Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar do 9.0.0 pro 9.3.0 é muito brusco?


Visitante acidfrehley

Posts Recomendados

Fiz dois saves no 9.0.0. Um com o Stoke City, fui campeão da premier em 3 temporadas e consegui alguns resultados bacanas em torneios internacionais. E outro com o Monterrey (mex), consegui ganhar a libertadores e o campeonato mexicano 2 vezes em 5 temporadas.

Aí fui todo pimposo instalar o 9.3.0 e comecei um save com o Deportivo La Coruña. Nunca tive uma campanha tão patética. 14 jogos na Liga, 3 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. Tá MUITO dificil jogar nisso aqui. nenhuma tatica presta, ja tentei de tudo e nada funciona. To pensando seriamente em voltar pro 9.0.0

Será que perdi muita coisa não atualizando nos dois patchs entre eles? O grau de dificuldade subiu tanto assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma elevada sim, pessoal estava dizendo q antes era facil demais agora estão reclamando q é dificil de mais hahahaha.

cara continue no 930, ja ja vc pega o jeito denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro assim, dificuldade elevada é bem melhor, to pegando o jeito do 9.03 ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não vi diferença real nenhuma entre todos os patchs em quesito dificuldade e olha que vario saves com equipes grandes e pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu fiz dois saves identicos com a roma, um no 9.02 e outro no 9.03

no 9.03 ja notei uma dificuldade maior em trazer jogadores por emprestimo e nas contratações em geral,alem de o motor de jogo estar mais real tambem, talvez tenha que mudar a tatica ou algo do tipo.

sem contar que tive que contratar jogadores mais velhos para o time, ja que eu sempre tento contratar jogadores jovens com potencial, tive que abrir mão e trazer jogadores que dão para o gasto, como bofo bautista" acho que nimguem contrata esse infeliz"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...