Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] SCP: Os leões de Lisboa


sommer

Posts Recomendados

15385330_2c17b6ed1241305039.jpg

INTRODUÇÃO:

Alguns meses sem postar e foi possível perceber que já sou um viciado por este fórum. É verdade que passei algum tempo sem sequer frenquentá-lo, mas esse feriado recente me trouxe de volta e aqui estou eu, em mais um save, que por sinal terá que ir adiante, se não vou ganhar uma fama indesejável de quem só começa os saves, haha.

Passei alguns dias pesquisando um time que me atraísse, que me trouxeste vontade de jogar, olhei as sugestões de saves, algumas animadoras, mas não o suficiente para mim. Pensei em outro clubes ao redor da europa, alguns da América do Sul e no fim, farei um em 'homenagem' aos portugueses existentes nesse fórum. E como já podem ver pelo banner, o save será com o Sporting Clube Portugal, ou somente Sporting, também conhecido como Leões.

A história será relatada através do blog do torcedor, um homem fícticio que relatará o dia-dia do Sporting. Em algumas oportunidades terá notícias retiradas de jornais. Espero que apreciem e curtam este save tanto quanto eu.

DADOS DO SAVE:

Ligas carregadas: Portugal (Liga Vitalis e acima), Inglaterra (Premier Barclays apenas), Itália (Série A apenas), Espanha (La Liga apenas) e Alemanha (1.Bundesliga apenas)

Todos jogadores carregados de: França, Holanda e Rússia

Base de dados: Média + DDT América do Sul

Update: Soccer Update 3.5

TREINADOR:

Nome completo: Peter Boleslaw Schmeichel

Data de nascimento: 18 de Novembro de 1963 (43 anos)

Nacionalidade: Dinamarquesa

Clubes que passou como jogador: Gladsaxe/Hero (DIN), Hvidovre IF, Brøndby IF, Manchester United, Sporting (99-01), Aston Villa e Manchester City.

• Títulos:

Temp. 07/08

:first: BWIN Liga (2º Braga; 3º Benfica)

:first: Taça de Portugal (v Porto)

:second: Supertaça de Portugal (v Porto)

Temp. 08/09

:third: BWIN Liga (1º Benfica; 2º Porto)

:first: Supertaça de Portugal (v Porto)

:first: Taça da Liga (v Porto)

OBJETIVOS:

• Tirar o Sporting da fila de 5 anos sem consquistar a BWIN Liga (começa em 2007, então é 5) COMPLETADO

• Vencer uma competição internacional, seja lá qual for.

• Ultrapassar o Porto em número de BWIN Ligas conquistadas (18x22)

• Formar bons jogadores para garantir o futuro do clube

Mas acima de tudo, diversão.

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Leho.

    25

  • gq-tricolor

    27

  • sommer

    118

  • six_strings

    31

Vou acompanhar mais para ver o desempenho nas UCL's, que é o grande desafio do Sporting.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem vai adorar a escolha do time são os portugas! ^^

schmeichel foi um goleiro sensacional.. dps procura um video dele no youtube.. é muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!! Sporting !!!

Não preciso falar mais nada neh !?

Estarei na primeira fila acompanhando o save !!!

Quero ver seu desempenho na UEFA Champions League !

Mude a história e faça os leões chegarem longe na competição!

Quem sabe até um dia sonhar com a Taça !

Boa sorte !

Editado por João_Moutinho_RoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte :thumbsup: Ah! O sporting também é conhecido por lagartos :rolleyes:

O Peter Schmeichel deve estar com pica de vencer o Benfica, pois no ano que foi campeão pelo Sporting, sofreu um golo de livre no último minuto apontado por Sabry, resultado final SCP 0 - 1 SLB..ainda me lembro deste jogo :bleh: Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar mais para ver o desempenho nas UCL's, que é o grande desafio do Sporting.

Boa sorte.

Exatamente esse o objetivo, ganhar algo continental. Portugal não deixa de ser o objetivo, mas conquistar a europa é o principal

(Mas já?! oO')

Boa Sorte ;D

Sim, já. :bleh:

Valeu.

Boa Sorte.

quem vai adorar a escolha do time são os portugas! ^^

schmeichel foi um goleiro sensacional.. dps procura um video dele no youtube.. é muito foda!

auehauheuahea, claro, claro. Eu vi um vídeo só dele até hoje, foi uma puta defesaça, mas vou ver outros sim.

!!! Sporting !!!

Não preciso falar mais nada neh !?

Estarei na primeira fila acompanhando o save !!!

Quero ver seu desempenho na UEFA Champions League !

Mude a história e faça os leões chegarem longe na competição!

Quem sabe até um dia sonhar com a Taça !

Boa sorte !

Vamos, lá. Pegaste a pipoca também? tem que estar preparado, haha. E tu nem é português :P

Boa sorte :thumbsup: Ah! O sporting também é conhecido por lagartos :rolleyes:

O Peter Schmeichel deve estar com pica de vencer o Benfica, pois no ano que foi campeão pelo Sporting, sofreu um golo de livre no último minuto apontado por Sabry, resultado final SCP 0 - 1 SLB..ainda me lembro deste jogo :bleh: Força!

Ow, vermelhinho, te aquieta ae. UAehuaheuahea :bleh:

"Pica" aqui no Brasil tem outro significado :rolleyes:

D+++

Irei acompanhar a cada post :)

Acompanhe e se possível, comente. ;)

Voltou,né!Assume vc é llm&historias dependente!

Boa sorte na nova história,some!

Voltei, hehe. Irei procurar o 'llm&história anônimos' para tratar do meu vício para já. :heh:

Valeu, jiri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15385701_501201a71241310954.jpg

02/07/07 - 14:19

Boa tarde, leões. É com imenso prazer que volto a escrever num blog sobre o Sporting. Quem me conhece, deve lembrar do que aconteceu da última vez que tentei, né? Pois então, esqueça tudo aquilo que aconteceu e vamos começar do zero, pelo Sporting tudo!

Espero que os críticos do passado estejam aqui de novo, pois como diz aquela frase: "sua inveja faz minha fama", acho que seria isso. E que os que compartilham da mesma opinião que eu, continue comentando por aqui.

Para os que não me conhecem, uma rápida apresentação, pois ainda hoje pretendo estar na apresentação do novo treinador do Sporting, haja especulação para anunciar este nome, hein?

Uma auto-biografia é algo muito complicado de se fazer, mas vou tentar.

Me chamo Pedro Sá, por questões de segurança não revelarei meus dados pessoais, tenho 37 anos e sou estudante de direito. Nascido e criado dentro do Alvalade, sou filhos de portuguese com uma brasileira, por isso minha fascinação com o povo brasileiro e com as mulheres de lá, claro. Pelo Sporting tudo, esse é meu lema, digamos assim, uso bastante essa frase quando falo do Sporting, é minha verdadeira paixão e não meço forças para estar onde o Sporting está. Meu ídolo no futebol não é Cristiano Ronaldo, nem Ronaldinho, muito menos Maradona ou Stoichkov, este cara que me fascina quando jogava futebol era o mágico Romário, o baixinho quando pegava a bola ou quando recebia, pois no seu fim de carreira ele era um poste, destruia.

Bom, não tenho muito tempo para continuar escrevendo, a entrevista está marcada para as 15h00 e se eu demorar muito, me atraso e não quero perder esse momento importante e passar em primeira mão para vocês do blog.

Abraço!

Pelo Sporting tudo!

Comentários (3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nascido e criado dentro do Alavade"

Querias dizer Alvalade correcto? :)

Edit: Já corrigiste :lol:

Editado por Rykardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba, sommer. Espero que esse realmente (desejo do fundo do meu coração!!!) vá em frente. :heh:

Save de um clube só né?

Na minha opinião como tu se desmotiva rápido um save carreira seria melhor, mas é tu que decide aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nascido e criado dentro do Alavade"

Querias dizer Alvalade correcto? :)

Edit: Já corrigiste :lol:

:heh:

Oba, sommer. Espero que esse realmente (desejo do fundo do meu coração!!!) vá em frente. :heh:

Save de um clube só né?

Na minha opinião como tu se desmotiva rápido um save carreira seria melhor, mas é tu que decide aí.

Eu também espero. Então, tem tudo pra ser save de um clube só, porém se eu cumprir os objetivos propostos, aí são outros quinhentos.

Sobre tua sugestão, eu já cheguei a postar um save carreira que não deu muito certo, gosto de projetar uma equipe para daqui alguns anos e como eu já joguei e "simpatizo" com o Sporting, tem tudo para ir adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Opa, olá sommer.

Não sou muito adepto da área de LLM & Histórias (na verdade, quase nunca freqüento as histórias do pessoal!) mas, esse teu save me chamou a atenção. E por dois motivos: o primeiro é que "chutei o balde" com o FM 2009, não dá. Desisti de vez mesmo, sem chances... e estou retornando ao FM 2008, onde pelo menos havia diversão. E o teu save, pelo que dá pra ver, se passará nesta versão do jogo, então dá pra gente trocar informações, experiências, táticas e esse tipo de coisa. O que eu acho bacana hehe, não sei quanto à você.

:)

O segundo diz respeito ao time que tu escolhestes: o Sporting de Lisboa. Pô, foi com ele que trilhei um dos meus saves mais vitoriosos, sendo bi-campeão da Champions League com um esquadrão muito foda. Isso lá no FM 2006 (que dizem ser um dos mais fáceis mas, que se foda! Hahahaha). Fiz até avatar e assinatura pra usar aqui no fórum na época, tamanha a minha identificação, hehe.

E ela perdura até hoje.

Enfim, isso posto, te desejo boa sorte aí na empreitada.

E tentarei acompanhar bem de perto (disse "tentarei" porque não tenho o costume AINDA de visitar esta área, como já disse, mas pretendo me acostumar sim!).

:thumbsupsmiley:

p.s: aquele banner lá do 1º post tá muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sporting tem um "quê" que atrai a simpatia das pessoas. O escudo, talvez, o uniforme, o mascote... Eu gosto do Sporting, embora sempre torça pela boa campanha de todos os times portugueses nas competições européias, quaisquer que sejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, olá sommer.

Não sou muito adepto da área de LLM & Histórias (na verdade, quase nunca freqüento as histórias do pessoal!) mas, esse teu save me chamou a atenção. E por dois motivos: o primeiro é que "chutei o balde" com o FM 2009, não dá. Desisti de vez mesmo, sem chances... e estou retornando ao FM 2008, onde pelo menos havia diversão. E o teu save, pelo que dá pra ver, se passará nesta versão do jogo, então dá pra gente trocar informações, experiências, táticas e esse tipo de coisa. O que eu acho bacana hehe, não sei quanto à você.

:)

O segundo diz respeito ao time que tu escolhestes: o Sporting de Lisboa. Pô, foi com ele que trilhei um dos meus saves mais vitoriosos, sendo bi-campeão da Champions League com um esquadrão muito foda. Isso lá no FM 2006 (que dizem ser um dos mais fáceis mas, que se foda! Hahahaha). Fiz até avatar e assinatura pra usar aqui no fórum na época, tamanha a minha identificação, hehe.

E ela perdura até hoje.

Enfim, isso posto, te desejo boa sorte aí na empreitada.

E tentarei acompanhar bem de perto (disse "tentarei" porque não tenho o costume AINDA de visitar esta área, como já disse, mas pretendo me acostumar sim!).

:thumbsupsmiley:

p.s: aquele banner lá do 1º post tá muito foda!

Eu só jogo o 08, tanto por ser o que eu sei jogar e principalmente porque minha máquina não aguenta o FM09, uma pena. Mas claro, podemos trocar idéias sobre o próprio Sporting, hehe. Tive um save com eles no 08, gostei muito, acho que joguei 2 temporadas, não conquistei a Champions League, mas gostei do save, isso foi o mais importante e é por isso que voltei com o save, agora estou contando ele aqui.

Obrigado pela sorte e pelo elogio ao banner, espero que consiga acompanhar mesmo ;)

O Sporting tem um "quê" que atrai a simpatia das pessoas. O escudo, talvez, o uniforme, o mascote... Eu gosto do Sporting, embora sempre torça pela boa campanha de todos os times portugueses nas competições européias, quaisquer que sejam.

Verdade, não sei o que o Sporting tem de especial, mas é um time simpático demais. Talvez o uniforme ou os brasileiros que aqui jogam, em especial, Liédson. Não sei o que, mas gosto deste time :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Sporting,mas seilá,gosto mais do Porto.

E seu time terá Veloso e Moutinho,hein...

Boa Sorte!

Ps:É o mesmo sommer da comunidade de Fm orkut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Sporting,mas seilá,gosto mais do Porto.

E seu time terá Veloso e Moutinho,hein...

Boa Sorte!

Ps:É o mesmo sommer da comunidade de Fm orkut?

Tem Moutinho e Veloso, mas não tem Liédson. O homem-gol pára por 4 meses, ligamentos.

Sim, o próprio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

sommer, só umas perguntinhas:

- que skin você utiliza e/ou acha mais bonita para o FM 2008?

- quais os tipos de logo e de kits' você costuma utilizar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte, e muito boa introdução sommer!

parabéns ae...e num sommer não heim?!

huashusahsua entendeu a piadinha ã ã ã???

tah, eu sei q foi horrivel...huassuhauhas

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte :thumbsup: Ah! O sporting também é conhecido por lagartos :rolleyes:

Ei!!! :nono:

Eu queria ser o primeiro a dar boa sorte, quando vi já tinhas começado o save :thumbsup:

Já agora ser estudante de direito aos 37 anos é muito boa vida, eu ainda estudava engenharia aos 28, mas pelos visto até fui bem rápido :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sommer,

Também tenho simpatia pelos clubes portugueses.

Espero que siga em frente com o blog, opps, o save.

Se aceita uma sugestão, acho que se você colocar todo o blog dentro de um quote, fica mais legal. Mas isso é só uma questão de gosto.

Mais uma coisa. Não sei o motivo mas gostei muito do autor do blog, principalmente da frase: "sua inveja faz minha fama" :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sommer, só umas perguntinhas:

- que skin você utiliza e/ou acha mais bonita para o FM 2008?

- quais os tipos de logo e de kits' você costuma utilizar também?

Claro.

Skin: Gluu - tem para download aqui no fórum mesmo, é a última lançada para o FM08, eu gostei bastante. Leve e bonita.

Logos: FMG'09, lindos.

Kits: SS'08, pois não sei porque, mas não consigo instalar o SS'09 aqui, na hora do jogo o uniforme "tapa" o nome do clube. E é só comigo.

boa sorte, e muito boa introdução sommer!

parabéns ae...e num sommer não heim?!

huashusahsua entendeu a piadinha ã ã ã???

tah, eu sei q foi horrivel...huassuhauhas

abração!

uaheuaheuahueha, todo mundo faz essa piadinha, é manjada já :bleh:

Valeu ae, abraço.

Ei!!! :nono:

Eu queria ser o primeiro a dar boa sorte, quando vi já tinhas começado o save :thumbsup:

Já agora ser estudante de direito aos 37 anos é muito boa vida, eu ainda estudava engenharia aos 28, mas pelos visto até fui bem rápido :heh:

Se atrasou, tuga :angry:

Vai entender, né. Esses português são um pouco desprovidos de inteligência, acho que ele demorou pra sair do colégio :P

Boa Sommer,

Também tenho simpatia pelos clubes portugueses.

Espero que siga em frente com o blog, opps, o save.

Se aceita uma sugestão, acho que se você colocar todo o blog dentro de um quote, fica mais legal. Mas isso é só uma questão de gosto.

Mais uma coisa. Não sei o motivo mas gostei muito do autor do blog, principalmente da frase: "sua inveja faz minha fama" :thumbsup:

Pelo visto os times portugueses atraem muitos simpatizantes, hehe.

Sobre a sugestão, é sempre bom ver isso por aqui, vou fazer um teste e ver o que fica melhor mesmo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...