Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exigências da diretoria: tem como mudar?


Visitante ferig

Posts Recomendados

Fala glra tdo bem?

Gostaria de saber se existe algum programa, ou mesmo no editor, onde daria pra mudar as exigencias de competição da diretoria?

Tipo, nos grandes times europeus, por exemplo, as Copas não são importantes pra diretoria, então eles desconsideram o resultado. GOstaria de saber se dava pra editar isso.

Queria fazer isso pra poder editar os campeonatos estaduais na verdade. Como só jogo com o São Paulo, o ruim é que a diretoria exige ser campeã de tudo, mas o Paulistão é mais importante que a Libertadores.

Outra, não sei se ja aconteceu com alguem aqui: durante a Libertadores, nas fazes finais, eu jogo com o time reserva no brasileirão. O probl. é que, mesmo estando na semi-final da Libertadores, ou nas finais, ou mesmo sendo campeão, se tiver em 15o. no campeonato brasileiro, os jogadores chiam e a diretoria fica descontente...

Bom espero que tenham me entendido.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como, é inerente aos clubes grandes terem a obrigação de levarem tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema não é ter que levar tudo... é que o peso dos campeonatos é muito diferente....

Minha diretoria não dá a mínima para o Mundial, nem pra Taça das Taças... a Taça nem faz diferença, MESMO, mas o Mundial faz muita... pelo menos no Brasil... deveria haver uma forma de clibrar isso pro Brasil (Sugestão para o FM2010).

Em relação à torcida, o que me incomoda bastante é que, quando ganho um campeonato, principalmente a Libertadores, a torcida nunca fica plenamente satisfeita com a vitória... posso meter 8 x 0 no time, que a torcida vai aprovar 60/70%... nunca chega sequer a 90%... isso irrita. Já ganhei campeonatos invicto, alguns 100% e a torcida nunca fica sequer 90% satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh,

eh capaz de tu ganhar a libertadores e o mundial, mas ser demitido por ter ficado em terceiro no brasileirao, soh pq nao foi campeao ali. :angry:

se os europeus nao dao a minima pro mundial, problema deles! Deixa que nos queremos :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca reparei nisso do Mundial mas se for assim está errado mesmo já que pra maioria dos clubes sulamericanos é tão importante quanto a Libertadores e o próprio Brasileiro.

Agora, ficar abaixo das espectativas em qualquer competição que seja realmente gera a pressão que está no jogo, prova disso é o Muricy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é possível fazer isto, mas a diretoria poderia ser mais flexível quando você ganha campeonatos importantes eles deveriam se importar menos com outros campeonatos que não são da mesma importância... Não que seja para brincar no brasileiro e estaduais, mas eles poderiam lembrar daquele Mundial ou Libertadores conquistados a um tempinho atrás... :rolleyes:

OBS: Acho que dá para ser uma sujestãozinha para o Football Manager 2010 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem se seria difícil implementarem isso.. era só ter uma "média" de satisfação da diretoria mais bem feita, assim, um título importante "aliviaria" o treinador de alguns insucessos, como realmente acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem se seria difícil implementarem isso.. era só ter uma "média" de satisfação da diretoria mais bem feita, assim, um título importante "aliviaria" o treinador de alguns insucessos, como realmente acontece.

Com toda certeza! Seria muito melhor que se analisasse o histórico do treinador no clube... qual o prestígio dele... quantos campeonatos levou na temporada, qual o plantel que tem à disposição, se o craque do time não passou meio ano lesionado, se poupou titulares para um jogo importante... acho que torcida e diretoria deveriam levar tudo isso em conta. Seria muito melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter a ver com a premiação em dinheiro e a receita de TV?

Pode ter a ver também com os "maiores rivais" - por exemplo no caso do São Paulo, que tem mais rivais no Paulistão e no Brasileirão que na Libertadores. Talvez editando os rivais do time (colocando times que tradicionalmente jogam a Libertadores: River, Boca, etc.), mude a expectativa da diretoria quanto à conquista dos títulos.

Nunca usei o editor oficial, então não sei dizer se existe reputation para campeonato, como há para clubes e jogadores - o que pode interferir na importância que a diretoria dá a alguns torneios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o editor oficial, então não sei dizer se existe reputation para campeonato, como há para clubes e jogadores - o que pode interferir na importância que a diretoria dá a alguns torneios.

Tem mas não sei se entra na conta desse modo..

Sobre editar os rivais, seria complicado porque seriam muitos.. afinal, todos os jogos de Libertadores contra adversário ao menos conhecidos são prestigiados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca reparei nisso do Mundial mas se for assim está errado mesmo já que pra maioria dos clubes sulamericanos é tão importante quanto a Libertadores e o próprio Brasileiro.

Agora, ficar abaixo das espectativas em qualquer competição que seja realmente gera a pressão que está no jogo, prova disso é o Muricy.

Mas o Muricy tinha a obrigação de levar a Libertadores, por isso sofreu pressão. Ele perdeu o Paulista e ninguém tá nem aí, pô!!

Tinha que ser calibrada a importância de cada competição. No Brasil, ganhar uma Libertadores dá álibi para o time perder Paulista e Brasileiro, por exemplo....

O jogo exige tudo de você, aí, você perde um Paulista e é demitido, mesmo com o título Brasileiro, Mundial do ano anterior e com uma campanha invejável na Libertadores. Algo não tá certo!!!

Nem Luxemburgo, nem Muricy foram demitidos por causa do Paulista.... o Luxemburgo só ficou em situação complicada porque tava mal na Libertadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Afinal, tem como editar isso ou não? ou melhor, tem como pelo menos editar a satisfação da diretoria ou dos adeptos, pois, por exemplo, se vc fica em 8º no Brasileiro e ganha a libertadores e o mundial vc n precisa brigar pra ficar entre os 4 primeiros e pode jogar com time reserva e caso a diretoria ficar putinha vc vai lah e edita essa parte pra ela ficar satisfeita. Não seria trapaça e sim um "update" manual rsrs.Existe algum programa que faz isso in game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...