Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8º Entrevistado: mmfaria


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Agora eu fiquei tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

O cara é feião, tem a cara do Bola do Pânico e faz uma sacanagem dessas?

Poxa Mm's se vc num ker eu quero.

Darlene, gosta de homens altos?

Brincadeira xD....VACILÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, comentar a vida dos outros assim é foda..

Não sei de nada, então não comento muito, só sei que o Mário nunca foi de ficar tanto assim no fórum não, ao menos não que eu me lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, comentar a vida dos outros assim é foda..

Não sei de nada, então não comento muito, só sei que o Mário nunca foi de ficar tanto assim no fórum não, ao menos não que eu me lembre.

Pelo menos agora a gente sabe que ele entrava mais no Forum do que nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão malucos???

Ficam comentando do cara sem nem conhecer ele direito?

Bnado de idiotas.

Se ele terminou ele teve os motivos dele.

Ridículo é essa mulher vindo se lamentar num forum pros amigos virtuais do namorado.

Pelo menos eu tô chorando de rir, obrigado por salvar minha noite.

HUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAI

HHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIHHUAUHIAEHEIUHEAIUHEAIUHEAIH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos agora a gente sabe que ele entrava mais no Forum do que nela.

MITO [n+2¹²¹³¹³¹²³¹²³¹²]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hasuhauhas, carallo...

Essa foi cabulosa, mas enfim, como alguem ja disse acima, nao estou em condições de comentar sobre a vida alheia ate pq nao conheço-o bem.

Mas com relação ao q ela escreveu no post, é verdade. O forum é bom, uma distração, mas nao rola de ficar muito tempo por aqui e esquecer a vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos agora a gente sabe que ele entrava mais no Forum do que nela.

AHAHUAHUAUHAUAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deixem isso pra lá.

Realmente esse post é sério e é da minha ex-namorada. terminamos a pouco mais de um mês e, óbvio, o forum nào tem nada a ver com isso.

Só queria pedir pra galera não zoar com isso. O relacionamento terminou. Ela é uma excelente pessoa, mas não dava mais.

Enfim, para os mais próximos q quiserem perguntar algo, q o façam no MSN, pois realmente nào pretendo discutir isso aqui.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos agora a gente sabe que ele entrava mais no Forum do que nela.

:heh:

OMG, povo cruel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos agora a gente sabe que ele entrava mais no Forum do que nela.

DEUS!

EAHEUAHEAUEHAUEAHEAUEHAUEHAEUAHEUAHAUEHAEUAHEAUEHAUEAHUAHUAEAS

EASHEAUEHASUEAHEUASHEAUSEHSAUESAHESADSADUSADHASUDAHSUDHSAUDHSAU

:mario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente entende MM, e a mina eh gente boa, em nenhum momento falou mal de ti e talz.

tudo de bom pra vc darlene =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahhUAUHAUHUHAAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA

ME COMA GUI

HAUHAUHAUHAUHAAUHUHAA

TE AMO

UHAUHAUHAUAHUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lewiks: Filho da puta, hauhauhauahuah, desculpem aos sensibilizados mas nao tem como nao rir dessa porra :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego zuando no tópico que o cara disse que é sério.

Isso é lamentável.

Nego não cresce... pqp!

Vai tomar no cu brother... a mulher entra aqui pra falar que um ralacionamento de 5 ANOS, acabou pq ele não comia ela e só ficava na porra do Forum, tu quer que a gente leve essa porra a sério ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lewiks, você intepretou errado:

Sabem o que foi??? A falta de SEXO misturado com PRE-CONCEITO. Está foi à desculpa dele

E acho que o que ele quis dizer é que isso é um problema deles, que não tem porque ser discutido aqui, tanto por ser pessoal quanto por ter o potencial de ser algo que deixe alguém magoado, afinal, se trata(va) de um relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lewkis, nada contra tu ou contra a piada q tu fez, brother. Podem brincar a vontade. Só queria pedir pra não tirarem onda com a cara dela ou algo do gênero. Ela não está legal e, claro, só quis desabafar.

Peço encarecidamente aos q tiverem alguma consideração por mim deixar esse tópico cair ou comentar sobre a entrevista em si. Não vou pedir pra deletar os posts nem nada, só acho q esse assunto não deveria ser discutido aqui. Mas como não tenho pq dizer pra ela o q ela pode ou nào pode fazer, pode ser q ela coloque lenha na fogueira, mas duvido. Acho q ela veio, desabafou, e não vai mais voltar. Eu terminei com ela, mas de forma alguma quero q fiquem tripudiando sobre o post dela. A garota vem aqui sofrendo postar uma parada, como muitos já fizeram (aquele tópico dos problemas pessoais é o maior muro das lamentações q já vi).

Enfim, deixem morrer q é melhor, não há nada pra se comentar sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

só eu que achei mais tragico do que engraçado?

Claro que é trágico, mas são coisas que acontecem. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte em que ela focou o geral, foi boa. Serve não só para o fórum, sim para a Internet em si. É fascinante toda esse interação proporcionada, mas não pode confundir as coisas e deixar de curtir a vida por causa de Internet. Isso serve especialmente aos mais novos aqui presentes.

No meu tempo(não muito tempo atrás) joguei muita bola de gude, rodei muito peão, corri muito atrás de pipa e de balão, joguei muita bola.

Hoje em dia o que se vê são crianças na frente do computador perdendo o melhor da vida, levando uma vida sedentária.

Obs: Deixar bem claro que não tem nada haver com o Mário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos agora a gente sabe que ele entrava mais no Forum do que nela.

AHUEUHAUHEUHAUHEAUHEAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEHUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUEH

AUEHAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte em que ela focou o geral, foi boa. Serve não só para o fórum, sim para a Internet em si. É fascinante toda esse interação proporcionada, mas não pode confundir as coisas e deixar de curtir a vida por causa de Internet. Isso serve especialmente aos mais novos aqui presentes.

No meu tempo(não muito tempo atrás) joguei muita bola de gude, rodei muito peão, corri muito atrás de pipa e de balão, joguei muita bola.

Hoje em dia o que se vê são crianças na frente do computador perdendo o melhor da vida, levando uma vida sedentária.

Po, até eu me senti culpado agora..

Começo a Natação mês que vem, sem falta!

:lol:

Tonton, que prazer a sua visita. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...