquema está confuso... parece que mostra os tópicos criados recentes, porém sem ordem de última postagem.

Vou me informar se tem como voltar como era antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Realmente esse novo esquema está confuso... parece que mostra os tópicos criados recentes, porém sem ordem de última postagem.

Vou me informar se tem como voltar como era antes...

Esse negócio dos tópicos recentes não dá para botar só de ladinho ali não? Tipo, opcional, personalizavél??

Não gostei muito desse negócio no topo da página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse no topo da página tá funcionando mais ou menos como o antigo ''Ver novos post''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei mto dele aí em cima, preferia do lado.

apesar q em cima da pra clicar no (-) e diminuir a tela.

eta versãozinha complicada q desta vez a ipb lançou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O módulo "Tópicos Recentes" instalado e só é visível para Membros VIPs e Equipe. Esse módulo mostra os 5 últimos tópicos com posts recentes. Por que somente para Membros VIPs e superiores? Porque o módulo é atualizado automaticamente a cada 30 segundos, logo se liberar para todos, sobrecarregará o servidor.

E também está em fase de configuração, o sistema de Upload de Imagens onde os membros VIPs e equipe podem enviar as imagens no próprio servidor.

Sobre a separação entre os tópicos fixos e normais, concordo que está tudo misturado e farei algo para poder diferenciar e dá maior atenção ao tópico fixo.

No mais, é isso.

Gostei desse inovação dos "tópicos recentes". De certa forma é bom atalho para esses tópicos. Na opção anterior, do lado direito, eu não gostei muito, tanto que a havia retirado.

Boas falas essa da separação entre tópicos fixos e normais. Com certeza ficará melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o novo layout do forum uma merda.

pesado demais aqui.

demora pra carregar... letras grandes.. coisas fúteis..

sou a favor de voltar ao bom e velho visual antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fui utilizar o fórum num outro PC, bem mais velho do que este meu e realmente, esse layout novo é pesado pra caralho. Lá os sites "comuns" abriam rápido, mas quando eu entrava no fórum demorava séculos pra abrir uma página nova.

Pra quem ainda perdura com a net discada, deve estar sofrendo mesmo!

E eu ainda continuo sem usar o "ver tópicos recentes". Vou de sessão em sessão mesmo, já acostumei. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...