Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] SCP: Os leões de Lisboa


sommer

Posts Recomendados

Eu acho que tu devias iniciar de novo com o Sporting e fazer uma breve atualização nesse mesmo tópico caso os resultados e contratações sejam diferentes.

A idéia não é ruim, pelo contrário. Já fui informado que amanhã mesmo receberei o computador, ou seja, acho que até sábado de noite poderei jogar. Estou baixando as faces, kits e logos necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Leho.

    25

  • gq-tricolor

    27

  • sommer

    118

  • six_strings

    31

A idéia não é ruim, pelo contrário. Já fui informado que amanhã mesmo receberei o computador, ou seja, acho que até sábado de noite poderei jogar. Estou baixando as faces, kits e logos necessárias.

:specool:

Foi o que eu fiz no save do Parma, quando perdi o save e tinha apenas uma cópia mais antiga.

Além do mais, tu estavas no início do jogo. Não mudará muita coisa. Talvez o gol contra do Polga. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:specool:

Foi o que eu fiz no save do Parma, quando perdi o save e tinha apenas uma cópia mais antiga.

Além do mais, tu estavas no início do jogo. Não mudará muita coisa. Talvez o gol contra do Polga. :bleh:

Será que agora ele marca a favor? auheuaehuaheuahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vou retomar o save. Na verdade, vou começar do zero e postar resumidamente o que acontecer até o jogo da Supertaça. Depois o save vai andar normalmente, como era o planejado.

Ainda estou sem algumas coisas do FM (logos e faces), porém já estou providenciando. Estou pensando em mudar a forma de postagem ou misturar elas, ora através do blog, ora através de sites, jornais. O que vocês acham? o que vocês estavam achando do blog?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vou retomar o save. Na verdade, vou começar do zero e postar resumidamente o que acontecer até o jogo da Supertaça. Depois o save vai andar normalmente, como era o planejado.

Ainda estou sem algumas coisas do FM (logos e faces), porém já estou providenciando. Estou pensando em mudar a forma de postagem ou misturar elas, ora através do blog, ora através de sites, jornais. O que vocês acham? o que vocês estavam achando do blog?

O Blog estava muito bom..excepto aquele "pormenor" :heh:

Mas se quiseres experimentar também contar através de jornais e sites é muito bem vindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que decidiu retomar o save. O Sporting é muito legal e já tava merecendo uma história aqui, que bom que ela vai continuar...estará em boas mãos hehehe :rolleyes:

Boa sorte na "retomada"! :thumbsup:

Editado por Tsuru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:specool:

:D

O Blog estava muito bom..excepto aquele "pormenor" :heh:

Mas se quiseres experimentar também contar através de jornais e sites é muito bem vindo :)

faz parte do save ;) haha

Estou pensando em experimentar outras formas de contar a história, vamos ver mais pra frente, primeiro vou refazer até onde eu tinha postado.

Segue o baile. :D

Opa! :D

Que bom que decidiu retomar o save. O Sporting é muito legal e já tava merecendo uma história aqui, que bom que ela vai continuar...estará em boas mãos hehehe :rolleyes:

Boa sorte na "retomada"! :thumbsup:

Até estranhei que não tinha história com eles, ainda mais com a vinda dos tugas pra cá. Valeu!

Boa Sommer, isso aí cara!

Valeu, Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, sommer!

Faça a tua história do teu jeito mas já que pergunta eu gostaria de ver, sim, algumas matéria de sites/jornais de vez em quando. Mas o blog tava paulada. Segue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Opa, ainda bem que resolveu "tocar o barco" novamente... o blog está bem agradável, mas seria bacana dar uma mudada.

Você é quem manda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força aí cara !!!! :heh: :heh:

Já perdi meu save uma vez também, exatamente por causa do maldito HD !

É uma #$@%#¨@%!

Mas não perde a história não!

Continua ela !

Continuo acompanhando a retomada... :rolleyes:

Putz.... o Polga hein :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, sommer!

Faça a tua história do teu jeito mas já que pergunta eu gostaria de ver, sim, algumas matéria de sites/jornais de vez em quando. Mas o blog tava paulada. Segue...

É sempre bom ouvir algumas sugestões, por isso mesmo questionei. Valeu!

Opa, ainda bem que resolveu "tocar o barco" novamente... o blog está bem agradável, mas seria bacana dar uma mudada.

Você é quem manda!

Quando se posta apenas de uma forma, chega uma época que torna-se enjoativo.

Força aí cara !!!! :heh: :heh:

Já perdi meu save uma vez também, exatamente por causa do maldito HD !

É uma #$@%#¨@%!

Mas não perde a história não!

Continua ela !

Continuo acompanhando a retomada... :rolleyes:

Putz.... o Polga hein :thumbsdownsmileyanim:

Vamos lá, bola pra frente. Agora o PC tá com o HD com o dobro de tamanho, haha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15385701_501201a71241310954.jpg

10.08.07

Estamos de volta... estive ausente nesse último mês, problemas de saúde, sabem como é, né? Pois, mesmo assim, acompanhei nosso Sporting e vou relatar pra vocês o que eu viu nesses primeiros jogos e comentar um pouco sobre os reforços que chegaram, bons reforços por sinal.

Na pré-temporada, o SCP realizou quatro amistosos (Benfica, Sttutgart, Tottenham e Vitória de Setúbal). Jogos preparatórios para a decisão contra o Porto, que acontece amanhã, onde teremos um bom jogo. Mas voltamos a pré-temporada...

15436921_d0a09a031242170444.jpg

Gols: Adrien; Rochemback; Felipe e Ismailov; Ismailov e Vukcevic.

Contra o Benfica jogamos bem. De forma ofensiva, jogamos num 4-3-3 que depende muito do centroavante e, talvez, por isso conseguimos bons resultados, até porque Liédson só volta em Outubro e com Derlei, sinceramente, não dá. Mas, no fim do jogo, já nos acréscimos, nosso garoto de ouro, Adrien, acertou um belo chute de fora da área para abrir e fechar o placar. Ainda perdemos o Romagnoli lesionado por 3 semanas, é mole?

Diante do Sttutgart, jogamos bem novamente, fomos superiores do início ao fim, mas no primeiro chute a gol deles, enquanto tínhamos mais de 10, eles abriram o placar com Gómez. Empatamos apenas no segundo tempo com Rochemback, após jogada 'ensaiada' de lateral.

O Tottenham bem que tentou, mas com algumas modificações - Tiago barrado - conseguimos impor nosso jogo e vencer. Porém, Schmeichel teve que alterar o time para fazer rendê-lo, saíram (no intervalo) Derlei e Rochemback, entraram Hélder Postiga e Ismailov e o time melhorou significamente, tanto é que os gols só saíram no segundo tempo.

No último jogo, contra o Setúbal, vitória esperada, mas o jogo serviu mesmo para entrosar a equipe que terá um longo ano pela frente.

Sobre as contratações:

15436922_6285f0021242170448.jpg

Buonanotte: Ouvi poucas e boas desse argentino, alguns comparam com Maradona, outros com Riquelme, mas o que posso dizer é que tem talento. Mas não podemos queimar o guri, deixa ele jogar naturalmente.

Stélvio: Aposta para ser o reserva imediato de Veloso na volância. Pouco jogou na pré-temporada, foram 3 jogos, porém todos começando no banco.

Felipe: Zagueirão, seguro, bom no alto e no chão, é o xerife.

Barnetta: Titular. Infelizmente, teremos que aguentar esse estorvo até o fim da temporada.

Albín: Reserva do Vukcevic, ainda não conseguiu mostrar ao que veio, embora não recebeste muitas chances.

Sakho e Acapandié: Esses dois jovens franceses, provenientes do PSG e Auxerre, respectivamente, não participaram da pré-temporada e dificilmente defenderão o SCP durante a Liga Sagres, pois pelo que tudo indica, jogarão pelos juniores.

Vladyslav Vaschuk: Chegou por empréstimo, mas veio tarde e não chegou a tempo de estar em forma para enfrentar sequer o Vitória de Setúbal. Experiente zagueiro.

Pelo Sporting tudo!

Comentários (9)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns bons nomes.Buonanotte e Felipe merecem maior destaque.Aqui o Barneta está jogando muito no Milan, vale esperar para ver.

Boa pré-temporada, veremos como será qdo a coisa ficar séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns bons nomes.Buonanotte e Felipe merecem maior destaque.Aqui o Barneta está jogando muito no Milan, vale esperar para ver.

Boa pré-temporada, veremos como será qdo a coisa ficar séria.

Duas promessas, uma já é realidade (Felipe), o Buonanotte terá tempo, mas não sei se terá espaço (Romagnoli e João Moutinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15385701_501201a71241310954.jpg

Até quando?

Até o gol do Dudu foram 117 minutos de sofrimento e angústia. Quando tudo levava a crer que a supertaça seria decidida nos penaltys, o brasileiro (estou pegando raiva deles) girou sobre a zaga e chutou perfeitamente no angulo do Rui Patricio, que não tinha o que fazer, afinal, foi tudo inesperado. E, novamente, o campeão da Supertaça é o Porto, com mais esse troféu já chegaram a marca de 16 títulos na Supertaça contra 5 do Sporting e 4 do Benfica, além de 3 do Boavista e 1 do Vitória Guimarães. O que me intriga é essa superioridade absurda do Porto sobre os outros times, inclui nosso Sporting.

Mesmo jogando muito melhor, com mais chances criadas, quem fez foi o Porto, o imbatível, mas terá volta...

15437426_1ce356bc1242177554.jpg

Agora temos que voltar as atenções pra Liga Sagres e pra Taça de Portugal, e posteriomente, a Liga dos Campeões, onde passar de fase é sonho, sim, com esse time é sonho!

Pelo Sporting tudo!

Comentários (12)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polga fdp [2]

:lol:

:heh: Sorte do Polga que ele nao fez contra. Quando eles marcaram eu lembrei do outro jogo, pqp.

Quando li o "até quando?", pensei 'mentira, o Polga fez outro gol contra???'

novamente, azar hein?!

auhauhaua, azar o dele, pq ia ficar sem clube :bleh:

Tá se tornando ROTHineiro isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albín, Acapandié, Sakho, Felipe e Buonanotte. Deus me livre.

Isso que dá jogar no 2008, não resiste e traz todos os mitos de uma vez. Aqui em casa tenho um busto do Acapandié. :lol:

Sucesso nos próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela segunda vez perder com eles é demais.

Como sportinguista fiquei triste.

Abraço

Como gremista também fiquei. ;)

Albín, Acapandié, Sakho, Felipe e Buonanotte. Deus me livre.

Isso que dá jogar no 2008, não resiste e traz todos os mitos de uma vez. Aqui em casa tenho um busto do Acapandié. :lol:

Sucesso nos próximos jogos.

aheuahea, Albín eu nem conhecia. Os outros são normais e o Buonanotte, se tu acompanhou meus últimos saves, nunca tinha sido contratado. Primeira vez que contrato ele quando posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...