Marcelo_Spada

kits
Dúvida quanto a instalação dos kits? Clique aqui!

97 posts neste tópico

Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Kits.

Instalação:

Para instalar logos Default:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Default

Para instalar logos de Clubes:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs

Para instalar logos de Seleções:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Nations

'X' é a unidade de disco onde seu sistema operacional está instalado!

Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Segue abaixo um vídeo tutorial:

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal nao sei se estou fazendo a pergunta no lugar certo, mas enfim, alguem sabe se tem pra download um arquivo com uniformes de todas as ligas ? pq acho muito trabalhoso baixar cada liga individualmente :P, se alguem souber entao me manda o link por favor

0

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal nao sei se estou fazendo a pergunta no lugar certo, mas enfim, alguem sabe se tem pra download um arquivo com uniformes de todas as ligas ? pq acho muito trabalhoso baixar cada liga individualmente :P, se alguem souber entao me manda o link por favor

Então André, o que acontece geralmente é o seguinte: o pessoal que produz os kits não gosta dessa ideia de "um arquivo só com todas as ligas", que chamamos usualmente de megapacks. Antigamente eles eram bem mais comuns, mas aí os produtores dos kits acharam por bem separá-los, até pra dar "mais valor" ao produto criado por eles e nos fazer baixar pacote por pacote, liga por liga.

Então sugiro que você tenha um pouco de paciência, escolha um modelo que lhe agrade e comece a baixar as principais ligas primeiro, as que você mais joga por exemplo. Depois, com mais tempo, vá baixando o restante que estiver disponível dentro do estilo que escolhestes, ok?

Abç! ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aproveitar o tópico pra tirar outra dúvida.

Qual o mais completo kits atualmente?

E com o adicional de ser um mega pack?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aproveitar o tópico pra tirar outra dúvida.

Qual o mais completo kits atualmente?

E com o adicional de ser um mega pack?

Os SS' e os Fb' kits são atualmente os projetos mais desenvolvidos pelos gringos... mas não possuem megapacks. Tem que baixar na raça mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. Eu estou criando o kit fantasy do Nova Iguaçu, mas memso depois de cirar as pastas que vc citou e desabilitar a cache ele não aparece. A pergunta ´´e: tenho que nomear o kit com a id do clube ou simplesmente o nome do clube? exemplo:

escrevo o nome: novaiguaçu

ou

id do nova igualu -111111111111111111111111

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com alguns problemas, raros, mas existem. Estava garimpando algumas camisas e escudos para acrescentar aos times que não possuem, criei os configs no fmxml, coloquei na pasta graphics, desmarquei o cache e reiniciei a skin. O que acontece é que algumas funcionam perfeitamente e outras teimam em não aparecer, além de camisas, alguns logos small. açguém tem alguma idéia para isso?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fala ai galera.

Uma duvida:

baixei os kits SS. Neles, baixa por league.

X:\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2014/graphics/kits/clubs

ai dentro da pasta clubs, ficam as pastas das leagues, "brazil - serie A", :league one".

sendo que ja desativei a skin cache no FM

(preferencias, interface, desabilitar a opcao "usar cache para reduzir o tempo de jogo")

Nao aparecem os kits. O que ta errado? Dentro dessa pasta "CLUBS", eh soh jogar as camisas? tenho que tirar elas das pastas das leagues?

Obrigado

**CORREÇÃO

apareceram os kits em jogo aqui galera, postei a toa aqui!

valeu.

Editado por llbaptistas
0

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo instalar os kits no fm12, como faço?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo instalar os Kits no fm 2015, já fiz tudo que estar no topico e nada ajuda
:[

1

Compartilhar este post

Link para o post

extrai os kits nesse caminho Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager xxx\graphics\kits\clubs,

mas não carregou no jogo, sera que e porque apareceu a pasta assim BRASIL - SERIE A ( ai aqui dentro tem as camisas) BRASIL - SERIE B (aqui dentro tem camisas ) ficou assim \Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\kits\clubs\Brazil - Serie A

sera que e por causa da pastas que apareceram que nao carrega ? alguem pode me ajudar? os logos tambem deu o mesmo problema

0

Compartilhar este post

Link para o post

extrai os kits nesse caminho Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager xxx\graphics\kits\clubs,

mas não carregou no jogo, sera que e porque apareceu a pasta assim BRASIL - SERIE A ( ai aqui dentro tem as camisas) BRASIL - SERIE B (aqui dentro tem camisas ) ficou assim \Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\kits\clubs\Brazil - Serie A

sera que e por causa da pastas que apareceram que nao carrega ? alguem pode me ajudar? os logos tambem deu o mesmo problema

Estou com o mesmo problema.

Ja verifiquei a extansao do arquivo, a ID do time e tal.

Mas o escudo não carrega

PS: Ja alterei em prefenrencias e tal.

Tenho outros escudo, camisas, faces instaladas no jogo, mas esse escudo em especifico não

alguem poderia ajudar ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

galera, comprei o FM 15 e instalei os logos e os estadio e faixas, foi de boa, mas instalei os kits 3d tb, só que não aparece... fiz do jeito como tá no tópico. alguém poderia me ajudar?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você colocou em que pasta? O meu está na pasta editor data e está funcionando...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você colocou em que pasta? O meu está na pasta editor data e está funcionando...

coloquei na pasta que o criador do tópico recomendou.... X:\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager xxx\graphics\kits\clubs.

não é nessa que tem que colocar? é a primeira vez que jogo no FM original, das outras vezes sempre jogava no pirata e conseguia colocar os kits e funcionava =/

Editado por branco05
0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta na pasta editor data...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta na pasta editor data...

a pasta editor data que tu ta dizendo é aquela que coloca o Update né?

se for, tb não deu certo =/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não sei se seria o lugar certo mas lá vai minha dúvida...

Instalei o FM 2016 e como de praxe criou a pasta no C:\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016. O caso é que essa unidade C minha é de um SSD, logo não quero encher com Kits, Logos e Skins.

No FM 2015 eu consegui, não lembro como, deixar os arquivos no meu diretório D:/Jogos que criei e nele estavam gerados todas as pastas e nelas coloquei todos os arquivos como Kits, Logos e Skins. Acredito que essas pastas apareceram repentinamente após eu jogar um pouco com o save na pasta D:/Jogos mas não tenho certeza, só que no 2016 não apareceu essas pastas ainda.. alguém sabe como posso resolver isso?

Valeu!!!

Edit: Consegui resolver galera, valeu!!!

Editado por MoiCaNuS
0

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor.

Alguém consegue me auxilar?
Meus kits não estão sendo enxergados de forma alguma dentro do jogo.

Já coloquei dentro da pasta D:\Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\Kits\clubs .
Reiniciei skin.. fiz de tudo.. e nada...

Os logos e facepacks o jogo enxerga normalmente.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thiago BumBa disse:

Por favor.

Alguém consegue me auxilar?
Meus kits não estão sendo enxergados de forma alguma dentro do jogo.

Já coloquei dentro da pasta D:\Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\Kits\clubs .
Reiniciei skin.. fiz de tudo.. e nada...

Os logos e facepacks o jogo enxerga normalmente.

Deixa apenas na pasta kits, tira essa clubs.

Lembre também de desmarcar a opção de cache e marcar opção de reiniciar skin.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei todos os pacotes de SS Kits de todas as ligas que o site sourtitoutsi.net oferece. Porém, fui conferir aqui e vi que em alguns times do Brasil, não em todos, os kits não estão aparecendo... Como por exemplo os uniformes do Sport e o uniforme principal do Corinthians (o reserva e o terceiro uniforme aparecem normalmente). Alguém poderia me dar uma luz em relação à isso?

Abraço.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, El Piratz disse:

Instalei todos os pacotes de SS Kits de todas as ligas que o site sourtitoutsi.net oferece. Porém, fui conferir aqui e vi que em alguns times do Brasil, não em todos, os kits não estão aparecendo... Como por exemplo os uniformes do Sport e o uniforme principal do Corinthians (o reserva e o terceiro uniforme aparecem normalmente). Alguém poderia me dar uma luz em relação à isso?

Abraço.

Como esta sua pasta?

Editado por bruno introvertido
0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, bruno introvertido disse:

a sua pasta esta assim?

Ocultar conteúdo

J9wRZcI

Fala, bruno.

Não estou conseguindo visualizar tua imagem.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, El Piratz disse:

Fala, bruno.

Não estou conseguindo visualizar tua imagem.

Foi mal me atrapalhe com o spoiler e o link, vai o link direto http://imgur.com/J9wRZcI

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Foi mal me atrapalhe com o spoiler e o link, vai o link direto http://imgur.com/J9wRZcI

Exatamente.

Minhas pastas estão deste modo que tu mostrou.

O lance é que alguns uniformes aparecem (a grande maioria), porém existem outros que não aparecem.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• cheirador
      Por cheirador
      Apresento-lhes aqui o tópico do projeto brasileiro de SS' kits, que serão adotados pela nossa equipe no ano que vem. Tópico dos SS' kits no FM-View, para download de kits internacionais, bem como ligas nacionais e kits das seleções nacionais. Se formos considerar equipes por países, poderemos ser o maior país com mais equipes ''uniformizadas'' do estilo. Que eu sei, o fórum norueguês também faz esse projeto, de abranger todos os times dos nacionais. Tem pouco mais de 170 times. Seguindo isso, já superamos com 3 meses, mas é pouco.
      Para que o projeto ande, são necessários membros compromissados e esforçados, e que topem estar sempre presentes. Porém, qualquer ajuda é bem vinda! Uma informação, um detalhe, uma correção, tudo isso é muito importante. Lembre-se, ninguém aqui tem tempo e condição de acompanhar o dia-a-dia de todos os clubes, precisamos que vocês nos informe dos lançamentos, atualização de patrocinadores, afinal, fazemos isso para vocês!
      Quanto a pedidos, à vontade, só insistimos no bom senso. Houveram muitas desavenças entre nós da equipe e vocês. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer desrespeito de nossa parte, e pedimos que colaborem, não exagerem nos pedidos, não precisa floodar o tópico, porque se você postou uma vez, nós já vimos, se não foi postado ainda, calma, provavelmente estamos com algum problema interno.
      Outra coisa que ocorreu bastante no ano passado: muita gente chegou no tópico, pela primeira vez veio dar as caras e já apareceu pedindo packs completos. Se você acha conveniente que façamos isso para você, pelo menos nos ajude com isso, enviando imagens das camisas. Muitas vezes, o passo mais difícil para elaborar um kit é achar imagens reais do mesmo, ainda mais com as nossas equipes, que são completamente desorganizadas, que lançam camisas sem nem anunciar.
      Lá em 2015 eu tive a ideia de começar a fazer kits brasileiros, porque todos os saves no FM que eu faço são com eles, principalmente da Série C pra baixo. Um amigo meu, @EmersonS, que eu conheci na época que jogava Brasfoot me deu a ideia e eu fui aprimorando aos poucos. Pouco tempo depois eu conheci o @VictorDomingos e fizemos até 2016 só nós dois, depois disso chegou o @yanfer, @lucasaplima, ainda conheci o @cavalcanti93, etc. No ano passado, após decidir que faria a temporada 2017 em SS' kits, eu pensei em fazer mais bonito, e na passagem de 2016 pra 2017 fui adiantando todos os uniformes já lançados, pra quando chegassem os estaduais, tivesse menos pra fazer, e aí demoraria menos pra sair os packs. Atualmente, com ajuda principalmente do Yan, fazemos no mínimo um pack toda semana, fora as atualizações, e outras camisas de outros estados.
      Principais membros envolvidos (com pesquisa/kits): @Clayton_Padula, @Fab Cardoso, @VictorDomingos, @yanfer, @Sheldon Cooper km 18, @lucasaplima e eu, @cheirador. Qualquer dúvida, podem contatá-los.
      Downloads:
      Megapack 1.0 (28.04.2017): http://www.mediafire.com/file/i27u6h2k5fydbey/Brazil+Megapack+v1.0+28.04.2017.rar
      Modo de instalação:
      Extraia e jogue os arquivos aqui. 
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
      Tópicos importantes
      DÚVIDAS, SUGESTÕES, PEDIDOS, qualquer outra coisa envolvendo kits? POSTA AÍ!
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Decidi animar um pouco esse fórum, trago para vocês campeonatos de camisas onde todos podem participar criando sua arte!
      REGULAMENTO:
      É simples basta fazer sua camisa como cada campeonato pede, os melhores de cada campeonato somaram pontos que contaram no ranking da temporada,eu mesmo irei avaliar as camisas! Boa sorte a todos os participantes, abusem da criatividade!
      RANKING (Atualizado 01/04/2017):

1° Felipe da Silva Moraes - 55 PONTOS
      2° Pedro Silva - 30 PONTOS
      3° Daniel Diego - 25 PONTOS
      4°Lucas Lima - 20 PONTOS
      5° Cheirador - 15 PONTOS
      6° Felipe Cavalcanti - 10 PONTOS
      7° Ricardo Meneghello - 10 PONTOS
      8° Idelfonso Beltrão de Barros Junior - 10 PONTOS
      9° David Bernardes - 5 PONTOS

• yanfer
      Por yanfer
      Tópico destinado para kits de temporadas passadas. Quem quiser postar seus kits ou fazer pedidos, fiquem à vontade. 
    • DjonatanJG
      Por DjonatanJG
      Update - http://www.mediafire.com/file/d63m383os3n49iz/Template_FIFA17_Kits_Style.rar

Brasil - Série B 2016 - 21/11/2016

DOWNLOAD - AQUI
      Brasil - Série C 2016 - 17/11/2016

DOWNLOAD - AQUI
    • Yan Perisse
      Por Yan Perisse
      Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual face escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.

Cut Out 9.0 (16/17)

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi

FMSite Hexagon Facepack FM16

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

Panini Portrait 15

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMFaces

Exclusive'10™ MEGAPACK

Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager
      ★ Faça parte da Equipe ★

Scope faces Megapack 2016

Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout

DF11 Facepack

Tópico no FManager | Tópico Oficial: DF11
      Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.