Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sorteio] GANHE UM JOGO ORIGINAL DE SUA ESCOLHA!


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Promoção Membro VIP Anual

Você já pensou em poder usar sua assinatura com o tamanho de 500x200, ter um e-mail personalizado seunick@fmanager.com.br com 7GB de espaço, poder trocar seu nick uma vez por mês, e ainda concorrer a um FM Original apenas entre os 15 primeiros inscritos? Não perca essa oportunidade, além de todos esses benefícios, você ainda estará ajudando o FManager a manter o servidor, ou seja, também vai ajudar a garantir esse espaço onde todo mundo tira suas dúvidas, faz novas amizades e se diverte.

Os 15 primeiros assinantes do VIP anual concorrerá a um FM Original ou algum outro jogo da preferência do ganhador que seja no valor de até 29,99 dólares. O sorteio só será feito apenas entre os 15 novos membros.

Confira aqui a lista de jogos por USD 30,00 na Steam: Lista de Jogos

Para saber qual a forma de pagamento, assim como para obter maiores informações sobre os benefícios de ser um Membro VIP, clique aqui.

Regras:

1. O término da promoção ocorrerá após a assinatura de VIP anual por 15 novos membros. E a data do sorteio será definido em até 1 semana. Todos poderão acompanhar o sorteio.

2. Membros VIP atuais podem migrar de plano e concorrer a promoção. Membro VIP Trimestral tem 10% de desconto, Membro VIP Semestral tem 15% de desconto para migração de plano nessa promoção.

3. Membros que já são VIP anual não poderão participar(Em breve promoção para vocês também).

4. Membros da Equipe podem participar, desde que assinem VIP anual.

5. O FM Original é pela Steam, maior facilidade na entrega e não possui custos com frete.

6. Se um membro que parcelou o Membro VIP ganhar o sorteio só receberá o FM 2009 após pagar a segunda parcela em um prazo máximo de 40 dias após o pagamento da primeira parcela.

6.1. Caso o membro que tenha optado pela parcela não cumpra o combinado, além de perder o FM 2009(caso seja sorteado), será banido de qualquer outro sorteio, além de ficar apenas com um VIP Trimestral.

1. Lincoln Dantas (06/03/2009)

2. Laudrup (09/03/2009)

3. Pepilegal (13/03/2009)

4. gibaglenda (21/03/2009)

5. Carazinho (03/04/2009)

6. pandap9 (03/04/2009)

7. brunotrink (26/04/2009)

8. Luiz Sérgio (07/05/2009)

9. Hamul

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Preço Membro VIP Anual = R$ 20,00 à vista ou em até 4x de R$ 5,00.

Pagseguro 4x em qualquer cartão de crédito com juros de 1.99 ao mês(Juros cobrado pelo PagSeguro).

Paypal 4x sem juros com Mastercard Internacional.

Depósito 4x sem juros.

Para maiores informações sobre pagamento, clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

se não tivesse 2 jogos seguidos do são bento essa semana eu participaria =/

fica pro fm10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o preço?

R$ 20,00 é?

sim..

a jogada do forum foi boa.. 15 comprar vip.. ganham 300 reais com isso.. e sorteiam o jogo de 70 reais...

'tipo' uma rifa..

to pensando em comprar.. nao pelo jogo q eu ja tenho... mas pelo vip mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim..

a jogada do forum foi boa.. 15 comprar vip.. ganham 300 reais com isso.. e sorteiam o jogo de 70 reais...

'tipo' uma rifa..

to pensando em comprar.. nao pelo jogo q eu ja tenho... mas pelo vip mesmo

Sim. Foi uma ótima jogada. E acredito que eles nem vão comprar o jogo, acho que vão dar o jogo usado de alguém (do Bruno provavelmente).

Vou pagar o VIP mas não o anual porque ja vou ganhar o FM09 so Andre Lemos (aposta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor financeiramente repassar o jogo.

Financeiramente até podia ser, mas por vários motivos (éticos e até mesmo de segurança) é melhor comprar um jogo zerado onde apenas o ganhador terá acesso a cdkey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Mário disse, o mais correto nesse caso, até mais pela segurança de ambas as partes o ganhador ter uma Key nova com 5 ativações simultâneas, podendo distribuir para quem achar necessário. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que valer pra mim...

eu asssinei meu VIP anual ontem --'

Ok amigo, já está participando.

Lista de participantes presente no 1º post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem que isso é com o intuito de manter o servidor do fórum. Ou seja, é em prol de vocês usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa idéia, inclusive acho que rola fazer de 2 em 2 meses, e logo quando lançar o FM fazer nos 4 primeiros meses direto (1 vez por mês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa idéia, inclusive acho que rola fazer de em 2 meses, e logo quando lançar o FM fazer nos 4 primeiros meses direto (1 vez por mês).

Nós já debatemos sobre essa possibilidade e certamente terão outras opções de sorteio. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito legal e fiquei surpreendido com a velocidade de ativação, já tinha pensado em comprar o VIP antes e essa promoção me deu um empurrãozinho. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só porque eu peguei semestral :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só porque eu peguei semestral :(

Você pode atualizar seu plano e participar da promoção. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, vi no tópico dos vips que da pra pagar parcelado é o.O

Dá mesmo? Master em crédito??!?!

2x R$ 10,00 ??!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, vi no tópico dos vips que da pra pagar parcelado é o.O

Dá mesmo? Master em crédito??!?!

2x R$ 10,00 ??!?!

Pode sim, o primeiro post foi editado com duas novas regras sobre parcelamento e a forma de pagamento. Confira. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...