Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre PA/CA brasileiro e estrangeiro.


Visitante VINI 1990

Posts Recomendados

Visitante VINI 1990

Por que isso?

A SI tinha que ser um pouco mais razoável quanto a pesquisa brasileira.

Fora os clubes top da Europa, que não precisam ser citados, os clubes brasileiros se dariam bem em qualquer liga do mundo. A qualidade técnica e de estilo de jogo é enorme.

Então não vejo o porquê dessa tamanha diferença...

Por exemplo, nunca vou ver um Borges com 10 gols no Campeonato Italiano, mas German Denis(!?) consegue essa marca.

Paulo, você já tentou rever isso com a Sports Interactive, acho muito justo.

Valeu.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

O que eu sei é que tem uma média para cada liga, se não me engano o Brasil é top 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que cada liga tem uma média, ou seja, tem uma qualidade média, a liga brasileira está entre as melhores mas acho que fica atrás de Inglaterra, Itália e Espanha, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liga brasileira é a sexta mais alta. Fica atrás também da Alemanha e França.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, sim, deveria ser questionado, não vejo as Ligas de Alemanha e França tão mais fortes que Portugal, por exemplo, pra pegar um exemplo europeu..

Talvez coubesse almejar uma diferença menor da brasileira pra essas duas que vêm logo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, os pesquisadores de outros países também acham que os jogadores brasileiros são bem underrated mas são as diretrizes impostas à Pesquisa, e não pela Pesquisa.

Por isso eu falei, vale tentar mudar a visão deles mas não tem como ser uma rebelião. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, sim, deveria ser questionado, não vejo as Ligas de Alemanha e França tão mais fortes que Portugal, por exemplo, pra pegar um exemplo europeu..

Talvez coubesse almejar uma diferença menor da brasileira pra essas duas que vêm logo acima.

Mas são bem mais fortes que Portugal, compara os times mais de baixo da tabela deste países com os de Portugal para ver a diferença.

E seria dificil justificar aumentar o Brasil para ficar acima destes países.

De qualquer jeito as ligas estão sendo sempre ajustadas e algumas (como a Italiana) devem ser pioradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no Brasil os times são mais nivelados, chegamos a ter mais do que o dobro de clubes que brigam pelas primeiras posições em condições iguais, tanto que os classificados pra Libertadores demoram a ser definidos enquanto na Europa é comum definirem os classificados pra UCL com algumas rodadas de antecedência.

Além disso, nesses últimos anos, tanto a representatividade do Brasil na Libertadores quanto o aproveitamento no Mundial deveriam nos dar um respaldo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, sim, deveria ser questionado, não vejo as Ligas de Alemanha e França tão mais fortes que Portugal, por exemplo, pra pegar um exemplo europeu..

Talvez coubesse almejar uma diferença menor da brasileira pra essas duas que vêm logo acima.

Não dá pra comparar Portugal com França e Alemanha Doulas

Portugal só tem 16 times na A. E do 7º pra baixo são muito fracos.

Só tu ver que o Nene em Portugal é DEUS. Qualquer jogador meia boca daqui vai pra lá e vinga...Se tu pegar os brasileiros titulares nos times do meio da tabela de lá, a maioria não seria titula na maioria dos daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no Brasil os times são mais nivelados, chegamos a ter mais do que o dobro de clubes que brigam pelas primeiras posições em condições iguais, tanto que os classificados pra Libertadores demoram a ser definidos enquanto na Europa é comum definirem os classificados pra UCL com algumas rodadas de antecedência.

Além disso, nesses últimos anos, tanto a representatividade do Brasil na Libertadores quanto o aproveitamento no Mundial deveriam nos dar um respaldo maior.

É, mas isso já é representado na db. Times como o Lyon por exemplo, ou o Bayern, são bem melhores que os outros times da França e Alemanha.

É claro que os outros times poderiam ser piorados mais, especialmente porque (deixando o Brasil de lado aqui) o abismo entre os times secundários destes países e os principais de países menores na Europa é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que os outros times poderiam ser piorados mais, especialmente porque (deixando o Brasil de lado aqui) o abismo entre os times secundários destes países e os principais de países menores na Europa é muito grande.

Aí que está, imagino que eles não façam isso pra tentar deixar o jogo mais interessante, então o único caminho seria tentar nivelar por cima e rever as ligas "underrated"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que está, imagino que eles não façam isso pra tentar deixar o jogo mais interessante, então o único caminho seria tentar nivelar por cima e rever as ligas "underrated"

Acho que não fazem isso porque ao fazer isso cria outros problemas também, por exemplo se o Hernanes terminasse em um Sevilla, ele acabaria tendo que ser piorado por causa dos CAs do Sevilla serem baixos demais.

No sistema atual acontece é claro o o inverso, se um jogador mediano termina em um time bom, as vezes ele acaba sendo melhorado só por causa disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a idéia seria deixar as outras como estão e aumentar um pouco as médias do Brasil.

Talvez ficasse até maior mas sem os clubes do Brasil com médias maiores que os grandes de lá mas é provável que os piores daqui fossem mehores que os piores de lá e que os melhores daqui ficassem apenas um pouco abaixo das médias de lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que complica ao se aumentar o Brasil é que a distância dos times brasileiros para os de outros países da Am. do Sul ficaria grande demais, mesmo agora já é maior que deveria ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade mas acho que pode ser mais por deficiência da Pesquisa dos países, não?

Por exemplo, quando há confrontos contra times argentinos, mexicanos e colombianos, sempre são confrontos equilibrados no jogo (uso ddt pra carregar os jogadores) mas todos os outros são bem fracos, dificilmente têm um jogador que serviria como contratação pra um clube da 1ª divisão do Brasil, sendo que na realidade quase todo clube tem pelo menos um bom jogador.

Os times dos outros países, mesmo carregando todos os jogadores, vêm muito fracos, isso acontece com menor frequência na Europa, acredito que pela Pesquisa dos países menores ser um pouco mais precisa.

Têm times disputando a Libertadores que são piores que clubes da Série C do Brasil, aí já é demais, o pior que eu já vi de verdade era comparável a Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade mas acho que pode ser mais por deficiência da Pesquisa dos países, não?

Por exemplo, quando há confrontos contra times argentinos, mexicanos e colombianos, sempre são confrontos equilibrados no jogo (uso ddt pra carregar os jogadores) mas todos os outros são bem fracos, dificilmente têm um jogador que serviria como contratação pra um clube da 1ª divisão do Brasil, sendo que na realidade quase todo clube tem pelo menos um bom jogador.

Os times dos outros países, mesmo carregando todos os jogadores, vêm muito fracos, isso acontece com menor frequência na Europa, acredito que pela Pesquisa dos países menores ser um pouco mais precisa.

Têm times disputando a Libertadores que são piores que clubes da Série C do Brasil, aí já é demais, o pior que eu já vi de verdade era comparável a Série B.

Pois é, e acho que tudo isso vem da falta de mercado aqui. Não tem pq investirem em observadores e se preocupar em melhorar a liga se o mercado que compra o jogo não joga como uma liga brasileira, argentina ou colombiana. É errado, já que uma grande parcela dos jogadores de lá vem daqui, das Américas.

Mas vai falar pra eles isso. Aliás, não vejo pq a SI ainda não botou FM no Brasil. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da venda tem muitos fatores mas acho que já vão poder avaliar melhor com a compra pelo Steam, que parece vir aumentando.

As ligas têm que ser melhoradas, mesmo sendo eventuais ligas não-jogáveis porque elas interferem indiretamente, nas competições continentais e de seleções. Não sei ao certo se todos os países pequenos europeus têm pesquisadores mas tem que haver algo nesse sentido.

Aí entra o fato do jogo não ser muito popular nos países vizinhos, aí é difícil encontrar gente pra fazer isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VINI 1990
A liga brasileira é a sexta mais alta. Fica atrás também da Alemanha e França.

Mamãe...

A liga Francesa nunca será melhor que a Brasileira.

Pega o campeão deste ano, Marselha, tirando o Ben Arfa pega tudo e joga fora.

Pelo amor de Deus, da onde a SI tirou essa?

Hernanes, Ramires, Ronaldo, etc... Nessa terrinha seriam deuses. O '10' deles é o aposentado Zenden...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamãe...

A liga Francesa nunca será melhor que a Brasileira.

Pega o campeão deste ano, Marselha, tirando o Ben Arfa pega tudo e joga fora.

Pelo amor de Deus, da onde a SI tirou essa?

Hernanes, Ramires, Ronaldo, etc... Nessa terrinha seriam deuses. O '10' deles é o aposentado Zenden...

Acorda pra vida cara...Olha o time do Lyon...

Esse ano o Brasileiro ainda vai ser mais forte, mas a SI não pode avaliar apenas o quadro anual...tem que seguir tendências..

Até acho que do 6º ao 13º por ae os times daqui sejam melhores, por haver um grande equilibrio dos times aqui...

mas o top5 dos times franceses eh melhor que o top5 dos daqui, assim como os piores times da 1ª divisao de lah, sao melhores que os piores daqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VINI 1990
Acorda pra vida cara...Olha o time do Lyon...

Esse ano o Brasileiro ainda vai ser mais forte, mas a SI não pode avaliar apenas o quadro anual...tem que seguir tendências..

Até acho que do 6º ao 13º por ae os times daqui sejam melhores, por haver um grande equilibrio dos times aqui...

mas o top5 dos times franceses eh melhor que o top5 dos daqui, assim como os piores times da 1ª divisao de lah, sao melhores que os piores daqui....

O time do Lyon é forte, comentei sobre o Marcelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da venda tem muitos fatores mas acho que já vão poder avaliar melhor com a compra pelo Steam, que parece vir aumentando.

As ligas têm que ser melhoradas, mesmo sendo eventuais ligas não-jogáveis porque elas interferem indiretamente, nas competições continentais e de seleções. Não sei ao certo se todos os países pequenos europeus têm pesquisadores mas tem que haver algo nesse sentido.

Aí entra o fato do jogo não ser muito popular nos países vizinhos, aí é difícil encontrar gente pra fazer isso..

O Fm não é popular na Argentina???

E eu acho a liga francesa inferior =D Tem Lyon e só, São Paulo, Inter, Palmeiras e Grêmio jogariam de igual pra igual com qualquer um tirando o Lyon xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...