Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos moderadores em Off-Topic


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Boa sorte a todos, e deixemos eles trabalharem, senao der certo ou se der certo sempre a ADM tem que pensar no melhor, será o tempo o dono dessa verdade. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
olha só...

eu não deveria nem vim aqui bater boca e acho que esse tópico não seria para isso.

mas vamos lá...

1º: eu tenho 22 anos na cara... eu tenho capacidade mental suficiente para saber a hora de falar sério e de fazer sacanagem.

2º: não é pq meu nick tá azul que eu vou deixar de fazer piada com algum user ou falar o que eu penso... vou continuar o mesmo mas vou aproveitar a oportunidade de moderar uma área que eu sempre gostei.

3º: em que eu vou manchar a imagem da adm? está arrotando conhecimento sem causa e ainda está achando que está certo...

idéias eu já tenho para lançar na seção de off...

idéia da seção cultural eu tive há meses e só quis agitar agora e assim será... não preciso provar nada a ninguém tanto user como ao adm do forum.

eu sei da capacidade que eu tenho para levar a sério uma área que eu gosto e ponto final.

se acha que eu não vou fazer um bom trabalho, beleza.

mas eu acho que está falando merda e deveria esperar para ver até pq quem morrer de véspera é peru de natal.

beijosmeliguem.

é isso aí, parabens pro cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...