Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Opa, não seria possível, assim, disponibilizar os 2 layouts? Aí o usuário opta por qual deseja usar.

Eu achava MUITO melhor o layout anterior, era mais fácil a navegação, as cores eram bem destacadas e tal...

Eu deixo o monitor com as cores fracas, e assim mesmo, dói os olhos as cores (muito claras), imagina quem configura o brilho em 100% :P

Mas, ficou bacana o novo layout! Foi só uma sugestão!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comigo que está acontecendo de precisar apertar duas vezes pra editar o post?

Eu aperto e não dá nada, só na segunda da pra editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comigo que está acontecendo de precisar apertar duas vezes pra editar o post?

Eu aperto e não dá nada, só na segunda.

Seja paciente, caro padawan, que carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não queria vir aqui reclamar, porque todo mundo vai falar que é questão de costume e bláblabla. Mas ta foda pra caralho nos últimos dias, mal to acessando o fórum por causa dessa skin, tá foda de ler, tá foda de ficar bastante tempo fixado na tela com esse ''clean'' todo, além de que um dos botões mais importantes do fórum - pelo menos pra mim- o ''Ver novos Post'' tá ridículo e desorganizado.

Bruno, por favor tenta trocar esse skin, não precisa nem ser pela antiga, mas sim para uma menos enjoativa. E esse negócio de ser disponível apenas para VIP, me desculpa, mas beira o ridículo, por mais barato que seja virar VIP não é uma coisa obrigatória, e sim um ''incremento''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não queria vir aqui reclamar, porque todo mundo vai falar que é questão de costume e bláblabla. Mas ta foda pra caralho nos últimos dias, mal to acessando o fórum por causa dessa skin, tá foda de ler, tá foda de ficar bastante tempo fixado na tela com esse ''clean'' todo, além de que um dos botões mais importantes do fórum - pelo menos pra mim- o ''Ver novos Post'' tá ridículo e desorganizado.

Bruno, por favor tenta trocar esse skin, não precisa nem ser pela antiga, mas sim para uma menos enjoativa. E esse negócio de ser disponível apenas para VIP, me desculpa, mas beira o ridículo, por mais barato que seja virar VIP não é uma coisa obrigatória, e sim um ''incremento''

Não tem nada de ridículo, o Bruno banca esse fórum com grande dificuldade, se não fossem os VIPs atuais e o Google Adsense não teriamos esse espaço. Nada mais que justo beneficiar os VIPs. E como você disse, é barato. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá pedindo a skin antiga, provavelmente não dá pra por a IPS de novo porque ela é padrão daquela versão, não deve ser compatível com as versões posteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, eles merecem este benefício.

Mas, acho que, poderia haver uma enquete entre os usuários para saber a opinião da maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É barato Harter, mas eu tenho medo de virar uma coisa cada vez mais obrigatória para um bom uso do fórum. Vo faze uma comparação meio tosca, mas pra ficar claro, sabe aquele jogo de brownser ''Popomundo'' ? Então, a galera do fórum aqui jogava e tal, tinha opção de ser membro Vip e ter umas vantagens a mais, mas nada que prejudicasse o Não-Vip, hoje é quase impossível jogar sem ser VIP.

Pra mim a idéia de VIP, sempre foi ter umas vantagens a mais, mas nada que impeça os Não-Vips de usufruir do fórum, e essa skin padrão IBP é ridícula, dói o olho, irritante e feia. Fazer a opção de troca apenas para Vips ao meu ver é um tiro saindo pela culatra, que cada vez menos vai ter menos membros novos e ativos no fórum, porque número de cadastros diários não significa nada, e sim participação.

Tudo bem, eles merecem este benefício.

Mas, acho que, poderia haver uma enquete entre os usuários para saber a opinião da maioria.

Também acho que eles merecem benefícios, mas ñ esses tipos de benefícios como poder visualizar o fórum em outra skin, isso é bobeira não vou virar VIP por isso, vou virar Vip quando eu realmente achar que tenha benefícios que valem a pena. Vou fazer 5 anos de fórum, sou um dos membros ativos mais antigos do fórum e desde que quando começou o Vip, até agora eu não vi nada que me interesasse em pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

... um dos botões mais importantes do fórum, "Ver novos Posts" tá ridículo e desorganizado.

Porra, essa é uma das poucas reclamações que eu também tenho.

Eu utilizava pra caramba esse recurso. Essa atualização fodeu com ele, e com os tópicos que eu já havia lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, essa é uma das poucas reclamações que eu também tenho.

Eu utilizava pra caramba esse recurso. Essa atualização fodeu com ele, e com os tópicos que eu já havia lido.

era disso q tava vindo postar aqui, cliquei ali no tal do View New Content e apareceram 493 paginas de posts "novos" (???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ta reclamando de skin vamos por partes:

até o momento só tem essa skin disponível.

sobre pagar para ter skin, bruno apenas citou q haverá skin diferentes para vips, que eu me lembre ele não disse nada sobre quem não pode ou não quer ser vip, não terá opção de skins diferentes tbm da original.

tenham paciência, como ja cansamos de dizer, mas repetimos pq sempre tem gente nova no forúm e ainda não sabe disso, o Bruno quem banca isso junto com pouquissimos vips e o adsense, logo, se ele esta migrando para uma versão nova é pq ele ta investindo no forúm e investimento leva tempo.

eu tbm acho estranho esta skin ainda me perco um pouco, mas é como trocar de sistema operacional, leva-se um tempo para se ajeitar com td.

e pra quem tem dificuldade pra ver novos posts, é só ir em View New Content, se aparecer 500 posts para ler, tbm é simples de resolver, va na pagina inicial do forum, e clique sobre os icones de cada sessão do forum deixando-os cinzas assim ele marcará todos como lido, e na proxima vez q forem ver novos posts a lista so terá os q vc nao leu desde a ultima visita.

Agora se vcs querem td do bom e do melhor de graça, me ensinem como faz, pq eu tbm quero! thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É barato Harter, mas eu tenho medo de virar uma coisa cada vez mais obrigatória para um bom uso do fórum. Vo faze uma comparação meio tosca, mas pra ficar claro, sabe aquele jogo de brownser ''Popomundo'' ? Então, a galera do fórum aqui jogava e tal, tinha opção de ser membro Vip e ter umas vantagens a mais, mas nada que prejudicasse o Não-Vip, hoje é quase impossível jogar sem ser VIP.

Pra mim a idéia de VIP, sempre foi ter umas vantagens a mais, mas nada que impeça os Não-Vips de usufruir do fórum, e essa skin padrão IBP é ridícula, dói o olho, irritante e feia. Fazer a opção de troca apenas para Vips ao meu ver é um tiro saindo pela culatra, que cada vez menos vai ter menos membros novos e ativos no fórum, porque número de cadastros diários não significa nada, e sim participação.

Também acho que eles merecem benefícios, mas ñ esses tipos de benefícios como poder visualizar o fórum em outra skin, isso é bobeira não vou virar VIP por isso, vou virar Vip quando eu realmente achar que tenha benefícios que valem a pena. Vou fazer 5 anos de fórum, sou um dos membros ativos mais antigos do fórum e desde que quando começou o Vip, até agora eu não vi nada que me interesasse em pagar.

Entendo perfeitamente seu ponto de vista, e até concordo.

Meses atrás eu reformulei os Vips, trouxe mais novidades e tudo mais, mesmo assim o povo não aderiu como previamos, talvez por não ter algo que valha a pena como você mesmo disse. Pois é, mas o fórum não é auto-sustentável e alguns meses atrás, devido ao altíssimo dólar(o servidor é estrangeiro) isso aqui quase acabou se não fosse pelos membros da equipe ajudando o Bruno a bancar o fórum. O pensamento foi unânime lá dentro, cortamos da própria carne ou isso aqui deixará de existir. Tentamos várias alternativas, o Bruno tentou servidores nacionais e ninguém quis "segurar" o tamanho do fóum.

Uma hora ou outra o Bruno pode passar por algum aperto e aí o fórum já era. Se a gente tiver um número bom de membros Vips que banque boa parte do servidor por ano, o fórum caminharia para a auto-suficiência.

A skin é uma medida mais extrema, vai depender do Bruno e sua disponibilidade financeira para abrir mão de tal benefício para os Vips. Queriamos que todos ajudassem por adorar o espaço, sabemos que grande parte aqui gostaria de ajudar e não tem, o grande público aqui são adolescentes que não trabalham, porém tem uma outra parte que parece desconfiar de nossa intenção, que estamos querendo obter lucro com o fórum. A nossa intenção é restringir o menos possível, até porque não ganhamos absolutamente nada(dinheiro) com o fórum e nem prentendemos obter lucro algum. Nosso objetivo único sempre foi deixar esse grande espaço de interatividade vivo.

Os amigos que fiz e tudo o que aprendi aqui não encontraria em nenhum outro lugar, e não quero perder(creio que a marioria também não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E só mais uma coisa: o Bruno já disse pessoal, a skin é a default da nova versão do fórum (v3.0), não existe outra e ele também não tem poderes pra incluir outra. Quando a Invision disponibilizar novas skins para esta nova versão, aí sim ele poderá atender aos pedidos. O mesmo ocorre com a linguagem.

Enquanto isso, teremos que ter paciência.

Não depende dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei desta versão 3.0 da Invision desde o momento de seu primeiro beta. Por isso optei por deixar por deixar a versão 2.36 no outro fórum.

Eu consigo enxergar o Invision Power Board pro 2 prismas: o de usuário e administrador. E em nenhum destes pontos de vista houve alguma mudança suficientemente forte para superar a antiga versão 2.36 que é muito mais estável que esta. O que a Invision fez foi enxer linguiça. Só.

É uma política da empresa, tornar o IPB cada vez mais parecido com sites de relacionamento tipo orkut e facebook.

E sobre skin, o Bruno mesmo pode criar rapidamente uma versão desta atual mais "escura" no que já percebi ser esta a principal reclamação dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se existir alguém q saiba e queira editar skin, seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre essas três, prefiro ficar com a padrão da nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Gui, essa skin também está fazendo eu acessar menos. Justamente pq apenas alguns minutos aqui na frente, já começa a arder a vista uheuheuheue! Mas enfim, tudo é festa e viva as mudanças, apesar de que eu era muito fiel a skin blue classic :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se tem como mudar, mas tem um detalhe que atrapalha um pouco, é o fato de clicar em um link de algum post e essa página abrir na mesma aba (ou janela) do forum.

Por exemplo, se clicar em www.sigames.com, vc sairá deste tópico e abrirá a página da SI.

Na versão antiga abria em outra página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É barato Harter, mas eu tenho medo de virar uma coisa cada vez mais obrigatória para um bom uso do fórum. Vo faze uma comparação meio tosca, mas pra ficar claro, sabe aquele jogo de brownser ''Popomundo'' ? Então, a galera do fórum aqui jogava e tal, tinha opção de ser membro Vip e ter umas vantagens a mais, mas nada que prejudicasse o Não-Vip, hoje é quase impossível jogar sem ser VIP.

Pra mim a idéia de VIP, sempre foi ter umas vantagens a mais, mas nada que impeça os Não-Vips de usufruir do fórum, e essa skin padrão IBP é ridícula, dói o olho, irritante e feia. Fazer a opção de troca apenas para Vips ao meu ver é um tiro saindo pela culatra, que cada vez menos vai ter menos membros novos e ativos no fórum, porque número de cadastros diários não significa nada, e sim participação.

Também acho que eles merecem benefícios, mas ñ esses tipos de benefícios como poder visualizar o fórum em outra skin, isso é bobeira não vou virar VIP por isso, vou virar Vip quando eu realmente achar que tenha benefícios que valem a pena. Vou fazer 5 anos de fórum, sou um dos membros ativos mais antigos do fórum e desde que quando começou o Vip, até agora eu não vi nada que me interesasse em pagar.

Po lek.

Tá certo que você não encontrou nenhum benefício em ser vip. Mas lançaram um tópico sobre arrecadar fundos com idéias e tal.

Idéias foram dadas, eu dei várias idéias para o pessoal e acho que serial legal você dizer o que pode acrescentar no VIP para o pessoal.

No pouco tempo que eu tenho de moderador, o que eu vejo e reclamo muito com a galera da minha área, é que as vezes a gente se esforça em fazer algo legal para os membros, todo mundo vê, todo mundo gosta mas ninguém participa.

No VIP o que ocorre muito é isso. Mas como envolve dinheiro, eu prefiro pensar que ainda não tiveram uma idéia suficientemente boa para agradar os membros e fazer com que eles comprem.

A visão de dentro é diferente da de fora e você sabe bem disso. Seria bom se você desse idéias para ser acrescentadas no VIP e melhorar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...