Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9º Entrevistado: Capitão Biofah


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Raio-X

01 Nome: Fabio Faria

02 Idade: 21

03 Altura: 1,78

04 Peso: 82kg

05 Cidade natal: Rio de Janeiro

06 Cidade em que reside: Rio de Janeiro

07 Profissão: Suporte técnico do Velox.

08 Clube do coração: Clube de Regatas Flamengo.

09 Como chegou ao FManager: Indicação de um amigo na época do FM2005.

10 Uma foto para o Fmanager: Porra... fodeu.

André Lemos

01 Como vc se sente traindo a Turma do Bozo?

Tudo depende de um ponto de vista da situação atual e do tempo que passou. Eu afirmo. Não trai ninguém. Vocês ainda moram em meu s2.

02 Como se sente na MOD? Mais valorizado do que na Turma do Bozo?

Nem melhor nem pior, apenas diferente. Mas confesso, que você faz falta.

03 Vc ja namorou alguma vez na vida? Não pode contar as putas que vc pagou?

Já sim, fdp.

04 Vc ja fez sexo com Amor? E sua parceira ja fez sexo com vc sem receber depois?

Sexo com amor? Não fode. Ou tem amor ou tem sexo ou tem sexo ou tem amor. Negócio é meter.

05 Vc um dia me disse que foi com uma puta pro Motel e no final, quando vc foi pagar, ela disse que foi tao maravilhoso e quase não cobrou aquele dia, isso eh verdade mesmo?

Cara... A parada foi tão boa pra ela que ela só aceitou pq eu insisti muito! Foi foda! huhuhauhauhauhauhauha foi depois de aprender a técnica ninja Scary Metal.

06 Conte-nos sua primeira vez? E a primeira vez sem ser com uma protistuta?

Porra viado, primeira vez foi com uma piranhazinha daqui da rua. Tinha eu e mais 3 cabeças escondidos na casa de um parceiro. Cada um em um quarto tinha 16 anos e a mina devia ter uns 12 se não me engano. Tinha 12 mas metia mais que mina de 30 a fdp.

07 Conta como vc perdeu seu BV? E como vc perdeu seu LV?

Na escola né o viado.

08 Conte uma historia engraçada da sua vida? So uma, nao precisa contar sua vida toda não.

Porra, engraçada é foda... Mas acho que a mais bizarra foi uma vez que fui num passeio de saveiro(barco) na Bahia de Guanabara e comi um Trakinas que desceu quadrado... Lá pelas 16h bateu uma diarréia sinistra... Entrei no banheiro do barco, balançando pra caralho, e soltei um amigo do Tenebroso. O pior de tudo é que a descarga estava quebrada E eu acabei com o papel e não consegui me limpar por completo... Tive que usar a cueca e jogar na água escondido.

09 Onde fica o estabulo que vc mora?

Na Zona Rural da puta que o pariu, onde mais poderia ser?

10 Pega no meu pau Soldado.

Gordo e Japones tem piru pequeno. Beijos Baleiemos, te amo!

Vitor Jau

01 Velhinho, primero queria dizer que me surpreendi positivamente com você na moderação, meus parabens, agora nos diga algum projeto que visa para o nosso Off-Topic que quem sabe a atual equipe não viu, quer compartilhar algo?

Porra brother... Valeu! Mas em relação a idéias eu não vou falar nada. Até porque, idéias, surgem do nada na minha cabeça... Tipo em relação aos videos dos seriados que você falou e já surgiu uma idéia para completar a sua e tentar soltar. Sabe coé. Mas a parada é na conversa como eu e Ivo estamos fazendo tentando burlar idéias para levar para a seção. Beijosmeliga.

Fabio Menezes

01 Por que os garotos dizem que você é feio?

Inveja. Pura inveja. Olhe a cara de carne do Beliel por exemplo. Você acha que essa porra é mais bonito que eu? Nunca será, zero meia!

02 Horse, Pferd, Caballo, Cheval e Cavalo lembram o quê para você?

Um amigo Cavalo. Era poliglota e falava 20 linguas diferentes. O melhor de tudo é que falava até o dialéto do Tenebra. O cara era foda... Deus o tenha.

03 Por que quando André Lemos monta em você, ele reclama que a sua sela está frouxa, não conseguindo se encaixar corretamente?

É cara... é aquela situação. O cara é gordo. Aliás, gordo é você... Ele é gordo pra caralho.

04 Quando te convidaram para ser moderador, você desconfiou que poderia ser uma pegadinha do Malandro?

Cara... Eu não esperava. Já cheguei a dizer que não aceitaria. Mas com toda mudança e gente nova na moderação tentando mudar o jeito da área que eu tanto reclamei... eu enxerguei a possibilidade de poder fazer algo para mudar o que a gente tanto reclamava, sabe coé. Muita gente foi contra minha ida mas eu quero que se foda. A resposta eu dou no decorrer do tempo. Se for boa é isso ae. Se for ruim eu meto o pé e serei só mais um que passou pela moderação.

05 Nessa sua indicação para a moderação, teve um dedo do Barça?

Dedo, lingua e até o queixo quebrado dele.

06 Quantos pênis você já viu na sua vida?

Porra lek... faz pergunta dificil não, má!

07 Você já teve pensamentos homossexuais?

Cara... acho que todo homem já teve. Nunca experimentei nada e nem tenho vontade mas imaginar como alguém pode sentir prazer dando o brioco... todo homem pensa.

08 Quando você se abaixa para pegar alguma coisa, tem medo que alguém por brincadeira monte no seu selim?

Rapaz... eu servi o exército. Eu planto bananeira para pegar algo.

09 Se você precisa gritar com alguém, você relincha o mais alto possível para essa pessoa escutar e ver que o trampo é sério ou tenta se acalmar e deixa para lá?

Relincho pra caralho. Quem manda nessa porra sou eu.

10 Você já pensou em pedir ajuda ao IBAMA para que as pessoas parem de chamá-lo de cavalo?

Não posso negar minha natureza. Mas confesso que seria legal me chamar pelo nome.

Erikin

01 Bora matar o Kléber Leite?

Bora! Como diz o Lewiks... To pronto!

02 Como vê o futuro do Flamengo hoje em dia?

Cara... sinceramente? Tenho medo que aconteça o pior mas tenho fé que vamos nos recuperar.

03 O que achou da atitude do Ronaldo de ir pro Corinthians?

Traição. Ingratidão por tudo que a torcida e o Flamengo fez por ele. Foi safado, moleque e duas caras. Falou uma coisa e fez outra.

04 O que espera desse Brasileirão?

Que o Flamengo não caia e o Fluminense vá para a casa do caralho.

05 Curte baladas? Que tipo ?

Curto a porra toda, menos baile funk.

06 Acredito em Deus? Porque?

Claro que acredito. Não tenho motivo maior do que estar vivo e com saúde.

07 Faz o que da vida? Pretende ser o que?

Trabalho e malho no momento. Pretendo trabalhar na área de telecom ou TI. Estou estudando as possibilidades.

08 Qual o lugar mais legal que já foi?

Bahia.

09 Qual você tem vontade de ir?

Porra... vou dizer uma que eu sonho em ir... Fernando de Noronha.

10 Já usou drogas? Quais? E o que acha sobre?

Droga ilícita? Maconha. Gostei pra caralho mas decidi parar de usar qualquer tipo de droga ilícita. Pretendo só utilizar o presente que o arrombado do Lewiks prometeu e deixou o Ezequiel usar tudo.

Lucas-FLA

01 Voce se assusta toda manha ao se olhar no espelho?

Não.

02 Como se sente quando eu seguro suas redeas e saimos trotando pelo complexo do alemao onde vc mora?

Arrepiado e com água nos olhos. Não é todo dia que um pedreiro filho da puta cavalga em mim.

03 O que acha de mim?

Tem peito de pombo mas é meu filho da puta predileto.

04 Barriguinha de burro do andre lemos x barriguinha de fora do horsinho - Qual sua preferida?

Porra... Isso é duelo de gente grande mesmo. Mas eu fico com a barriguinha de melancia do Sotero.

05 Pra finalizar, quando vc compra um picole, vc chupa ou morde?

Lambo.

Guilhermesxs

01 Fala Capitão, qual o principal momento do Flamengo que você presenciou?!

Arrancada de 2007. Foi do caralho. Principalmente o jogo contra o São Paulo que as 70mil pessoas do Maracanã cantavam! Não se via um rubro-negro calado. Era nego cascudo de maracanã chorando feito criança ao ver a torcida fazer aquilo. Até defunto levantou do tumulo para prestigiar o Mais Querido! Foi do caralho.

02 Trabalha por que sempre sonhou e gosta do que faz, ou foi pela grana, ou por influencia de alguem?!

Trabalho numa coisa que nunca pensei em trabalhar e não vejo a hora de sair. Fui por necessidade financeira mesmo mas já estou me recuperando mes a mes.

03 Já falou que você é gay para seus amigos de trabalho?! Eles aceitaram?!

Eu trabalho em um ambiente em que 60% dos trabalhadores são gays/lésbicas. Incluindo nosso amigo Harter. Então não tem muito preconceito. A comunidade sempre recebe um novo companheiro!

04 Clodovil ou Garotinho?! Porque?!

Porra má. Clodovil. Um era viado e assumiu para todos e o outro era filho da puta mas nunca teve coragem de assumir. Então fico com o viado sincero.

05 Qual é a metade de ''51''?!

Meia garrafa de Boa Idéia.

Aldin

01 Você se acha bonito?

Lindo, tesão, bonito E gostosão. Quatro qualidades que eu sou privilegiado em ter.

02 Você me acha bonito?

Mais ou menos... Não gosto muito de asiáticos.

03 Como é morar no Cantagalo?

É complicado, até porque não tem capim em excesso.

04 Por quê o André Lemos é tão retardado?

Não fala assim dele não, má.

05 Me diga quem é mais feio: Belielson ou Vini Grillo?

Belielton. Sem dúvidas. Vini Grello é Mestre Pua Hiper Supremo e inventor das técnicas puas do franguinho e do motorista perneta.

06 Souza: Por quê você é o único a elogiá-lo?

Porque o maluco jogou bem. É um cara que se for bem incorpado numa tática, vai ser importante para qualquer time.

batata-recife

01 Saisse em que série do colégio? 6ª?

Saí na terceira. Porque?

02 O q está achando do trabalho de mod?

É diferente mas é legal pelo desafio de tentar mudar certas coisas que eu achava que deveria ser mudado. Mas tudo com sua hora.

03 A sauna gay, digo, subforum e chat da admin são como vc esperava?

Olha... Eu achava que era mais picante. Falta um membro como Scary para dar o toque que aquela porra precisa.

04 Faça uma projeção do ano para o mengão. Onde acha q podemos chegar no brasileiro, Copa do brasil e Sulamericana?

Sinceramente? Lutar para não cair. Sulamericano é titulo mundial.

05 Descreva o prazer q é trabalhar na Contax.

Porra... Pedir coisa impossível?

06 O q está achando desses primeiros meses de governo do Eduardo Paes?

Não gosto. Não gosto dessa porra de toque de ordem que prejudica trabalhadores. Eu era a favor da idéia do Gabeira de legalizar os camelôs e fazer com que eles trabalhassem de forma correta fazendo parcerias com empresas. Mas esse babaca acha que é melhor proibir venda de cerveja, proibir um cara que vende um alho para levar dinheiro pra casa do que correr atrás de emprego. Enfim... Eu espero que resulte em coisas boas mas eu não acho isso a maneira correta de corrigir uma coisa errada. É uma medida paliativa e fraca de se adotar.

07 "Fórum é lugar pra se divertir e não pra brigar e esquentar a cabeça". O q acha dessa afirmação?

Eu sempre disse isso ou algo parecido. A partir do momento em que uma pessoa entrar aqui para levar como uma segunda vida, vai sofrer as consequencias que o Sotero sofreu. Não é uma "ameaça" só acho que a coisa como é levada vai fazer com que aconteça igual.

08 Ja fez ou pensa em fazer alguma faculdade? Se sim, em q área? Se não, pq?

Penso sim cara... Penso em fazer algo na área de Telecomunicações ou TI e tenho uma queda por Psicologia. Mas no momento, quero me focar em algum curso técnico de qualidade.

09 Tem costume de jogar no pc ou em algum console? Se sim, curte o q?

Jogo só meu emuladorzinho de Super Nintendo vez ou outra para brincar e o FM as vezes quando estou com saco.

10 Quem é o membro mais bonito do forum na sua opinião (tirando eu, claro!)?

Porra... claro que sou eu. Você é feio pra caralho. huahuahuhauhuahua

Lewiks

01 Por que vocÊ gosta de vomitar em banheiros públicos e dormir no sofá das boates ?

É uma sensação que só quem experimenta sabe descrever. É parecido como dormir em quiosque e cheirar naftalina.

02 Por que quando a gente foi no Monobloco, na parte de uma música em que tinha que soletrar vocÊ ficava calado e não falava nada?

HAUHUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUA se foder rapá! Lembro dessa porra não.

03 Já andou de mão dada? (não vale mãe, tia, avó, nem ninguém da família)

Já sim.

04 Qual a sensação de ter traído os seus amigos em troca de um nome colorido?

Quase um orgasmo.

05 Visa Mariuzin hoje? [beliel/]

Só se for a de Copa! hauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhaua

Eucks

01 Quantos quilos de pasto você come por dia?

Não tenho balança. Como até minha barriga ficar cheia.

02 Você prefere que montem em você ou que te usem carroça?

Montar sempre é melhor e mais gostoso. Ainda mais se for carnudinho que nem o Horsinho.

03 A ferradura das suas patas são especiais?

Ferradura estrangeira. Aldin que me trouxe.

04 Você usa algum produto no rabo?

Água de Cachoeira.

05 Por que você acha que o Flamengo pode arrotar scargot? É opinião de burro mesmo?

Porra cara. Basta você proucurar no Google: Titulos do Flamengo. Eles falam por mim... É simples pra caralho.

06 Conte-nos como foi sua experiência na cavalaria do exército.

Sou de infantaria. Cavalaria é meu pau de toca ninja.

07 Eqüinos tem dificuldade para escrever corretamente?

Um pouco. Recentemente comprei um teclado especial, no cartão de crédito, e estou tendo uma facilidade maior para escrever.

08 O que tu planeja pro teu futuro pessoal e profissional?

Conseguir um emprego na área de Telecom e me especializar nessa área de trabalho e pessoal? Pessoal eu não penso no futuro... Eu penso somente no presente e é aquela parada... Eu nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro.

09 Já se apaixonou por alguma eqüina? Como foi?

Já sim cara. Foi um pouco dececpcionante mas passou.

Religião Botafogo

01 Cömö é ä vïdä dëpöïs dä qüëdä do trëmä?

Tão boa quanto ver o fluminense se fodendo para a LDU.

Raimundos

01 Top 5:

Bandas: Iron Maiden, Guns N Roses, Black Sabbath, Motörhead e Matanza.

Músicas: The Trooper, Maldito Hippie Sujo, Crazy Train, Heroín e Harvester of Sorrow.

Jogadores que viu jogar: Romário, Zidane, Rivaldo, Petkovic e Gamarra.

Jogadores da atualidade: Kaká, Lampard, Drogba, Julio César e Juan.

Ídolos: Zico, Junior, Leandro, Mozer e Nunes.

Mulheres: Flavia Alessandra, Juliana Paes, Brianna Love, Jessica Correa e claro Cinthia Santos.

Jogos: FM, CM, Sonic Wings, Wining Eleven e Jogos de Verão.

Algo que queira acrescentar: Nada.

02 Você acha que servir o exército foi importante pra você? Em que aspecto?

Cara... Quem me conhece já ouviu tudo o que penso. Acho que foi bom pra caralho... Aprendi a ser um cara mais disciplinado com a vida, respeitar horarios, respeitar mais velhos e aprendi a me virar em qualquer tipo de situaçao. Mas acho que o principal ganho disso tudo foi aprender que nós não temos limite. Nós somos o que queremos ser e fazemos o que queremos fazer. Basta focar nesse ponto e ir nele até o fim.

03 Já se decepcionou fortemente com alguém? Por quê?

Cara... Me decepcionei com meu irmão. Tem gente daqui do forum que até sabe o que houve e não acho que é bom postar aqui por se tratar de algo que me marcou muito e ser muito forte. Mas tudo passa e está passando.

04 Se pudesse mudar apenas uma coisa em sua vida, o que mudaria?

Mudaria o tempo que perdi e as oportunidades que perdi ao faltar cursos e escola. Voltaria atrás para consertar tudo.

Ralph

01 O que você vem achando do time do Flamengo nesse Campeonato Carioca?

Uma merda.

02 Como fazer para o time da Gávea sair dessa crise financeira que enfrenta?

r: Jogar uma bomba, matar todos conselheiros e dirigentes. Depois rezar para aparecer alguém sério e disposto a organizar o clube financeiramente e moralmente. Aí já seria um grande passo.

03 Conte-nos suas experiências xavequeiras no extinto ICQ.

Porra... Era foda pra caralho. Eu vou contar aqui mas EXIGO o conteúdo das aventuras amorosas do King. Eu frequentava bate-papo do UOL pra caralho. Pegava telefone das meninhas e ficava horas e horas no telefone. Maracava encontro nos shoppings com a velha tática de ir com uma roupa diferente para ver a cara da princesa. Ou quando a gente conseguia ver a foto das crianças e eram tipo feinhas aí rolava aquela velha frase: "Você gosta de volley?" Aí a capeta mandava: "Sim! Porque?" aí o Biolindo soltava: "Então sente o bloqueio!" e misteriosamente o Biolindo sumia do ICQ sem deixar rastros para a feinha. uhahuahuahuahuhau Mas isso passou e ICQ acabou. :(

04 Complete a frase: Mulher pro Biofá é...

A melhor coisa do planeta.

Jou

01 Gays, o que pensa deles? Se um dia estiver com seu filho na rua e aparecerem dois gays se beijando, o que faria?

Tamparia seus olhos ou tiraria a atenção dele para que não veja uma cena dessas e pense que é normal.

02 Família ou Dinheiro? Por quê? Não vale falar os dois.

Família, cara. Dinheiro é passageiro. Família é para sempre.

03 Se pudesse sair do país, sairia?

Não.

04 Se estiver com preguiça de responder a lista, me responda o seguinte, em algum lugar você falou que tinha uma imagem sobre mim e depois mudou. Fale mais sobre isso.

Sim. Falei sim cara... confesso que mudei minha opinião sobre sua pessoa e não guardo raiva nenhuma de você.

Beliel

01 Parou de vomitar?

Parei. Tô de greve vomito.

02 Partiu Mariuzinn sexta que vem?

Partiusson.

03 Vamos cheirar um pó? [/Lewiks]

Não, grato.

Barça

01 Quem é mais feio: vc ou o Beliel?

Beliel, grato.

Jeanm_fjv

01 Faça sua seleção do Carioca, com no máximo 4 jogadores de cada clube?

Cara... Sinceramente? Não estou acompanhando o carioca então fico te devendo essa.

02 Quem é melhor, Gilardino ou Eto'o?

Eto'o.

03 Cuca é um bom treinador, mas pq ele não dá certo?

Certo ele dá. Ele tem é azar de treinar Botafogo da vida que ganha titulo de década em década. Milagre não existe. O azar dele agora foi pegar o Flamengo em época de eleição.

04 Sente falta do Joel Santana?

Não.

05 Qual dos treinadores do rio é o melhor?

Parreira sem dúvidas.

06 Como você faria a fórmula do estadual para ser mais justo caso fosse presidente da Ferj?

É boa. Só poderiam tirar uns Duque de Caxias da vida dessa porra.

07 É a favor ou contra patrocinios de estatais a clubes?

Nada contra. A estatal paga para exibir sua marca e clube exibe. Simples. Da mesma forma que a Petrobras paga para aparecer na Globo.

08 Disserte sobre o Mogi-Mirim!

Desconheço isso.

Macaco Louco

01 Zico,Pelé ou Maradona?

Nosso Senhor Zico. Rei, Deus e tudo que for possível.

02 Disserte sobre obina.

Merda, lixo, vagabundo, filho da puta e toda macumba que esse filho da puta come.

Lista Básica

' guYGiorge - Moleque responsa. Mentiroso mas eu gosto dele.

Aldin - Japa boleragi parceirasso... um dos amigos que fiz aqui.

André Lemos - Outro moleque bom pra caralho. Fiquei triste pela merda que aconteceu na sua cidade mas está vivo para contar história e aumentar sua barriga. Te amo dedeco.

AndreP - Pua que sumiu... Deve estar pegando mulher pra caralho na Groelandia.

Athaíde - Retardado.

batata-recife - Batatabacudo do caralho. Gente boa.

bbds - Corinthiano que mora no RJ. Todo errado mas é moleque bom.

Beliel Sasson - Moleque bom. Tem seus vacilos que eu quero muito que ele pare de cometer essas porras e curta muita mariuzin... et fdp.

Bruno - Parece ser gente boa mas é muito fechado... Deveria se abrir mais e degustar novos horizontes.

Bruno Athayde - Retardado²

Caduzao - Moleque bom pra caralho. Conseguiu fazer um trabalho bom pra caralho na área de jogos e tem potencial para fazer um trabalho melhor ainda.

Caio - Conhecido da época de mIRC. Não deve lembrar do Fabio_RRN mas eu lembro dele e é um moleque bom pra caralho. Devia aparecer mais.

Caio Eduardo - Rebelde, viado, palmeirense que simpatiza com o Flamengo mas é dá como ninguém. Único mal é que é encubado.

Capitão bioFa - Delicia.

Cesarrock9 - Não conheço bem mas parece ser gente boa.

Coutinho - Projeto Sotero 2009.

d3niz - Sumiu do nada. Moleque responsa tb.

d a N - Não conheço bem.

Danilo Henrique - Retadado

digoals (Diego de Andrade) - Moleque bom. Participativo mas torce para o Pelotas. Ou seja...

Diogo™ - Moleque chato pra carlho mas é sangue bom. Sumiu tb.

Douglas. - Não lembro dele antes de ser moderador mas parece ser um moleque tranquilo, apesar de ser mineiro.

Dudu Jenner™ - Por ser antigo em idade e de fórum é um cara que caga para certas coisas. Tirava muitas duvidas de FM.

Edûúhh - Moleque tranquilo. Mas eu não sei o que aconteceu com ele que ficou inconformado ao me ver como moderador.

Erikin - É o maconheiro dono dos seus tópicos. Gente boa.

EsRibeiro® - Gente boa.

Euclides Cesar - É paraiba, tirulipa mas é gente boa pra caralho. Gosto pra caralho desse paraiba maldito.

Fábio Menezes - Outro paraiba responsa pra caralho. Não gostava dele mas vi que é um maluco gente boa pra caralho apesar de ser chato pra caralho com questões burocraticas. Dava uma boa dupla com o King.

F J - Não ia muito com a cara dele não. Mas parece ser um moleque maneiro. Deveria botar a cara aí.

Flamenguista

Gabriel Sotero - Ihhhhhhh gordinho problematico. Mas prometo nunca mexer com sua foto.

gfmzidane - Maluco tranquilão. Não sou da época que ele participava mais como membro. Mas já vi que é um cara tranquilasso.

Gui Anselmo - Moleque responsa pra caralho. Não conhecia bem até aquele episódio no fórum... moleque sensacional da laia do Lohan e do Aldo.

HaRtEr - Parceirão dentro e fora do fórum. Já me tirou umas 3 vezes do banheiro na merda né? Huahuhauhauhauhuahua mas é isso ae.

Henrique M. - Tem cara de retardado mas é tranquilão apesar de mineiro.

JoeBM - Mito das LLM. Quando tinha paciencia eu lia a porra toda.

Jou© - Moleque tranquilo. Já tive minhas discussões com ele mas estou mais calmo com ele e vice-versa.

kindin (Jonatas Pacheco) - Moleque gente boa... Ficava no chat zoando com a gente.

king_of_gods - Não gostei da forma que apareceu na moderação. Mas hoje faz parte da mesma equipe que eu e desejo um bom trabalho com cada um no seu canto na medida do possível.

Lέo. - Tranquilo demais. Chega a irritar. Fica aqui um vai tomar no cu, Léo... Vê se esquenta a cabeça seu porra. hauhauhauhua

Lewiks@chumbinho.com - Parceiro pra caralho... Mais um que gosto pra caralho e só tem que parar de vacilar.

Lucas-FLA - Peito de pombo do caralho... Mais um que fiz amizade aqui e gosto pra caralho.

Luciano - Vascaino, tem um cabelo que parece corte de poodle mas é sangue bom... Pena que é fã do Eurico.

Mantrax - Pegador de menor de 14. Sumiu né? Gente boa pra cacete.

Marcelo S. - Maluco tranquilo. Resolveu todas as diferenças comigo e se tiver pode vim que a porrada vai comer. ahhauhau

Masca - É o beiçudo mais querido do Brasil, painho! Gente boa demais... Pena que sumiu.

mmfaria - Parceirão tb. Careca é tranquilão e se empenha pra caralho pra mudar isso pra melhor.

MoNTaNHa - Amigo de prato do Horsão.

Ne0 - Indio chato pra caralho mas que eu gosto.

Nenly - Ivone... Meu irmão de Off agora... Gosto pra caralho, tenho uma queda sensacional pelo narizinho empinado dele.

Neto - O Poderoso Chefão!

Pedro Cademartori - Maluco tranquilo e que tem me ajudado com algumas coisas em relação ao forum. Gente boa.

Raimundos - Parceirasso tb... Vale para ele o que falei dos demais. Te amo narigudo do caralho.

Ralph - Gente boa.

Religião Botafogo - Mais um para a ala dos retardados.

Salvaro - Moleque inteligente pra caralho mas sumido.

Tuna - Mais um retardado.

Vinicius Grillo - Outro que vale o que disse para a Lohaine e para os outros... Amo-te Barceta.

Vinicius Vaz / Gaúcho - Esse é um caso sério. Entrava no chat, conversava, brincava com geral e do nada mudou. Não sei o que houve, não sei o que se passa na cabeça dele mas cada um na sua.

Vitor Jaú - Moleque bom pra caralho. Não gostava dele quando virou moderador mas é um maluco bom e fez por merecer ter virado Líder.

Young - Sumido mas gente boa.

Zé Luiz Scary - Esse é o cara... Meu mestre em varios assuntos. Moleque bom pra caralho que eu considero muito.

Indicados

Raimundos

Scary

Vitor Jaú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

08 Conte uma historia engraçada da sua vida? So uma, nao precisa contar sua vida toda não.

Porra, engraçada é foda... Mas acho que a mais bizarra foi uma vez que fui num passeio de saveiro(barco) na Bahia de Guanabara e comi um Trakinas que desceu quadrado... Lá pelas 16h bateu uma diarréia sinistra... Entrei no banheiro do barco, balançando pra caralho, e soltei um amigo do Tenebroso. O pior de tudo é que a descarga estava quebrada E eu acabei com o papel e não consegui me limpar por completo... Tive que usar a cueca e jogar na água escondido.

Fabio Menezes

(...)

05 Nessa sua indicação para a moderação, teve um dedo do Barça?

Dedo, lingua e até o queixo quebrado dele.

06 Quantos pênis você já viu na sua vida?

Porra lek... faz pergunta dificil não, má!

(...)

08 Quando você se abaixa para pegar alguma coisa, tem medo que alguém por brincadeira monte no seu selim?

Rapaz... eu servi o exército. Eu planto bananeira para pegar algo.

(...)

(...)

Lewiks

(...)

02 Por que quando a gente foi no Monobloco, na parte de uma música em que tinha que soletrar vocÊ ficava calado e não falava nada?

HAUHUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUA se foder rapá! Lembro dessa porra não.

(...)

Ralph

(...)

03 Conte-nos suas experiências xavequeiras no extinto ICQ.

Porra... Era foda pra caralho. Eu vou contar aqui mas EXIGO o conteúdo das aventuras amorosas do King. Eu frequentava bate-papo do UOL pra caralho. Pegava telefone das meninhas e ficava horas e horas no telefone. Maracava encontro nos shoppings com a velha tática de ir com uma roupa diferente para ver a cara da princesa. Ou quando a gente conseguia ver a foto das crianças e eram tipo feinhas aí rolava aquela velha frase: "Você gosta de volley?" Aí a capeta mandava: "Sim! Porque?" aí o Biolindo soltava: "Então sente o bloqueio!" e misteriosamente o Biolindo sumia do ICQ sem deixar rastros para a feinha. uhahuahuahuahuhau Mas isso passou e ICQ acabou. :(

(...)

Lista Básica

(...)

Fábio Menezes - Outro paraiba responsa pra caralho. Não gostava dele mas vi que é um maluco gente boa pra caralho apesar de ser chato pra caralho com questões burocraticas. Dava uma boa dupla com o King.

(...)

UEhuEHuEhuehuehuehuehuehUehuEhuehuehuheuHeuHeuHEuHEUEHuEH ri demais aqui =D

Caraca maluco! Você é do tempo do bate-papo da UOL??? Eu entrava nisso em 1995-1996, até o mIRC virar febre. Coisa de pirralho mesmo se passando por gente grande... tudo para entrar também naquelas salas que saíam fotos educativas, para poder tocar o sucesso do 5x1 =p

EHuEHuehuEhuEhuehUEhUehuEhuEHuehuEHuEHueh estou até pensando em processar a SBT por não passar mais a Copa do Brasil! É dinheiro certo, maluco! Mesmo que "nóis" perca, o Sílvio vai dar uns R$ 100,00 por aparecer no programa =D

Beigos gato! Me liga =******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tanto conversar com esses vagabundos do Rio tô cheio de sotaque carioca no MSN, ahuhuahhauhu. Koé viado, entrevista maneirona aí ja é!? É isso leskleson, te amo! PARTIU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sonho em ir pra Fernando de Noronha, lá deve ser fodaço.

Nossa, vc foi da infataria ?!?!?! Por isso você é tão infantil :heh: :heh: :heh: que piada porca

ps: BOA ENTREVISTA SEU CAVALO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista. :)

O digoals vai ficar brabo quando ler Pelotas. IUAHEIAEUHIAIEUAHUIAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Boa entrevista. :)

O digoals vai ficar brabo quando ler Pelotas. IUAHEIAEUHIAIEUAHUIAH

Ah é! Nem quis chamar a atenção para isso, mas já que Pedroca o fez, ai do Fábio quando ele ler EUhuEHuEhuEHuEHuheuHEuhEUhUEhUEhUEHuehUEHuHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra!

Eu fiz 10 perguntas!!

cadê elas????

Jaú bêbado ou çoldado preguiçoso? :heh:

No mais, boa entrevista :)

Porra!

Eu fiz 10 perguntas!!

cadê elas????

Jaú bêbado ou çoldado preguiçoso? :heh:

No mais, boa entrevista :)

Agora q ví... são as perguntas q estão com o nome do batata, mas fui eu q fiz! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a parada é na conversa como eu e Ivo estamos fazendo tentando burlar idéias para levar para a seção.

PUTA QUE PARIU!

Burlar idéias?

Mas acho que o principal ganho disso tudo foi aprender que nós não temos limite.

A burrice de certos membros não tem limite mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU!

Burlar idéias?

A burrice de certos membros não tem limite mesmo.

Vai se foder mano... fica nessa porra procurando erro. huahuahuahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digoals (Diego de Andrade) - Moleque bom. Participativo mas torce para o Pelotas. Ou seja...

Pelotas? :rtfm: :ranting2: :ranting2: :nono: :frusty: :2guns: :angry:

tirando isso, VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!

Tirando isso tambem, ótima entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelotas? :rtfm: :ranting2: :ranting2: :nono: :frusty: :2guns: :angry:

tirando isso, VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!

Tirando isso tambem, ótima entrevista!

EHAUEHAEHAUEHAEHAUEHAEHAUEHAEHAUEHAEHAUEHAEHAUEHAEHAUEHAEHAUEHAEHAUEHA

RI LITROS!

E só quase a mesma coisa que chamar o Caio Edurdo de Corinthiano fanático. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...