Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pra "roubar" a tática do adversário


Visitante henrique pires

Posts Recomendados

Galera seguinte, joguei 2 amistosos contrao barcelona, eu tava com o manchester city, e na minha tatica um 4-4-2 feito pela TT&F aqui do forum, ganhei de chelsea, arsenal, liverpool e manchester(nao tomei nenhum gol do manchester em 3 jogos contra eles no ano, liga e taça), qndo fiz os amistosos contra o barça eu nem relava na bola ¬¬

os cara tao total posse de bola e dominam o jogo inteiro, um inferno, me irrita ate de ver, toda hora os cara tao no ataque, queria saber se tem algum programa pra pegar a tatica do adversario pra pelo menos eu dar uma olhada arrumar algumas coisas, o programa que eu vi foi o "tac graber" alguma coisa assim mas nao consegui fazer rodar no fm 2009, se algm souber de algum e poder disponibilizar aki ou mandar o link ja agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, não tem como. O que vc pode fazer é ver a pressão, o desenho tático, a temporização, o tipo de defesa e etc. e copiar, dá pra ter uam base só os vendo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

o programa é este mesmo... o "Tac GrabeR"....

diz aí como você tentou rodar, talvez o erro seja este!

pelo que eu entendi o programa funciona da seguinte forma:

* você deve PRIMEIRO salvar a partida que você jogou contra esta equipe... lá na opção gravar partida...

* depois você abre o programa, vai em LOAD e carrega a partida que você salvou... que fica na pasta "matches"...

ele dá duas opções de tática:

- Home tactis (tática para se jogar em casa)

- Away tactis (tática para se jogar fora)

* você clica na setinha vermelha... dá um nome ao arquivo e salva na pasta "tactics"...

pronto, lá na sua lista de táticas salvas vai aparecer esta tática.

OBS: tem vezes que não dá certo... porque eu não sei, mas já testei e funcionou!

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o programa é este mesmo... o "Tac GrabeR"....

diz aí como você tentou rodar, talvez o erro seja este!

pelo que eu entendi o programa funciona da seguinte forma:

* você deve PRIMEIRO salvar a partida que você jogou contra esta equipe... lá na opção gravar partida...

* depois você abre o programa, vai em LOAD e carrega a partida que você salvou... que fica na pasta "matches"...

ele dá duas opções de tática:

- Home tactis (tática para se jogar em casa)

- Away tactis (tática para se jogar fora)

* você clica na setinha vermelha... dá um nome ao arquivo e salva na pasta "tactics"...

pronto, lá na sua lista de táticas salvas vai aparecer esta tática.

OBS: tem vezes que não dá certo... porque eu não sei, mas já testei e funcionou!

falow!

testou no fm2009???

pq eu fiz isso mesmo salvei a partida e tal, mas na hora que eu carrego pelo jogo ele da um erro de stream algo assim, ai nao aparece mais nada e o pprograma trava , se der ai tenta fazer um amistoso contra o barcelona e tenta usar se conseguir a tatica e me mandar fiko agradecido, eh mais pela curisosidade da tatica que parece ser mto boua, mas ja estou satisfeito com aminha tb, lider od italiano com 6 pontos de vantagem, semi final da taça da italia eleminando fiorentina e milan, e quartas na champions contra bayern !! mas pra variar o barça fez 3x0 fora de casa e 4x0 em casa com essa maldita tatica deles jogando contra o milan!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testou no fm2009???

pq eu fiz isso mesmo salvei a partida e tal, mas na hora que eu carrego pelo jogo ele da um erro de stream algo assim, ai nao aparece mais nada e o pprograma trava , se der ai tenta fazer um amistoso contra o barcelona e tenta usar se conseguir a tatica e me mandar fiko agradecido, eh mais pela curisosidade da tatica que parece ser mto boua, mas ja estou satisfeito com aminha tb, lider od italiano com 6 pontos de vantagem, semi final da taça da italia eleminando fiorentina e milan, e quartas na champions contra bayern !! mas pra variar o barça fez 3x0 fora de casa e 4x0 em casa com essa maldita tatica deles jogando contra o milan!!!!!!!!!

aeee ja aprendi ja, vc tem que pegar a tatica de um jogo que nao seja do seu time, ou seja, fui la na semi da champions barça e arsenal salvei e peguei a tatica do barça!!!

valeu ae pro pessual que comentou abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem isso ai pro FM 2008? Ah, se tiver. Queria muito pegar um esquema que use 3 meia e um atacante, como o Chelsea (de vez em quando) e o Barça. Meu grande problema em fazer táticas foi usar essa formação. Pegar a do barça e ver exatamente como é seria ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Tem isso ai pro FM 2008? Ah, se tiver. Queria muito pegar um esquema que use 3 meia e um atacante, como o Chelsea (de vez em quando) e o Barça. Meu grande problema em fazer táticas foi usar essa formação. Pegar a do barça e ver exatamente como é seria ótimo!

o programa que eu tenho é pro FM2006 e funciona no 2009... pesquisa aí e baixa! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

fiz uns testes novos e funcionou em todos...

é como o amigo aí falou: funciona melhor quando voce assite a o jogo do time que voce quer pegar a tática...

por exemplo, eu assisti a Roma x Fiorentina...

depois que você grava o jogo... vai no programa e segue os passos aí de cima...

as opções de salvamento eu entendi agora:

Home - salva a tática do time que jogou em casa... no exemplo, a Roma

Away - salva a tática do time visitante... no exemplo, a Fiorentina

muito bom o programa!

se alguem se interessar em fazer um tópico aqui só com táticas "roubadas" seria bem interessante!

ter, por exemplo, a tática da Inter de Mourinho, ou a do Chelsea de Hidink, etc... que acham?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surgiu uma duvida; quando eu importo o jogo gravado, aparece duas táticas disponiveis.

A primeira seria do time da casa e a outra a da equipe visitante, correto?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Me surgiu uma duvida; quando eu importo o jogo gravado, aparece duas táticas disponiveis.

A primeira seria do time da casa e a outra a da equipe visitante, correto?!

sim... é o que eu disse acima:

Home - salva a tática do time que jogou em casa...

Away - salva a tática do time visitante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uns testes novos e funcionou em todos...

é como o amigo aí falou: funciona melhor quando voce assite a o jogo do time que voce quer pegar a tática...

por exemplo, eu assisti a Roma x Fiorentina...

depois que você grava o jogo... vai no programa e segue os passos aí de cima...

as opções de salvamento eu entendi agora:

Home - salva a tática do time que jogou em casa... no exemplo, a Roma

Away - salva a tática do time visitante... no exemplo, a Fiorentina

muito bom o programa!

se alguem se interessar em fazer um tópico aqui só com táticas "roubadas" seria bem interessante!

ter, por exemplo, a tática da Inter de Mourinho, ou a do Chelsea de Hidink, etc... que acham?!?

eu acho uma boua, tanto porque pra quem nao conseguir pegar umas taticas neh!!!

intao vamo criar outro topico ou vamo colocar por esse aki mesmo??????

acho que as essenciais sao, a do guardiola, mourinho, arsene wenger, fergunson, kiddink, ancelloti, e sei la, vamos colocar soh a dos treinaodres top!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não me aparece a opção de salvar os jogos dos outros times ?

Só consigo salvar os meus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Pq não me aparece a opção de salvar os jogos dos outros times ?

Só consigo salvar os meus..

pra salvar os outros você tem que primeiro tem que colocar para assistir o jogo... mesmo que voce nao assista...

quando chegar em casa vou procurar o link de onde baixei o promgrama ou posso upar o meu...

me digam aí um site bom pra fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw joao

muito legal esse programa!!!

as vezes da mó raiva mesmo quando uma equipe com aquela tatica chata

ae vc quer saber oque se passa nela rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas me digam uma coisa: quando você "rouba" a tática, as instruções individuais para cada posição também vem junto ou não?

Porque se for só a disposição tática nem vale tanto à pena assim, né? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Mas me digam uma coisa: quando você "rouba" a tática, as instruções individuais para cada posição também vem junto ou não?

Porque se for só a disposição tática nem vale tanto à pena assim, né? :P

esta é minha dúvida também...

por isso estou disponibilizando lá na seção de táticas as roubadas para análise...

dá uma olhada lá!

falow, JG.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...