Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores mudam de posição sozinhos!


Visitante gasperr

Posts Recomendados

quando eu faco taticas, as vezes dias depois eu percebo que uma seta some :angry:

ai eu coloco denovo e salvo e normalmente nao muda mais

mas se eu altero a tatica corro o risco do jogo "esquecer" e voltar (seta, instrucao individual, etc)

mas n eh muito comum nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu faco taticas, as vezes dias depois eu percebo que uma seta some :angry:

ai eu coloco denovo e salvo e normalmente nao muda mais

mas se eu altero a tatica corro o risco do jogo "esquecer" e voltar (seta, instrucao individual, etc)

mas n eh muito comum nao

alem de salvar tem q exportar ;)

Não aguento mais, no meio do jogo do NADA quando olho a formação está alterada sem eu fazer nada.

Tá acontecendo direto, alguem mais tem ou teve esse problema..

sua tática é feita por outra pessoa?

verifique posição por posição se não tem 1 jogador q seja mudando de lugar com outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também tou de saco cheio, não é raro porra nenhuma, acontece até com táticas que eu fiz, tem que mandar um email pra SI corrigindo o defeito URGENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais, no meio do jogo do NADA quando olho a formação está alterada sem eu fazer nada.

Tá acontecendo direto, alguem mais tem ou teve esse problema..

Você diz quando entra na janela de tática no meio do jogo e os jogadores estão em posições diferentes no desenho tático?

Se for, repare se as trocas são sempre entre os jogadores das mesmas posições (ex: MD trocando com ME), pode ser que algum tenha a instrução individual 'Trocar Posição' habilitada.

Se for durante o jogo, isso acontece em algumas ocasiões e não está errado.

Agora, se for na parte de tática e os jogadores trocam aleatoriamente e/ou sem ter isso especificado nas instruções individuais ('Trocar posição'), pode ser bug, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz quando entra na janela de tática no meio do jogo e os jogadores estão em posições diferentes no desenho tático?

Se for, repare se as trocas são sempre entre os jogadores das mesmas posições (ex: MD trocando com ME), pode ser que algum tenha a instrução individual 'Trocar Posição' habilitada.

Se for durante o jogo, isso acontece em algumas ocasiões e não está errado.

Agora, se for na parte de tática e os jogadores trocam aleatoriamente e/ou sem ter isso especificado nas instruções individuais ('Trocar posição'), pode ser bug, sim.

É na parte tática cara, eu sempre faço cerca de 3, 4 táticas por time que eu uso, quando mudo da defensiva pra ofensiva, simplemente muda o time inteiro, ME para no ataque, DC para no meio, o time INTEIRO fica vermelhinho, pq não sobrou UM numa posição certa, e como todos somos acostumados a simplesmente trocar de tática, mudar um pouco e voltar pro jogo, o time volta capenguíssimo e quando vc entra na tela de posições, vai ver que teu time jogou 30, 40 minutos com o zagueiro no ataque, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, não lembro de ter visto isso e cheguei a jogar todas as versões dos patches.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É na parte tática cara, eu sempre faço cerca de 3, 4 táticas por time que eu uso, quando mudo da defensiva pra ofensiva, simplemente muda o time inteiro, ME para no ataque, DC para no meio, o time INTEIRO fica vermelhinho, pq não sobrou UM numa posição certa, e como todos somos acostumados a simplesmente trocar de tática, mudar um pouco e voltar pro jogo, o time volta capenguíssimo e quando vc entra na tela de posições, vai ver que teu time jogou 30, 40 minutos com o zagueiro no ataque, e etc.

AFFFFF, isso não é trocar posição, isso é esquema tático.

troca posição é qdo um jogador faz Swap com outro por instrução, isso q vc ta falando é posicionamento de tatica o q é normal sim ter jogador em posições estranhas qdo se faz mta alteração na tatica, sem vc perceber nessas montagens de taticas tu pode ter colocado como exemplo a bolinha de um lateral la no ataque, assim como de um zagueiro para lateral e depois ao montar outra tatica este lateral ir pro outro lado do campo.

com o tempo q jogo de fm isso aí ta mais pra vc ter dormido no ponto do q erro do jogo.

e pra matar a duvida eh simples, antes do jogo va em taticas selecione uma das taticas q vc citou q fica "maluca" e retire todos os jogadores das posições e va escalando jogador por jogador, vc vera q eles não ficarão vermelinhos mais.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Isso aí é erro seu, já que o FM tem uma posição padrão no 4-4-2, que segue a ordem de escalação na tela de motivação, então se você mexe naquela ordem e depois muda a tática, a tendência é os jogadores irem para a posição padrão que o FM disponibiliza naquela tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spada e Melo, não é erro meu, mesmo se eu trocar duas 4 4 2, por exemplo, de 4 4 2 defensivo pra um ofensivo, vai parar um atacante na defesa, um lateral no meio, e assim vai, não é erro meu. Claro que eu posso arrumar arrastar os jogadores para suas devidas posições, mas isso enche o saco. Nunca aconteceu em nenhum FM que eu lembre, só nesse.

Não estou falando de mudar de 4 4 2 para 2 4 4, que daí obviamente vai parar um monte de nego em posições que não era, é bem diferente do que vcs tão pensando, e não é erro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...