Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na renovação de patrocínio!


Visitante Deyvidtere

Posts Recomendados

Estou em 1° de Agosto de 2009, meu patrocinio esportivo acaba de ser renovado por apenas 4M, sendo que o Flamengo ganha 21M eai como faço agora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PS ajudava..

Se realmente baixou e numa quantidade tão grande, deve ser mesmo erro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PS ajudava..

Se realmente baixou e numa quantidade tão grande, deve ser mesmo erro do jogo.

Sim cara baixou!!! 3.950,000 termina em 2012 po sacanagem!!!

Sera que é por causa da nova parada de patrocinio de acordo com reputação??

Se for assim isso é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ta dando atenção a esse assunto que estou botando aqui!!! quando voces tiverem jogando e o patrocinio baixar para 2,5M por ano lembre-se desse topico! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente criei um topico no Geral, mas como acho que isso concerteza é um bug venho refazer esse topico aqui.

Estou em Agosto de 2009 e como todos devem saber o Flamengo começar sem patrocinio, isso porque eles terminam esse ano, bem mas o patrocinio real do Flamengo é 21M e outro de 15M.

Agora no começo de agosto recebo a noticia que meu patrocinio foi renovado por 3 anos no Valor de 4M por ano oque eu achei um absurdo, e outra agora so tenho 1 patrocinio esportivo e oque representaria a Petrobas como fica???

Espero que seja informado a SI desse bug por favor afinal esses patrocinios sao irreais, nem na africa da sul deve ser tão baixo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro temos q ver se é caso isolado ou se com mais gente aconteceu/rá tbm.

Estranho é e não é impossível, a não ser q vcs esteja na 3ª divisao hahahahahahahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro temos q ver se é caso isolado ou se com mais gente aconteceu/rá tbm.

Estranho é e não é impossível, a não ser q vcs esteja na 3ª divisao hahahahahahahha.

Sabe qual foi a merda? é que nao tirei print e depois fui mandando embora hehehe, agora que fiz outro treinardor e vou levar mais a serio (embora em desanime esse bug do patrocinio e devo comecar outra save assim que lancar um update bom mesmo) mas ainda posso tirar print das finanças ja que la informa o novo contrato de 3 anosp por miseros 4M :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi rebaixado? Suas dívidas estão como?

Amigão estou em AGOSTO DE 2009 ou seja metade da primeira temporada!

Finanas com a venda de Juan, Leo moura, Angelin, e outros esta em 21M positivos, nao gastei nada para contratar peguei dos juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acabei de entrar de ferias pra conferir esse bug de patrocinio e aqui esta o resultado!!!

Como podem ver fiquei de ferias ate dia 3 de Janeiro de 2010 ates recebia 37M agora esta em 25M ou seja menos 12M por ano que deixei de ganhar!

http://img144.imageshack.us/img144/6917/fm001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acabei de entrar de ferias pra conferir esse bug de patrocinio e aqui esta o resultado!!!

Como podem ver fiquei de ferias ate dia 3 de Janeiro de 2010 ates recebia 37M agora esta em 25M ou seja menos 12M por ano que deixei de ganhar!

http://img144.imageshack.us/img144/6917/fm001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver como estão os outros times porque não é bug se o FM considerar que o patrocínio do Flamengo é overrated,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver como estão os outros times porque não é bug se o FM considerar que o patrocínio do Flamengo é overrated,

Eu creio que a linha é essa. O patrocinio do Flamengo realmente é alto se formos pensar efetivamente em resultados. Como o FM tem essa coisa de patrocinio proporcional a reputação, acho normal diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que a linha é essa. O patrocinio do Flamengo realmente é alto se formos pensar efetivamente em resultados. Como o FM tem essa coisa de patrocinio proporcional a reputação, acho normal diminuir.

Bem cara vou ate te falar que fiquei ate mais tranquilo com esses novas patrocinios, embora tenha caido no total 12M

Eu tinha levado um susto porque na metade do campeonato apareceu um patrocinio de equipamentos por apenas 4M por 3 anos, mas como eu sei que se isso fosse ficar assim eu iria parar de jogar entrei de ferias ate 15 de janeiro de 2010, quando voltei tava la mais 2 patrocinios para o Flamengo embora pequenos so duram 1 ano e com isso se eu ganhar campeonatos agora ele possa ir subindo tbm.

Fiquei em 7° no brasileirao e fui campeao da sulamericana, mas como so foi um teste e eu fiz um save antes de entrar de ferias estarei a noite voltando para o meu save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que esteja com o FM 2009 atualizado com o patch 9.3.0 poderia fazer uns testes para termos uma base da equação: reputação=patrocinio.

Alguém se abilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?? :blink:

O flamengo tem uma divida de 2M por mes (240M) no total

então o patrocinio pode ter sido reajustado para compensar um pouco a divida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que esteja com o FM 2009 atualizado com o patch 9.3.0 poderia fazer uns testes para termos uma base da equação: reputação=patrocinio.

Alguém se abilita?

Cheguei em 2010 e todos os patrocinios de todos os times foram mudados, se alguem quizer saber os valores é so me falar!

Flamengo de 35M por ano para 25M por ano

São paulo de 31M para 25M tbm mesmo sendo campeao do CB

Alguem quer saber o valor do patrocinio do seu time??

OBS: Nenhum patrocinio é maior de 25M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não está errado, só cabe talvez um ajuste nos valores máximos dos patrocínios no Brasil, digamos pra uns 40 ou 50M, daí todos os clubes ainda teriam margem pra melhorar e os clubes que já têm bons patrocínios não se desvalorizariam a menos que também perdessem reputação.

.

Tópicos mesclados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não está errado, só cabe talvez um ajuste nos valores máximos dos patrocínios no Brasil, digamos pra uns 40 ou 50M, daí todos os clubes ainda teriam margem pra melhorar e os clubes que já têm bons patrocínios não se desvalorizariam a menos que também perdessem reputação.

.

Tópicos mesclados.

Isso mesmo tbm acho que o limite tem que ser aumentado parao Brasil, mas eai tem como pedir isso para o Brasil??? Tem alguem aqui que possa pedir isso para a SI??

Ou no proprio update ja da para fazer essas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra aconteceu comigo tambem

Corinthians 1º temporada 10M de Euros

na 2º o patrocinio foi para 5M de euros,

sendo que eu subi de divisão e ganhei o regional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo tbm acho que o limite tem que ser aumentado parao Brasil, mas eai tem como pedir isso para o Brasil??? Tem alguem aqui que possa pedir isso para a SI??

Ou no proprio update ja da para fazer essas coisas?

O Paulo é o Líder da Pesquisa, ele normalmente vê esses tópicos.

Caso ache necessário discutir melhor, acho que tem que ser no subfórum da Pesquisa: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulo é o Líder da Pesquisa, ele normalmente vê esses tópicos.

Caso ache necessário discutir melhor, acho que tem que ser no subfórum da Pesquisa: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=86

Aqui também aconteceu.

Patch 9.3.0

Quando comecei a jogar:

Patrocínio de material esportivo = 19,5 M

Fui:

Vice no Paulista e campeão da Copa do Brasil. Atualmente estou em 3° no Brasileirão.

Patrocínio foi renovado por 4,25M. até 2012. :angry:

Como o amigo disse que depois das férias aparecem novos patrocinadores, irei continuar com o save e vê no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...